Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager

Ir para baixo 
+3
marz.j
carolinaj.
Kat.
7 participantes
AutorMensagem
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySex Set 10, 2010 9:41 pm

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager 29xz0o2
hell yeah!

ola
aqui estou eu passado...algum tempo, vou falar para o boneco once again mas who cares ? :]

é amanha faço anos yupi *not* , não estou muito anciosa, estou a ficar mais velha , não é suposto estar contente. hoje fui com a minha mãe comprar a minha prenda de anos, que só por acaso era suposto ser uma máquina mesmo winda xpto da canon, aquilo foi amor á primeira vista, não me casei com ela porque..espera nem sei porque. mas não a tive , a minha mãe querida não me deu, deu-me uma daquelas que toda a gente usa e que eu não gosto yeey.
acabando com a conversa dos aniversários, segunda feira tenho a apresentação kjvsdnfvsfdjnc da minha nova desconhecida turma. é mesmo fixe ir para uma turma em que não se conheçe ninguém , really vou-me sentir tão integrada lá *-* wtv e quero é ver o meu horário que por acaso também so sai na segunda.
YEEEEEEEEY JA VI O CAMP ROCK 2 YEEY AI MEU DEUS ESTÁ TÃO LINDO , O JOE ESTA TÃO LINDO COM AQUELE HAIR , E O NICK APAIXONEI-ME E O KEVIN SÓ ME FAZIA RIR QUANDO APAREÇIA AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW «3

já agora http://www.flickr.com/photos/theseforwalls/ por favor «3

não sei mais que dizer, oh também no one will see , por isso.
obrigada se alguém ler & beijinhos (:
Kat
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySex Set 10, 2010 9:53 pm

EU LI!
faços anos soul mais linda do mundo , estás crescida *--*
ohw , deixa lá pode ser que um dia a tua mommy te dê a máquinha.
vais ver que a tua turma é fixe , eu vou para a minha turma de (quase) sempre dos meus ranhosos leindos HJSBDNKUHWBHJ *--*
eu também ja vi o CR2 É TÃO LINDO , ELES SÃO TÃO LINDOS , FUCK *-*
BEIJINHOS AMO-TE MUITO *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySex Set 10, 2010 10:14 pm

carolinaj. escreveu:
EU LI!
faços anos soul mais linda do mundo , estás crescida *--*
ohw , deixa lá pode ser que um dia a tua mommy te dê a máquinha.
vais ver que a tua turma é fixe , eu vou para a minha turma de (quase) sempre dos meus ranhosos leindos HJSBDNKUHWBHJ *--*
eu também ja vi o CR2 É TÃO LINDO , ELES SÃO TÃO LINDOS , FUCK *-*
BEIJINHOS AMO-TE MUITO *--*

ahaha obrigada por leres soulmate (:
aahaha pois estou , e amanha em vez de ter 7 anos a menos que o joe so tenho 6 AHAHAH lembrei-me ._.
que sorte , eu vou para uma toda desconhecida onde só tem um da minha turma anterior Neutral
obrigada por leres , amo-te «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySex Set 10, 2010 10:17 pm

awww fazes anos? *.* eu só gosto de fazer anos por causa das prendinhas :b
eish coitada, o meu papá se calhar vai oferecer-me um daquelas todas xpto da nikon no natal, idk
não conheces ninguém? isso é mesmo bem. mas vais ver que no fim até vais gostar.
aii o cr2 é lindo, não é? *.* o kevin está tão fofinho no filme, a sério que está.

omg, ainda hoje pus essa foto no weheartit. se me disseres que foi lá que foste buscar vou ter muito medo
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySex Set 10, 2010 10:23 pm

Citação :
ahaha obrigada por leres soulmate (:
aahaha pois estou , e amanha em vez de ter 7 anos a menos que o joe so tenho 6 AHAHAH lembrei-me ._.
que sorte , eu vou para uma toda desconhecida onde só tem um da minha turma anterior
obrigada por leres , amo-te «3

de nada minha soulmate *-*
AHAHAH , bem bom ahah.
oh , pelo menos tens uma amor :c
de nada amo-te. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySex Set 10, 2010 10:58 pm

marz.j escreveu:
awww fazes anos? *.* eu só gosto de fazer anos por causa das prendinhas :b
eish coitada, o meu papá se calhar vai oferecer-me um daquelas todas xpto da nikon no natal, idk
não conheces ninguém? isso é mesmo bem. mas vais ver que no fim até vais gostar.
aii o cr2 é lindo, não é? *.* o kevin está tão fofinho no filme, a sério que está.

omg, ainda hoje pus essa foto no weheartit. se me disseres que foi lá que foste buscar vou ter muito medo

ahah faço amanha sim :3 ahaha também gosto da parte das prendas , mas prontos xD
que sorte adoro as máquinas nikon *-*
não :c espero que sim Neutral
Assério ? eu já a tenho á algum tempo mas já não me lembro onde a encontrei Neutral
obrigada por leres (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySex Set 10, 2010 11:21 pm

aii gosto muito da foto sim senhor. ah eu também tinha pedido para o meu aniversário uma máquina mas a minha mãe disse que era melhor para o natal, então pronto fica para o natal. e eu também vou para uma turma completamente desconhecida :c embora tenha pedido transferência, duvido que vá ser aprovada. vai ser mesmo horrível mas pronto, só de pensar que vou fazer oque gosto anima-me logo.
dei uma vista pelas tuas fotos e tens delas fantásticas. adorei aquela do coliseu de roma, que sorte teres lá ido whoaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySex Set 10, 2010 11:23 pm

Kat. escreveu:
marz.j escreveu:
awww fazes anos? *.* eu só gosto de fazer anos por causa das prendinhas :b
eish coitada, o meu papá se calhar vai oferecer-me um daquelas todas xpto da nikon no natal, idk
não conheces ninguém? isso é mesmo bem. mas vais ver que no fim até vais gostar.
aii o cr2 é lindo, não é? *.* o kevin está tão fofinho no filme, a sério que está.

omg, ainda hoje pus essa foto no weheartit. se me disseres que foi lá que foste buscar vou ter muito medo

ahah faço amanha sim :3 ahaha também gosto da parte das prendas , mas prontos xD
que sorte adoro as máquinas nikon *-*
não :c espero que sim Neutral
Assério ? eu já a tenho á algum tempo mas já não me lembro onde a encontrei Neutral
obrigada por leres (:
acho que toda a gente gosta da parte das prendas :b
eu também já a tinha visto à algum tempo, no nick j online acho
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySex Set 10, 2010 11:33 pm

moa j. escreveu:
aii gosto muito da foto sim senhor. ah eu também tinha pedido para o meu aniversário uma máquina mas a minha mãe disse que era melhor para o natal, então pronto fica para o natal. e eu também vou para uma turma completamente desconhecida :c embora tenha pedido transferência, duvido que vá ser aprovada. vai ser mesmo horrível mas pronto, só de pensar que vou fazer oque gosto anima-me logo.
dei uma vista pelas tuas fotos e tens delas fantásticas. adorei aquela do coliseu de roma, que sorte teres lá ido whoaa

turmas desconhecidas são horriveis :C exacto e também conheçemos pessoas novas e isso...
aww obrigada *-* , ainda bem que gostas-te «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySáb Set 11, 2010 12:01 am

Eu também não conheço os meus colegas, se bem que o meu caso é um pouco diferente. e ainda nem sei se entrei na faculdade -.-
Eu tbm já vi o camp rock e adorei *-*
E vais ver que ainda recebes a máquina. Pode não ser agora, mas daqui a uns tempos, quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
sofia2
invisible
invisible
sofia2


Feminino Número de Mensagens : 1323
Idade : 29
Localização : Porto, carago!
Emprego/lazer : coise
Jonas Brothers Preferido : all
Data de inscrição : 09/01/2009

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySáb Set 11, 2010 1:32 am

helloooo!
acho que devíamos de formar um clube de "turmas desconhecidas" é que eu também vou para uma turma nova e não me sinto minimamente integrada, ah e muito menos com vontade de acabar as férias (que já estão a dar as últimas -.-) mas pronto tem que ser, é por uma boa causa, i guess
estás quase a fazer anos, falta sensivelmente meia-hora *-* e por falar de máquinas fotográficas também preciso de comprar uma, a minha avariou, mas vais ver que daqui por uns tempos compras a máquina que queres muito, pensamento positivo xD
também já vi o camp rock2 e adorei
e as fotos estão muito giras! 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager 678380
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySáb Set 11, 2010 1:43 am

euu liiii *.*
btw, adoro a imagem ali de cima. faz-me lembrar bons momentos *-*
e omg fazes anos amanhã! nao me posso esquecer de te dar os parabens.
e fazes anos num dia histórico e omg amanhã só deve de dar coisas das torres gémeas na tv e eu tenho de ver porque eu gosto de ver os documentarios sobre isso ;__;
e owh, o CAMP ROCK 2 É TAOOO LINDO, POIS ÉÉÉ *.* ELES SÃO TÃO LINDOS E ESTÃO TAO LINDOS E PERFEITOS E OMG O NICK ESTÁ TAO FOFINHO E IDIOTA (ele disse primeiro, eu só concordei muahahah) E O KEVIN SÓ ME FAZ RIR MESMO É A COISA MAIS QUERIDA E O JOE PRONTO O JOE COISE *-* LINDO MESMO. são tao windos e o filme está realmente bonito e eu acho que está melhor do que o primeiro :')
e WOW, dá cá mais cinco, também vou para uma turma - melhor! - vou para uma escola onde não conheço ninguem! wooooah. isso é tão cool, don't ya think? mas pronto, vamo-nos integrar bem e vai correr tudo bem :') boa sorte para ti, linda.
beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager EmptySáb Set 11, 2010 2:14 pm

coutinho : a minha irmã também está assim por causa da faculdade :c
obrigada por leres «3

sofia2 : awww estou a ver que muitas de nós vamos para turmas desconhecidas
obrigada por leres *-*

filipaj. escreveu:
euu liiii *.*
btw, adoro a imagem ali de cima. faz-me lembrar bons momentos *-*
e omg fazes anos amanhã! nao me posso esquecer de te dar os parabens.
e fazes anos num dia histórico e omg amanhã só deve de dar coisas das torres gémeas na tv e eu tenho de ver porque eu gosto de ver os documentarios sobre isso ;__;
e owh, o CAMP ROCK 2 É TAOOO LINDO, POIS ÉÉÉ *.* ELES SÃO TÃO LINDOS E ESTÃO TAO LINDOS E PERFEITOS E OMG O NICK ESTÁ TAO FOFINHO E IDIOTA (ele disse primeiro, eu só concordei muahahah) E O KEVIN SÓ ME FAZ RIR MESMO É A COISA MAIS QUERIDA E O JOE PRONTO O JOE COISE *-* LINDO MESMO. são tao windos e o filme está realmente bonito e eu acho que está melhor do que o primeiro :')
e WOW, dá cá mais cinco, também vou para uma turma - melhor! - vou para uma escola onde não conheço ninguem! wooooah. isso é tão cool, don't ya think? mas pronto, vamo-nos integrar bem e vai correr tudo bem :') boa sorte para ti, linda.
beijinho

ahahah pois faço , eu odeio fazer anos no dia 11 de Setembro , juro que sim , e a maioria das pessoas lembra-se de mim quando ve as torres na televisão, é horrivel , awwwwwwwwwww eu adoro ver documentários sobre isso tambem ;_;
espero bem & obrigada , beijinhos «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
Conteúdo patrocinado





10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty
MensagemAssunto: Re: 10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager   10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
10-09-2010 - give me a break, i'm just a teenager
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» im only gonna break break ya break break ya heart
» Break The Heart
» Why would you wanna break a perfectly good heart?
» carolinaj; you could give me anything but love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Catarina Peixoto {Kat.}-
Ir para: