Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista e fotos do Joe para a revista Details

Ir para baixo 
+4
Neiazitah
inês;
catarinalexndra
moa j.
8 participantes
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Empty
MensagemAssunto: Entrevista e fotos do Joe para a revista Details    Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  EmptyQui Mar 17, 2011 2:34 am

Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Tumblr_li4xacRoTe1qdcbk9o1_500

Joe Jonas faz compras, caminha ao longo de uma secção comercial movimentada de Hollywood. Ninguém o reconhece, não há adolescentes a gritar, enquanto ele anda pelo passeio. O Joe não se parece mais com um Jonas Brother . Foram-se os exuberantes cabelos pretos. Agora ele adopta um visual que um de seus assessores gosta de chamar de “Tom Cruise em Top Gun,” e usa barba e bigode, juntamente com calças baixas o suficiente para revelar os boxers. Estes sinais de testosterona parecem desafiar a imagem de bom rapaz da boy band, onde os três irmãos usavam “anéis de pureza,” prometendo castidade até o casamento. Joe, 21, aparece agora como um homem feito. E não há um anel de pureza à vista.
“‘Alguém já te disse que tu te pareces com o Joe Jonas?’ Eu ouço muito isso”, diz Joe calmamente, com uma voz suave. “Ou eles dizem: ‘Tu és muito mais bonito pessoalmente.” Ou “Onde estão os teus irmãos? ‘”, Ele ri. “Não é como se nós acordássemos na mesma cama.”
Joe saiu da casa que dividia com seus pais e seus irmãos, Kevin, 23, e Nick, 18, há um ano e meio, para alugar uma casa com alguns amigos em Los Feliz, um bairro de Los Angeles. Mas ela era assombrada, ele diz -“Nós ouviamos passos”- e que muitas vezes pensou em ter a sua própria casa. De seguida, à cerca de nove meses atrás, ele começou a namorar a estrela de Twilight Ashley Greene, e a ideia de um pouco de privacidade tornou-se mais encantadora. Então, em Novembro, ele encontrou um apartamento de solteiro, nesta parte da cidade, que ele gosta porque “é como a minha mini Nova York. Eu tenho a minha academia a poucos quarteirões de distância”, onde ele treina cinco dias por semana com o seu treinador.
“Eu gosto de assistir todas as figuras do meu bairro,” ele disse. “Eu vi um homem sem abrigo gay que foi preso. Quando os policiais disseram, ‘Abre as pernas,’ ele disse, ‘Tu ias gostar disso, não ias?’” Joe sorri, ele gosta de uma boa resposta.
Além de frequentar a academia regularmente, Joe também é um fã dos bares na área, como o Bowery, em Sunset, porque é “muito descontraído”. Espere um minuto, os Jonas Brothers, que forneceram as vozes para os anjoss de Uma Noite no Museu 2: A Batalha de Smithsonian, em 2009, não juraram estar fora de bebidas alcoólicas?
Sim, mas isso foi quando Joe estava a morar com a sua mãe, Denise, e seu pai, Kevin Sr., um ex-pastor evangélico que agora é empresário da banda. Também foi antes de Joe decidir fazer um álbum solo, cujo primeiro single será lançado no próximo mês.
“Eu estou a crescer e os fãs também”, diz Joe. “Eu já passei por um monte de coisas na minha vida até agora. Existem histórias que eu realmente não tenho sido capaz de contar. Quando tu estás a escrever com três pessoas, tu acabas com um som que pode ser – não habitual-, mas o esperado.”
No momento em que ele entra na Trader Joe’s, um mercado, o sistema de som começa a tocar “Year 3000″, um hit do “It’s About Time”, o primeiro álbum dos Jonas Brothers, de 2006. As vozes e as guitarras violentas dos meninos enchem a loja. “Eu não combinei isso”, diz Joe, divertido, enquanto pega um carrinho.
O apartamento de Joe, um loft em um novíssimo arranha-céus, é considerável, mas é modesto para um jovem que, com seus irmãos, fez 35,5 milhões de dólares no ano passado, colocando-os em 40º lugar na lista da Forbes sobre as 100 celebridades mais poderosas do mundo. Há uma visão de 180 graus impressionante de Los Angeles. Há um jogo Pac Man vintage, uma máquina de pinball do Batman, um piano Baldwin, e um Bulldog Inglês de 8 meses de idade chamado Winston. Há uma pintura Warholesca de Mick Jagger , feita por um artista local. Joe-que é conhecido por seu brio no palco, seus saltos, chutes e suas expressões faciais sexys, disse que ele idolatra os estilos de performances de Jagger e Freddie Mercury “os grandes vocalistas”.
Há também uma fotografia emoldurada de Joe e seus irmãos, na Casa Branca com o presidente Obama e Paul McCartney na parede direita ao lado da porta da frente, então você não pode perdê-la. “Eu não sabia sobre quem eu estava mais animado,” diz Joe da reunião, que aconteceu lugar no ano passado quando McCartney recebeu o prémio de Gershwin para Canção Popular. Os Jonas Brothers apresentaram um cover de “Drive My Car” no evento.
“Ouvi [McCartney] dizer a alguém, ‘Eu quero os novos Beatles para vir tocar para mim’ “, diz Joe, com os olhos cor de chocolate arregalados.
Joe vai-te contar histórias sobre roqueiros famosos dando opiniões sobre a banda que o New York Times chamou de “uma das mais culturalmente importantes bandas de rock americana da década passada.”
“Eu conheci Pat [Patrick Carney], o baterista do Black Keys, no show do Kings of Leon em Londres”– por coincidência, foi nesse mesmo show que Joe conheceu Greene– “e ele dizia, ‘Eu costumava criticar vocês, mas eu ouvi as vossas músicas, e vocês são tão radicais. “
O CD da Black Keys está tocando no rádio de Joe enquanto e ele faz tacos com recheio de frango frito no azeite e limonada. Ele está a cozinhar. Depois de ele conseguir o seu próprio lugar, ele diz: “Eu me apaixonei por isso. Fiz amizade com um monte de chefs. Eu fui juiz do Top Chef, no ano passado. Foi um sonho realizado.”
Então ele pára um instante, muda de expressão e une as sobrancelhas escuras. Ele parece um adolescente de novo. “Sabe o que é? Esqueci de pegar tortilhas.”
O recheio do taco acaba sendo envolvido em pedaços grandes de alface, solução saudável e de inspiração asiática. Joe fica no balcão e enquanto finaliza sua nova invenção culinária começa a falar animadamente sobre seu álbum solo (que ainda não tem nome). Ele esteve a gravar em Los Angeles nos últimos dois meses, mas diz que teve a ideia no verão de 2009, quando os JoBros estavam em Roma. “Nós estávamos sentados no hotel com vista para o lindo Coliseu. E eu estava começando a pensar, ‘Eu realmente quero fazer um projeto solo.” O meu irmão Nick fez um. Ele não era realmente tão grande como … “ O álbum solo de Nick, Who I Am, lançado no ano passado, recebeu críticas mistas e vendeu menos de 200 mil cópias nos os EUA.
“Ele não estava à espera de fazer um sucesso enorme”, diz Joe, que chama o Nick de “o meu melhor amigo.” “Foi mais para si mesmo. Ele queria fazer um registo do que ele realmente acreditava . E então eu pensei, ‘Eu realmente gostaria de fazer uma música que me inspira” ,“já que com o Jonas Brothers é mais restrito, existem coisas que podemos ou não fazer.”
“Eu queria fazer algo que tu podes ouvir numa discoteca ou algo que tu podes dançar, algo que é divertido — algo que sou eu. Acho que foi, definitivamente, porque eu estou a ficar mais velho. Mas foi também uma espécie de pensamento assustador.” Porque tu pensas, ‘Eu não quero ofender meus irmãos.’ “
Mas quando ele se aproximou de Nick e Kevin, eles deram-lhe todo o apoio. Ele também tem a bênção da Hollywood Records, do selo Jonas Brothers, que é propriedade da Disney, e que vendeu 8,5 milhões de cópias dos últimos três álbuns da banda— Jonas Brothers, A Little Bit Longer, e Lines, Vines and Trying Times.
Mas os rapazes da banda realmente já não são mais rapazes, e as vendas dos seus álbuns diminuíram um pouco recentemente. Sua série na Disney Channel, Jonas LA, não teve boa aceitação do público e foi cancelada após duas temporadas. Seu filme de estreia, o Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, foi uma decepção, rendendo pouco mais de 19 milhões de dólares.
O pensamento da Disney HQ parece ser que o projecto solo de Joe pode ser uma maneira de os irmãos recapturarem os fãs mais velhos e, eventualmente, conquistar novos. “Nós não nos estamos a separar, estamos apenas a fazer uma pausa”, diz Joe. “Eu realmente tenho uma esperança de que que eu sou capaz de alcançar os seus ouvidos dos fãs que ficaram mais velhos e diziam: ‘Sabes, eu não estou mais na onde dos Jonas Brothers’ novamente, com o meu projecto e que eles possam dizer, tipo, ‘Ei, isto é fixe, eu não tenho vergonha de ouvir isto’”
“Estou a dar o maior apoio”, disse Rich Ross, presidente da Walt Disney Studios. “Fazer um solo é uma ideia muito boa para o Joe nessa idade. É como se formar na faculdade.”
Mas será que Joe Jonas será visto como uma estrela do rock de verdade? Os fãs podem esquecer que o amavam na quarta série?
“Eu olho para cenário de Joe como uma espécie de Justin Timberlake como quando saiu do ‘N Sync”, diz Rob Knox, um produtor que está trabalhando no projecto solo de Joe e que anteriormente trabalhou com Rihanna e Jamie Foxx. “Justin tinha 21 anos quando saiu como um artista solo. Joe está em contacto com os produtores que sabem como criar esse sentimento de pop mais ousado. Não estamos fazendo músicas de uma boys-band”.
O que eles estão a fazer, Joe diz, é uma mistura ecléctica de “pop rock indie electro”. “É o álbum de Joe, não é apenas algo feito para ele”, disse Danja, outro veterano produtor do projecto, cujos últimos trabalhos incluem Timberlake, FutureSex / LoveSounds. “Ele está colaborando com as composições. Ele é muito diferente do que tu imaginas. Tudo que posso dizer é que ele é um homem adulto. Ele tem um lado astro do rock nele.”
Se Nick foi sempre o Jonas mais querido, e Kevin o outro Jonas (WTF?!!?!), Joe era o mais sexy. Os gritos das multidões mais de 10.000 pessoas para os irmãos, são geralmente induzidas por seus giros de microfone.
“Estar no palco faz-me voltar à vida”, diz Joe. “Quando todos os olhos estão em ti, a observar cada movimento que tu fazes”
Seus giros aparentemente chamaram a atenção de várias e belas jovens artistas do sexo feminino. Ele namorou a conturbada estrela da Disney, Demi Lovato (“Desejo o melhor para ela”) e a actriz Camilla Belle. Taylor Swift ficou tão amarga após a separação, que escreveu uma canção sobre isso (“Forever & Always”) e foi no programa da Ellen DeGeneres, em 2008, queixar-se que Joe terminou com ela através de um telefonema que durou 27 segundos.
Joe rebateu dizendo que era Taylor, que tinha desligado na cara dele. Agora, ele diz: “Eu acho que todos os artistas têm o direito de escrever sobre o que acontece com eles. Mas”, acrescenta com um sorriso: “Eu tenho o direito de escrever sobre coisas também.”
Ele não disse se seu álbum vai incluir uma réplica a Swift— apenas disse que haverá músicas sobre “diferentes relacionamentos que eu vivi, separações, dores. Eu machucando alguém e me sentindo mal com isso. Eu acho que existem muitas situações onde as pessoas podem querer ouvir o meu lado da história.”
Mas quem iria acabar com o Joe?
“Um homem”, diz ele com uma risada.
É uma brincadeira aos rumores de que ele seria gay, desde que ele entrou em uma briga verbal com alguns paparazzi por ter sido insultado no começo deste ano. “Não há nada de errado em ser gay”, ele diz agora, “mas eu não sou.” Somando-se ao rumor, ele já vestiu um maiô e salto alto e dançou com “Single Ladies”— como um pagamento de uma aposta— que tinha feito com os amigos. Os fãs deram a idea. O vídeo de sua performance teve mais de 25 milhões de acessos no YouTube.
Mas ele realmente teve o coração partido, cerca de dois anos atrás, a jovem era alguém do mundo do entretenimento. “Eu não vou dizer o nome dela”, diz Joe. “Mas eu estava num relacionamento, e nós tentamos resolver as coisas, e ela, tu sabes,—eu fiquei muito chateado por causa dela— ela acabou comigo.” Uma tristeza paira em sua voz.
Em contraste, seu relacionamento com Ashley Greene, que tem 24 anos, “está bom”, diz ele. “Eu acho que o que dá certo, é que ela realmente coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela entende a minha agenda ocupada. Ela viaja para acompanhar os meus shows, ela foi para lugares da América do Sul que eu nem sai sequer pronunciar“. E em janeiro, ele visitou em Baton Rouge, Louisiana, enquanto ela estava filmando as próximas duas partes da série Twilight, Breaking Dawn: Parte I e Parte II (Greene interpreta a vampira psíquica, Alice Cullen). Ele também foi para Jacksonville, Flórida, para conhecer seus pais. “O pai dela acaba comigo”, diz Joe. “Ele é incrível.”
Os tempos estão mudando para os Jonas Brothers, Joe vai sair solo (por agora) e Kevin se casou com Danielle, uma ex-cabeleireira, em 2009. “Na verdade, eu dei em cima dela primeiro”, diz Joe do encontro com sua futura cunhada, quando a banda dos irmãos estavam em férias nas Bahamas. “E depois disso, ela e o Kevins e deram bem, claro. Agora, temos uma quarta pessoa que viaja conosco para todos os lugares, então isso é uma coisa completamente diferente.”
É de tarde. Joe está dirigindo seu grande Mercedes G-Class preto pela Sunset Boulevard para chegar ao estúdio e trabalhar em seu álbum. Ele está pensando nos dias em que ele, seus irmãos e seu pai percorriam o país com um reboque cheio de instrumentos, se apresentando sempre e onde podiam. O sucesso não foi fácil, diz ele, chegou a um ponto em que “nós estávamos prestes a dizer ‘Isto é uma porcaria, não queremos mais fazer isso’, mas depois várias coisas boas começaram a acontecer para nós. “

E aconteceu mesmo. “Nós visitamos todos os estados da América, além do Alasca e Havaí, estivemos por toda a Europa. Tem sido muito divertido.” Claro que houve momentos em que ele achou um pouco estranho, tocar rock para as meninas pequenas. “Fizemos algumas coisas que eram como,”É sério que nós vamos ter que fazer isso? Tipo, ir tocar para uma escola primária, estão a falar asério? “Na época, eu era do tipo, ‘Eu tenho 17 anos, eu quero é ir conhecer as meninas do ensino médio.’ “
“E agora eu tenho 21″, acrescenta Joe. “Eu quero tocar a minha música numa discoteca”
Joe se inspira em um dos seus heróis, Bono, para avançar com o seu sonho: “Eu só quero acreditar que as pessoas vão realmente aceitar-me por quem eu sou e a música que eu estou fazendo agora.”
Joe foi ver o concerto dos U2 em Toronto no ano passado. “Depois do concerto, recebemos um e-mail dizendo que Bono queria convidar-nos para uma festa. Ele veio a dançar com o seu casaco e jeans abotoado até aqui, apontando o dedo para toda a gente. Nós conversamos com ele até as três da manhã. Ele disse-me: ‘As canções que vocês escrevem, sejam honestos, não escondam nada. A razão para ser um artista é que tu tens que ser honesto. ‘ E eu estava tipo, ‘UAU’. “
“Ele disse, ‘Existem países que me odeiam, mas eu não me importo. Existem ditadores que querem colocar a minha cabeça num pau. Então, da próxima vez que tu escreveres uma canção, escreve-a a partir do coração, e que seja algo realmente honesto, e não tenha medo dela. “
Joe chega ao Henson Recording Studios – Antigo estúdio de Charlie Chaplin. Ele estaciona o carro. “Quando eu era mais novo,” ele diz, saindo do carro, “Eu estava sempre a tentar deixar as pessoas satisfeitas com a maneira como eles achavam que eu deveria ser. E finalmente entendendo aquilo, na música, tu podes ser realmente quem tu és e as pessoas aceitam-te dessa maneira, isso significa muito pra mim,” Trabalho aguardando, e enquanto ele se dirige para dentro do estúdio, adiciona: “Eu estou animado para deixar a bola rolar e escrever mais histórias no Livro da Loucura.”

Mais fotos
Spoiler:

Traduzido por: jonasbrasil
Algumas correcções para português pt-pt por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista e fotos do Joe para a revista Details    Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  EmptyQui Mar 17, 2011 3:02 am

Enquanto eu lia a entrevista, eu só pensava "Este joe tá mesmo diferente, porra" xD mas acho que é uma diferença boa.. Uma diferença crescida, em parte.
Bem, no que toca ás fotos.. meu deus, gajo bom, bom, bom, bom!! a camisa da capa é uma bocado gay, mas mesmo assim, está bom! até a minha mãe se virou para mim e disse-me que ele tava muito bonito e diferente (a)
resumindo, gostei.. é aceitavel xD
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista e fotos do Joe para a revista Details    Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  EmptyQui Mar 17, 2011 10:13 pm

aiiiiii que grosso *baba*
vou ser sincera, não vi a entrevista :p é super grande!
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista e fotos do Joe para a revista Details    Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  EmptyQui Mar 17, 2011 11:51 pm

é grande testamento. mas eu li toda (bem, obviamente)
á primeira fiquei um bocadinho 'desiludida' com a entrevista, mas depois reflecti por momentos. e a verdade é que foi a entrevista mais honesta que ele já fez. ele foi ele mesmo, sem rodeios, sem restricções. foi sincero, mesmo que algumas das verdades não agradem a algumas pessoas. e isso é admirável. estou super orgulhosa no homem em que ele se tornou, está tão crescido, independente, ansioso por se afirmar como artista.

e godammit, escusado será comentar as fotos. fodasse; é tudo oque tenho a dizer.

(um à parte, esta entrevista em umas falhas nojentas. Kevin o outro Jonas eu digo-lhes o outro jonas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista e fotos do Joe para a revista Details    Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  EmptySex Mar 18, 2011 12:05 am

moa j. escreveu:
é grande testamento. mas eu li toda (bem, obviamente)
á primeira fiquei um bocadinho 'desiludida' com a entrevista, mas depois reflecti por momentos. e a verdade é que foi a entrevista mais honesta que ele já fez. ele foi ele mesmo, sem rodeios, sem restricções. foi sincero, mesmo que algumas das verdades não agradem a algumas pessoas. e isso é admirável. estou super orgulhosa no homem em que ele se tornou, está tão crescido, independente, ansioso por se afirmar como artista.

e godammit, escusado será comentar as fotos. fodasse; é tudo oque tenho a dizer.

(um à parte, esta entrevista em umas falhas nojentas. Kevin o outro Jonas eu digo-lhes o outro jonas)

esta tudo dito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista e fotos do Joe para a revista Details    Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  EmptySex Mar 18, 2011 12:44 am

sinceramente, depois de ler a revista e as fotos reflecti. A "minha criança" já não é mais uma criança. Está um homem (e que homem!) feito. ok, agora parecia uma velhinha. mas está tão crescido, tão diferente, tão independente. tão... HOMEM! e tão sexyyyy, que só ele!
e a parte em que diz que o Kevin é o outro Jonas... é que nem vou comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista e fotos do Joe para a revista Details    Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  EmptySex Mar 18, 2011 11:45 pm

liizjonas. escreveu:
sinceramente, depois de ler a revista e as fotos reflecti. A "minha criança" já não é mais uma criança. Está um homem (e que homem!) feito. ok, agora parecia uma velhinha. mas está tão crescido, tão diferente, tão independente. tão... HOMEM! e tão sexyyyy, que só ele!
e a parte em que diz que o Kevin é o outro Jonas... é que nem vou comentar!
Disseste tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista e fotos do Joe para a revista Details    Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  EmptySáb Mar 19, 2011 4:01 pm

moa j. escreveu:
é grande testamento. mas eu li toda (bem, obviamente)
á primeira fiquei um bocadinho 'desiludida' com a entrevista, mas depois reflecti por momentos. e a verdade é que foi a entrevista mais honesta que ele já fez. ele foi ele mesmo, sem rodeios, sem restricções. foi sincero, mesmo que algumas das verdades não agradem a algumas pessoas. e isso é admirável. estou super orgulhosa no homem em que ele se tornou, está tão crescido, independente, ansioso por se afirmar como artista.

e godammit, escusado será comentar as fotos. fodasse; é tudo oque tenho a dizer.

(um à parte, esta entrevista em umas falhas nojentas. Kevin o outro Jonas eu digo-lhes o outro jonas)
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista e fotos do Joe para a revista Details    Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  EmptySáb Mar 19, 2011 6:35 pm

vê-se mesmo que cresceu e ainda bem que está a ter novas experiências.
aquela parte do Kevin ser o outro Jonas era escusada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
Conteúdo patrocinado





Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista e fotos do Joe para a revista Details    Entrevista e fotos do Joe para a revista Details  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista e fotos do Joe para a revista Details
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nick Jonas entra para a Power List da Revista Details
» Entrevista de Joe para a revista We Love Pop
» Joe na capa da revista Paper + fotos
» Entrevista de uma revista .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: