Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo "SimpleWins" de Setembro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Novo "SimpleWins" de Setembro Empty
MensagemAssunto: Novo "SimpleWins" de Setembro   Novo "SimpleWins" de Setembro EmptyQua Set 28, 2011 9:50 pm


Postado em Setembro de 2011

Olá a todos!

Pensei em passar para ver como está indo o verão de todos.

Meu verão está indo muito bem. Desde que meus irmãos e eu terminamos a turnê passada, tenho ficado ocupado em estúdio escrevendo e produzindo música. Eu tive o privilégio de trabalhar com tantas pessoas talentosas ao longo dos últimos meses. Artistas de todos os gêneros diferentes da música foram criativos no estúdio e me fez perceber que a música realmente é uma linguagem universal. Meu trabalho me manteve nos mais diferentes estúdios dos Estados Unidos e também na Europa. Recentimente eu viajei para Suécia, França e Londres para trabalhar com artistas incrivelmente talentosos. Eu não posso esperar para vocês ouvirem o material que nós criamos.

Outro destaque do meu verão foi ser escalado como Link Larkin em na produção da Hollywood Bowl de Hairspray. Foi uma honra dividir o palco com Marissa Jaret Winokour e Harvey Feirstein, do elenco original da montagem na Broadway de Hairspray, e tambem John Stamos. Eu realmente tive um bom final de semana. Obrigado a todos que foram assistir os espetáculos.

Atualmente, além de escrever e produzir, estou conseguindo fazer alguns shows aqui e ali. Nós os chamamos de “one-offs”. “One-offs” são shows que apresento sozinho e não fazem parte de uma turnê. É bom voltar na frente de todos vocês. Eu sempre disse que os fãs dos Jonas Brothers são os maiores e vocês são!

Bayer e eu temos trabalhado arduamente sensibilização e continuamos o nosso trabalho sobre Diabetes.
Excitante notícia, nós estamos elaborando um concurso que todos vocês irão curtir. “Simple Inspirations” é o nome do concurso e nós queremos ouvir suas mensagens de inspiração para alguém recém-diagnosticado com diabetes. O que você diria a eles para que saibam que vai ser ‘ok’ e eles podem fazer tudo o que querem alcançar? Verifique na seção concurso do site para todos os detalhes e não se esqueça de entrar! O vencedor do grande prêmio vai me encontrar em Los Angeles na ‘JDRF walk’. Estou ansioso para ler as suas frases.

-Nick
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Novo "SimpleWins" de Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo "SimpleWins" de Setembro   Novo "SimpleWins" de Setembro EmptyQua Set 28, 2011 9:57 pm

Eu li isto, ele é tão fofinho ..

Um Orgulho mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
 
Novo "SimpleWins" de Setembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visual de Setembro!
» Visual de Setembro!
» 23 de Setembro de 2011
» 5 de Setembro de 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas-
Ir para: