Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista do Joe para o Ryan Secrest

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Entrevista do Joe para o Ryan Secrest Empty
MensagemAssunto: Entrevista do Joe para o Ryan Secrest   Entrevista do Joe para o Ryan Secrest EmptyQua Jun 15, 2011 8:44 pm



Joe conversou no programa de rádio “On Air with Ryan Seacrest” na terça-feira, sobre sua carreira solo, o seu single “See No More” e se a música foi escrita para a ex-namorada Ashley Greene. Joe esteve recentemente em Chicago para a sua primeira performance a solo “Foi o meu primeiro espectáculo sem os meus irmãos. Foi muito emocionante. Quando estava a ir para lá, comecei a ficar nervoso, com aquele sentimento de ‘Oh, porra! o espectáculo vai acontecer.’” Joe ainda adicionou, “É um sentimento interessante. Eu já tinha feito um espectáculo sozinho, mas, tocar as minhas músicas, foi uma nova experiência. Foi muito rápido, foram 15 minutos no palco, e eu queria continuar porque, quando eu entrei no ritmo, eu senti-me confortável. E amei.” Mas não precisam de se passar. O Joe confirmou que a banda não irá acabar tão cedo. “Todos estamos a usar este tempo para fazer coisas próprias. Estamos apenas a fazer uma pausa.” “Nick está a viajar e a trabalhar com música ao redor do mundo e o Kevin está a ter óptimas oportunidades em Nova York agora.” disse Joe. Ryan viu Kevin recentemente e sentiu que ele está a querer começar uma família. “Eu acho que eles estão "a coçar-se" para ter filhos. Eles tem tantos cães agora, eles estão com 3 e, de vez em quando, recebo uma foto de uma pequena bola de pêlo que eu poderia por no meu bolso. Então, definitivamente, eles estão "a coçar-se.” Joe respondeu. Joe ainda cantou algumas partes de “See No More” no estúdio. “You walked away from me, baby. I would’ve never done the same. (Tu abandonas-te, bebé. Eu nunca te iria fazer o mesmo).” E Ryan quis saber sobre quem é a música. “É uma música ‘fim de um capítulo’”, explica Joe. “É sobre um fim de namoro e sobre estar a passar por situações onde tudo te faz lembrar da pessoa.” Quando perguntado se esse capítulo é sobre a ex-namorada Ashley Greene, Joe respondeu: “Eu não quero falar nomes porque eu acho que as pessoas não poderão dizer ‘Ei, eu consigo identificar-me com isto’. Se eu disser, eles irão poder determinar sobre quem é.", “Nunca é fácil ter o coração partido, mas você tem que passar por essas situações para ter o que escrever,” disse Joe. Mas o novo álbum não é apenas sobre relacionamentos e coração partido, Joe diz que o CD tem influências de hip hop, música latina e tudo mais.
“['See No More'] é uma das músicas mais lentas do CD. Muitas são sobre ter 21 anos, sair com amigos e curtir a vida,” disse Joe. Quando perguntado sobre o romance de Nick com a australiana Delta Goodrem, Joe disse: “Eles estão a ficar próximos. Eu não quero falar pelo nome dele. Saí com eles ontem à noite. E, já que eles não estão aqui, eu não quero ter problemas, eu posso receber uma ligação amanhã,” brinca. “Eles parecem felizes. Então, eu estou feliz com o que seja lá que estiver acontecendo.”
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Entrevista do Joe para o Ryan Secrest Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Joe para o Ryan Secrest   Entrevista do Joe para o Ryan Secrest EmptyQua Jun 15, 2011 8:57 pm

ele a cantar a see no more ohmeudeuus.
HAHAH, adorei a parte do nick e da delta, porque ele estava do tipo: não fales de mais, não fales de mais como é costume. lembram-se daquela vez que ele se chibou todo do nick e da miley? aposto que levou porrada nesse dia
also. DUMBASSES, toda a gente sabe que a see no more é para a camilla! jeeez
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Entrevista do Joe para o Ryan Secrest Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Joe para o Ryan Secrest   Entrevista do Joe para o Ryan Secrest EmptyQua Jun 15, 2011 9:24 pm

moa j. escreveu:
ele a cantar a see no more ohmeudeuus.
HAHAH, adorei a parte do nick e da delta, porque ele estava do tipo: não fales de mais, não fales de mais como é costume. lembram-se daquela vez que ele se chibou todo do nick e da miley? aposto que levou porrada nesse dia
also. DUMBASSES, toda a gente sabe que a see no more é para a camilla! jeeez
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista do Joe para o Ryan Secrest Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Joe para o Ryan Secrest   Entrevista do Joe para o Ryan Secrest Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista do Joe para o Ryan Secrest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista dos Jonas Brothers com o Ryan Seacrest
» Entrevista do Joe para a GQ
» Entrevista de Joe para a revista We Love Pop
» Entrevista de Nick para a EW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: