Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos

Ir para baixo 
+18
daniela sofia
Joanaáw
Kat.
filipaj.
moa j.
ritasantos
jo
catarinajj.
AnaSophia
JoanaTorres
inês;
Soul D
Coutinho
mushie
Jéssica
Moniqita
JoanaRocha
Jemeiforever
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jemeiforever
world war III
world war III
Jemeiforever


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Ficar conectada nos jonas
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adans Jonas
foreverJoe
Data de inscrição : 30/09/2010

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySex Out 15, 2010 1:49 am

Como já noticiamos antes, Demi Lovato não está muito feliz com seu ex-namorado, Joe Jonas exibindo seu novo relacionamento com Ashley Greene por aí, e depois de ouvir sobre sua desaprovação, Ashley decidiu procurar Demi!

Uma fonte de ZackTaylor.ca revela com exclusividade que a atriz de Crepúsculo tem estado em contato com a jovem estrela da Disney desde o nosso post, há algumas semanas, tentando fazer as pazes...

"Ashley não quer que Demi sinta nenhum sentimento negativo por causa de toda a situação, e depois de ler algumas coisas, ela tem enviado emails à Demi para resolver tudo isso. Ela entende que Demi era uma pessoa importante na vida de Joe, e ela não quer ser a razão pela qual eles dois não sejam mais amigos."

Awww... e talvez eles possam ter encontros duplos e, eventualmente, serem uma grande família feliz como um perfeito conto de fadas da Disney?!

fonte:demibrasil


eu não acredito que ele tenha conseguifo essa entervisata embora queira q isso seja verdade, e podendo queisso seja verdade
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySex Out 15, 2010 10:57 am

nao sei . é o zac taylor por isso é sempre de desconfiar .
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySex Out 15, 2010 11:21 am

Não me espantava se fosse verdade. A Ashley parece ser boa pessoa, e a Demi apesar de ter alguma razão em alguns pontos, tem agido MUITO mal com esta situação toda.
WTV, eles que se entendam todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySex Out 15, 2010 4:50 pm

mesmo que seja mentira. acho que a Demi também não tem culpa. se fosse eu também não andava aí feliz e contente ao ver a pessoa de quem eu gosto/gostava com a namorada. ela pode estar conformada mas afecta sempre. & se isto é verdade a ashley fez o que tinha de ser feito. eles antes de tudo são amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySex Out 15, 2010 5:38 pm

oh demi get over. that's life. embora seja difícil! agora também não podes andar praí a fazer a mesma figurinha que a taylor que anos depois ainda faz músicas a culpar o joe e não sei o quê. não é caso de ser uma celebridade ou não, é assim mesmo a vida. e sendo verdade ou não, gostei da atitude da ashley. de qualquer maneira, a senhora demi só tem que seguir em frente com a sua vidinha, como o senhor joseph fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySex Out 15, 2010 5:47 pm

Vindo do Zack Taylor é provavel que não seja verdade, mas se assim for a Ashley fez o que tinha a fazer. E é completamente normal que a Demi ainda esteja mal com esta situação toda. É uma coisa que afecta, mesmo que ela esteja conformada. Custa ver quem amas com outra míuda. Por muito boa rapariga que a nova namorada seja. E não é fácil esquecer alguém. Pelo menos falo da minha experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul D
paranoid
paranoid
Soul D


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 27
Localização : nowhere but narnia
Emprego/lazer : tumblr
Jonas Brothers Preferido : Todos... Mas Nick sabes que és especial não sabes? =P
Data de inscrição : 26/09/2010

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySex Out 15, 2010 6:41 pm

JoanaRocha escreveu:
nao sei . é o zac taylor por isso é sempre de desconfiar .
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/just_soul13
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySex Out 15, 2010 8:22 pm

embora seja mentira ou não, a ashley foi muito querida para a demi. mas também a demi, está magoada. quem é que gosta de ver o seu ex-namorado, gostando dele com outra?
mas a vida continua miuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySex Out 15, 2010 9:54 pm

inês; escreveu:
embora seja mentira ou não, a ashley foi muito querida para a demi. mas também a demi, está magoada. quem é que gosta de ver o seu ex-namorado, gostando dele com outra?
mas a vida continua miuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySáb Out 16, 2010 12:31 am

ok. aisim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
catarinajj.
invisible
invisible
catarinajj.


Feminino Número de Mensagens : 1199
Idade : 28
Localização : Between Joe's Legs.
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.
Data de inscrição : 07/02/2009

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySáb Out 16, 2010 1:11 am

sinceramente? não acredito nem um bocadinho nisto. na minha opinião é mais uma invenção dos paparazzi.
acho injusto estarem a dizer que a demi já devia ter ultrapassado e tudo mais. é bastante dificil esquecer-se alguém quando a amamos de verdade, especialmente se a virmos todos os dias. js.
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySáb Out 16, 2010 3:24 am

para ser sincera este tipo de noticia nao me interessa -_-
e é claro que a demi e o joe devem ser amigos... tipo... sinceramente ...
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySáb Out 16, 2010 12:09 pm

verdade ou não, está na hora de voltar aquela bela amizade que era Jemi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySáb Out 16, 2010 1:46 pm

mushie escreveu:
oh demi get over. that's life. embora seja difícil! agora também não podes andar praí a fazer a mesma figurinha que a taylor que anos depois ainda faz músicas a culpar o joe e não sei o quê. não é caso de ser uma celebridade ou não, é assim mesmo a vida. e sendo verdade ou não, gostei da atitude da ashley. de qualquer maneira, a senhora demi só tem que seguir em frente com a sua vidinha, como o senhor joseph fez.
ora nem mais. às vezes espanta-me o ponto que certas mulheres chegam porcausa dos homens. pff. que desespero.
ah, e eles até podem voltar a ser amigos, mas não irão voltar ao que eram (;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySáb Out 16, 2010 3:53 pm

ritasantos escreveu:
verdade ou não, está na hora de voltar aquela bela amizade que era Jemi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptySáb Out 16, 2010 4:19 pm

Moniqita escreveu:
Não me espantava se fosse verdade. A Ashley parece ser boa pessoa, e a Demi apesar de ter alguma razão em alguns pontos, tem agido MUITO mal com esta situação toda.
WTV, eles que se entendam todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptyDom Out 17, 2010 12:02 am

provavelmente isto é mentira..anyway se for verdade foi muito querido por parte da ashely (:
compreendo o lado da Demi, mas ela vai ter que ultrapassar isto tudo,.
wtv, eles podem voltar a ser amigos mas provavelmente nada vai ser como dantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptyDom Out 17, 2010 1:27 am

Mesmo que seja verdade. a Demi tem razões para não ser amiga dele, primeiro ele acaba com ela por alma de nao sei quem e passados uns poucos dias ja anda com a ashley? e ainda para mais a leva em tour? tudo bem que a ash até pode ser boa rapariga, mas não me acredito que jemi volte, não depois de tudo isto.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptyDom Out 17, 2010 12:55 pm

Jéssica escreveu:
mesmo que seja mentira. acho que a Demi também não tem culpa. se fosse eu também não andava aí feliz e contente ao ver a pessoa de quem eu gosto/gostava com a namorada. ela pode estar conformada mas afecta sempre. & se isto é verdade a ashley fez o que tinha de ser feito. eles antes de tudo são amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptyDom Out 17, 2010 3:01 pm

Soul D escreveu:
JoanaRocha escreveu:
nao sei . é o zac taylor por isso é sempre de desconfiar .

btw, eles que encontrem mesmo uma maneira de se resolver porque se não vamos chegar de novo ao ponto taylor swift em que se fazem guerras de musica e que pode mesmo levar ao ridículo... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptyDom Out 17, 2010 4:23 pm

seja isto verdade ou não, a ashley foi um amor em dizer isto. mesmo eu duvidando que ela o tenha dito. eu já me apercebi que ela é uma excelente pessoa, e não podia haver melhor para o joseph. sempre fui um bocado anti-jemi, e muita gente me dizia "és mesmo tola, como éq és capaz? ele está feliz", sim, pois estava. agora seguiu em frente e fê-lo bem. já a demi quer exibir-se e mostrar que está bem, mas no entanto age com coisas que da mesmo a entender "preciso de atenção". wtv, ash, não faças isso, que a demi já nem merece a amizade dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptyDom Out 17, 2010 4:25 pm

catarinaj. escreveu:
seja isto verdade ou não, a ashley foi um amor em dizer isto. mesmo eu duvidando que ela o tenha dito. eu já me apercebi que ela é uma excelente pessoa, e não podia haver melhor para o joseph. sempre fui um bocado anti-jemi, e muita gente me dizia "és mesmo tola, como éq és capaz? ele está feliz", sim, pois estava. agora seguiu em frente e fê-lo bem. já a demi quer exibir-se e mostrar que está bem, mas no entanto age com coisas que da mesmo a entender "preciso de atenção". wtv, ash, não faças isso, que a demi já nem merece a amizade dele.
Tirando a parte riscada, não o teria dito melhor nice!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptyDom Out 17, 2010 5:00 pm

catarinaj. escreveu:
seja isto verdade ou não, a ashley foi um amor em dizer isto. mesmo eu duvidando que ela o tenha dito. eu já me apercebi que ela é uma excelente pessoa, e não podia haver melhor para o joseph. sempre fui um bocado anti-jemi, e muita gente me dizia "és mesmo tola, como éq és capaz? ele está feliz", sim, pois estava. agora seguiu em frente e fê-lo bem. já a demi quer exibir-se e mostrar que está bem, mas no entanto age com coisas que da mesmo a entender "preciso de atenção". wtv, ash, não faças isso, que a demi já nem merece a amizade dele.
eu concordo contigo, mas não, não acho que ele estava feliz quando eles namoravam. aliás, via-se perfeitamente. compara só aquela 'falsa' felicidade com as fotos dele com a ashley. ele está deslumbrado, tal como estava com a camilla.
ele e a demi? nunca deveriam de ter passado de melhores amigos. agora, arruinaram tudo. temos pena (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptyDom Out 17, 2010 5:17 pm

moa j. escreveu:
catarinaj. escreveu:
seja isto verdade ou não, a ashley foi um amor em dizer isto. mesmo eu duvidando que ela o tenha dito. eu já me apercebi que ela é uma excelente pessoa, e não podia haver melhor para o joseph. sempre fui um bocado anti-jemi, e muita gente me dizia "és mesmo tola, como éq és capaz? ele está feliz", sim, pois estava. agora seguiu em frente e fê-lo bem. já a demi quer exibir-se e mostrar que está bem, mas no entanto age com coisas que da mesmo a entender "preciso de atenção". wtv, ash, não faças isso, que a demi já nem merece a amizade dele.
eu concordo contigo, mas não, não acho que ele estava feliz quando eles namoravam. aliás, via-se perfeitamente. compara só aquela 'falsa' felicidade com as fotos dele com a ashley. ele está deslumbrado, tal como estava com a camilla.
ele e a demi? nunca deveriam de ter passado de melhores amigos. agora, arruinaram tudo. temos pena (:

ainda bem que falaste da camilla... espero que não seja a mesma história que ele teve com ela e que a ashley seja a "tal"
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos EmptyDom Out 17, 2010 5:23 pm

inês; escreveu:
moa j. escreveu:
catarinaj. escreveu:
seja isto verdade ou não, a ashley foi um amor em dizer isto. mesmo eu duvidando que ela o tenha dito. eu já me apercebi que ela é uma excelente pessoa, e não podia haver melhor para o joseph. sempre fui um bocado anti-jemi, e muita gente me dizia "és mesmo tola, como éq és capaz? ele está feliz", sim, pois estava. agora seguiu em frente e fê-lo bem. já a demi quer exibir-se e mostrar que está bem, mas no entanto age com coisas que da mesmo a entender "preciso de atenção". wtv, ash, não faças isso, que a demi já nem merece a amizade dele.
eu concordo contigo, mas não, não acho que ele estava feliz quando eles namoravam. aliás, via-se perfeitamente. compara só aquela 'falsa' felicidade com as fotos dele com a ashley. ele está deslumbrado, tal como estava com a camilla.
ele e a demi? nunca deveriam de ter passado de melhores amigos. agora, arruinaram tudo. temos pena (:

ainda bem que falaste da camilla... espero que não seja a mesma história que ele teve com ela e que a ashley seja a "tal"
eu comparo muito ambas as relações. são parecidissimas. e são, provavelmente, as únicas em que ele esteve verdadeiramente apaixonado. mas não sei, eu acho que ela lhe vai dar com os pés também... let's hope not.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Conteúdo patrocinado





Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos - Joe E Ashley No 'urban Outfitters',hoje! E Fotos - Joe Jantando Com Ashley Greene E Seus Ex-Namorados!
» Fan, 'I Met Joe Jonas And Ashley Greene'
» Denise Jonas Not An Ashley Greene Fan?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: