Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 uma carta para ti . [ The End ]

Ir para baixo 
+10
BiaD
pathz
marty
MissGrey&Pink.
Pan
martaj
NádiaKaulitz
jéss.
sónia.
filipaj.
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 8:12 pm

É a primeira One-Shot que escrevo portanto vão me desculpar por estar assim muito coisinha :$ .


Sempre te achei lindo e humilde. Sempre olhei para ti com olhos de carinho, admiração e orgulho. Sempre quis estar contigo, obter um abraço teu. Um abraço que, pelo menos para mim, valesse tudo. Mas nunca pensei passar contigo o que passei naquele dia.
Durante o concerto as lágrimas teimavam em sair dos meus olhos brilhantes mas eu consegui conter-me. Estavas ali mesmo à minha frente. Cada segundo que passava, cada gesto, cada movimento teu, mexia comigo. O meu coração batia mais depressa do que qualquer outra coisa e a tua voz penetrava nos meus ouvidos e sobretudo no meu coração. Senti-me bem, muito bem. Aquela tinha sido a melhor noite da minha vida.
Quando saí, dirigi-me para casa, com um sorriso de orelha a orelha. Queria chegar ao meu quarto, deitar-me na cama, ver as fotografias e os vídeos daquela noite, e dizer para mim mesma: "Consegui. Consegui. Realizei um dos meus grandes sonhos, porque nunca desisti e lutei sempre".
Mas eu não sabia o que me esperava no dia seguinte. Quando fui para o jardim, apareceste-me à frente e agarraste-me na mão enquanto me puxavas para o hotel onde estavas, sem me deixares dizer nada...E mesmo que quisesse, não conseguia, estava sem reacção.


--- Flash Back ---
- Preciso de falar contigo. - Disse-me ele quando chegámos ao hotel.
- Mas...mas... - Eu estava completamente sem reacção...
- Eu ontem vi-te no concerto. - Disse-me ele enquanto continuava a agarrar a minha mão. - No meio daquela multidão toda, os meus olhos focavam-te principalmente a ti. Pareceste-me diferente, não sei. Amanhã vou-me embora e sinto-me realizado por te ter encontrado. Precisava de te ver uma última vez. Transmites-me paz.
Eu não sabia bem o que dizer, o que sentir, ou como reagir. Mas algo me dizia que não ia ficar por ali.
- Anda... - Disse-me, enquanto me guiava para o seu quarto, ainda de mão dada comigo. Ia agora atrás dele, ainda sem saber o que dizer ou o que pensar. Estava no mundo da lua e não queria sair de lá.
Já no quarto ele deitou-me na sua cama, enquanto me beijava com aqueles seus lábios suaves e perfeitos. Ia agora beijando cada parte do meu corpo, já despido, enquanto o ia descobrindo. Entreguei-me. Entreguei-me só a ele, assim do nada. Não sabia se era certo ou errado o que estava a fazer mas não quis pensar muito nisso naquele momento. Ele conseguiu alcançar o meu prazer. Estávamos já os dois cansados e suados. Mas continuámos.
No final, ele olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas e pediu-me desculpa. Beijou-me a testa, disse-me com um tom de voz revoltado "sou um idiota" e de seguida pediu que me fosse embora.

--- Fim do Flash Back ---

Não sei se diga se estou arrependida ou não de ter feito o que fiz contigo. Sinceramente, ainda não te consegui compreender. Nunca mais me disseste nada depois desse dia, nem uma explicação. NADA. Depois desse acontecimento, não posso dizer que tudo o que achava de ti mudou, mas passei a olhar-te com um olhar diferente. Estava revoltada comigo mesma por me ter entregado a ti desta maneira...E tu simplesmente, deitaste-me fora depois de me usares. Aquelas palavras, "sou um idiota", ainda hoje estão na minha cabeça, e faço de tudo para as tentar decifrar. Não sei se ainda te transmito paz ou não. Não consigo, não compreendo já nada teu. Desculpa.
Escrevo-te esta carta porque tive de o fazer. Precisava de desabafar tudo o que tinha cá dentro a arruinar-me a alma. E com quem mais poderia desabafar sobre isto? Contigo. Pois tenhas ou não noção, tu és a razão para isto tudo. Não sei se te deste ao trabalho de ler isto mas não me interessa.
Fica a saber que foste, és e sempre serás o primeiro. E se algum dia nos voltarmos a cruzar, não penses que te vou olhar como um ídolo... Não sei se mereces desprezo ou não, mas eu amo-te. E isso não posso mudar, por muito que queira. Mas vou resistir-te, por muito que me custe.

És e sempre serás, Nicky.

Despeço-me com amor, prazer ou desprezo.

Aquela que te ama (sem saber bem o porquê)


Última edição por filipaj. em Qui Set 02, 2010 12:20 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 8:16 pm

ai que lindo.
é mesmo romântico
*baba*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 8:18 pm

ISTO MERECE UM COMENTÁRIO EM CONDIÇÕES, MAS ESTOU NUM ESTADO QUE NEM CONSIGO DIZER NADA EM CONDIÇOES.
ISTO ESTÁ LINDO. LINDO. LINDO. PERFEITO *.*
AMEI, COMPLETAMENTE. JA LI DUAS VEZES, E VOU GUARDA-LA NO PC. ISTO ESTÁ SIMPLESMENTE LINDO.
AMEI, AMEI, AMEI. ESCREVE MAIS «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 8:41 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
NádiaKaulitz
world war III
world war III
NádiaKaulitz


Feminino Número de Mensagens : 86
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : TH,Musica,Photoshop
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas ^^
Data de inscrição : 12/09/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 8:50 pm

Jéss Jonas *.* escreveu:
ISTO MERECE UM COMENTÁRIO EM CONDIÇÕES, MAS ESTOU NUM ESTADO QUE NEM CONSIGO DIZER NADA EM CONDIÇOES.
ISTO ESTÁ LINDO. LINDO. LINDO. PERFEITO *.*
AMEI, COMPLETAMENTE. JA LI DUAS VEZES, E VOU GUARDA-LA NO PC. ISTO ESTÁ SIMPLESMENTE LINDO.
AMEI, AMEI, AMEI. ESCREVE MAIS «3

Eu digo o mesmo que a JÉSS *.*
Posha cheers
Ir para o topo Ir para baixo
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 10:25 pm

AI OH FIWIPINHA QUERES-ME MATAR NAO ? QUE LINDO QUE PERFEITO *.*

TU ESCREVE-ME MAIS JÁ «3

ÉS PERFEITA *.*
Ir para o topo Ir para baixo
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 10:28 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 10:57 pm

nao sei o que escrever mais :'|
Ir para o topo Ir para baixo
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 11:01 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 11:09 pm

OMJ , Filipa , esta lindo . Ninguem fazia melhor que isso , juro . Nem sei que dizer possas ! -.- Quero mesmo mais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
MissGrey&Pink.
make it right
make it right
MissGrey&Pink.


Feminino Número de Mensagens : 3376
Idade : 31
Localização : Penafiel, Porto
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+
Data de inscrição : 22/09/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 11:13 pm

ok tou a chorar isto nao e normla! ou melhor é! hoje estao todas isnpiradas!!

GOD
Ir para o topo Ir para baixo
marty
summer rain
summer rain
marty


Feminino Número de Mensagens : 4001
Idade : 30
Localização : braga.
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 11:34 pm

a minha sis é uma artista, oubelá Cool
pensa em mim ;D
oh hoje até fazemos 2 meses mwhahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://martitaahhh.hi5.com
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyTer Set 30, 2008 11:55 pm

Opá, voces sao tao lindas , daçç *-*
Obrigadooo!
Vou fazer uma two-shot Very Happy
mas começo a escrever amanha porque hoje nao tou mesmo com imaginaçao :$
Ir para o topo Ir para baixo
pathz
LA baby
LA baby
pathz


Feminino Número de Mensagens : 2363
Idade : 30
Localização : loures
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)
Data de inscrição : 01/09/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 12:20 am

Ohh tá bué lindo o texto! Vcs têm tanto jeito meu deus Surprised , onde é que vão buscar tanta inspiração!? :p
GOD, TÁ LNDO *.*
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 1:04 am

"onde é que vão buscar tanta inspiração!? "

essa e facil, a Eles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 12:06 pm

va amor posta ja a segunda parte *.*
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 1:53 pm

tem calma ainda nem a escrevi :$
vou faze-la hoje acho eu x'D
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 3:12 pm

A pedido de muitas familias fica aqi a 2ª parte , está mesmo feia. mas nao tive imaginaçao suficiente. SORRY :X

Não pude deixar de soltar uma lágrima, seguida de muitas outras, quando li a tua carta. Ainda me sinto um idiota com o que fiz, e tudo o que te fiz ou ainda faço sentir. Tenho noção que errei. Estou e não estou arrependido daquilo que fiz contigo porque, apesar de tudo, eu gostei. Mas continuo e vou continuar a pedir-te desculpa. Não te vou pedir que voltes a olhar para mim como um ídolo, sei que é complicado conseguires compreender-me agora, mas eu só queria que voltasses a olhar-me com aquele olhar como me olhavas no concerto, olhar lindo e brilhante, aquele que me transmitia paz e confiança. Aquele olhar pelo qual me apaixonei.
Desculpa ter-me vindo embora sem sequer me despedir. Desculpa, também, ter-te mandado embora naquele dia, mas foi o melhor, senão irias sofrer ainda mais. Foi o melhor para os dois. E eu tenho noção que fui um idiota.
Eu lembro-me de ti muitas vezes. E quando estou em baixo dá-me vontade de te abraçar ou apenas de te ver, de olhar-te nos olhos e de ver esse teu olhar que me invade e me deixa noutro mundo, num mundo muito melhor.
Tenho tantas razões para te pedir desculpa, mas sei que de nada valem… Sei que é difícil perceberes-me, mas queria tanto que tentasses. Eu não sei se te amo, já nem eu a mim me compreendo. Mas tu também foste a primeira. Sei que não vais acreditar. Mas foste. E o que senti, ou ainda sinto, por ti foi, ou é, muito forte. Foi uma paixão de um dia, uma loucura, que se calhar se tornou eterna. Pelo menos nas nossas memórias, ou na minha.
Gostava de voltar atrás, de fazer as coisas de outra maneira. Sei que já escrevi e disse isto montes de vezes, mas nunca é demais sublinhar: Sou um idiota. Tu não merecias, eu não sei quase nada sobre ti, mas sei que não merecias. Nem o teu nome eu sei. Sinto-me cada vez mais estúpido por todas estas coisas, juro.
Será que me podias perdoar? Estou muito longe de ti, mas podíamos tentar ao menos ser amigos? Ou então se calhar é melhor nem sabermos nada mais sobre um do outro. Esquecermo-nos por completo! E apagar das nossas memórias tudo o que aconteceu. Digo-te, pode ser isso o melhor que temos a fazer, mas jamais o conseguirei cumprir.
Não sei mais o que te dizer, não tenho palavras para a minha estupidez. Era capaz de te escrever uma carta só a pedir-te mil desculpas, mas já sei que não me compreendes, nem me vais compreender. Mas a culpa não é tua. Esquece.
Se leres isto, por favor, responde-me. Ou então esquece-me para sempre.

Um beijo, com saudades,
O teu (ou não) grande idiota,
Nick Jonas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 3:19 pm

Esta tao queriido *.* Ja te disse isto ,mas se eu recebesse uma carta do Nick assim dava me uma coisa má :$ POSTA O 3 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 3:22 pm

O 3º ? Gosh isto daqi nada é uma fic xD
Ir para o topo Ir para baixo
martaj
make it right
make it right
martaj


Feminino Número de Mensagens : 3725
Idade : 31
Localização : califórnia .
Emprego/lazer : .
Jonas Brothers Preferido : Joseph, always ♥
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 6:18 pm

AI TÁ TÃO LINDO *.*
AI SE O NICK ME ESCREVESSE ISSO MORRIA : |
COISA MAIS LINDA *.*

ai sim se isto fosse uma fic é que era *.*

AMO-TE «3
Ir para o topo Ir para baixo
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 6:23 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
pathz
LA baby
LA baby
pathz


Feminino Número de Mensagens : 2363
Idade : 30
Localização : loures
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)
Data de inscrição : 01/09/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 6:33 pm

Perfeitonne mesmo *.* , não é uma fic mas podia ser han? :p
Ir para o topo Ir para baixo
BiaD
what did I do to you heart?
what did I do to you heart?
BiaD


Feminino Número de Mensagens : 589
Idade : 31
Localização : Nickipatriz
Emprego/lazer : Sonhar
Jonas Brothers Preferido : Nick J
Data de inscrição : 02/08/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 10:04 pm

Amorr, está mesmo perfeitinha :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/BeatrizDiniz93
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] EmptyQua Out 01, 2008 10:25 pm

A Marta é uma chata e não me ia parar de chatear até eu nao postar o resto da história. Portanto fica aqui o final . Espero que gostem. Smile


Só hoje, passados três anos, é que tive coragem para abrir a carta que me mandaste. Não, não penses que te esqueci. Nem isso vai acontecer, por muito que eu queira não consigo, pois tenho uma criança a viver comigo que tem exactamente a cara do pai. Sim, tens um filho. Mas não quero que tenhas pena, nem que te preocupes…estamos bem sem ti (ou não). Ao princípio custou, mas já me habituei. Ele pergunta-me bastante pelo pai. E eu nunca sei o que lhe responder, e odeio mentir-lhe. Queres que lhe diga o quê? Que tem um pai que nem me conhece? Que tem um pai que vive no outro lado do Oceano? Que tem um pai que é um idiota (e que eu amo)? Não, não lhe posso dizer isso. Talvez mais tarde, mas agora não. Às vezes, sinto-me revoltada por nunca saber o que lhe dizer.
Ele é igualzinho a ti, Nick, o que me faz, por vezes, chorar. Quando olho para ele vejo-te a ti. Quando o abraço sinto-te em mim. Só espero que não venha a ser um idiota como tu. Desculpa estar sempre a atirar-te isto à cara, mas é verdade.
Aquele momento que me proporcionaste ainda hoje permanece na minha cabeça noites e dias. E tudo o que foste ainda continuas a ser, por muito que eu queira esquecer isto tudo, não consigo, é impossível.
Eu gostava de te perdoar, e se calhar já perdoei, mas eu também já não compreendo nada em relação a nós os dois. Quer dizer, nunca existiu nem nunca existirá um «nós», fica já sabendo.
Tu podes ser um idiota, mas deste-me a melhor coisa da minha vida. Portanto, só tenho que te agradecer por isso. Mas nada mais nos liga, percebes?
Não me venhas com conversinhas a dizer que fui ou sou importante para ti. Isso já não cola. Sabes que se isso fosse verdade tinhas ficado aqui comigo, ou pelo menos tinhas arranjado uma boa explicação por tudo aquilo que aconteceu. Tudo aquilo que me continua a atormentar. As perguntas continuam a voar nos meus pensamentos, mas respostas? Essas nem vê-las.
Não consigo esquecer-te. Mas vou apagar todos os sonhos, todas as ilusões, tudo. Sabes que me custa. Eras tudo para mim, Nick. Não percebo como isto pôde acontecer. Não compreendo porque teve de ser tudo assim. Eu gostava de tudo como estava antes de te conhecer pessoalmente. Quando eras «apenas» um cantor de quem eu adorava, eu só queria conhecer-te e abraçar-te e dizer-te o quanto significavas para mim. A tua voz, era tudo. Eu vivia para ti e por ti. Tu eras a razão do meu sorriso. E agora? És a razão do meu sofrimento, de todas as minhas dúvidas. Agora que te conheci só te quero esquecer, e não consigo. Porque me fizeste isto? Por favor, quero obter uma resposta. Já só sei chorar, chorar por ti, por tudo.
Não quero ouvir mais falar em ti, está bem? Não quero mais cartas tuas, nem mais nada. Agora quem pede para esqueceres sou eu. Esquece-me. Esquece que eu existo e que temos um filho. Esquece tudo.
Já agora, chamo-me Filipa. E se quiseres saber, meti o teu nome ao nosso filho. Não sei onde estava com a cabeça, mas foi mesmo esse o nome que lhe meti. Mais um motivo para não te esquecer. Mas esquece, acho que estava demasiado drogada contigo. Mas já acordei. Mas agora esquece tudo. Continua com a tua vida e sê feliz. Nós ficamos bem. E tu também ficas. E, apesar de não voltar tudo a ser como antes, este episódio fica só nas nossas memórias ou, melhor ainda, apenas escrito nestas simples folhas de papel que nada significam.
Tenho vontade de dizer que te odeio com todas as minhas forças, mas iria estar a enganar-me a mim própria. Muitos dos batimentos do meu coração (ainda) acontecem por ti.
Mas isto é um Adeus. Um Adeus, para sempre.


*Do outro lado do Oceano*
Mal abriu aquela carta, leu-a atentamente, com as lágrimas a escorrerem-lhe pela cara a cada palavra que ia passando pelos seus olhos. Sentiu que o vazio do seu coração ainda se expandia mais. Sentiu que, agora sim, tinha a certeza que era um verdadeiro idiota e que já nada fazia sentido na sua vida, depois de todas aquelas palavras que ela ali escrevera, palavras de revolta; de desilusão. Ele não conseguia esquece-la. Não conseguia mesmo. E, pior ainda, não conseguia viver sem ela. Não queria dizer-lhe Adeus e viver sem ela no seu lado. Estava arrependido por não ter lutado por ela enquanto havia tempo. Mas agora tinha noção que era o fim.
Mas, apesar de tudo, arranjou maneira de esquecer tudo e de apagar tudo da sua vida. Agarrou nas cartas que ela lhe tinha mandado, e atirou-as para as chamas da sua lareira. Depois, foi até à casa de banho, encheu a banheira com água até transbordar e enfiou-se lá dentro. Desceu até bem lá ao fundo até ficar completamente coberto com a água. E acabou com tudo. E assim, conseguiu esquece-la. E dizer um “Adeus, para sempre”.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





uma carta para ti . [ The End ] Empty
MensagemAssunto: Re: uma carta para ti . [ The End ]   uma carta para ti . [ The End ] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
uma carta para ti . [ The End ]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma carta para ti ..
» Carta ; {one-shot}
» E por fim esqueci-te. {carta}
» Carta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: