Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista de Joe para Somerset County Gazette

Ir para baixo 
AutorMensagem
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Entrevista de Joe para Somerset County Gazette  Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Joe para Somerset County Gazette    Entrevista de Joe para Somerset County Gazette  EmptyTer Out 11, 2011 11:45 am

Confira a entrevista completa e traduzida que Somerset County Gazette fez com Joe Jonas em Londres:

Você está aqui há alguns dias, o que você está achando do Reino Unido até agora?
Está sendo ótimo. Eu sempre amo vir para a Europa, a resposta dos fãs é sempre ótima. Participei do BBC Teen Awards e foi ótimo. É bom estar de volta!

O BBC Teen Awards aconteceu no Wembley Arena; isso te deixou mais animado para voltar lá ainda esse mês?
Sim, é sempre incrível tocar lá. Foi uma ótima prévia do que irá acontecer no final desse mês.

Depois de estar em um grupo, deve ser um pouco assustador sair em turnê sozinho; é como começar do zero?
Às vezes. É legal voltar e poder fazer meu trabalho solo aqui. Às vezes é assustador estar sozinho, mas estou recebendo muito apoio e o apoio da banda, então estou feliz.

Na América, você terminou há pouco uma turnê com Jay Sean, que é de Londres – como foi a turnê?
Foi ótima. Ele foi um ótimo companheiro de turnê e estou muito feliz e grato por ter podido fazer essa turnê. Jojo também abriu os shows e isso foi muito divertido. Jay Sean é um cara muito legal, então foi ótimo.

Ele te ofereceu algum conselho por ser um artista solo?
Demos conselho um para o outro, apenas vá lá e divirta-se e realmente curta cada segundo, cada momento. Porque isso passa muito rápido.

Como falamos antes, você cantou no BBC Teen Awards ontem; você teve a chance de conferir algum artista do Reino Unido que também cantou? Qual a sua opinião da atual cena musical?
A atual cena musical do Reino Unido é incrível, está ficando cada vez melhor e melhor. Sempre que venho aqui, eu descubro novos artistas e coisas que eu realmente amo ouvir. Pude conhecer os caras do One Direction e achei eles muito simpáticos, muito legais e estou muito feliz por eles. Pixie [Lott] é uma grande amiga minha e eu amo a música dela, e suas novas músicas estão incríveis.

One Direction saiu de um programa chamado X Factor, e você participou do programa Xtra Factor no sábado (8 de outubro); como foi essa experiência para você?
Foi muito divertido! Foi um pouco interessante porque era a primeira vez que eu estava aprendendo sobre o programa, eu não queria errar nenhum nome – Certamente eu acabei errando o nome de alguém! Eu disse Lucy ao invés de Janet. Foi um momento engraçado, mas eu acho que eles entenderam que seria fora do comum eu saber o nome de todo mundo. Com certeza eu quero continuar acompanhando o programa; estou realmente interessando em ver quem irá ganhar.
Engraçado: Eu assisti o programa pela primeira vez no estúdio e aqueles que saíram, foram os que eu achei que iriam sair, exceto por uma pessoa – senti orgulho de mim por saber!

Ainda nesse mês, você irá voltar para o Reino Unido para fazer a turnê com Britney Spears; isso deve ser uma coisa um pouco surreal?
Com certeza é surreal! Eu cresci ouvindo Britney Spears – é bom estar de volta aqui, mas fazer essa turnê é incrível. O primeiro CD que comprei, foi da Britney. Escutava as músicas dela desde muito novo e continuei escutando, então isso é muito excitante.

Britney é conhecida por fazer grandes shows, muito teatral, grande palco. O que podemos esperar do seu set?
Muita energia! Um show divertido! Gosto de fazer as pessoas sentirem que estão em uma boate. Quero fazer eles dançarem, ficarem de pé. Sinto que não estou fazendo meu trabalho se todos não estiverem de pé e dançando. Me divirto fazendo isso e espero que todos também se divirtam.

Seu primeiro álbum, “Fastlife”, está previsto para ser lançado no Reino Unido dia 24 de outubro; e nesse álbum, você trabalhou com muitos compositores diferentes, produtores e artistas como Chris Brown e Lil Wayne. Trabalhar com esses artistas foi importante para a sua transição musical para um som mais R&B?
Sim, com certeza. É sempre bom quando você trabalha com artistas que são tão incríveis. Tive muita sorte de ter podido trabalhar com alguns artistas incríveis e com alguns compositores incríveis. Você sabe, acho que depende. Tive a sorte de ter podido trabalhar com produtores e compositores que eu admiro. Então, meio que ajuda trabalhar com artistas que são aceitos nesse estilo de música, porque significa que as pessoas que escutam esse tipo de música, tem um respeito para as pessoas que o fazem.

Com quem você sonha em trabalhar junto no futuro?
Talvez com Kanye West, com artistas britânicos como Adele, Tinie Tempah, depois Foster The People, algo um pouco diferente do que estou acostumado. Desse jeito mostra um lado diferente do som que estou fazendo.

O quão diferente foi o processo criativo da criação desse álbum como um artista solo, comparando com o processo de fazer um álbum com sua banda [Jonas Brothers]?
Demorou MUITO! Eu quis demorar nesse álbum – fazer em meu tempo para ter certeza que eu iria fazer uma música que eu tivesse muito orgulho, que eu não estava escondendo nada. Eu não quis apressar esse álbum. Então eu fiquei muito feliz em ter tempo, e realmente achar o som que eu queria fazer. Houve algumas vezes com meus irmãos, que apressamos as coisas, como fazer discos rapidamente, e eu quis levar bastante tempo nesse.

Seus irmãos estão apoiando sua carreira solo?
Meus irmãos estão apoiando muito. Eles são incríveis e eu sou muito grato pelo fato que eles estão felizes por mim ter tido meu tempo e fazer meu trabalho, é o melhor sentimento.

Durante sua carreira musical, você trabalhou um pouco como ator; isso é algo que você gostaria de fazer mais no futuro?
Sim, eu adoraria. Eu realmente gosto de fazer personagens em filmes e atuar em geral. Na verdade, estou trabalhando em um projeto com um amigo meu em LA, acabamos de conseguir um escritor. Então isso é muito, muito excitante. Tenho alguns planos para o ano que vem – no começo do ano, talvez eu estarei fazendo esse filme que estou pensando em criar, é isso que estamos tentando fazer agora e fazer uma turnê mundial e, com certeza, fazer mais música. Eu com certeza irei fazer uma turnê sozinho – não sei exatamente quando, mas estamos trabalhando nisso.

Se tudo correr dentro dos planos com sua carreira solo, isso significa que você irá dar mais uma pausa no Jonas Brothers?
Não. Ainda vamos fazer coisas do Jonas Brothers, não há nada planejado, sem data específica de quando vamos fazer nosso próximo álbum, estamos apenas tirando um tempo. Meus irmãos estão fazendo seus projetos individuais – Nick irá fazer Broadway no ano que vem, então vamos acabar fazendo música em Nova York, mas tudo depende como vai estar nossas agendas.

Por fim, qual tipo de música você está curtindo no momento? Algum artista que você gostaria de divulgar?
Quer saber? Eu estou gostando muito das músicas do One Direction. Acho que eles estão fazendo um trabalho ótimo e suas músicas são muito boas, então eu consigo me ver ouvindo mais as músicas deles. Eu amo todos os tipos de músicas. Amo dance music, amo música pop, amo muito o que os DJs estão fazendo. Acho ótimo as novas músicas da Pixie Lott. Eu tiro inspiração de todos os tipos diferentes de músicas. Tudo, desde dance music para hip-hop. Fale um som, eu provavelmente escuto! Eu sempre tento tirar, desses tipos de influências diferentes e experiências, inspiração.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista de Joe para Somerset County Gazette
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista do Joe para a GQ
» Entrevista de Joe para a revista We Love Pop
» Entrevista para o myspace
» Entrevista do Joe para o E!News

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas-
Ir para: