Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
Assunto: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Sáb Nov 14, 2009 2:55 pm
Spoiler:
Tive msm necessidade de escrever esta one-shot. Esta música foi a q ouvi quando a escrevi. Bem, n está nd de especial, mas espero q gostem
Battlefield in my heart
Dias passam por esta vida monótona e sem sentido. Alegria apodera-se de todos, menos de mim. Uma nuvem de tristeza acompanha-me pelos vários passos que dou durante esta minha vida, por enquanto, curta. Necessidade de mudar tudo à minha volta para que me sinta acolhida pelo mundo são mais fortes do que a própria força. Mas existe uma pessoa. Uma pessoa, que faz parar tudo à minha volta. Toda a minha atenção concentra-se nela. Um rapaz como todos os outros, mas ao mesmo tempo completamente diferente. Diferente, destacando-se na minha lista mental. As pessoas são todas diferentes, umas boas, outras que nem merecem nenhum comentário contextualizado. Mas, ele não pertence a nenhuma dessas pessoas!
Pode não ser bem entendido, mas, por vezes, o desconhecido é muito mais apetecível do que o banal. Não o conheço, é verdade. Fico com o coração quase a querer saltar do meu peito para ter com ele. Exagero? Não, apenas uma paixão. Mas, isso faz com que batalhas se enfrentam dentro de mim, dentro do meu coração. A coragem e o medo chocam-se sempre que o vejo. Coragem, que inspiro até os pulmões não terem mais espaço para oxigénio. E o medo que vem de encontro para desvanecer por completo a coragem. O medo da rejeição é o meu único grande problema, nesta situação toda que é o amor. Tenho a necessidade de poder exprimir tudo o que vagueia pelo meu pensamento. E não é a qualquer um, mas, sim, a ele. Tenho a sensação de que ele é a solução para pôr fim à angústia que sinto quando vejo sorrisos, mãos dadas, carícias entre dois jovens apaixonados… Parece que só eles é que podem desfrutar bem o amor. Tudo, isto, considerado, por todos os que me rodeia, como um amor platónico, mas não. É um amor verdadeiro e desconhecido.
Cada vez mais os pilares da minha esperança vão começando a perder força quando ele passa por mim e não acontece nada. Nada, como um simples olhar de passagem nem uma palavra a sair pela sua boca. É como se eu não existisse para ele! Quero tirar esta capa que me torna invisível para os seus olhos, mas não sou capaz. O medo toma, por completo, conta de mim. Tudo resume-se ao medo, ao maior e tenebroso rival. Tenho necessidade de acabar com isto! Mudar este conflito, onde o medo sai vitorioso contra a coragem. Sinto-me perdida e ele reforça ainda mais ao não me ver. A coragem começa a perder vida. Qualquer dia, a minha esperança vai desaparecer por completo e verei aqueles pilares a desmoronarem-se. A única hipótese que tenho para que todos fiquem felizes é pegar naquela borracha mágica que tanto me tem chamado para apagar aquele rapaz da minha cabeça, do meu coração, de todos os membros do meu corpo que foram apoderados, desde os primeiros minutos que eu o vi e pude admirá-lo.
Mas porque é que o meu coração é imperdoável e obriga-me a apaixonar-me por ele, o impossível, o inalcançável? Sempre que esta pergunta assombra o meu pensamento, fico dividida. Parte de mim, está feliz por ele ter aparecido na minha vida, quando mais precisei, mas a outra parte está despedaçada, por ele se comprometer a ser um problema que não consigo resolver. Por mais que não o conheça, ele é perfeito, simplesmente porque o é. Razões, por enquanto, estão escondidas por incógnitas, das quais, terei que passar os meus dias a desvendar até a coragem vencer, por completo, o medo que tanto se tem gabado.
Depois, de dias a fio com o mesmo impasse, algo mudou.
A amizade foi a chave para que tudo mudasse. Pedidos foram feitos e a amizade ajudou-me a atingir aquilo que mais desejava: ele! Apenas, uma conversa entre amigos, fez com que eu ouvisse, pela primeira vez, uma palavra direccionada para mim, um “Olá!”. Naquele momento, algumas das minhas necessidades tinham sido sucedidas, aquelas que eram fáceis, mas que eram um desafio para mim: um olhar, uma palavra, tornar-me visível, fez com que aquele dia valesse a pena. No momento que o disse, o meu coração parou, gritos de histeria queriam sair, desesperadamente, da minha boca que não conseguia abrir, em frente dele. Aquele momento foi a realização de um dos sonhos idealizados pela minha mente.
Agora, este momento está marcado no meu pensamento, como se de uma tatuagem tratasse. Marcada, como um desafio, um obstáculo ultrapassado. Agora, todos os outros só podem ser feitos, apenas, por mim.
Amanhã, um novo dia será e a esperança é a minha nova aliada. Respiro forças vindas de uma amizade que me dá apoio e eu serei capaz de o enfrentar, como sempre eu desejei.
Sand_Jonas 9/11/2009
Caarole_NJ paranoid
Número de Mensagens : 195 Idade : 31 Localização : New Jersey Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria. Data de inscrição : 13/12/2008
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Sáb Nov 14, 2009 3:44 pm
OH TAo lindo meu deus *-*
JoanaTorres Jornalista
Número de Mensagens : 2684 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego/lazer : cozer batatas Jonas Brothers Preferido : nick Data de inscrição : 15/11/2008
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Sáb Nov 14, 2009 5:29 pm
nada de especial? os teus textos são sempre especias. Volto a dizer, que cada vez andas a escrever melhor. Se o texto se baseia na realidade então boa sorte
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Sáb Nov 14, 2009 6:20 pm
Obg Caa_NJ *-*
JoanaTorres escreveu:
nada de especial? os teus textos são sempre especias. Volto a dizer, que cada vez andas a escrever melhor. Se o texto se baseia na realidade então boa sorte
Mt obg, Joana! E sim é baseado na realidade. Obg *-*
Vatmd what did I do to you heart?
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Localização : Santarém Emprego/lazer : ouvir musica Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Sáb Nov 14, 2009 6:27 pm
JoanaTorres escreveu:
msd.dj Jornalista
Número de Mensagens : 1227 Idade : 28 Localização : venho do hospital (aa) Emprego/lazer : matar pulgas. Jonas Brothers Preferido : todos. Data de inscrição : 19/09/2009
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Sáb Nov 14, 2009 11:19 pm
q lindo... *-*
muffinJS LA baby
Número de Mensagens : 2802 Idade : 30 Localização : new york. Emprego/lazer : teatro. Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick. Data de inscrição : 26/06/2009
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Dom Nov 15, 2009 5:36 am
omg, que one-shot tão, sei lá, bonita, com sentimento, amei. e também amei a escrita *-*
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Dom Nov 15, 2009 3:31 pm
muffinJS escreveu:
omg, que one-shot tão, sei lá, bonita, com sentimento, amei. e também amei a escrita *-*
Mt obrigada muffin *-*
sára; invisible
Número de Mensagens : 1497 Idade : 29 Localização : Cama do Joe. Emprego/lazer : lavar boxers deles. Jonas Brothers Preferido : Joseph. Data de inscrição : 12/08/2008
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Ter Nov 17, 2009 3:22 pm
Oh my god. Está tão profundo, tão perfeito. Adorei mesmo, tens tanto talento, oh my god, mesmo! E vais ver, que um dia tudo mudará. A vida é um desafio, uma batalha. Mas ninguém perde se tentar. Confia e vais ser feliz, mereces isso, ele merece isso. Coragem querida. (:
Beijinhos (L)
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Qua Nov 18, 2009 10:40 pm
stella escreveu:
Oh my god. Está tão profundo, tão perfeito. Adorei mesmo, tens tanto talento, oh my god, mesmo! E vais ver, que um dia tudo mudará. A vida é um desafio, uma batalha. Mas ninguém perde se tentar. Confia e vais ser feliz, mereces isso, ele merece isso. Coragem querida. (:
Beijinhos (L)
Obg, stella *-* Mas isto vai sr esquecido, n quero sofrer...
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Dom Nov 22, 2009 12:58 am
está tão intenso sandra. desejo-te muita força e sei que irás conseguir. luta & luta até ao fim, vale a pena! Mas porque é que o meu coração é imperdoável e obriga-me a apaixonar-me por ele, o impossível, o inalcançável? Sempre que esta pergunta assombra o meu pensamento, fico dividida. Parte de mim, está feliz por ele ter aparecido na minha vida, quando mais precisei, mas a outra parte está despedaçada, por ele se comprometer a ser um problema que não consigo resolver. Por mais que não o conheça, ele é perfeito, simplesmente porque o é. wow, amei particularmente esse paragrafo, talvez porque me identifico. e desejo-te boa sorte para o concurso claro! gmmmmdt
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot] Dom Nov 22, 2009 1:03 am
moa j. escreveu:
está tão intenso sandra. desejo-te muita força e sei que irás conseguir. luta & luta até ao fim, vale a pena! Mas porque é que o meu coração é imperdoável e obriga-me a apaixonar-me por ele, o impossível, o inalcançável? Sempre que esta pergunta assombra o meu pensamento, fico dividida. Parte de mim, está feliz por ele ter aparecido na minha vida, quando mais precisei, mas a outra parte está despedaçada, por ele se comprometer a ser um problema que não consigo resolver. Por mais que não o conheça, ele é perfeito, simplesmente porque o é. wow, amei particularmente esse paragrafo, talvez porque me identifico. e desejo-te boa sorte para o concurso claro! gmmmmdt
Mt obrigada, moa. Espero conseguir lutar e conseguir obetr, por completo, a sua atenção. Gmdt <3
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Battlefield in my heart. [Concurso one-shot]