Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nick J 'Diabetes Makes Relationships Hard'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Nick J 'Diabetes Makes Relationships Hard' Empty
MensagemAssunto: Nick J 'Diabetes Makes Relationships Hard'   Nick J 'Diabetes Makes Relationships Hard' EmptyDom Fev 27, 2011 4:12 pm

O Nick disse o seguinte para a Diabetes.Org:

" Como me tenho tornando um homem adulto e o meu corpo mudou bastante, sinto definitivamente mudanças nos meus diabetes. Os nivéis estao a mudar, não é do género de encontrar um nível bom e parar aí e deixar de haver alterações. Eu tenho de supervisionar tudo todos os dias, e ter a certeza de que está tudo bem e eu nao sofro consequencias. Tenho de ter a certeza que faço o melhor que posso para controlar tudo. Há muitos tempos complicados, definitivamente.

Às vezes apetece-me dizer 'não quero lidar mais com isto nem com estas contas todas, só quero comer esta fatia de pizza sem ter de prestar atençao a tudo.' mas sei que tenho de levar as coisas um passo de cada vez. Como já disse, eu tenho estado saudável e isso ajuda-me a estar activo. Sempre fui interessado por desporto e activo mas hoje ainda sou mais.

Trabalhar sempre e preseguir os meus sonhos são os meus objectivos mas, tenho de o fazer com os meus niveis sempre correctos e para isso tenho de controlar se como a mais ou nao, e o tempo que passo no ginásio ou sentado no estudio. A coisa mais simples como estar no estudio todo o dia sentado, faz com que os meus níveis de açucar tenham picos muito altos. É por isso que tento manter me activo por momentos, às vezes vou para a sala de estar e toco bateria por um bom pedaço de tempo e depois volto ao estudio em si.

Está tudo bem por agora. A diabetes nao é algo que eu tenha pedido para ter mas é algo com que tenho de lidar. Em certos aspectos, agradeço por isso. Na verdade, ajudou-me a crescer e abençoou-me de algumas formas. Por exemplo, tornou-me mentalmente mais forte, vejo tudo com mais lógica agora, porque a doença exige que se pense mais nas coisas e nas acções.

Nunca fui bom a matemática até ter diabetes e agora tenho de perceber mesmo matemática para contabilizar tudo e também as contas me ajudaram a entender tudo. [risos]

Por agora, não estou em tour. (os jb) acabaram uma tour na america do sul acerca de 3 semanas e foi uma tour muito boa. Estou de volta a LA, o hoe também cá está a gravar algumas coisas, mas é top-secret.

Tenho estado no estudio 14 ou 15 horas por dia todos os dias! Nao posso posso dizer-vos o que ando a fazer mas voces provavelmente vao perceber. Nao é tudo um projecto unico, é um conjunto de coisas diferentes, mas acho que está muito divertido.
Para além disso, os JB ainda vao fazer novas musicas mas ainda vai demorar porque o Joe precisa de tempo para o seu solo. A musica soa excelente e estou entusiasmado para que todos ouçam, so temos de ser pacientes.

Os JB estão definitavement juntos ainda. Por agora apenas andamos a fazer coisas individuais. O que acho da faculdade? A ideia parece-me interessante. Mas na pratica concretiza-la é complicado. H+á imensas oportunidades de carreira para mim agora, para eu seguir a minha paixão, por isso nao sei faz sentido licenciar-me agora.

Mas eu estive em algumas escolas diferentes como Northwestern..Foi uma experiencia interessante porque foi uma especie de campo de ferias com varios miudos e descobri que um grande erros que as pessoas cometem é pensar que a diabetes é so tipo 2.

Claro que os dois tipos sao muito diferentes, e pode ser frustrante e eu já falai com outras pessoas que sofrem de tipo 1 sobre isto. Com tipo 1 pode-se comer o que se quer, se depois se tomar a insulina correspondente e se praticar exercicio fisico. As pessoas são um pouco pouco informadas sobre esse assunto. Houve pessoas que, sem querer sem mal educado, tentaram mandar palpites e serem os meus médicos e isso foi um pouco aborrecido. ..Porque definitivamente eu percebo um pouco mais do assunto do que alguém que nao vive com isto. A minha diabetes tornou as relações, especialmente as amorosas, basntante dificeis, porque é complicado para os outros perceberem. Eu acho que se uma namorada minha nao entende como fico com açucar demasiado alto ou baixo entao pode tornar-se tudo muito confuso.

Tive o enorme prazer de sair com pessoas fantásticas e que compreendem. Acho que ter tempo para namorar e importante mas também ja encontrei gente que nao percebia nem compreendia e portanto essas relações deixaram de existir. Voltando à questão: Se tenho tempo para namorar? Sim e acho isso importante, tenho 18 anos por isso é uma coisa normal, mas tento manter os detalhes para mim."
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
 
Nick J 'Diabetes Makes Relationships Hard'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diabetes Health entrevista Nick Jonas
» Nick e a diabetes
» Nick Jonas: Dia Mundial dos Diabetes
» Nick Jonas Diabetes Conference
» Nick na capa da revista 'Diabetes Focus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: