Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma carta para ti ..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Uma carta para ti .. Empty
MensagemAssunto: Uma carta para ti ..   Uma carta para ti .. EmptyTer Jan 10, 2012 10:53 pm

Uma carta para ti.


My Dear Love,

Sabias que a tua voz me faz desejar sorrir até os meus músculos faciais paralisarem? É verdade.
Adoro ouvir-te dizer baboseiras como se fosse a coisa mais natural do mundo, adoro que não percebas o que é uma piada ou o que não é, todavia também adoro as tuas tentativas de ter graça. Acho hilariantes os momentos em que és melhor que o Wikipédia, eu sei que não gostas deste termo porque frequentemente este está incorrecto mas podes crer que és melhor, como também adoro ouvir-te falar tipo Google, torna-se stressante mas ao mesmo tempo fofinho.
És tu não importando o que os outros dizem, és tu mesmo depois das rejeições e teres sofrido toda a tua vida, és tu quando falas com sapatos, quando hiper-ventilas, quando percebes um cadáver apenas com alguns olhares. Também és tu quando estás ao meu lado, apesar de mais ninguém ver isso.
Parte-me o coração ver-te magoada e quando isso acontece só me apetece abraçar-te até que esse teu sorriso volte a aparecer, também me apetece partir em pedaços quem te magoou mesmo sabendo que tu nunca o permitirias.
Uma das muitas qualidades naturais tuas que eu gosto é o facto de não mentires, és a pessoa mais honesta que eu conheço e é incrível como nem aquelas mentirinhas inocentes, aquelas que por vezes até deixam uma pessoa animada, não, tu não as consegues dizer, não sem hiper-ventilares ou desmaiares, és a fonte da verdade por assim dizer, essa é uma das muitas razões pelas quais eu pensei mil vezes antes de te escrever esta carta. Estás sempre pronta a ajudar e apesar de toda a gente pensar que és um ser frio, isto devido ao facto da tua inteligência pura, tu não és, okay eu admito que também acho que sejas a ‘Queen of the Death’ mas isso não quer dizer que também eu pense que não tens sentimentos, porque eu acredito realmente que os tens, pois já estive em inúmeras situações em que foi possível observar o quanto humana tu és!
Tu tens uns olhos maravilhosos, sabias? Esses teus olhos cor-de-avelã que mostram o quanto inocente tu és e que falam mais do que tu realmente por vezes queres, apesar de tu própria já seres uma pessoa que consegue ter uns maravilhosos monólogos fascinantes de escutar.
No final de tanto escrever e querendo concluir algo que começo a pensar que dificilmente conseguirás entender para que serve tudo isto, sim tudo isto que te tento dizer por mais complicado que possa ser, já foi dito, mas vou tornar mais específico para que consigas acompanhar-me. Na realidade, quero-te dizer aquilo que realmente penso e sinto sobre ti, és a melhor pessoa que alguma vez tive ao meu lado e sei que continuarás a estar, apesar desse teu medo enorme que tens com as pessoas mas que faz de mim excepção. Sabes nunca me arrependerei do dia em que te conheci, pois esse dia fez de mim a pessoa mais feliz à face do Universo, e apesar de saber que não sou a pessoa para ti eu quero-te dizer que começo a apaixonar-me.
Concluindo, eu adoro-te e quero-te sempre, mas sempre ao meu lado
.



Always your's
Nicholas
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Uma carta para ti .. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta para ti ..   Uma carta para ti .. EmptyTer Fev 07, 2012 3:46 pm

wow!! Adorei a carta! Very Happy

"Acho hilariantes os momentos em que és melhor que o Wikipédia, eu sei que não gostas deste termo porque frequentemente este está incorrecto mas podes crer que és melhor, como também adoro ouvir-te falar tipo Google, torna-se stressante mas ao mesmo tempo fofinho."

Esta frase.. eu achei-a original... tipo compará-la com a wikipédia e com o google... ahah gostei xD

Ah! Enquanto lia imaginei o Nicholas sentado na areia da praia a escreve-la, não sei porque...

Gostei muito!! Devias escrever mais cartas assim Very Happy
Beijos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Uma carta para ti .. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta para ti ..   Uma carta para ti .. EmptyTer Abr 10, 2012 11:10 pm

Oh obrigado!!

Imaginas-te o Nicholas sentado na praia? Eu também!

A ideia do Wikipedia e do Google tirei-a de uma série .. Baseiei-me um pouco numa das protagonistas ..


Mais uma vez obrigado ..

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Uma carta para ti .. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma carta para ti ..   Uma carta para ti .. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma carta para ti ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» uma carta para ti . [ The End ]
» Carta ; {one-shot}
» E por fim esqueci-te. {carta}
» Carta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: