Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos

Ir para baixo 
+18
daniela sofia
Joanaáw
Kat.
filipaj.
moa j.
ritasantos
jo
catarinajj.
AnaSophia
JoanaTorres
inês;
Soul D
Coutinho
mushie
Jéssica
Moniqita
JoanaRocha
Jemeiforever
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos - Página 2 EmptyDom Out 17, 2010 9:01 pm

moa j. escreveu:
inês; escreveu:
moa j. escreveu:
catarinaj. escreveu:
seja isto verdade ou não, a ashley foi um amor em dizer isto. mesmo eu duvidando que ela o tenha dito. eu já me apercebi que ela é uma excelente pessoa, e não podia haver melhor para o joseph. sempre fui um bocado anti-jemi, e muita gente me dizia "és mesmo tola, como éq és capaz? ele está feliz", sim, pois estava. agora seguiu em frente e fê-lo bem. já a demi quer exibir-se e mostrar que está bem, mas no entanto age com coisas que da mesmo a entender "preciso de atenção". wtv, ash, não faças isso, que a demi já nem merece a amizade dele.
eu concordo contigo, mas não, não acho que ele estava feliz quando eles namoravam. aliás, via-se perfeitamente. compara só aquela 'falsa' felicidade com as fotos dele com a ashley. ele está deslumbrado, tal como estava com a camilla.
ele e a demi? nunca deveriam de ter passado de melhores amigos. agora, arruinaram tudo. temos pena (:

ainda bem que falaste da camilla... espero que não seja a mesma história que ele teve com ela e que a ashley seja a "tal"
eu comparo muito ambas as relações. são parecidissimas. e são, provavelmente, as únicas em que ele esteve verdadeiramente apaixonado. mas não sei, eu acho que ela lhe vai dar com os pés também... let's hope not.

sim, é verdade. mas não vamos pensar assim, porque, eu espero sinceramente que depois de todas as cabeçadas que ele deu durante a vida toda, que seja esta realmente a rapariga dele. esperemos que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
paulinhafiorati
world war III
world war III



Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Localização : Luiz Antonio - SP
Emprego/lazer : Estudo, jogo volei, faço aulas de teclado.
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 17/10/2010

Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos   Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos - Página 2 EmptyTer Out 19, 2010 4:27 pm

acho que ela tem que esquecer isso, claro que nao vai ser como antes mais eles fizeram 2 filmes juntos e quem nos afirmara que eles não irao fazer mais, mas também não precisa ser aquela amizade, que eles pelo menos se relacionem bem como colegas de trabalho (:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ashley Greene quer que Joe e Demi sejam amigos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos - Joe E Ashley No 'urban Outfitters',hoje! E Fotos - Joe Jantando Com Ashley Greene E Seus Ex-Namorados!
» Fan, 'I Met Joe Jonas And Ashley Greene'
» Denise Jonas Not An Ashley Greene Fan?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: