Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Claude Kelly fala sobre o projecto Joe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Claude Kelly fala sobre o projecto Joe Empty
MensagemAssunto: Claude Kelly fala sobre o projecto Joe   Claude Kelly fala sobre o projecto Joe EmptyQua Mar 30, 2011 8:50 pm

Claude Kelly fala sobre o projecto Joe 2rnek4n

Claude Kelly falou para a AOL sobre o projeto solo de Joe Jonas:

Estavas no estúdio com o Joe Jonas recentemente. Podes falar sobre o que vocês os dois têm trabalhado?

Ele está realmente a trabalhar num álbum a solo. E eu fui para o estúdio com ele e DJ Hans. E o nosso objectivo era escrever singles. Gravamos dois up-tempo*, e meu objectivo com ele era forçar a sua voz e mostrar ao mundo que há uma voz lá que nunca ouviram antes. Porque vocês sabem que quando estam num grupo, não há muita distinção, porque há outros dois rapazes – os seus irmãos – que faziam parte do Jonas Brothers. Então, eu realmente queria fazer algo do tipo que as pessoas diriam, “Meu Deus, ele sabe cantar.” O refrão de uma delas é muito alto e realmente mostra que ele pode fazer as notas e controla-las. As letras são um pouco mais ousadas, um pouco mais sexy. Tudo é up-tempo, escuro e divertido, e ele está a vender isso. Ele está tornar-se o símbolo sexual masculino que estávamos a sentir falta. Claro que Usher é um grande símbolo sexual, e Justin Timberlake também, mas não houve mais um novo símbolo sexual que fazem as meninas gritarem faz algum tempo. E acho que ele compreende muito isso.

up-tempo: é um estilo de música com um ritmo acelerado, ou seja, à mais de 120bmp.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Claude Kelly fala sobre o projecto Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Claude Kelly fala sobre o projecto Joe   Claude Kelly fala sobre o projecto Joe EmptyQui Mar 31, 2011 11:24 pm

eles falam, falam, falam e não mostram nada!
quando ouvir as musicas eu ja vos digo se ele é um sex simbol ou nao ( of course que é ~~ )
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Claude Kelly fala sobre o projecto Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Claude Kelly fala sobre o projecto Joe   Claude Kelly fala sobre o projecto Joe EmptySex Abr 01, 2011 1:18 pm

continuo à espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Claude Kelly fala sobre o projecto Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Claude Kelly fala sobre o projecto Joe   Claude Kelly fala sobre o projecto Joe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Claude Kelly fala sobre o projecto Joe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Claude Kelly fala sobre o CD do Joe
» Claude Kelly fala de Joe no seu Tumblr
» Joe fala sobre Camilla e sobre si.
» Joe fala sobre o seu CD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: