Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amor de Fã!

Ir para baixo 
+3
Inês Pereira Sousa
catarinalexndra
Chicalatina Rose
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyTer Abr 12, 2011 5:03 pm

Cathe - Sabes como é que é Catarina! Não há tempo para nada. Claro que tu gostas-te.

Barbara Jonas - Ya o Joe está muito fófinho.
A Matilde é fofinha mas irritante ao mesmo tempo.
O Pai é super fã.
Obrigada por continuares a ler e ainda bem que gostas-te.




Como me sinto inspirada ainda faço o 13º Capitulo hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyTer Abr 12, 2011 5:05 pm

Yes please! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyQui Abr 14, 2011 11:49 pm

13º Capitulo

*Dia Seguinte*

Estou mesmo contente. Os meus pais aceitaram a minha relação na boa, a nossa família está cada vez mais unida. Ainda para não falar de que eu e o Joe somos o casalinho do momento. Sim, as revistas já começaram com os comentários: “Nova modelo de lingeries será namorada de Joe Jonas?”. Não nos importamos pois a nossa relação é muito mais forte e vai ultrapassar isto tudo.
Já estou a ficar ansiosa pelo jantar de família. Faltam apenas 34 horas, 23 minutos e 8 segundos.
Hoje é o dia que eu e as minhas amigas costuma-mos ir às compras. Vou aproveitar e comprar o vestido para amanha.
A Catarina ligou-me hoje de manha a combinar tudo. Por volta do meio-dia vêm-me buscar e vamos almoçar e depois COMPRAS!

*11h45*

Matilde – Catarinaaaaaaaaaaaaaa!
Catarina – Olá, pequenita! Estás boa?
Matilde - Eu estou e estava cheia de saudades tuas. – Disse aquilo com um ar muito envergonhado.
Catarina - Eu também estava.
Estou eu a descer as escadas e ouço aquela conversa. A pequenita está mesmo contente, mas está-me a roubar todos os amigos.
Eu – Ei, Cathe! Então, tudo bem?
Catarina – Ei, com esse sorriso tenho a certeza que tens muitas coisas para me contar.
Eu – Alguma coisa de certeza que tenho. Bem, vamos indo?
Matilde – Também posso ir? Por favor, eu porto-me bem.
Eu – Hoje não, princesa. Mas prometo que para a próxima te levamos.
Matilde – Mas eu quero ir hoje! – Lá vai começar uma das birras da menina Matilde. Acho que podíamos fazer um programa das variadas birras que ela faz.
Catarina – Matilde, se fores hoje eu e a Raquel já não podemos fazer a surpresa que tínhamos pensado. E a surpresa é para ti. Olha que vai ser uma grande surpresa! – A Cathe deve ser o meu anjo da guarda, só pode! Está ela a falar calmamente com a Matilde sobre esta suposta surpresa e a piscar-me o olho.
Eu – Pois é, eu e a Catarina vamos fazer-te uma surpresa. Mas agora não vai ter muita graça porque tu já sabes que vais ter uma surpresa. – A Matilde não ficou muito convencida, mas mesmo assim respondeu:
Matilde – Está bem, eu não vou. Mas espero que seja uma grande surpresa porque se não vou ficar triste.
A Catarina e eu saímos de casa a rir às gargalhadas.
Eu – Só tu para nos meter nesta alhada, mas ao menos safamo-nos.

*A Meio do Almoço*


Eu – Nem sabes o que é que eu fiz ontem!
Catarina – Conta, conta.
Eu – Contei aos meus pais sobre a minha relação com o Joseph.
Catarina – Afinal vocês andam mesmo? E já contas-te aos teus pais? Qual foi a reacção deles?
Eu – Andamos e está a ser óptimo, o Joe é uma pessoa super delicada, amorosa… E os meus pais levaram isto na boa.
Catarina – Até o teu pai?
Eu – O meu pai!? O meu pai adorou a ideia de eu namorar com o Joe. O meu pai é super fã dos Jonas!
Catarina – Estás a gozar! O senhor António Silva é fã dos Jonas? Só eu é que não tenho um pai assim.
Eu – É verdade. O meu pai levou isto na boa, parecia uma criancinha.
Catarina – Ainda bem! Eu pensei que o teu pai tivesse feito um escândalo e te tivesse proibido de estar com o Joe.
Eu – NÃOOOO! Que medo, nem quero imaginar isso. E ainda não sabes a melhor.
Catarina - O quê, ainda á mais?
Eu – Sim, amanha vamos juntar as nossas famílias e fazer um jantar para anunciar a nossa relação.
Catarina – Isso vai ser hilariante!
Eu – Podes crer, só lá vão faltar os jornalistas!
Catarina – Isso seria péssimo.
Eu – Vou precisar da tua ajuda para escolher um vestido para amanha, estou muito ansiosa e a ficar nervosa.
Catarina – É claro que te ajudo!

Acabamos de almoçar e lá fomos nós à descoberta de lojas, vestidos e sapatos. Andamos, andamos, experimentamos vestidos, vestidos e mais vestidos, muitos sapatos e mais sapatos. Foi finalmente numa loja que vi vestidos perfeitos. Havia um rosa muito fofo, um vermelho deslumbrante, um preto muito atraente, outro com um padrão florar muito feminino e um branco lindoooooo. Comecei por experimentar o vermelho, até que me ficava bem mas era muito, sei lá, extravagante para aquela noite. De seguida experimentei o preto e era bastante decotado, claro que não. Comecei a pensar e um vestido branco só para um jantar de apresentação era demais mas mesmo assim experimentei e ficava perfeito. Devo comprar, mas não para este jantar.
Estava eu a experimentar o rosa, saiu da cabine para o Cathe ver e entra-me o Joe pela loja. Fico sem reacção, sem saber para onde me meter. Quanto tento entrar para a cabine vem ele:

Joe – Raquel!? És tu? – O que faço?
Catarina – Sim é a Raquel, mas ela agora não pode falar. – Mais uma vez a Cathe salva-me. Eu muita caladinha atrás dela. A Cathe levanta-se e dirige-me, sem o Joe ver, até ás cabines.
Eu – Obrigada, Cathe! – digo-lhe eu muito baixinho.
Joe – Desculpa, quem és tu para estares a dizer isso? Caso não saibas sou namorado dele e sou Joe Jonas! – Ai que arrogante, Joe. Quando eu me acabar de vestir vais ouvir das boas.
Catarina – Está bem, tem calma. Eu sei quem és, também sei que és namorado dela e escusas de falar assim. – Eles começam a “discutir”, eu tento despachar-me para controlar a situação e:
Eu – Joseph Jonas! Para começar a Cathe é a minha MA, para continuar foste bastante arrogante e para continuar… - Acho que não tinha mais nada a dizer.
Joe – Calma. Desculpa, eu não sabia.
Eu – Mesmo não sabendo, não é assim que se trata uma pessoa.
Joe – OK! Mas imagina que te diziam que não podes falar com o teu namorado, o que fazes?
Eu – Está bem, mas mesmo assim…
Joe – Pronto, pronto. Já percebi o que queres. Desculpa Catarina! Será que podemos começar de uma maneira mais agradável. – Dou-lhe um sorriso dando-lhe a perceber que assim está melhor. Ele percebe-me mesmo!
Catarina – Muito boa tarde, senhor Joe Jonas! Sou a Catarina Azevedo. – Lá está a minha Cathe com o seu sentido de humor.
Joe – O prazer é todo meu, Lady Catarina! – Já estou mesmo a ver que vai ser uma tarde bem passada.
Com isto tudo não cheguei a ver direito o vestido rosa e nem experimentei o vestido floral. Mas acho que o rosa ficou bem e o floral ficará muito bem. Por isso vou levar os três, o branco, o rosa e o floral. Logo decido se levo o rosa ou o floral.

Joe – Afinal o que é que as meninas estão aqui a fazer?
Eu e a Cathe – Viemos às compras!
Eu - E tu?
Joe – Eu, eu também. – Sozinho? Engana-me que eu gosto, aposto que vieste engatar umas miúdas. (Sou mesmo Croma )
Eu – Ok!

E lá foi uma tarde muito agradável. Com muitas compras, muitas figuras “tristes” na rua, muita cantoria, muitas fotografias, muitos beijinhos e abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 8:41 pm

Uhuh, Lady Catarina? Eu gosto! «3
Como eu sou muito avançada nos teus capitulos, agradecia-se que fizesses o 15 *.* ( sim,pque eu ja li o 14º )
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 8:49 pm

Lady Catarina, Lady Catarina! <3
Vou pensar no teu caso, talvez faça já o 16º Capitulo e depois faço o 15º. xD
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySex Abr 15, 2011 10:07 pm

Haha era muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyDom Abr 17, 2011 2:03 am

Esta mesmo muito fixe ..


Mau, o Joe foi um pouco arrogante, mas depois lá se redimiu ..


Olha só te tenho a dizer uma coisa ..


Isto está cada vez melhor !


Continua, rápido please ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyQua Abr 20, 2011 7:42 pm

Barbara Jonas - Obrigada! Ya o Joe foi arrogante demais mas depois fez-se luz na cabeça dele e lá se redimiu.



14º Capitulo

*Dia Seguinte por volta das 10h30*

Joe – Bom Dia! – Ei, então? Importa-se de falar mais baixo? – O que é isto? – É o Joe.
Eu – Bom Dia, amor! Isto não é o que estás a pensar.
Joe – E tu sabes em que é que eu estou a pensar? Aliás se quiseres eu digo-te já. Foste para a noite, conheces-te uns gajos, bebes-te bastante e depois a tua amiga, também alcoólica, trouxe-te a casa e acabaram por dormir na tua cama. É isso, não é? Por favor diz-me a verdade.
Eu – NÃO! Como é que foste capaz de pensar numa coisa dessas. Eu era e sou incapaz de te trair.
Joe – Então qual é a desculpa para o que estou a ver?
Eu – Para começar estou muito desiludida por teres pensado uma coisa dessas de mim, para continuar eu era incapaz de me embebedar ainda por cima faltando pouco tempo para um dos jantares mais importantes da minha vida e para terminar eu e a Catarina estávamos tão divertidas e sem nada para fazer que eu fui buscar umas bebidas. Pusemo-nos a misturar e deu neste resultado. Nenhuma de nós ia adivinhar que íamos ficar neste estado. – Falta muito pouco para eu começar a chorar. Nunca pensei que ele pudesse pensar uma coisa dessa de mim.

O Joe vem a correr ter comigo á cama e abraça-me. Nisto eu começo a chorar nos braços dele. Fiquei mesmo frustrada por ele ter desconfiado de mim.

Joe – Desculpa, desculpa! Mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça. – Cada vez me caem mais lágrimas, não sei se são de nervos frustração ou desilusão.

Entretanto a Cathe acorda pedindo para nós falar-mos mais baixo, mas logo se apercebe que está a acontecer algo grave. Estou a chorar nos braços do Joe tem que estar a acontecer algo.

Catarina – O que é que se passa? O que é que eu fiz? Só bebi um pouco a mais, mais nada. Acho eu! – Só ela para dar um ar cómico neste momento.
Eu – Não, está descansada que tu não fizeste nada.
Catarina – Ainda bem! Estou mais descansada. Mas afinal porque estás a chorar? Não me digas que foi por causa desse maldito que te está a abraçar?
Eu – Por acaso! – Quero ver o que é que a Catarina vai dizer agora. Vai Cathe, vai Cathe!
Catarina – O que é que lhe fizeste? Porque é que agora estás a abraça-la? Quero uma explicação e já. – Óh Catarina, estás mesmo bêbada.
Joe – Eu sou um estúpido mas já me redimi. Já está tudo bem, não me precisas de bater.
Catarina – Assim está melhor. Agora deixem-me dormir mais um bocadinho.
Eu – Ok, ok Catarina, nós falamos mais baixo. Diz-me lá, o que é que vieste cá fazer?
Joe – Vinha tomar o pequeno almoço contigo mas depois vi este incidente e acho que não estas com disposição para tomar um bom pequeno almoço.
Eu – Tens toda a razão, mas eu posso fazer-te companhia. Que achas? – Beijamo-nos intensamente. Acho que isto é um sim. – Dá-me 10 minutos, vou só tomar um duche rápido e já nos encontramos. Catarina, vens ou ficas?
Catarina – Em primeiro lugar, fala mais baixo e em segundo, prefiro fazer companhia à tua querida e fofinha cama.
Eu – Ok, ok! Até já.

Fomos até uma pequena esplanada à beira da praia. Era muito sossegada e agradável. Dava para descontrair respirando aquele cheiro do mar.

Joe – Assustei-me quando te vi ali deitada com a Catarina e quando senti aquele cheiro a álcool.
Eu – Pois! mas em vez de me perguntares passaste logo para os pensamentos negativos.
Joe – É verdade e peso desculpa por isso.
Eu – Pronto, mas agora vamos esquecer isto.
Joe – É melhor! Diz-me o que é que vais levar vestido, hoje à noite?
Eu – É surpresa. Mas se queres que te diga ainda estou indecisa. E tu?
Joe – Eu devo estar com um fatinho muito simples, mas queria levar um lenço a combinar com o teu vestido.
Eu – Posso dizer-te que os vestidos que estou indecisa são rosa, por isso podes levar um lenço rosa. É muito querido da tua parte levares algo a combinar comigo.
Joe – Faço tudo por ti PRINCESA! E tu sabes bem disso.
Eu – Eu sei que sim.

Já estava perto da hora do almoço por isso eu e o Joe tínhamos que ir embora.
Em casa experimentei mais dois vestidos e decidi qual seria o tal. Escolhi um rosa cheio de folhos muito feminino e fofinho. Tudo com “f”. Como sempre a Catarina esteve lá para me ajudar, desta vez já consciente do que fazia. Já estava sem álcool no sangue e pronta para outra. Se eu não casar com o Joe juro que caso com a Cathe.

Catarina – Sim acho que deves levar esse, é o melhor para esta ocasião. – Estava-mos as duas com vestidos no corpo.
Eu – Também acho que sim. Catarina, e se viesses connosco? Esse vestido fica-te bem e podias usa-lo. Que me dizes?
Catarina – Adorava, mas isto é algo de família e eu…
Eu – Tu nada, tu já fazes parte da família há anos. E está decidido, tu vens ao jantar connosco!

*Chegada a Hora do Jantar*

Eu – É agora o momento.
Catarina – Vai Raquel, Vai Raquel. – Não acredito, a Cathe começou a dançar a dança da Felicidade naquele preciso momento. Ela é demais.

A minha mãe está serena, como sempre, O Afonso leva isto na boa, a Matilde está com ar de quem vai fazer alguma, a Catarina, bem a Catarina já sabem, eu estou nervosa, ansiosa e bem disposta e o meu pai, bem o meu pai está de tudo um pouco. Parece uma autêntica criança numa loja de doces.
Tocamos à campainha e:

Joe – Olá Amor! Tu estás LINDA!
Eu – Obrigada! E tu, tu não estás nada mal.
Joe – Tento estar!
Pai – Joe Jonas!? Isto deve ser um sonho.
Joe – Boa noite, senhor…
Eu – António!
Joe – Boa Noite Senhor António! E não, isto não é um sonho. Como está? – Não pai, por favor não nos faças passar uma vergonha.
Pai – Eu estou super bem, agora! – O meu pai parece um adolescente e ao mesmo tempo Gay.
Eu – Bem, continuando. Esta é a minha mãe, Amélia, o meu irmão, Afonso, a Matilde que já conheces e a Catarina, o mais recente móvel da casa. Mas não é um móvel qualquer, é um móvel portátil. – Fazem todos uns risos de WTF? O que é que ela disse? – O que é? Estava a tentar ser cómica como a Cathe, não posso?
Catarina – Nem por isso!

Entramos e foram feitas as apresentações, novamente, da minha família e da família do Joe. Senti-me mesmo bem. Senti-me em casa e em família. Isso quer dizer que me vou dar muito bem com a família Jonas. Acho que isso é bom.

Eu – Então Danielle? Tudo bem? Como vai essa menina?
Danielle – Está tudo bem!
Eu – Ainda bem.
Matilde – Mana, podes tirar-me uma foto com os Jonas, por favor? – Lá vem a Matilde puxar-me a mão.
Eu – Claro! Até já, Danielle.

Tiro-lhes a foto e ela pede para tirar outra foto mas desta vez só com o Joe. Mau, mas ela está-se a atirar ao meu bife? Agora vem o meu pai e também me pede para lhe tirar uma foto com os Jonas. Isto parece um infantário.

Empregada – JANTAR!

Dirigimo-nos todos para a mesa. Está a correr tudo bem até que eu estou a ver a Cathe a engatar o Nick e cheira-me a problemas. Bem, não me vou preocupar, logo se vê.
Está a ser um jantar muito agradável até que tocam à campainha e…

*Continua*
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyQua Abr 20, 2011 9:33 pm

Omg, finalmente Rosana, haha xb
Eu e o nick coise, ai é?! (a)
Hoje manda-me uma sms pro tele para fazeres o cap 15 no face *-* enquanto eu morro de curiosidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyQua Abr 20, 2011 9:34 pm

e ..


O Joe anda um pouco tonto e desconfiado ..!

O que se há-de fazer?!


Ahaha essa do móvel portátil .. Eu ri-me bue Rose ..


Estou a adorar, estou, estou ..


Espero por mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyQua Abr 20, 2011 9:53 pm

Cathe - Finalmente!?
Tu tinhas de ter um romance com alguém e o primeiro a aparecer foi o Nick. És mesmo pobre e mal agradecida. xb
Eu mando, princesa!

Bárbara - E, continua!
Também não sei como me saiu a do móvel portátil, deve ter sido porque era a Cathe. xD
De certeza absoluta que faço hoje o 15º Capitulo, não sei se o ponho hoje mas vou fazê-lo devido a uma menina chamada Catarina que parece que me vai obrigar.
Vou tentar por mais partes cómicas. ( apesar de eu não conseguir passar isso para escrita vou tentar )
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyQua Abr 20, 2011 10:58 pm

OH MOR, TU COMIGO POES TUDO COMICO VAIS VER!!! x.x see ya!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyQua Abr 20, 2011 11:04 pm

Podes ter a certeza que parece que te vai obrigar ahahaha


Mas eu também vou esperar por esse 15º capitulo ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySáb Abr 23, 2011 11:27 pm

Barbara Jonas - Esperas-te, esperas-te e aqui está o 15º Capitulo. Espero que tenha valido a pena a espera.


15º Capitulo

Tocam à campainha e lá vai a empregada. Parece que vai aos saltinhos.
Abre a empregada a porta e só se vêem flash e mais flash. O pai do Joe levanta-se e vai ver o que se passa, o meu pai vai atrás.

Jornalistas – Joe, diga-nos o que é este jantar?
Jornalistas – A nova modelo de lingerie é mesmo sua namorada?
Jornalistas – Como é que a sua família reagiu a isso? – Houve uma invasão de jornalistas neste preciso momento.
Joe – Neste momento não temos nada a dizer mas será muito em breve marcada uma conferência de imprensa para por os pontos nos “i”.
Eu – Sim, será muito em breve. – Tinha que dizer alguma coisa, sou uma rapariga independente.
Pai do Joe – Não se importam de sair, por favor? Não vêem que estamos a meio do jantar?

E lá se retiraram eles, todos a resmungam e blá, blá, blá. Coisas de jornalistas.
O meu guardanapo cai para debaixo da mesa e eu muito delicadamente vou tentar apanha-lo sem que ninguém se aperceba. Ninguém se apercebe mas eu apercebo-me de que o móvel portátil está disposta a coise com o Nick, disposta a Brincar com o Nick, diga-mos assim. Vocês entenderam-me. É melhor falar com ela para ela acalmar os ânimos.

Eu – E se continuássemos o nosso jantar? Estava a ser tão agradável, não estava?!
Pai do Joe – Vamos, vamos! E sem comentários à cerca do que se passou agora.

Continuamos a jantar, a falar, a conhecermo-nos todos melhor e eu reparo que o Sr. Paul Kevin não vai muito comigo. Parece que não gosta de mim e tenta meter-me medo. Vou falar à cerca disto com a Catarina e eis ao que ela me responde:

Catarina – A sério? Tens a certeza?
Eu – Sim, parece mesmo que me despreza.
Catarina – Se ele não for muito à bola contigo não vai comigo de certeza.
Eu – Contigo?!
Catarina – Sim comigo! Não vês que eu e o Nicholas estamos muito amiguinhos? Ainda vamos casar no mesmo dia, amiga!
Eu – Catarina bebes-te?
Catarina – Eu, achas mesmo! – Faço-lhe aquele olhar de como quem diz “ eu conheço-te, confessa lá” – Sim, bebi.
Eu – Bem me parecia! Mas olha, acho que o Nicholas não gosta lá muito disso.
Catarina – Achas mesmo? Nota-se muito, não quero acabar o que ainda não começou.
Eu – Se não beberes mais…
Catarina - OK! Eu paro já, mas não lhe digas nada.
Eu – Está descansada. – Ai, Cathe, Cathe! Só tu!
Joe – Então, está tudo bem? Aquilo dos jornalistas foi um pouco mau.
Eu – Quando entrei no mundo da moda pensei logo que isto podia acontecer por isso vou tentar não stressar e aproveitar ao máximo a noite contigo. E sabes porque?
Joe – Diz-me lá?! – Já está um clima QUENTE, entre nós!
Eu – Porque eu te amo! – Preparamo-nos para nos beijar e…
Pai do Joe – Joseph Adam Jonas?! Importas-te de chegar à tua mãe?
Joe – Ok pai, eu vou já!
Pai do Joe – Não é já, é agora! – Vêem porque é que eu acho que o pai dele não gosta de mim?

Mas não vou deixar que me estrague a noite.
Entro na sala de estar e está um bom ambiente. O meu pai não larga a Danielle e o Kevin. A Cathe não larga o Nick. O meu irmão não larga o telemóvel. A minha mãe não larga a D. Denise. A minha irmã, a minha irmã está a atirar-se ao Joe. Mas será que a pirralha não tem mais nada que fazer. Tão nova e já nestas andanças?
A festa estava a decorrer normalmente. Estava a decorrer bem, não estava a decorrer assim perfeitamente, poderá depois de tantos jornalistas uma pessoa fica traumatizada.
A Matilde está cada vez mais inquieta. Não sei o que fazer com ela. Já sei! Ocorreu-me uma ideia fascinante. Fez-se luz na minha cabeça ou será uma lâmpada? Não interessa.

Eu – Matilde pára de puxar o meu vestido e ouve-me. Tive uma ideia para te divertires. – E acalmares.
Matilde – Diz, diz, diz! -Pois agora que o Joe está ocupado já estas interessada na irmã e toda cheia de energia. Tu és fina!
Eu – E se jogasse-mos às escondidas?
Matilde – Aqui? Agora? Posso usar a casa toda?
Eu – Sim, aqui! Sim, neste momento! Podes usar a casa toda e arredores! – Devo ser a super mulher, respondo a tudo ao mesmo tempo. Acho que bebi um pouco a mais, não estou a dizer coisa com coisa.
Matilde – O que quer dizer e arredores? – É melhor não dizer e arredores. A miúda ainda me desaparece.
Eu – Quer dizer que podes usar a casa todinha. Queres jogar ou não? Aproveita que não é todos os dias que eu tenho esta disposição.
Matilde – Então está bem! Podes começar a contar, até 100. Está bom?
Eu – 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10, … - Lá vai ela a correr e a saltar. – 25,38,46,69,82,100. Preparada ou não aqui vou eu. – Falei mesmo alto, os pais do Joe devem achar que eu sou uma maluquinha. Ahahah. Isto é o álcool a puxar por mim.
Joe – O que estás a fazer? – O Joe tinha um copo de champanhe na mão e… Tinha, disse bem, pois eu bebi-o.
Eu – Estou a jogar às escondidinhas com a minha irmã. – Da maneira como disse isto parecia uma autentica criança. – Para ver se ela acalma.
Joe – E se eu me juntasse a vocês? – Isso suou-me a : e se eu me juntasse a vocês para nós coise?
Eu – Não vale a pena, vai ser só eu apanha-la e acaba-se tudo. É mesmo só para ela ficar menos inquieta.
Joe – Ok! Raquel, tu andas-te a beber?
Eu – Deixa cá ver! Bebi. Bebi dois copos de água, um de sumo, um e meio, e meio, de vinho e agora o teu copo de champanhe. Não bebi quase nada.
Joe – Não que ideia! Estás ai quase a cair para o lado, mas não bebes-te nada. Anda, vamos beber um café forte. – Realmente, acho que estou quase a cair para o lado. Estou às voltinhas e a inclinar-me muito para o Joe.
Eu – Mas primeiro vou jogar às escondidinhas.

Lá vou eu, percorro todo o andar de baixo. Cozinha, sala, sala de jantar, despensa, casa de banho, garagem… Vou para o andar de cima e vejo a Danielle a ler o seu diário, o cão a fazer sexo com uma almofada ( que visão ) e a Cathe e o Nick no quarto, fechados a…

Cathe – Raqueeeeeeel! O que andas por aqui a fazer? Isto não é o que parece. – A Cathe com a perninha em cima da coxa do Nick e o Nick com as mãos em cima das pernas da Cathe. As mãos iam desviar-se para outro sitio, mas é melhor não mencionar. PRONTO! As mãos iam desviar-se para os pés, secalhar. Não liguem, à quem diga que estou bêbada.
Eu – Eu não pensei em nada! Em quê é que eu havia de pensar.

Continuo a ver o andar de cima e chego ao quarto do Joe. É tão fofo. Tem uma cama enorme e fofinha. Depois tem espelhos, espelhos, espelhos e mais espelhos. Oh, tem uma foto em grande plano nossa. Da nossa sessão fotográfica. Tem mais uma, é do primeiro dia que nos conhecemos. Oh, que coisa mais fofa de se recordar ainda por cima no quarto dele. Bem, é melhor concentrar-me, encontra a Matilde e acabar com isto o mais rapidamente possível.
Procuro em todo o quarto e eis que se dá mais uma luz ou lâmpada na minha cabeça para procurar debaixo da cama. Vou debaixo da cama e…

Joe – BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!
Eu – AHHHHHHHHHHHHHH! És parvo!? Assustaste-me! Que dores de cabeça.
Joe – Aahahah! Eu disse-te para vires tomar um café, nunca mais vieste então eu vim ao teu encontro e assustei-te. Anda, agora vamos beber o café.
Eu – Está bem! Espera, tenho a sensação de que me esqueci de alguma coisa.
Joe – Deve ser impressão tua! Anda, vamos descer.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyDom Abr 24, 2011 12:39 am

Quando eu vou debaixo da cama, o Joe não me grita BUU, ele diz : " Oii bebé ".
Well. Quero o 16º capitulo (aa)
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySex Abr 29, 2011 6:06 pm

Não sei onde tenho andado com a cabeça porque só hoje é que reparei que tinhas postado ..

Sou mesmo má pessoa ..



O Sr.Jonas não vai com a Raquel, isso é mau ..

Ahahah a Cathe e o Nick, eu acho que isso vai mesmo dar alguma coisa ..

Oh o Joe é mesmo simpatico, mas assustar uma pessoa é que não ..


Eu acho que ela se esqueceu que estava a jogar as escondidas ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySex Jun 03, 2011 12:33 am

Cathe - Mas ele para a Raquel é diferente. Depois do BUU à muita paixão! xD

Barbara - Não és nada má pessoa, pelo contrário. Também acho que tens razão, ahah. E o Cathe e o Nick, nunca se sabe. Espero que gostes.

Olá, peço desculpa por não ter postado à cerca de 1 mês. Não tenho andado com tempo para quase nada, mas prometo que de agora em diante postarei com mais frequência.
Espero que gostem e que comentem.


16º Capitulo

*Ainda no Jantar*
Joe – Não se importam de se juntarem, todos, aqui na sala por favor? – Juntamo-nos todos na sala.
Pai do Joe – Então diz lá o que tens para anunciar.
Joe – Bem, eu e a Raquel vamos passar uma semana ao Hawai! Estamos a precisar de férias, de tempo para estarmos juntos e eu já comprei os bilhetes.
Pai do Joe – Mas isso é um autêntico absurdo. O que não vos falta é tempo e ainda por cima tu tens de compor músicas e a essa menina…
Joe – Para começar já tenho muitas músicas compostas e tu sabes disso, para continuar nós raramente estamos juntos e “ essa menina “ tem nome. Chama-se Raquel e é minha namorada.
Pai do Joe – Desculpa mas isso não faz sentido.
Joe – E desculpa por isto para mim fazer sentido e por eu precisar de tempo.
D. Denise – O Joe tem razão! Eles são jovens e precisam de aproveitar o tempo que têm para desfrutar. Por que não aproveitar no… Hawai!?
Mãe - E quando é que vão?
Joe – Vamos daqui a 2 dias e …
Eu – JÁ SEI DO QUE É QUE ME ESQUECI. ESTAVA A BRINCAR ÁS ESCONDIDAS COM A MATILDE E AINDA NÃO A ENCONTREI!
Mãe – Esqueceste-te da tua irmã? Como é que é possível?
Eu – Estávamos a “ brincar “ ela escondeu-se bem depois o Joe veio, pediu-me para ir beber um café e eu acompanhei-o e …
Pai – Esqueceste-te da tua irmã!
Matilde – Ahahaha! És mesmo má a jogar às escondidas. – Ai o raio da miúda, deve se achar a maior.
Eu – Pois tu és a maior e blá, blá, blá.
Joe – E diz lá onde é que te escondes-te? – Diz ele pegando-lhe ao colo. Está a ser querido demais.
Matilde – Escondi-me dentro do teu armário de guitarras na sala de música. – E lá está ela a abraça-lo.
Joe – Escondeste-te mesmo bem, linda menina. – Aí, mimos para aqui, miminhos para ali, miminhos para aqueloutro, mimos, mimos e mais mimos.
Eu – Até te escondes-te bem demais.
D. Denise – Bem, mas continuando. Então daqui a dois dias estaremos em paz. – Olha, outra que não gosta de mim. Esta família!
Começa tudo a rir-se na sala. Lol!
Para aumentar o escândalo ouvem-se sons estranhos. Bem, não são bem sons estranhos são aqueles sons coises. Pronto, o Nick e a Cathe devem estar a fazer sexo. Bem, estão mesmo.
*15 minutos depois*

Estão eles a descer as escadas, a Cathe e o Nick, e eu reparo que se nota o soutien da Cathe porque o vestido não está direito. Tento fazer-lhe sinais para que ela endireite o vestido mas ela não percebe e baixa mais o vestido.
Eu – Ainda não percebes-te?! Sobe o vestido! – Ups! Acho que ela já percebeu, mas falei alto demais.
Cathe – OK, já percebi!
Pai do Joe – Mas o que é que vocês estiveram a fazer lá em cima?
Nick – Estivemos, estivemos… Estivemos a ouvir a minha nova música. – Diz ele muito embaraçado.
Cathe – E é muito gira e também muito HOT! Que calor. – Óh Cathe, estragas sempre tudo.
D. Denise – Então por que é que não vamos ouvi-la, agora?
Cathe – O quê? Vou ter que fazer tudo outra vez?
Eu – Mas de certeza que o Nick ainda não a acabou! Cala-te Catarina. – Sussurro eu para ela.
Nick – Por acaso não!
D. Denise – Chega, basta! Este jantar acaba aqui!
Eu – Pois acabou, já comemos e tudo! Mas já? Então não há ceia?
Depois de eu dizer este disparate, só se vê o pai do Joe e mandar-nos embora. Que falta de educação nem diz adeus nem dá beijinhos.
*Dia Seguinte*
Estou a levantar-me. Estou cheia de dores de cabeça, parece que vai explodir.
Tenho uma pequena sensação de que fiz algo de errado, mas não sei o que. Será que aconteceu algo no jantar de ontem? É melhor não pensar muito porque se não começa-me a doer mais a cabeça. Vou é tomar um duche de água fria, para ver se acordo, e ligar ao Joe para saber o que aconteceu ontem.
*Depois do duche*
Eu – Olá Joe!
Joe – Olá Raquel!
Eu -Joe, está tudo bem? Passa-se alguma coisa?
Joe – O que, não te lembras do que aconteceu ontem? Então quer dizer que bebes-te e muito. – Não bebi quase nada, já te tinha dito. Só bebi dois copos de água, um de sumo, três e meio de vinho e agora o teu copo de champanhe.
Eu – Joe! Eu não bebi quase nada. E lembro-me de que anuncias-te a nossa ida ao Hawai. Já é bom, não?
Joe – Raquel, eu não estou a brincar. Apenas não gostei do que aconteceu no fim.
Eu – E achas que eu estou a brincar? Achas que isso foi culpa minha?
Joe – Não estou a dizer que a culpa foi tua, alias nem foi totalmente tua. O meu pai é que ainda não te conhece bem e não foi contigo, foi só isso. Não vamos discutir. Eu percebi que querias aproveitar e noite e tal.
Eu – Foi mesmo isso. Eu não te queria magoar e desculpa se isso aconteceu.
Joe – Eu sei disso e também peço desculpa por te ter falado com 7 pedras na mão. Porque é que não vamos almoçar juntos?
Eu – É uma excelente ideia, mas o problema é que eu tenho que tomar conta da minha irmã esta tarde.
Joe – Não quero passar este dia sem te ver. Porque é que não vamos os 3?
Eu – Não te quero estragar a tarde. É suposto passarmos uma tarde relaxada e não uma tarde a fazer de babysister.
Joe – A sério que não há problema nenhum. E está combinado vou buscar-vos às 13h30. Até logo. AMO-TE!
Quer dizer, quando eu posso passar uma tarde muito agarradinha ao meu namorado tenho que levar a minha irmã atrás para estragar tudo. Estou mesmo a ver que ela ainda vai fazer das suas birras e tudo vai acabar mal. Como sempre.
*13h27*
Joe – Olá!
Matilde – Joeeeeeeeeeeeee! - E que comece o circo, sejam bem-vindos.
Joe – Olá, pequenita. Olá, amor!
Eu – Olá J…
Matilde – Vamos embora, estou cheia de fome. – E a primeira palhaçada já foi feita. O Joe virou-me as costas.
Joe – Anda, Raquel! – Não estou a fazer uma birra, mas é que a minha irmã, por muito pequena se seja, consegue manipular as pessoas.
Eu – Estou mesmo atrás de vocês!
Vamos no carro todos contentes a cantar, a contar anedotas, a fazer jogos… Eu vou aqui a pensar com os meus botões e veio-me à cabeça o seguinte pensamento: Eu, uma mulher de 28 anos com uma filha ao colo e o Joe a fazer os trabalhos domésticos e a cuidar da segunda filha. Foi um pensamento um pouco estranho, mas eu sinto que o Joe daria um bom pai.
Eu – Ahaha!
Joe – O que é que foi?
Eu – Nada. Vou aqui a pensar com os meus botões, nada de mais.
Joe – Queres partilhar?
Matilde – Simmmmmm!
Eu -Não é nada de interessante.
Chegamos por fim ao Restaurante. Começamos a comer e tal, conversas para aqui e coisa e tal. Até que está a ser agradável até que:
Matilde – Eu também posso ir para o Hawai com vocês? – Nunca tinha visto a Matilde a falar desta maneira, está muito doce. Acho que estou com pena dela.
Joe – Ó, Matilde! Desta vez não dá mas eu prometo que em breve faremos outras férias e de certeza que vez connosco. Serão umas férias melhores que estas.
E que comece a BIRRA!

Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySex Jun 03, 2011 1:01 am

Aiai que cena a do jantar ..


Acho que elas exageraram um pouco não?!


E os pais do Joe não gostam nada dela!!


Que cena men .. Mas eles passam a gostar certo?!


Oh a Matilde até é fofinha, mas está-se a atirar um pouco ao Joseph não?!


Gostei e quero o próximo ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySex Jun 03, 2011 3:56 pm

oh rose, ahaha " e entao? nao há ceia " ahahaha !!
olha, nao é por nada, mas eu ainda dou um soco á matilde! ( o.o violencia! )
maaais please!
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySáb Jun 04, 2011 11:50 pm

Bárbara - Os pais do Joe?! Têm que passar a gostar. xD
É, parece que a Matilde se está a atirar ao Joe.
Espero que gostes! Wink

Cathe - Faltava a ceia e daqui a pouco o Pequeno-almoço. xD
Não te revoltes, calma!


17º Capitulo



*Dia da viagem*
No almoço, em que estava eu, a Matilde e o Joe, a Matilde fez mesmo uma birra. Ficou um pouco chateada porque também queria ir. Crianças, o que é que se à de fazer.
Finalmente chegou o dia em que vou ficar 5 dias só com o Joe longe de toda a gente. Vai ser lindo, estou super ansiosa.
Mãe – Então já poses-te tudo, certo?
Eu – Sim mãe, já está tudo.
Mãe – Tens o protector solar, os bikinis, os óculos de sol…
Eu – Sim mãe, JÁ ESTÁ TUDO! Não te preocupes.
Mãe – Mas eu não quero que te falte nada, não é?
Eu – Sim mãe, mas eu só vou ficar 5 dias fora de casa. Não tenho que levar tudo atrás de mim.
Mãe – Pronto! Faz lá a tua mala que eu vou-me embora.
Lá está a preocupação de mãe, mas ela sabe que vai correr tudo bem. Estou com o Joe, estou com o Joe.
A viagem é ás 12h mas temos que lá estar às 11h. O Joe vem buscar-me.
*10h30*
Pai – Raquel, desce! O Joe já cá está.
Estava na hora das despedidas. O Afonso deve ter ficado contentíssimo, menos uma para aturar, a Matilde fez, novamente, birra e os meus pais sempre com a mesma conversa: “ Tu tem cuidado, liga todos os dias e não te esqueças de por sempre o protector.”
Eu – Até daqui a 5 DIAS!
Pais – Boa viagem!
Matilde – Boa viagem, Joe!
Afinal é o Kevin que nos vai levar ao aeroporto. O Kevin e a Danielle nos lugares da frente e eu e o Joe nos lugares de trás a fazer sabe-se lá o que.
Kevin – Bem, meninos. Façam boa viagem e nada de problemas por lá.
Joe – Ok, maninho mais velho. Não já somos adultos e sabemos cuidar de nós.
Já estamos dentro do avião. Sinto-me um bocado cansada, passei a noite toda a ver se não me esquecia de por nada na mala. Acho que vou dormir um pouco.
Sou acordada pelo Joe. Pelos vistos já estamos prontos para aterrar, que emoção.
Sinto sempre um pouco de medo quando o avião vai a aterrar, não sei é uma sensação estranha parece que vai cair. O Joseph apercebe-se sempre que eu estou aflita e dá-me a mão. Sinto-me muito mais segura.
Estamos a sair do avião e eu só vejo raparigas com saias hulas prontas para nos darem colares de flores lindos. Ainda agora cheguei e já estou a ser mimada, não me importava nada que fosse sempre assim. Estou é a ver que as gajas gostam muito é do Joe. Não lhe ofereceram 2 colares, como a mim, mas estam montes de gajas à volta dele e ela já tem cerca de 10 colares. Mas o que é isto, ele é meu?
Eu – Joezinho, temos de ir!
Gajas Havaianas – Ui, ele chama-se Joezinho! Que belo nome. – Ficaram apaixonadas, queres ver?
Joe – Então, o que é que foi?
Eu – Parecia que as Havaianas te iam comer vivo.
Joe – Ui, isso são ciúmes é?
Eu – Não, claro que não. Mas eu quero-te todo só para mim.
Joe – E se fossemos já para o Hotel?
Eu – Acho uma óptima ideia. – Beijamo-nos como quem diz: “ O que tu queres é sexo! “
Veio um carro buscar-nos. Este calor está a deixar-me excitada e aposto que está a acontecer a mesma coisa com o Joe. É que nós não paramos de nos mexer nem de nos tocar.
Chegamos ao andar do nosso quarto, parece que está mais calor. O Joe começa a beijar-me, eu não resisto e continuo a beijando-o intensamente. Salto para o colo dela, começo a desapertar-lhe a camisa mas sempre a beija-lo. Finalmente chegamos ao quarto, o Joe abre a porta deixa as malas ali pelo meio e depois deita-me na cama. Ele começa a tirar a camisa, ele vem para cima de mim, beija-me o pescoço começa a tirar os botões da minha blusa muito calmamente. Tira-me a blusa e beija-me o pescoço, os seios a barriga… Eu troco as posições e tiro-lhe as calças. Trocamos novamente as posições, o Joe já vem com as mãos para me tirar o sutiã. O Joe começa a gemer de prazer, de certeza que já atingiu o primeiro orgasmo. Ai, ele está a dar-lhe com força, está a saber tão bem. Ai, ai, aiiiiiii!
Joe – Não pares, não pares. Continua!
Ai, agora quem geme de prazer sou eu. O Joe já atingiu o seu quarto orgasmo. Parece que ele já está a ficar cansado, mas eu decido não parar.
*45 minutos depois*
Ui, parece que adormeci mas ouvi alguém a bater à porta. Adormeci em cima do Joe. Ai aquela carinha, que fofa. Vou é ver quem está à porta. Espera estou nua, preciso de uma toalha.
Eu – Quem é?
Do outro lado da porta – Serviço de quartos Havaiano o que quiser, eu abano! Ahahah, desculpe saiu. – Ahahah, que piadinha. É melhor abrir a porta para ver se ele se vai embora.
Eu – Diga lá o que quer!
Serviço de quartos – Muito boa noite! Reparamos que vocês não desceram para o jantar então decidimos vir trazer ao quarto.
Eu – Que atenciosos, muito obrigada!
Serviço de quartos - De nada! Se precisarem de mais alguma coisa é só pedir.
Cheira bem. Vou ver o que é. Parece que é Opihi. (Opihi é um pequeno molusco, é um dos pratos típicos Havaianos )
Joe – Quem era? – Nota-se mesmo que acabas-te de acordar.
Eu – Era o serviço de quartos que nos trouxe o jantar, nada de especial.
O Joe levanta-se e puxa-me para a cama. E ficamos os dois na cama e o jantar sozinho a arrefecer.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySáb Jun 04, 2011 11:53 pm

Ai meu deus. HAHAHAHAHA
" serviço de quartos Havaiano o que quiser, eu abano! " ai meu deus, eu vou morrer. WHAT IS AIR?!
AHAHAHAHA

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySáb Jun 04, 2011 11:57 pm

O que queres, foi para rimar e foi o que me saiu. Mas confessa lá, meteu piada, não meteu?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptyDom Jun 05, 2011 12:19 am

oh está tão giro ..


Uh, estavam com os calores tavam ..!


Citação :
“ O que tu queres é sexo! “


Como é obvio é só isso que o Joseph quer .. ahah


Aquela cena do serviço de quartos, parti o coco a rir ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySeg Jun 20, 2011 9:09 pm

Bárbara - O serviço de quartos havaiano é muito à frente. xD Obrigada por continuares a ler e a gostar.


18º Capitulo



*Dia seguinte*
Joe – Bom dia, dorminhoca!
Eu – Bom dia! O que é isto? – Antes de eu ter a minha resposta ele beija-me.
Joe – É o teu pequeno-almoço. – Havia um tabuleiro cheio de coisas boas em cima da cama. Com flores e tudo.
Eu – Óh, és um querido!
Joe – Por ti tudo! – Começo a comer.
Eu – Então o que é que vamos fazer hoje?
Joe – Estava a pensar em irmos dar uma volta e passar por uma praia e tal. Ou podias-mos simplesmente para a piscina do hotel e ver o que é que há aqui pelas redondezas.
Eu – Porque não optamos pela ideia da piscina e amanha vamos à praia. Por acaso quero conhecer melhor o Hotel.
Tenho medo de uma coisa. Estamos aqui os dois a passar umas férias românticas mas não nos podemos esquecer que o Joe é uma figura publica muito conhecida. Será que vamos ter fãs atrás de nós feitas loucas? Paparazzis? Pedidos, ao Joe, para animar as noites quentes do Hawai? Esperemos que isso não aconteça!
Joe – Então vamos ou não vamos? Até para irmos à piscina demoras uma eternidade só para te vestires.
Eu – Estou a prepara-me para ti, Joezinho!
Joe – Vamos é aproveitar o dia! Tu estás óptima, como sempre. Vamos embora.
Primeiro fomos passear pelas redondezas e depois íamos para a piscina.
Chegamos à piscina, apreciamos o ambiente, estendemos a toalha e deitamo-nos a apanhar um pouco de sol.
Joe – Vamos dar um mergulho?
Eu – Agora?! – Levanto-me e olho para a piscina. – Está muita gente.
Joe – Ai vens, vens. – Diz ele baixinho.
Nesse mesmo instante o Joe, muito silenciosamente, pega em mim ao colo e manda-me para a piscina. Eu fico passada mas para ele não se ficar a rir agarro-lhe nas pernas e puxo-o para dentro da piscina. Ficamos os dois dentro da piscina a brincar que nem umas criancinhas mas divertimo-nos muito.
Depois de tanto tempo dentro da piscina, decidimos voltar a deitar-nos. O Joe pega no protector solar e começa a passar-me nas costas, nas pernas, na barriga… O que ele queria sei eu.
Joe – Vou à casa de banho! Se o empregado passar por aqui pede um sumo de laranja, por favor.
Eu – Empregado?! Por favor!
Empregado – Muito boa tarde! Em que lhe posso ser útil? – Uau, é o empregado havaiano mais lindo que vi até agora, sim porque o serviço de quartos havaiano não era nada de especial. Devia abanar bem, devia.
Eu – Boa tarde! Sou a Raquel da suite 1502. Queria um sumo de laranja e um de maçã. – Começo a ficar com calor. O que é isto?
Empregado – Eu volto já com o seu pedido. Já agora eu chamo-me Agustino. – Que nome sexy! Ai o que eu fazia com aquele Agustino. Ahaha, estou a brincar. É mesmo para gozar com o nome dele.
Eu – Muito obrigada. Agustino, certo? – Ele começa-se a rir e vai em direcção ao balcão.
Agustino – Aqui tem as suas bebidas.
Eu – Muito obrigada, mas não me trate por vocês. Sinto-me mais velha.
Agustino – O mesmo serve para TI!
Eu – Assim está muito melhor. Já trabalhas aqui à muito tempo? – Eu estou a meter conversa com ele? Parece que sim.
Agustino – À mais ou menos 9 meses. Raquel, eu gostava muito de ficar aqui a falar contigo, mas tenho de ir trabalhar. Falamos para uma próxima. Ainda te levo a conhecer melhor a ilha. Foi um prazer.
Eu – Desculpa, sou comprometida. Mas se quiseres fazer uma visita guiada a 3… Desculpa, a sério. – Ele foi-se embora.
Sou mesmo estúpida. Tenho uma relação óptima com o Joe e começo a “engatar” um havaiano. Apesar de ele ser todo bom, não justifica a minha reacção. Ainda por cima os havaianos levam estas relações muito a sério. Sou mesmo imbecil.
Joe – Então? As bebidas já chegaram?
Eu – Já, já!
Joe – O que tens?
Eu – Nada, porque?
Joe – Ficas-te esquisita de um momento para o outro.
Eu – Não fiquei nada. Olha, descobri uma coisa.
Joe – O quê?
Eu – Descobri que tens uma fã apaixonada por ti.
Joe – Ó, mas isso eu tenho e muitas.
Eu – Ai que convencido!
Joe – Não sou nada! Mas diz lá quem é? Já sei. ÉS TU!
Eu – Quem disse que sou tua fã? Por acaso estou meia apaixonada por ti.
Joe – MEIA? SÓ? Olha que eu mando-te para a piscina.
Eu – Não sejas mau.
Joe – Contigo?! NUNCA!
Eu – Dás-me um beijinho?
Joe – Até te dou mil, mas vamos indo para irmos jantar cedo.
Eu – OK, é melhor!
Estávamos todos animados, sempre a fazer-mos cócegas um ao outro, muitos beijos e abraços até que se ouvem muitos berros do género: “ MENINAS É O JOE JONAS! AAAAAAAHHHHH! “
Eu e ele olhamos para trás e vemos muitas raparigas a correr atrás de nós, o que eu temia. Não sei o que fazer mas pego na mão do Joe e começamos a correr feitos loucos. Depois não sei o que me deu mas empurrei-o para a piscina. Queria baralhar as fãs!
Elas ficam a olhar feitas loucas e a perguntarem-se para onde é que ele foi e eu só dizia muito baixinho ao Joe: “ Fica aí! “.
Eu – Estam à procura de alguma coisa? – Digo eu às raparigas.
Raparigas Descontroladas – Por acaso não viu o Joe Jonas por aqui?
Eu – Por acaso vi! Chegou aqui e virou à direita.
Raparigas Descontroladas – Muito obrigada!
Elas vão a correr para a direita e eu tiro o Joseph da piscina. Ele começa a reclamar comigo e as raparigas a ouvem e voltam para trás. Agora é que estamos feitos!
Joe – Só faço asneiras. Desculpa!
Eu – Cala-te e corre!
Finalmente chegamos ao quarto, são e salvos!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 EmptySeg Jun 20, 2011 9:32 pm

Oh eles tão fofinhos ..!!!


Mau, mau a Raquel estava a descontrolar-se ..



ahahah, Raparigas descontroladas atrás do Joezinho, é a vida de famoso ..!

Coitado do rapaz queria descanso, e outra coisa que eu cá sei e tem miudas atrás dele ..


Amei, e quero mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Amor de Fã! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Fã!   Amor de Fã! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor de Fã!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: