Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life”

Ir para baixo 
+2
Neiazitah
ritasantos
6 participantes
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” Empty
MensagemAssunto: CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life”   CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” EmptyDom Out 09, 2011 11:59 am


CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” 20gbtar

“Fast Life”, o tão aguardado CD solo do Joe Jonas finalmente vai ser lançado esse mês. A CAPRICHO dá 6 motivos para ouvir o CD!
Estamos passados! É que falta muito pouco para o lançamento de “Fast Life”, o CD que marca a estreia do Joe Jonas como artista solo. O álbum será lançado no dia 11 de outubro e tem tudo pra ser um grande sucesso. E é para vocês irem entrando no clima do lançamento do CD que fizemos esta listinha com os 6 motivos pelos quais têm de ouvir o “Fast Life”.

1. É a sua estreia na carreira solo
Depois de anos a cantar com os seus irmãos, Joe finalmente vai-se aventurar na carreira solo. Mesmo nos Jonas Brothers, a gente já percebia que o negócio dele era interagir mais com as fãs: dançar na frente do palco, brincar com o microfone, passar no meio das pessoas. Agora é o momento, hein, Joe?

2. Tem um som mais pop
Diferente do que estamos habituados a ver o Joe a cantar com os seus irmãos nos Jonas Brothers, o CD vai ser bem mais pop e também eletrônico. Tanto que o gato já declarou que o álbum tem como influência o som do cantor Justin Timberlake e das bandas Justice e Daft Punk. Em recente entrevista à revista People, Joe revelou o seguinte: “Eu queria ser realmente honesto sobre o que eu estava a escrever, seja bom ou mau, eu acho que é um álbum mais maduro. Com isto tu sentes que podes tocar uma balada, mas também há musicas que são sinceras, cordiais”.

CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” 2prz5tx

3. Clipes que fazem a gente babar muito
É gente, o Joe cresceu e ficou ainda mais gato e também ousado. Tanto que nos clipes dos hits “See No More” e “Just In Love” ele aparece todo sexy e até sem camisa em algumas cenas. E a gente (é claro!) babou muito ao assistir os vídeos. Será que vai haver um terceiro clipe? Vamos torcer para que isso aconteça e o Joe arrase ainda mais.

4. Fala sobre os seus relacionamentos

Nos últimos anos, Joe envolveu-se com várias das nossas estrelas favoritas, tais como: Taylor Swift, Camilla Belle, Demi Lovato e Ashley Greene. E como já sabemos, alguns desses relacionamentos não terminaram nada bem. Recentemente, surgiram boatos de que a canção “I'm Sorry”, uma das novas músicas do Joe, seria escrita para Demi Lovato. “Eu escrevi uma música chamada "Im Sorry" que eu canto todas as noites em turnê. Trata-se de partir o coração de alguém e este é meu pedido de desculpas. Vocês podem saber de quem se trata, mas eu tento não dizer nomes”. Own!

CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” Es5ieu

5. Ele pode fazer shows no Brasil

Depois do lançamento do álbum, Joe irá fazer alguns shows pela Europa para divulgar seu trabalho, tanto que ele já tem shows marcados em Espanha (13/10), Portugal (14/10) e Itália (22 e 24/10). E tem mais: o gato vai abrir alguns shows da atual turnê da diva pop Britney Spears. Woow! Será que ele vai passar pelo Brasil pra divulgar o novo trabalho?

6. Nick e Kevin podem fazer participações nos shows
Os lindos Nick e Kevin Jonas já falaram várias vezes que estão a torcer pelo trabalho do irmão e que apoiam o novo projeto do Joe. O Nick, por exemplo, já arrasou em covers de “See no More” e“Just In Love”. Será que vai haver uma participação de Nick e Kevin nos shows do Joe?
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” Empty
MensagemAssunto: Re: CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life”   CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” EmptyDom Out 09, 2011 1:08 pm

Não era preciso ler nada disto, tenho um motivo apenas (e o melhor) para ouvir o Fast Life: é o JOE FUCKING JONAS xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” Empty
MensagemAssunto: Re: CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life”   CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” EmptyDom Out 09, 2011 3:39 pm

Neiazitah escreveu:
Não era preciso ler nada disto, tenho um motivo apenas (e o melhor) para ouvir o Fast Life: é o JOE FUCKING JONAS xD

ahaha nem mais XD
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” Empty
MensagemAssunto: Re: CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life”   CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” EmptyDom Out 09, 2011 6:41 pm

filipaj. escreveu:
Neiazitah escreveu:
Não era preciso ler nada disto, tenho um motivo apenas (e o melhor) para ouvir o Fast Life: é o JOE FUCKING JONAS xD

ahaha nem mais XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” Empty
MensagemAssunto: Re: CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life”   CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” EmptyDom Out 09, 2011 7:04 pm

Patricia j. escreveu:
filipaj. escreveu:
Neiazitah escreveu:
Não era preciso ler nada disto, tenho um motivo apenas (e o melhor) para ouvir o Fast Life: é o JOE FUCKING JONAS xD

ahaha nem mais XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy



Feminino Número de Mensagens : 365
Idade : 26
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!
Data de inscrição : 23/03/2011

CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” Empty
MensagemAssunto: Re: CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life”   CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” EmptyDom Out 09, 2011 7:07 pm

Concordo hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” Empty
MensagemAssunto: Re: CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life”   CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life” Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPRICHO: 6 motivos para ouvir “Fast Life”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capricho: 19 motivos para amar Nick Jonas
» Artigo: De "Fast Life" para Moda?
» Novas fotos do ensaio para o CD "Fast Life"
» Joe Jonas Fast Life Fridays Live Chat 26/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: