Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Break The Heart

Ir para baixo 
+7
Marii
isabel.
MissGrey&Pink.
marshmallow.
zum;
rachelgomes;
moa j.
11 participantes
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Break The Heart   Break The Heart EmptyDom Jan 11, 2009 7:17 pm

A Raquel insistiu em postar, está horrivel, ATENÇAO.


Break The Heart 1220kmc


Tudo começou no dia em que te vi. Em que aquela tarde marcara a minha vida. Estava sentada no meu canto, na praia, com o vento a entrelaçar-me os cabelos castanhos encaracolados. Junto ao mar, onde as ondas rebentavam, a espuma varria a areia, a ondulação estava algo densa, mas as ondas estavam leves, com a sua beleza natural. Era pôr-do-sol, os raios luminosos trespassavam as aguas, o reflexo daquela paisagem reconhecia-se no mar, no limiar do horizonte onde o sol se punha, criando uma paisagem bela, um desenho ou um panorama que não se via em mais nenhum local do mundo. Excepto ali, nas águas salgadas do vasto oceano.
Encontrava-me sentada, na areia humedecida onde as ondas rebentavam aos meus pés, com a guitarra ao colo, tocando uma melodia melancólica. As unhas entrelaçavam as cordas, lentamente, criando um tom delicado.
Um rapaz que por lá passeava, senta-se ao meu lado, eu, sem dar conta da sua presença, continuo a tocar irreversivelmente. Apercebi-me da tua presença assim que a tua silhueta reflectiu sobre a minha guitarra, estava junto a mim, ouvia a tua respiração ofegante. Olhei para ti, e tu para mim. O teu olhar oscilou, trespassou no meu. Ficamos segundos, a olhar-nos, naquela paisagem deslumbrante. Inclinaste a tua face, e os nossos lábios tocaram-se pela primeira vez, deslizavam uns sobre os outros, conheci o seu sabor. O teu ventre encostou-se ao meu senti os impulsos do teu coração, cada vez mais acelerado, o teu calor a invadir o meu corpo, a tua essência a transpor-se por entre os meus cabelos, as nossas salivas misturavam-se de incrível maneira formando uma mistura de sabores, e quando os nossos lábios se descolaram esvoaçaste um pequeno sorriso. Sorriso esse que nunca esqueci, rasgado e magnificamente bem desenhado, os teus olhos intensos e expressivos, o teu cabelo a baloiçar sobre o vento, lembro-me de cada traço da tua face, guardado sigilosamente na minha alma. Prenunciaste apenas uma palavra, amo-te. Depois dessa tarde, nunca mais te vi. Nunca. Não quiseste saber de mim, ignoraste-me, abandonaste-me. Foi só um beijo, a palavra emitida de amo-te, foi falsa. Um conjunto de falsidades tudo o que presenciei. Toquei-te, senti-te junto a mim. Será que esse momento foi nada mais, nada menos, que uma mentira? O teu corpo é mentira, e eu culpo-me pela minha ingenuidade de me entregar assim a alguém. Deixaste uma cicatriz no meu coração, uma fenda, tornaste-o vazio, com o mísero desejo dos teus lábios. Queria sentir-te de novo junto a mim, queria sentir a tua essência a entrelaçar os meus cabelos de novo. No lugar do meu coração, ficaste apenas tu, tu e só tu. Levaste-me para o abismo, nunca mais te vi, apenas ouvi falar do teu nome. Mataste-me por dentro, sangro pelo coração, uma dor mortífera, inexplicável, pior que uma dor física. Que qualquer dor física, esta dor, supera todas as outras. Sofro por dentro, silenciosamente na amargura das minhas lágrimas que derramam na minha face pela estúpida da tua imagem que não me sai da cabeça. Que me invade os pensamentos, mergulhei na extensa escuridão, perdurarei lá até que os meus lábios conjecturem de novo o sabor dos teus.
Até que perdida em emoções, sem qualquer mínimo de esperança de te rever de novo, de te sentir, vi-te. Passado 8 anos, no mesmo local, á mesma hora, apareceste, e numa profunda troca de olhares beijamo-nos de novo. O meu coração sentiu-te de novo, arrojado por ti.
Devastaste a minha vida em 8 anos, mas pude de novo tocar-te, cheirar-te, sentir-te.
Mas desta vez, foi diferente, numa explosão de sentimentos, emoções, deixamo-nos ficar pela areia molhada trocando carícias, olhares e beijos. O poder que exerceste sobre mim assim que te vi, a dor intolerável foi reflexo do nosso amor, que perdurará para sempre, naquela paisagem única que testemunhou o nosso amor.

Hoje, estamos juntos, por obra do destino. Ou uma personagem de conto de fadas. O amor não se compra, sente-se. Partiste e completas-te o meu coração, mas num imigre agregado de sentimentos, abandonaste-me de novo. Partiste, e abandonaste-me, como fizeste á uns anos atrás. O sofrimento corroeu-me o corpo, por tua culpa. Mataste-me, no dia em que te conheci, sou castigada por ampla dor, pelas lágrimas imunes que derramam todos os dias na minha cara.
Retorqui pela milésima vez: “Odeio-te Joseph.” Palavras rudes que se largaram dos meus lábios, que foram retorquidas milhões de vezes, sem sentimento. Designação de odiar não se aplicava ao que dizia. Amava-te mais que tudo no mundo, apesar do abandono.

Para sempre, voltarei e reviverei tudo naquela praia. Permaneceras, dolorosamente trancado no meu coração, abafado pela dor. Agora, restam apenas, cinzas do nosso amor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart EmptyDom Jan 11, 2009 7:19 pm

Opá Gaby voltas a repetir que está horrivel e engoles o computador! xD
Tá super perfeita como já te disse mil vezes!
Mete na tua cabecinha que escreves muito bem!
Amo-te <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart EmptyDom Jan 11, 2009 7:23 pm

E fez a Raquel muito bem em insistir para pores aqui esta perfeição *-*
Escreves tão bem *O*

«3
Ir para o topo Ir para baixo
marshmallow.
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
marshmallow.


Feminino Número de Mensagens : 228
Idade : 29
Localização : heaven.
Emprego/lazer : ouvir música
Jonas Brothers Preferido : joseph adam jonas :3
Data de inscrição : 30/11/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart EmptyDom Jan 11, 2009 7:27 pm

Ai Gabii está tao lindo *__*

Escreves mesmo muito bem, está tão perfeito.

AMEII «3
Ir para o topo Ir para baixo
MissGrey&Pink.
make it right
make it right
MissGrey&Pink.


Feminino Número de Mensagens : 3376
Idade : 31
Localização : Penafiel, Porto
Emprego/lazer : Livros diz-te algo?
Jonas Brothers Preferido : Joseph, Joe, Joey, Joseph Adam Jonas +.+
Data de inscrição : 22/09/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart EmptyDom Jan 11, 2009 7:27 pm

Meu Amor esta liiiinnndddooo!!

Praia amor, nao tens noção puseste-me a chorar, Amote

desculpa a porcaria do comentario
Ir para o topo Ir para baixo
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart EmptyDom Jan 11, 2009 7:28 pm

Q lindo, mesmo.
Estupido do Joe, :S
Amei mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marii
invisible
invisible
Marii


Feminino Número de Mensagens : 1668
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$
Data de inscrição : 09/11/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart EmptyDom Jan 11, 2009 7:34 pm

pRONTO
Nao ha palavras Ok???
Amo isto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart EmptyDom Jan 11, 2009 7:45 pm

Que coisa mais linda, mais perfeita, mais...tudo!
Não encontro palavras para isto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
JoanaJ
invisible
invisible
JoanaJ


Feminino Número de Mensagens : 1238
Idade : 30
Localização : oaz.
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas.
Data de inscrição : 20/12/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart EmptyDom Jan 11, 2009 10:22 pm

AMEIII MY GOD *-*
<<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://joanafca.hi5.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart EmptyTer Jan 13, 2009 7:35 pm

Obrigada minhas queridas. (desculpem so ter agradecido agr pelos comments $: )

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible
Inês ' Miss Joninhas.


Feminino Número de Mensagens : 1427
Idade : 30
Localização : Quinta do conde. Sesimbra.
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.
Data de inscrição : 26/08/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart EmptyQua Jan 14, 2009 5:19 pm

aii amor. eu nem sei que dizer. está maravilhoso, mesmo. @
parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
sally
summer rain
summer rain
sally


Feminino Número de Mensagens : 4610
Idade : 28
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444
Data de inscrição : 19/12/2008

Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart EmptyQua Jan 14, 2009 8:40 pm

cala-te gabii, tu escreves bem, ai!
vou ter de me chatear?

este texto está lindooo, mesmoo *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Break The Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Break The Heart   Break The Heart Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Break The Heart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» im only gonna break break ya break break ya heart
» Why would you wanna break a perfectly good heart?
» 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager
» That's what you get when you let your heart win
» Battlefield in my heart. [Concurso one-shot]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: