Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)

Ir para baixo 
+22
Joane Jonas
Sathii'
Pipa*Jonas*
Rita njk
TaniaOliveira
Carol.j
Caarole_NJ
anaa.j
Jéssica
PatríciaCDG
sára;
filipaj.
@tarina
muffinJS
ana f
Ana M
JoanaTorres
CatarinaR
Bea
daniela sofia
Rita Liane
Coutinho
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyTer Jul 06, 2010 1:53 pm

AAAAAHHHH que giro o Joe vem buscar-me!
AI DE TI QUE NÃO ME LEVES PARA DAR PORRADA Á MIUDA!!
Odeio essa Brooke parva. O Nick só te quer a ti!! :c
Estou cada vez mais a amar esta fanfic *----*
Escreves tão bem amor Very Happy

Ai de ti que demores tanto tempo a postar.
Vou atrás de ti e espanco-te.
E sabes que sou capaz!

Continua a escrever estas maravilhas amor *.*
Amo cada vez mais! *--*


Amo-te minha bolachinha! <333
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyTer Jul 06, 2010 1:58 pm

Ahahah estou mesmo a imaginar-te a dar porrada è miúda xD
Já te disse que também tens de postar na tua fic. És má. Depois dizes que eu demoro muito a postar -.-
Amo-te <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyTer Jul 06, 2010 2:46 pm

Só agora é que comecei a ler e está lindo *O*

Opá vê se dás uma lição à Brooke... O Nick tem de ficar contigo, não com ela.

bem... eu amei tudo, está perfeito <3
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 2:32 am

Spoiler:

21

Como é normal nos dias em que estou nervosa, acordei muito cedo. Comecei a fazer as malas, porque não sabia a que hora havia um voo para Espanha. E para além disso era uma má hora para ligar à Sara. Mas também não aguentei muito mais. Fiz a mala num ápice, arranjei-me e liguei-lhe logo.
Trim, trim, trim.
Bolas não atendeu. Deve estar a dormir. E agora como é que iria falar com o Joe? Já tinha apagado o seu número há muito tempo.
Tinha a cabeça a andar a mil. E se o Nicholas não me quisesse mais? Será que em odeia? Se calhar nem me quer ver. Esta viagem é provavelmente a maior loucura que vou cometer em toda a minha vida.
Não tive muito tempo nestes meus pensamentos, porque a Sara ligou-me. E ainda bem.
- Joana o que se passa? O Joe vem cá hoje, não te lembras? E eu vou com ele para Espanha.
- Preciso de falar contigo e com o Joe. É muito urgente. Por favor venham para cá o mais rápido possível.
- Queres falar com o Joe? Com urgência? Joana não estou a perceber nada. Já ultrapassaste o Nicholas?
- Sara claro que não! Eu nunca vou amar mais ninguém. Ele é o homem da minha vida. Eu preciso dele ao meu lado. Arrependo-me profundamente do que fiz. Foi o maior erro da minha vida. E está na altura de tentar reparar o que estraguei. Pode ser que o Nicholas me perdoe. Eu sei que deixei passar muito tempo, mas eu amo-o. E espero que ele me continue a amar também, apesar de tudo o que lhe fiz.
- Estou tão orgulhosa de ti! Eu e o Joe vamos já para aí. – Tudo estava a precipitar-se. Daqui a pouco tempo o Joe e a Sara estariam em minha casa. Tinha que pensar em como ia falar com o Joe. Tinha de lhe pedir desculpas pelo que tinha feito ao irmão.
Eles não demoraram muito. Tiveram mesmo em conta o facto de ser muito urgente.
- Por favor entrem. Joe, eu sei que deves odiar-me mas…
-Joana, eu não te odeio. Eu sei que a pressão a que foste sujeita é muito elevada. Nem toda a gente aguenta. Mas graças a Deus a minha Sara aguenta tudo. – Os seus olhares cruzaram-se e o Joe sorriu-lhe apaixonadamente. Eu queria voltar a ter aquilo com o Nicholas.
- Joe, preciso de ir para Espanha com vocês. Preciso que me ajudes. Quero que o Nicholas me perdoe. Mas não sei como o fazer.
- Por enquanto também não sei, mas havemos de ter alguma ideia. Eu vou fazer de tudo para vos ajudar. A Brooke não é rapariga para o meu irmão. Está sempre a tentar desviá-lo da sua promessa.
- De se manter virgem?
- Essa mesmo. Ela não o ama verdadeiramente. E eu sei que ao princípio não gostava de ti, mas ao longo do tempo percebi que tu és a mulher da vida do meu irmão. Vocês são almas gémeas. Estavam destinados a encontrar-se e a ficar juntos.
- Mas eu estraguei tudo. Eu sei que sou uma parva.
- O Nicholas vai perdoar-te. Ele tem que perdoar-te. Vai fazer a mala para irmos para o aeroporto.
- Já está feita.
- Isso é que é rapidez. – Gracejou a Sara. – Sabes que eu adoro-te e vou ajudar-te em tudo o que puder.
- A Ana também prometeu ajudar-me. Assim não vai ser difícil pensar em algo.
- Obrigada. Não sei o que seria sem vocês.
- Uma rapariga desorientada!
- Joe não tens piada. Vou só buscar a minha mala e pudemos partir. – Dirigimo-nos rapidamente para o aeroporto. Por sorte ainda consegui comprar uma passagem para o mesmo voo que eles. A viagem foi rápida, mas apesar disso pensei em mil e uma maneiras de falar com o Nicholas. Mas em todos esses pensamentos ele não me perdoava. E ainda não sabia como é que ele perdoaria.
O Kevin foi buscar-nos ao aeroporto. Ainda bem que o Nicholas não foi. Não conseguia confrontá-lo. Pelo menos por enquanto.
O estranho foi que não era a Sandra que vinha com ele. A Sara informou-me que eles tinham acabado há uns meses e que a Tânia era a sua nova namorada. Como as coisas mudam em tão pouco tempo.
Fiquei surpreendida com a beleza da Tânia. Tem cabelo liso castanho, quase loiro, e olhos castanhos. Apesar de estar no carro, percebi que se vestia de uma maneira simples e que não é nada exuberante. Não deve gostar de ser o centro das atenções, como eu. Tem um ar muito amável e os seus olhos brilham quando olha para o Kevin. E para ser sincera nunca o tinha visto assim. Os seus olhos brilham mais que nunca e o seu sorriso vai de orelha a orelha. Todas as pessoas que eu gosto estão tão apaixonadas! Também quero voltar a estar assim.
Contei ao Kevin a razão de estar ali. Claro que prometeu que me irá ajudar. A Tânia também o fez. Acho que ainda vamos ser muito amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 2:37 am

awwwwww
AWWWWWW
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!

perfeição mesmo *---------*
e puseste a tânia, ainda melhor!!!!!!! (:
eu adoro a Tânia! *.*

ai o joe sorriu para mim apaixonadamente.
tens a noção que chorei ao imaginar isso?
és perfeita sabes?

amo cada vez mais a tua escrita, fogo, cada vez melhor.
e claro que o Nick te perdoa, ele ama-te.

vamos ser uma família muito feliz minha joana linda.
tu e o nick, eu e o joe, e a tânia com o kevin.
perfect family *---*

continua depressa sim?
só tu me alegras, tu e a minha tânia! :b

amo-te bolachinha de chocolate milka! <333
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 2:43 am

Sara ainda bem que estás mais feliz Smile
E ainda bem que gostaste! Sabes que a tua opinião é muito importante para mim.
Yey fui promovida a bolacha de chocolate milka ^^

Amo-te (hum como te hei-de de chamar? ) rebuçadinho <3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 2:45 am

pois fico feliz.
tu és ESPECTACULAR! *-*
e a minha opinião não serve para nada! :c
foste promovida pois! Very Happy
aiiii rebuçado é fofo!
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 3:02 am

Awwwwwww Joana vou morrer! iebfuiwfiusgfuisadn
ai olha fuck está lindo obrigada por me incluires, ai nem me acredito!
A sério obrigada, adoro-te e agora adoro-te ainda mais que antes I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 3:16 am

Sara claro que a tua opinião é importante. Eu continuo a escrever a fic por tua causa! Eu sei que gostas dela Smile Yey agora és o meu rebuçadinho <3

Ahah Tânia não morras que eu preciso de ti! Adoro-te e ainda bem que gostaste Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 1:51 pm

Oh Joaninha está lindoo, a serio amei o capitulo! Gosto da forma como descreves tudo ao pormenor e até brincas com características das próprias personagens. Está mesmo giro! Very Happy
(Desculpa não ter vindo cá mais cedo, mas mesmo atrasada eu não perco isto! eheh)
Agora estou é morta de curiosidade para saber o que vais fazer para o nick te perdoar... ah e afastar a outra ranhosa da vida dele! Ele que se atreva a magoar-te que vai ver o que é bom para a tosse Razz
Continua a escrever amiga, isto está cada vez mais perfeitinho! Quero mais *.*
Adoro.te muito
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 2:06 pm

PERFEITO! nao tenho palavras Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 2:12 pm

Ana acho bem que não percas um capítulo, senão eu dava-te porrada :c
Ainda bem que gostas desta fic. Sabes como é importante para mim!
Adoro-te

Obrigada Pipa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 3:41 pm

o nick como é boa pessoa (muito boa Cool ) vai perdoar e depois vai ficar tudo muito bem
estou mesmo curiosa pra ver como é que vai ser
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyDom Nov 21, 2010 8:28 pm

Peço imensa desculpa por nunca mais ter escrito nada! Durante este tempo todo andei sem inspiração nenhuma. Mas não sei o que me deu e hoje tive uma vontade enorme de voltar a escrever a fic. E peço desculpa se existir algum erro de Inglês.
Espero que gostem <3 (se alguém tiver paciência para ler)

22

Durante a viagem cada um ia dando as suas ideias. A maioria não fazia o mínimo sentido. Eu queria reconquistar o Nicholas, não queria que ele acha-se que eu era louca. Deram ideias desde aparecer no quarto dele a meio da noite, aparecer no camarim, oferecer-me como se fosse um presente. Eles estavam loucos, só podia. Nada disto ia fazer com que o Nicholas larga-se a namorada.
- E se eu escreve-se uma carta? – Perguntei. Parecia-me a ideia mais sensata de todas.
- Arriscaste a que ele não a leia. Quando vir que é tua pode não a querer ler. Ou simplesmente a Brooke pode ver primeiro a carta e não a devolver.
- Mas porque é que ela tem de se meter em tudo. Juro que não percebo porque estão juntos. – Disse a Tânia. Quase que não tinha falado, mas era óbvio que não gostava da Brooke. – Ela é uma intrometida. E trata muito mal o Joe e o Kev. Juro que não percebo como é que alguém pode ser assim.
- Querida nem toda a gente é como tu. Mas eu tive a sorte de te encontrar. – Disse o Kevin. Eles pareciam um casal saído de um conto de fadas. Tal como eu e o Nicholas éramos.
-Chegámos ao hotel. – Disse o Joe.
- Onde é que eu vou dormir? – Perguntei. Ainda nenhum de nós tinha pensado nisso. Era óbvio que era arriscado eu dormir no mesmo hotel que eles.
- Ficas no meu quarto. E nem à discussão possível! – Disse a Tânia, com um sorriso reconfortante. Ela percebia que eu me sentia desconfortável.
- Mas assim o Nicholas pode ver-me.
- E depois? Vocês vão ter que falar. Eu acho que devias ir directamente ao quarto dele e dizeres que estás arrependida do que fizeste. – A Tânia era mesmo uma rapariga muito sensata. Ainda não tinha sugerido nada, mas era certamente a melhor ideia.
- Provavelmente tens razão. E o melhor é ir já falar com ele. Em que quarto está ele?
- Quarto 34, piso 2.
- Obrigada. – E sai do carro a correr. Sabia que se pensasse muito no assunto ia desistir, por isso mais valia ir rápido. Subi as escadas, porque o elevador estava muito demorado. Cheguei ao quarto e bati à porta.
- Who is it? – Não era a voz do Nicholas. Será que me enganei? Mas era o quarto 34.
- I need to talk with Nick. – E de repente a porta abre-se. Era a Brooke. Estava sem t-shirt e com uma mini-saia muito curta. Não era uma coisa que eu esperasse ver, muito menos no quarto do Nicholas.
- He’s taking a bath. But you can wait, if it’s important.
- No, thanks. I need to go. – Disse com as lágrimas a escorrerem-me pela face. Sai dali a correr. Não aguentava ver a Brooke assim no quarto dele. Naquele momento o meu mundo estava a desabar. Era como se os meus pesadelos se estivessem a tornar verdade.
Não sabia para onde ia, mas continuava a correr como uma maluca. Não tinha coragem para parar. Sabia que estava fora do hotel, mas não muito longe.
Quando dei por mim, estava no chão, com duas feridas horríveis no joelho. Alguém tinha ido contra mim.
- Sorry, i didn’t see you. – Esta voz. Eu reconheceria esta voz em qualquer parte do mundo. Tinha medo de olhar para cima, mas tinha que o ver. Não era assim que o queria encontrar.
- Olá Nicholas. – Isto era estranho. Ele não devia estar no quarto com a Brooke?
- Joana o que fazes aqui? Isso agora não interessa, temos de tratar das tuas feridas. Vamos para o meu hotel. Consegues andar?
- Porque é que me estás a tratar assim? – Disse, sentindo os olhos molhados.
- Desculpa?
- Tens todo o direito de refilares, de me mandares embora e de me odiares. Em vez disso estás a falar comigo como se nada tivesse acontecido.
- Claro que eu tenho perguntas para te fazer, mas este não é o momento. E eu não te odeio. Nunca seria capaz de o fazer. Agora vamos para o meu quarto tratar dessa ferida. E ai pudemos falar à vontade.
- Não sei se é boa ideia. A tua namorada está lá, não te lembras.
- Ela está lá? Não estou a perceber. E como é que sabes isso? – Enquanto caminhávamos para o hotel, com o Nicholas a segurar-me para eu não cair, contei-lhe o que tinha acontecido minutos antes.
- Juro que não percebo o que fazes com uma miúda daquelas. E para quem me amava tanto trocaste-me rapidamente.
- Só te posso dizer que eu não estava naquele quarto. E quanto ao resto discutimos quando chegarmos lá a cima pode ser? Mas não me podes julgar por seguir em frente. Foste tu que acabaste tudo – Pronto. Ele tinha que o dizer. Eu sabia o que tinha feito, não precisava que o dissesse. Com isto era óbvio que a nossa conversa não ia correr muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyTer Nov 23, 2010 8:41 pm

esta tua fic está Linda, Linda, Linda Very Happy
o proximo capitulo por favoooor ! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyTer Nov 23, 2010 10:08 pm

FINALMENTE!
unf nem quero falar sobre o tempo que demoras-te a postar.
epe essa namorada do Nick é uma P*TA

ADORO! ADORO! ADORO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyQua Nov 24, 2010 1:01 am

Obrigada às duas!
Eu sei que demorei imenso tempo, mas andava mesmo sem inspiração -.- Mas tu perdoas-me não perdoas :c?
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyQua Nov 24, 2010 1:17 am

Rita Liane escreveu:
FINALMENTE!
unf nem quero falar sobre o tempo que demoras-te a postar.
epe essa namorada do Nick é uma P*TA

ADORO! ADORO! ADORO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyQua Nov 24, 2010 2:10 am

Coutinho escreveu:
Obrigada às duas!
Eu sei que demorei imenso tempo, mas andava mesmo sem inspiração -.- Mas tu perdoas-me não perdoas :c?

só porque gosto muito da tua fic, se nao ias ver o que era bom...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
naniela_alves
world war III
world war III
naniela_alves


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Mato Grosso - Brasil
Emprego/lazer : Ler livros e fanfic ;D
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 01/12/2010

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyQui Dez 09, 2010 11:27 pm

Aiii a fic ta perfeitaa
estou aguardandooo o próximooo capitulooo =D

Continuaa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyDom Dez 12, 2010 11:11 pm

Obrigada Smile
Vou ver se consigo escrever este fim-de-semana, mas não sei.
Tenho 2 trabalhos para a semana e 2 testes :s

------x-------
Tive pena de vocês e esforcei-me para escrever. Espero que gostem e muito obrigada a quem continua a ler <3

23

-Nicholas confirma se a Brooke está no quarto. Não quero entrar se ela lá estiver. – Disse. Não precisava de me cruzar com ela naquele momento. O Nicholas entrou no quarto, deixando-me encostada à parede, para não cair.
- A Brooke já saiu. Podes entrar à vontade. Estamos sozinhos. – E saiu para me ajudar. Sentou-me na cama e foi buscar um estojo de primeiros socorros. Tratou das minhas feridas e depois ficou calado a observar-me. Eu sabia que teria de falar primeiro, senão não conversaríamos.
- Nicholas…
-Não digas nada. – Interrompeu-me. – Não consigo perceber como estás 6 meses sem dar notícias e apareceres do nada. E depois ainda me julgas!
- Eu sei, perdoa-me. Eu sei o que fiz e sei o que te pedi. Mas sinceramente estava à espera que viesses atrás de mim. Não sei o que pensas, mas eu sofri imenso nestes meses. Não estive propriamente a namoriscar com todos o que me apareceram à frente!
- Até parece que eu fiz o mesmo!
- Eu não consegui pensar em mais nada nestes meses sem ser em ti e no que tinha feito. E tu arranjas uma namorada e mostras a todo o mundo que estás muito feliz!
- Eu mostro que estou feliz, não significa que o esteja! – E ficámos calados. Não conseguia argumentar contra aquilo. Será que significava que ele ainda gostava de mim?
- Então o que é que significa? É que toda a gente pensa que a amas!
- Mas eu não a amo! Nunca a amei, nem nunca a vou amar!
- Então porque estás com ela? Podes acabar tudo com ela, é tão simples quanto isso.
- Porque lhe devo muita coisa. Ela tratou das feridas que tu provocaste no meu coração!
- Podes ter a certeza que o meu coração estava pior que o teu e não tive ninguém para curar dele! E não digas nada! Fui eu que acabei contigo, um dia antes dos teus anos. E arrependi-me logo do que fiz! Mas não aguentava a pressão. Eu sou simplesmente humana, e toda a gente erra. E durante estes seis meses não vi ou ouvi nada sobre ti. E sabes o que percebi? Que sou uma tola e que amo-te muito! Mas eu já entendi. Se queres ficar com a Brooke estás à vontade. Eu vou-me embora ainda hoje e prometo que nunca mais me vês ou ouves falar de mim. Mas lembra-te que quem decidiu foste tu. – E levantei-me, virando-lhe as costas. Mas ele agarrou-me o braço, o que me impediu de continuar, visto que ele tinha muito mais força que eu.
- Joana não podes fugir assim, outra vez. Eu não vou permitir. – Disse, puxando-me outra vez para a cama.
- O que queres? Não queres ficar com a Brooke? Então deixa-me ir embora!
- Eu nunca disse que queria ficar com a Brooke. – E dito isto calou-se e ficou a olhar para o meu pescoço.
- Nicholas o que se passa? Tenho alguma coisa estranha no pescoço?
- Esse colar. O que tens nesse colar?
- O anel que me deste quando me pediste em namoro. Lembraste desse dia?
- Claro que me lembro. Foi o dia mais feliz da minha vida! Já estava a desesperar. Pensava que não gostavas de mim.
- Como se isso fosse possível.
- Mas andas sempre com o anel ai?
- Desde o dia em que eu acabei contigo.
- Eu também levo o anel que me ofereceste para todo o lado, só que o deixo escondido numa gaveta.
- Nicholas perdoa-me por ter estragado tudo entre nós. Eu tinha prometido que ia lutar por nós, depois de me cantares a “When you look me in the eyes” em Portugal, mas não o fiz. Desisti ao primeiro problema e tu simplesmente não merecias isso.
- Ainda te lembras disso? Sabes que nunca mais tive coragem de cantar essa música?
- Mas porque? Que estupidez Nicholas. As tuas fãs devem ter imensas saudades de te ouvir cantá-la!
- Não tive coragem. É a tua música preferida e tinha um simbolismo especial para nós.
- Pois tinha. E continua a ter.E já que perguntaste, eu lembro-me de tudo o que aconteceu entre nós. Por mais que eu quisesse esquecer, não consegui. E nunca vou conseguir. Mesmo que a nossa história não tenha um final feliz, tu foste, és e serás sempre o homem da minha vida.


Última edição por Coutinho em Qua Dez 15, 2010 12:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptyDom Dez 12, 2010 11:52 pm

opa, este capitulo está lindoooo!! *O*

eu quero mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySeg Dez 13, 2010 12:07 am

Inês Pereira Sousa escreveu:
opa, este capitulo está lindoooo!! *O*

eu quero mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySeg Dez 13, 2010 12:25 am

Obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 EmptySeg Dez 27, 2010 4:00 pm

Oh coutinho, desculpa não ter vindo cá antes ler a tua fic, mas está espectacular! Gostei imenso dos ultimos capitulos, principalmente deste último, quando ele diz que nunca mais conseguiu cantar aquela musica... Fiquei tipo... uau XD Quero saber como corre o resto da conversa!!

Es linda e escreves muito bem Smile
Adoro.te bues
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: