Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5 de Setembro de 2011

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

5 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: 5 de Setembro de 2011   5 de Setembro de 2011 EmptySeg Set 05, 2011 2:04 pm

Eu não tenho tido muito tempo para vir aqui... É festas, é praia, é feiras, é tudo, por isso não pude vir aqui muitas vezes... E agora vai começar a época dos aniversários da minha família... E vão começar as aulas, aí é que eu nunca vou puder vir aqui, tenho que me concentrar o máximo este ano, vou para o 9º e se chumbar, a minha mãe de certeza que me muda de escola!
Comecei a escrever um novo texto, mas acho que só o vou começar a postar quando acabar o "Diffrent Summer"! Mas posso deixar já aqui um "resumo"!

"Jennifer, Alex e Derek... Os três Melhores Amigos Inseparáveis... Até que um dia houve um acidente, que lhes estragou a vida! Dois dos amigos mudaram de cidade e conheceram novas pessoas... Mas será que a vida vai ser a mesma coisa?! Será que conseguiram ser felizes?!"

Praticamente é isto... Depois digam-me se deva postar!



Para mim foram as melhores férias de todas, dancei, gritei (e não foi pouco), cantar, nem por isso! Passei algum tempo na Nazaré! Acho que vou começar a fazer um dicionário de todas as parvoíces e de todas as palavras que a minha família diz... O que não são poucas! Um caderno não me chegava, só com palavras inventadas por eles, são milhentas, palavras, nomes, frases, há de tudo por aqui, desde "Salapão" até "O cachopo 'tá ca posse!" há de tudo pelo meio... É tudo tonto!
Devem se estar a perguntar o que é "Salapão"! Eu explico... é a palavra que o meu primo Francisco inventou para chamar a uma sandes que ele inventou... A sandes é um pão com salame lá dentro! Esquisito, mas o que é que se há de fazer! É desta família, ele não tem a culpa! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

5 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 de Setembro de 2011   5 de Setembro de 2011 EmptyTer Set 06, 2011 12:08 am

SIM SIM SIM SIM SIM!!!!!


Acho que deves postar mesmo, seria de agrado a todos ..

TU TENS DE POSTAR RAPARIGA!!


aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh


Força nisso ..



Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

5 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 de Setembro de 2011   5 de Setembro de 2011 EmptyTer Set 06, 2011 12:47 am

Uh, a Rose gosta, gosta muito!
Parece ser muito interessante.

APOIADO, BÁRBARA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 de Setembro de 2011   5 de Setembro de 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
5 de Setembro de 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 23 de Setembro de 2011
» Visual de Setembro!
» Visual de Setembro!
» Novo "SimpleWins" de Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Patrícia Inácio.-
Ir para: