Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)

Ir para baixo 
+22
Joane Jonas
Sathii'
Pipa*Jonas*
Rita njk
TaniaOliveira
Carol.j
Caarole_NJ
anaa.j
Jéssica
PatríciaCDG
sára;
filipaj.
@tarina
muffinJS
ana f
Ana M
JoanaTorres
CatarinaR
Bea
daniela sofia
Rita Liane
Coutinho
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 3:35 pm

Obrigada às duas I love you
Não ky, o Joe ainda não tem rapariga xD Já pensei nalgumas míudas possíveis, mas ainda não escolhi. Estás a candidatar-te?
Ir para o topo Ir para baixo
PatríciaCDG
paranoid
paranoid
PatríciaCDG


Feminino Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Localização : Num pedaço de terreno perto de ti
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe o Mr. Awesome
Data de inscrição : 15/03/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 1:38 am

Eu antes de mais nada tenho a dizer que estou muitissimo zangada consigo lady j! Porque a menina anda aqui a escrever uma fic e não me avisou e você sabe que eu adoro fics e se ainda por cima forem boas como a tua ainda adoro mais!! Mas tambem estou zangada por a menina Joana andar a dizer "Ai e tal não tenho grande jeito pra escrever" e vai se a ver e esta aí um talento escondido... e sabes que mais eu hoje fiquei a saber que se não damos usos aos nossos dãos é pecado (por isso andavas a viver em pecado sua grande malandra)...

Pronto agora que já fiz as queixas todas vou falar sobre a fic: é pah tu escreves mesmo bem, e a historia começa ao contrario do que é habitual, o que é bastante original e o que me dexou bastante curiosa... hihihi... (e se eu te pedir muito não me dizes o que vem a seguir?... please só a mim?) E agora espero bem que não me deixes aqui agarrada muito tempo a espera por um novo capitulo se não depois da-me qualquer coisa no coração e depois vou pro hospital e não faço comments espetaculares que só eu sei fazer, porque de certeza que aqui neste fim do mundo os hospitais não tem net... lol... (modestia a parte) (Bobagem, como eu sei que adoras enventei esta especial pra ti)

Olha agora vou passar as exigências: eu tambem quero ser candidata a namorada do Joe, mas quero ficar com ele até ao fim, não quero ser passageira e tambem quero que me faças um comment assim exclusivo a dizer obrigado aqui à Pakika, se não fico chateadinha...lol


P.S. Adorei a história e tens mesmo jeito e sei que o comment esta em jeito de brincadeira mas é tudo verdade (ate a parte do hospital...lol)...

;D
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 3:44 pm

Sim, estou a candidatar-me!
Joe for me *-*
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 3:57 pm

Gosto tanto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 5:47 pm

Pakika tenho de pensar o teu caso. Como podes ver tenho outras candidatas xD
Obrigada pelo comment I love you Só tu é que tens pâciencia para escrever um comment destes.

Ky, bem me parecia que te ias candidatar xD

Daniela sofia obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyQua Set 30, 2009 10:55 pm

Oh está mesmo giroo! Peço imensa desculpa por só ter vindo comentar hoje mas nao tenho tido tempo xD
Quero ler o resto!!

Bj meu amor!
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyQua Set 30, 2009 11:00 pm

Gosto tanto :b
Quero o próximo, estou muito muito muito curiosa x)
Está tão lindo :$
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyQua Set 30, 2009 11:13 pm

Obrigada I love you
Esta semana não conseguir postar. Ainda não escrevi o próximo capítulo, mas não tenho tido tempo. Peço desculpa :S A campanha para a AE está a dar imenso trabalho -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyDom Out 04, 2009 5:54 pm

Quando vem o próximo? Espero que enquanto estiveres em Coimbra escrevas um bocadinho ja que tens tempo e inspiração xD
Va la.... estou aqui em pulgas! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 6:26 pm

Spoiler:

3


Vocês devem estar ansiosas para saber como eu conheci o Nicholas, não? Pois bem, então vou continuar.
Faltava uma semana para o concerto. Eu estava tão ansiosa que a maior parte do tempo andava completamente distraída. Ainda bem que já não tinha aulas, senão as minhas notas iam descer a pique.
Combinei com o meu pai que nesse dia ele ia-me levar ao centro comercial Vasco da Gama. Tinha que estar um espanto para o concerto dos Jonas. Eles podiam reparar em mim, nunca se sabe, e eu queria estar preparada para esse momento.
Passadas umas horas, o meu pai deixou-me à frente do shopping. Ia sozinha, porque nenhuma amiga quis vir comigo e porque o meu pai achava que ir às compras era uma seca. Mas também não me importei. Precisava de estar sozinha para não me distrair. Tinha mesmo que escolher a roupa perfeita.
Sai do carro a uma velocidade estonteante. Não sei porque, mas estava com imensa pressa para escolher a roupa. Parecia que tinha medo que tudo se esgota-se. Como estava a dizer, sai do carro a correr e não reparei no rapaz que estava a minha frente e BUM, chocamos. A minha mala estava aberta, e tudo o que estava lá dentro espalhou-se pela calçada. Baixei-me logo para apanhar as minhas coisas e entretanto percebi que o rapaz também se tinha baixado para me ajudar. Nessa altura não o vi bem, pois estava demasiado ocupada a apanhar as minhas coisas, mas tive a sensação que ele não me era estranho. Como se já o tivesse visto em algum lado.
– Tem aqui as suas coisas. – disse o rapaz, acordando-me do meu sonho.
– Ah, muito obrigada, mas não precisava de me ajudar. Peço desculpa por ter chocado contra si, mas ia cheia de pressa para ir para o shopping. – E enquanto dizia isto comecei a observar o rapaz. Comecei pelos sapatos e depois fui subindo até chegar a cara dele. Tinha os lábios muito característicos, tinha a certeza que já os tinha visto em algum lado. A seguir olho para os olhos e qual não é o meu espanto quando percebo que choquei contra o Nicholas Jonas, o meu ídolo.


Última edição por Coutinho em Dom Dez 12, 2010 11:23 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 6:34 pm

Oh tao giroooo!! Tu tens uma panca qualquer com chocar com as pessoas xD
Está cada vez mais interessante... o que e que aconteceu depois??
Quero o proximo rapidooo!
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 11:42 pm

Ai, ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai *-----*
Maria josefina joana couto!
tu tens-me a noção da perfeição desta coisa?!?
Claro que não, mas está Perfeitinhoooooo *----*
Eu amei este capítulo.
E tu ali a chocar com o Nicholas, o NICHOLAS!!!
Opah, tu posta-me mais!
Se não postares, eu vou a correr até tua casa e pimbas.
E agora estou chateada, e vou-te contar porquê, apesar de não interessar a ninguém, mas vou contar.
Estou indignada com a minha pessoa.
Epah, tu aqui a postares uma coisinha linda e perfeita destas, e eu fora, a comprar roupa --'
Achas correcto?
Eu não, porque eu amei este capítulo.
Tavas com tanta pressa, que ias comprar minha marota?
Era lingerie pa agradar ao Winchester , não?
AAAAAHHH pois, eu seeeei Very Happy
Fogo, nunca comentei uma coisa com este tamanho, mas gosto tanto da tua escrita amor *-*
Mas tenta fazer caps maiores, senão isto uma pessoa arreganhasse toda por não poder ter mais para ler.
Um dia, pode não ser brevemente, mas um dia, ainda tu casas com o Nicolau, ajudante de pai natal e eu com o José Do Adão .
Já viste, alto casamento não?
Já agora, na fic, fáchabor de arranjar uma menina ás direitas para o meu Adão José!
Senão temos já aqui o caldo armado joana!!!
Agora a sério, amei mesmo amor.
Continua a escrever, que eu leio e comento muuuuuito.

Adoro-teee. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyQua Out 07, 2009 3:11 am

AWW Joana és uma distraída e chocas logo com o Nicholas.
Gostei imenso *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyQua Out 07, 2009 3:27 pm

Sim Ana tenho uma panca enorme com chocar contra as pessoas xD
Obrigada Very Happy

Ky fiquei mesmo feliz com o comentário. Estou aqui a sorrir feita parva. MUITO OBRIGADA Very Happy ADORO-TE I love you

Obrigada muffin Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptySex Out 09, 2009 9:15 am

Esta mesmo lindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptySex Out 09, 2009 4:22 pm

Gostei imenso!!
Ir para o topo Ir para baixo
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptySáb Out 10, 2009 9:09 pm

Vi agora a fic.... Chego sempre atrasada pah...Mas Cheguei!
Isto esta completamente perfeito! lindo!!Woaw!!
Tens um escrita muito fixe... e descreves com uma simplicidade e perfeição....OMFG!!

Isto esta mesmo lindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptySáb Out 10, 2009 9:17 pm

OH MY GOD O:
eu quero mais! Tenho que ler mais!
Está mesmo mesmo lindooooooo ! : D
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyDom Out 11, 2009 1:44 pm

Obrigada a todas I love you
E obrigada à nova leitora, anandrade Very Happy
Vou escrever o novo capítulo e ainda hoje o posto, prometo!
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyDom Out 11, 2009 2:31 pm

Spoiler:

4

Nessa altura só pensei que estava maluca. Aquele não podia ser o Nicholas, era impossível. Ainda para mais, ele estava a falar português, e isso era muito estranho. Não era um português perfeito, tinha um género de um sotaque, mas não se enganou uma única vez.
– Desculpe perguntar-lhe isto, mas não é daqui, pois não? – perguntei-lhe meio envergonhada.
– Ah…Porque é que acha isso? – reparei que enquanto lhe perguntava isto estava meio atrapalhado.
– É que o seu português tem sotaque, como se fosse um inglês a tentar falar português…- Neste momento ele estava visivelmente nervoso.
– Ah…Pois…Sim, você tem razão. Eu não sou português. Sou americano e chamo-me…Jerry, chamo-me Jerry. – O seu nervosismo só me estava a dar razão. Eu tinha quase a certeza absoluta que era o Nicholas. Ainda por cima disse que se chamava Jerry. Podia ter sido mais original.
– Muito prazer, eu sou a Joana. Desculpe fazer-lhe tantas perguntas, mas está cá de férias?
– Pode-se dizer que sim. A minha avó materna é portuguesa e decidi visitar a terra onde ela nasceu. – Agora já começava a fazer sentido o facto de ele estar a falar português.
– A sério? Isso é muito curioso. E já visitou muito Lisboa?
– Para ser sincero ainda não. Mas contaram-me que aqui no Parque das Nações havia algumas coisas engraçadas para visitar.
– Aqui no parque pode visitar o Oceanário e o Pavilhão do Conhecimento e são ambos muito engraçados. – Agora que tinha 99,9% de certezas que era o Nicholas, começava a ficar nervosa.
– A sério? E podia-me dizer como posso lá chegar?
- Eu mostro-lhe, não se preocupe. Mas por favor trate-me por tu.
- Só se tu também me tratares por tu. Mas não estavas cheia de pressa para ir para o shopping?
- Isso pode esperar, não te preocupes.
- De certeza? Eu posso muito bem ir sozinho.
- Mas eu quero conhecer-te melhor. – Ok, isto não tinha acabado de sair da minha boca.
– A sério que queres? É que eu também estou a gostar da tua companhia. – Disse, corando. Ele ficava tão bonito quando estava atrapalhado.
– Então está decidido. Vou te mostrar o Parque das Nações e depois disto vais desejar vir cá todos os dias. – Ele sorriu e quando começamos a caminhar, ele colocou um boné sobre o seu cabelo perfeito. Devia achar que ficava irreconhecível. Mas estava errado. Com aquele boné ele só ficava mais belo.


Última edição por Coutinho em Dom Dez 12, 2010 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyDom Out 11, 2009 4:11 pm

Awwww *-*
Tãooo lindo Coutinho :$
Mais mais mais pff (:
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyDom Out 11, 2009 4:23 pm

wOw
Esta tao lindo!!
Gosto imenso!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyDom Out 11, 2009 4:44 pm

aiii como eu adoro esta historia *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyDom Out 11, 2009 4:46 pm

Obrigada a todas I love you
Vocês só me dão mais vontade de continuar a escrever *-*
Muito obrigada, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 EmptyDom Out 11, 2009 5:53 pm

Awww amor está tão perfeito.
Claro que o Nicolau é perfeito!

Mas tu és MAAAAIIIS!!!

Amor, amei esta capitulo.
Epah, eu nunca fui ao parque das nações!
Que sacrilégio, levas-me lá amor? Levas? *---*

Opaaaah, eu quero é ver o meu Joe!
Podias pô-lo a fazer jogging e eu ali, a admirar aquele rabinho todo a saltar.

*baba até ao Porto*

Continua-me isto depressa, porque andas muito atrasada.
E eu quero ler, senão faço birrinha!
A próxima cover, vou-te dedicar! (:


Adoro-teee <3

P.S- Sei que adoras estes coments que eu faço, porque ficam assim com as letras todas sexy's. Por isso, sempre que puder faço-os.
Mas hoje não foi lá muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: