Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista de Joe para a revista We Love Pop

Ir para baixo 
+4
catarinalexndra
daniela sofia
Jéssica
ritasantos
8 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Joe para a revista We Love Pop    Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  EmptyDom Out 16, 2011 9:15 pm

Eu achei esta entrevista muito boa! Pelo tipo de perguntas que fazem ao Joe, lol, está engraçada! (:

Você já gostou de alguma professora?
Sim, da minha professora da terceira série. Acabei a encontrando alguns anos depois. Ela falou “Li um artigo que você tinha uma queda pela sua professora da terceira série. Eu era a sua professora da terceira série…” Foi constrangedor.

Nos diga qual foi sua melhor vingança…
Sim! Eu amo isso! Uma vez eu enganei a Chelsea Staub em Jonas L.A. Ela ficava pregando peças em mim, então um dia eu tirei todas as coisas do camarim dela – TUDO. Tirei as lâmpadas, o papel de parede, até o ponto que ela achou que tinha sido demitida! Os produtores até fingiram demiti-la. Estava gravando uma cena e ela me atacou pelas costas e me bateu. Levou um dia ou dois para ela me perdoar.

Qual Jonas Brother tem o pior cheiro?
Bem, eu provavelmente malho mais entre os três irmãos. Então, eu posso ficar com um cheiro terrível quando saio da academia. Você não iria querer me entrevistar logo depois da academia.

Qual música te deixa em um clima de romance?
Há uma música – e isso é muito bizarro – chamada “Amado” e é em português de uma cantora chamada Vanessa Da Mata. É uma música muito boa para ouvir quando você está totalmente apaixonado por alguém. Coloque essa música para tocar, e você é o cara.

Você consegue soletrar a palavra “rhythm (ritmo)”??
Acho que sim. R-Y-espera-droga! R-I, certo? O quê? Como você soletra isso!? (contamos para ele) O quê?! Meu Deus! R-h-y-t-h-m? Bem, então faz anos que escrevo errado. Jonas e ortografia não combinam. A propósito, Kevin é o pior. Estou apenas divulgando isso.

Quando foi a última vez que você mentiu?
Ontem de manhã quando alguém tentou me acordar e me perguntou se eu estava acordado há muito tempo. Eu disso “sim, sim, é claro,” quando eu ainda estava deitado na cama.

Nick ou Kevin? Escolha um agora.
Oh, cara. Eu diria que sou muito próximo de Nick, somos melhores amigos. Mas eu não posso dizer isso, é muito difícil. Mas eu diria que sou muito próximo de Nick.

Se você pudesse ter um ator de Glee como seu escravo, quem seria?
Você tem as melhores perguntas! Uau. Eu acho que Lea Michelle tem uma linda voz. Então, eu provavelmente teria ela como minha escrava para cantar para mim o tempo inteiro. Eu iria dizer “canta de novo! Pegue meu tabuleiro de xadrez! Me dê o controle remoto!”

Você já olhou fotos indelicadas na internet?
Fotos indelicadas? Errr, defina “indelicado”. Essa é uma pergunta incrível. Bem, sim, eu acho que já.

Você fala palavrão frequentemente?
Às vezes. Geralmente quando estou muito feliz ou contando uma história ou.. quando estou dirigindo meu carro, eu posso ficar muito bravo às vezes.

Quão frequentemente você troca de cueca?
Todo dia, menos se eu tiver que sair à noite e terei que trocar de novo. Eu nunca uso a mesma dois dias seguidos.. ah, só se eu não tiver roupa limpa há um tempo, então eu uso a cueca do avesso – você sabe o velho truque.

Qual é a pior coisa em vir para o Reino Unido?
Na primeira vez que vim aqui com os meus irmãos, esse cara, que estava nos entrevistando, nos contou que todos comiam uma coisa e eles queriam que a gente experimentasse. Eles nos deram enguia gelatinosa. Consegui comer duas e me senti muito mal por dias. Foi a pior introdução do Reino Unido da história!

Descreva a cueca que você está usando…
Uma Calvin Klein normal preta.

Você já nadou pelado?
Sim. A última vez foi há uns dois meses. Foi na piscina de um amigo e estava escuro. Me senti bem. Fui com tudo. Foi um sentimento de liberdade! E por que inventaram trajes de banho? Fala sério!

Você tem outros amigos além de Nick e Kevin?
Muitos. Vejo meus outros amigos mais do que eles. Está difícil ver meus irmãos ultimamente, já que eles também estão ocupados. Mas Nick também está em Londres agora, então devemos sair mais tarde.

Quando foi a última vez que você fez xixi em local público?
No Coachella Music Festival, assim como todos lá. Estávamos dirigindo por horas, então quando chegamos lá, eu teria que correr para o banheiro ou fazer na estrada. Fiz perto de um caminhão.

Você cutuca seu nariz e depois come o que você acha?
Acho isso muito nojento, então faz bastante tempo. Eu iria bater no meu irmãozinho, Frankie, se eu pegar ele fazendo isso.

Já foi preso?
Não, mas eu já fui parado pela polícia uma vez. Foi um truque! Ele estava com a filha e pediu por uma foto.

Quem tem a pior voz da música pop?
Essa é uma pergunta difícil, porque eu irei acabar conhecendo a pessoa. Então, eu irei passar essa pergunta!

Tem uma parte do seu corpo que você acha nojenta?
Meu weenus*! Essa é uma parte estranha do corpo. Procura no Google!

*weenus é a pele extra do cotovelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Joe para a revista We Love Pop    Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  EmptyDom Out 16, 2011 9:35 pm

Citação :
Quando foi a última vez que você fez xixi em local público?
No Coachella Music Festival, assim como todos lá. Estávamos dirigindo por horas, então quando chegamos lá, eu teria que correr para o banheiro ou fazer na estrada. Fiz perto de um caminhão.

(...)ah, só se eu não tiver roupa limpa há um tempo, então eu uso a cueca do avesso – você sabe o velho truque.
AHAHAHAH ai meu deus o que eu ri ao ler isto. aaaaaai asério a pensar que tive á frente deste rapaz!

ps. nem acho a pele do cotovelo muito estranha, há coisas muuuuuuito piores.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Joe para a revista We Love Pop    Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  EmptyDom Out 16, 2011 9:53 pm

ÓH MEU DEUS.
Acho que nunca me ri tanto a ler uma entrevista. Asério!
O velho truque das quecas nao conhecia xD, e nadar nú numa piscina era algo que eu gostaria de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Joe para a revista We Love Pop    Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  EmptyDom Out 16, 2011 10:05 pm

eu vou morrer de riso HAHAHAHHAHA eu não me aguento HAHAHAHA


Quão frequentemente você troca de cueca?
Todo dia, menos se eu tiver que sair à noite e terei que trocar de novo. Eu nunca uso a mesma dois dias seguidos.. ah, só se eu não tiver roupa limpa há um tempo, então eu uso a cueca do avesso – você sabe o velho truque


é mesmo homem HAHHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Joe para a revista We Love Pop    Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  EmptyDom Out 16, 2011 10:18 pm

catarinalexndra escreveu:
eu vou morrer de riso HAHAHAHHAHA eu não me aguento HAHAHAHA


Quão frequentemente você troca de cueca?
Todo dia, menos se eu tiver que sair à noite e terei que trocar de novo. Eu nunca uso a mesma dois dias seguidos.. ah, só se eu não tiver roupa limpa há um tempo, então eu uso a cueca do avesso – você sabe o velho truque


é mesmo homem HAHHAHA


ahaha morri .. pah Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Joe para a revista We Love Pop    Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  EmptyDom Out 16, 2011 11:07 pm

daniela sofia escreveu:
ÓH MEU DEUS.
Acho que nunca me ri tanto a ler uma entrevista. Asério!
O velho truque das quecas nao conhecia xD, e nadar nú numa piscina era algo que eu gostaria de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Joe para a revista We Love Pop    Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  EmptySeg Out 17, 2011 9:34 pm

Coutinho escreveu:
daniela sofia escreveu:
ÓH MEU DEUS.
Acho que nunca me ri tanto a ler uma entrevista. Asério!
O velho truque das quecas nao conhecia xD, e nadar nú numa piscina era algo que eu gostaria de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Joe para a revista We Love Pop    Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  EmptyQui Out 27, 2011 11:54 pm

OH MEU DEUS. A SÉRIO. é por isto que eu amo este gajo x3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Joe para a revista We Love Pop    Entrevista de Joe para a revista We Love Pop  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista de Joe para a revista We Love Pop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista e fotos do Joe para a revista Details
» Entrevista de uma revista .
» Excerto da entrevista na revista Rolling Stone
» Jonas em destaque para a revista Seventeen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: