Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cartas perdidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
athilya
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
athilya


Feminino Número de Mensagens : 246
Idade : 32
Localização : quinta do conde
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 13/12/2008

Cartas perdidas Empty
MensagemAssunto: Cartas perdidas   Cartas perdidas EmptyTer Dez 30, 2008 2:01 am

Pequeno texto, talvez ate inacabado
para a melhor amiga

“Minha querida princesa
Estou aqui junto ao mar, com papel e caneta na mão, nesta ilha perdida no meio do mar.
Fui aqui deixada com um objectivo, embora após todo este tempo não saiba qual é.
Tu estas longe, tão longe como daqui a lua, ou talvez ate mais.
Talvez estas palavras nunca cheguem a ti, talvez nunca saibas o quanto a tua amizade é importante.
Sim melhor amiga, és importante, tão importante como o ar que respiro.
È aqui neste pequena praia de areia branca e agua cristalina que relembro o teu sorriso e cada olhar carinhoso.
Relembro cada conversa que tivemos, todas as vezes que rimos por coisas parvas, coisas que apenas nós compreendíamos.
Recordo também cada segundo em que a escuridão toldou a minha visão e tu foste a minha luz, o meu anjo guia, foste tu em todos os momentos que estives-te perto
Tão perto quase dentro do meu próprio ser.
Foste tu em vez de eu a limpar as minhas lágrimas.
Tu fazes parte da minha vida, és melhor do que tudo e todos
Poderia permanecer aqui a dizer coisas estranhas, mas que tu já sabes. Não o vou fazer, vou antes mostrar-te porque o és e o porque desta importância”


Passaram 4 anos desde esta carta, voltei a retira-la da minha gaveta da mesa-de-cabeceira e leria duas e três vezes.
Tinha saudades dela, os meus olhos enchiam-se de lágrimas “- Porque foste embora?”, esta pergunta perseguiu-me durante todos estes anos.

Como ela me faz falta, como me faz falta o som da sua voz, como me sinto perdida sem o seu conforto, com a sua voz sempre a indicar-me o melhor caminho.
Durante todo este tempo julguei que voltarias, pensei que abriria a porta e tu entrarias de novo na minha vida como se nunca dela tivesses saído, na verdade não sais-te estives-te apenas distante.
Continuas presente, demasiado presente, procuro essa presença em recordações, em fotografias e ate nas poucas cartas que recebi, depois do teu desaparecimento, foram cartas que apareceram perdidas dentro de garrafas a beira-mar, mar esse que era nosso, o nosso mar.
O mar onde passeava-mos juntas, onde brincávamos no verão, onde por muitas vezes corri para chorar, e lá estavas tu, a beira-mar como um anjo.
Mar esse onde via o nosso reflexo, O teu reflexo.



espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible
Inês ' Miss Joninhas.


Feminino Número de Mensagens : 1427
Idade : 30
Localização : Quinta do conde. Sesimbra.
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.
Data de inscrição : 26/08/2008

Cartas perdidas Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas perdidas   Cartas perdidas EmptyTer Dez 30, 2008 2:15 am

Se gostei ?
Se gostei ?
OMG. está
maravilhoso.
amo-te débby <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartas perdidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» horas perdidas.
» Cartas especiais...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: