Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One day at a time...[Capitulo 30]

Ir para baixo 
+15
Mrs. President
Rita njk
BrunaJonas
Joane Jonas
daniela sofia
Iris
Rita Liane
C'
analmeida
Mariiina
Pipa*Jonas*
CatarinaR
Jéssica
Buh Cullen
Neiazitah
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptySeg Mar 08, 2010 5:43 pm

Nome da Fanfic: One day at a time...
Personagens Principais: Megan & Jonas Brothers + Filipa Wink
Personagens Secundárias: O resto (lol)
Género: Romance & um pouco de...drama
Autor(a): Eu... _SmartGirl_

Bem, quem já leu a minha outra Fic, sabe com o que contar, mais ou menos, com esta ne? Uma coisa parva... lol.. Mas pronto, ca fica a nova, a segunda Fic que escrevo!! Espero que gostem e se tiverem criticas a fazer......... Venham elas cheers

Introdução
Bem, não sei por onde começar, talvez seja bom começar por me apresentar, não é? Chamo-me Megan, tenho 18 anos, sou de Los Angeles. Tenho o cabelo castanho-escuro, comprido, olhos verdes, lábios nem muito finos, nem muito grossos, normais. Não sou muito alta, tenho apenas 1, 70cm, e não sou nem gorda nem magra, normal, suponho. Acho-me muito normal, pronto. Desde muito nova tive uma vida complicada, tive de crescer depressa, depressa demais até. Quando nasci o meu pai abandonou-nos, a mim e á minha mãe, deixou-nos sozinhas, sem apoios, nem se interessava em me vir visitar. A minha mãe começou a beber, cada dia que passava bebia mais, eu era pequena, nada podia fazer, apenas a via dar os seus espectáculos do costume. Se chegava um pouco mais tarde da escola, por ter estado a brincar com os meus amigos, ela batia-me, se não limpasse a casa como ela queria, batia-me, era apenas uma criança, não sabia o que ela queria. Todos os dias me agarrava á almofada a chorar, abafava os berros com a almofada. Não tinha ninguém para onde me virar, nenhum familiar, nenhum amigo, nada! Um dia, tinha eu 15 anos, a minha mãe deu-me uma bofetada mais forte, bati com a cabeça contra a parede, nesse dia, cansei-me, agarrei-lhe nas mãos e disse:
- Mãe, eu gosto muito de ti, muito, apesar de tudo o que tu me fazes, apesar de todas as tareias que me dás, mas esta foi a gota de água, desta vez chega!
Ela ficou bastante surpreendida por lhe fazer frente desta maneira, e respondeu-me, num tom bastante ameaçador.
- Ai sim? E o que vais fazer? Sair de casa? És uma menina mimada, que não faz a mínima ideia do que é a vida, para onde vais? Para uma casa de putas? É para aí que vais? Então vai, é mesmo esse o teu lugar, sua… Sua ingrata!
Com lágrimas nos olhos, com as lágrimas já a querer aparecer digo-lhe, bastante triste:
- Não sei o que é a vida mãe? Não sei? Todos os dias faço de comer para mim porque tu nunca queres fazer nada, limpo a casa todos os fins-de-semana, de cima a baixo, sozinha, porque não queres fazer nada, todos os dias recebo uma bofetada, ou um pontapé, ou uma tareia enorme, porque simplesmente te apetece. Pois, já estou farta, estou farta de ser mal tratada, sinto que mereço algo mais. Vou, nem que seja para a rua, qualquer lugar é melhor do isto. E não te dês ao trabalho de me vires procurar, nunca, porque não vai valer a pena, esquece que eu existo!
Saí porta fora, apenas com a roupa que tinha no corpo e algum dinheiro que andei a poupar. Andei na rua uns tempos, a dormir em todos os cantos, minimamente quentes que conseguia encontrar, procurei trabalho, ninguém me queria como empregada porque não tinha o melhor dos aspectos, é normal. Até que um dia, passa por mim uma senhora, que tem pena de mim e me leva para casa dela, tem com ela mais 2 “crianças”, uma menina, da minha idade, 15 anos, que se chama Filipa, “hum, nome estranho”, pensei. E tinha um rapaz mais velho, talvez de 17 anos, chamado Jake. Começamos a viver todos juntos, consegui ser feliz, finalmente! A Filipa, pelos vistos é portuguesa e por isso tem um nome estranho. Tornamo-nos as melhores amigas! Um dia, já com 17 anos, a Filipa começa a namorar com um rapaz, da mesma idade que ela, parece que é famoso, tem uma banda, ela dizia que se chamava Nick Jonas, dos Jonas Brothers, mas não faço a mínima ideia de quem sejam, não aprecio muito música. Já com 18 anos e com a senhora já muito debilitada, sem poder tomar conta de mim tive de começar a arranjar um trabalho, mas não conseguia, então a Filipa um dia vem ter comigo e diz:
- Meg, a família do meu namorado está a precisar de uma empregada, pagam bem, e podes dormir lá! Queres ir?
Os meus olhos devem ter brilhado imenso porque ela disse logo, respondendo por mim:
- Já vi que queres, boa! Vou dizer ao Nick para pararem de procurar e vais lá já hoje, sim amiga?
- Obrigada – disse, abraçando-a!
Consegui o trabalho, e é onde estou hoje, em casa dos Jonas Brothers, como empregada! Boa! NÃO! Gosto muito da família, tratam-me muito bem. O Nick, é o meu melhor amigo, falamos sobre tudo! O Kevin, um querido, mas muito reservado, e o Joe… Bem, o Joe…
- Hey! Acorda! Estás a ouvir? Pedi-te um sumo á mais de meia hora, ainda estou á espera! - Diz o Joe muito irritado.
- Já vai, ok? Tenho mais coisas que fazer do que tratar só do menino, sim?
- Então despacha-te que eu e a minha namorada estamos á espera, não temos o dia todo! – Começa a falar para ele – Incompetente, é sempre a mesma coisa…
Vêm como o Joe é? Bem, é isto, trata-me como se fosse lixo, enfim. E a namoradinha dele? Uma tal de Camilla, ainda é pior que ele, sempre que me vê, olha-me de cima a baixo como se fosse mais do que eu. Gostava mais da anterior, a Taylor, sempre era mais simpática! Vou levar o sumo a suas excelências, bato á porta, mas ninguém abre, volto a bater, ninguém abre. Como ninguém abre, abro a porta, da melhor maneira que consigo visto que tenho um tabuleiro nas mãos. Fico um pouco espantada com o que vejo, os dois aos beijos, a lamberem-se todos, ok, meteu-me um pouco de nojo. A sorrir por dentro, digo:
- Oh, desculpem, não queria interromper! Aqui fica o sumo.
A Camilla olha para mim, muito escandalizada, menina rica, mete nojo. O Joe levanta-se de onde estava, pega no tabuleiro e pergunta:
- Já não se bate á porta? Mal-educada!
A sorrir, por o ter irritado tanto, digo:
- Mas eu bati, vocês é que não abriram.
- Bem, para a próxima, bate com mais força, ok? Agora desaparece!
Bate com a porta, o que me rio agora! Tão parvinho este rapaz!
Bem, com isto, o meu dia chega ao fim, agora tenho folga o resto do dia. Aproveito o tempo para ir ter com o meu namorado, o Jake, lembram-se? Sim, apaixonamo-nos e pronto, começamos a namorar, aconteceu. Estou bastante feliz!

Spoiler:


Última edição por _SmartGirl_ em Qui Dez 23, 2010 8:34 pm, editado 29 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Buh Cullen
world war III
world war III



Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Twilight
Jonas Brothers Preferido : Todos
Data de inscrição : 10/02/2010

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptySeg Mar 08, 2010 5:52 pm

amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptySeg Mar 08, 2010 6:14 pm

Gosto muiiiiito :3.
e e e e cala-te isto não é uma coisa parva nada |:.
está mesmo muito bonito & eu gostei muiiito (:.
çissa achas que 1,70m não é ser alta? desmoralizaste-me os meus 1,55m ainda ficaram mais pequeninos ;-;. ahahahah xD
continua siim? (:
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyTer Mar 09, 2010 12:13 am

Gostei muito! Faz-me lembrar uma fic que eu li em inglês, mas já foi há um tempo.
Ainda não posso dizer muito mais, mas acho que vai ser muito boa. Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQua Mar 10, 2010 12:11 am

Ora ca vai mais um coment (mto mau aviso ja)... enfim..

Tu ja sabes o que eu acho desta fic, ja vou mais adianta e gosto muiito, mesmo muiito!! Wink
a meg tem uma história complicada, nao é facil.. vamos ver o que aì vem..

e olha
se voltas a dizer qe o que escreves é uma porcaria eu vou a tua casa e grito-te para tu ouvires bem, ok? "OLHA LA, TU TAS PARVINHA OU QUÊ? PARA LA COM ISSO E CONTINUA A POSTAR!

ves como tiveste comentarios? comentarios bons... a dizer bem... portanto FORÇA NISSO amiga, ja sabes a minha opiniao. se precisares de ajuda pa qql qoisa fala (se bem que agr nao tenho sido grande ajuda, enfim, tu sabes)

Bjo.
Vais ver que vai correr bem (mas onde e que eu ja ouvi isto??)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQua Mar 10, 2010 1:44 am

CatarinaR escreveu:
Gostei muito! Faz-me lembrar uma fic que eu li em inglês, mas já foi há um tempo.
Ainda não posso dizer muito mais, mas acho que vai ser muito boa. Continua.

cnsegues dizer m qal foi a fic?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQua Mar 10, 2010 1:49 am

ahhhh...
eu adorei a introduçao...agora quero ler o resto....estou a amar...
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQua Mar 10, 2010 7:31 pm

Capitulo 1
A caminho de casa do Jake vou a pensar “Será possível alguém ser mais mal-educado, e mimado, do que aquele Joe? Odeio-o! Ai!” Sim, ele tira-me mesmo do sério, não sei o que lhe fiz para ele ser assim comigo, é o único da família que logo de inicio embirrou comigo, e as parvas das namoradas dele, embirram também comigo por algum motivo, enfim. Falando de outras coisas, namoro com o Jake á mais ou menos um ano, sim, é muito, ou não, para mim é! Ele tem sido um querido comigo! Tenho a chave de casa dele, por isso entro, ele está no sofá, a dormir, trabalha á noite, por isso aproveita o dia para dormir. Não o acordo, a casa dele está um pouco desarrumada por isso ponho-me a limpar, a dar um jeito a isto, não tem ninguém que o ajude e não me custa nada fazê-lo. Depois de algum tempo a limpar, parece que o acordo.
- Oh, desculpa Jake, não te queria acordar.
Devo estar ridícula, de vassoura na mão, um pouco suja por causa do pó, ele ri-se, aproxima-se de mim, limpa-me um pouco do pó que tenho na cara e diz:
- Não faz mal, acordar contigo aqui não é muito mau! Mas porque estás a limpar? Não precisas de o fazer, já te tinha dito!
- Oh, não gosto de ver nada sujo, já sabes como eu sou!
- Está bem, fazes isso depois, agora anda para a minha beira, sim? Já tinha saudades tuas, agora nunca estás comigo. – Faz uma carinha triste.
- Tu sabes que tenho sempre muito trabalho…
- Sim, sei. Mas deixa lá, anda cá – Senta-se no sofá e põe a mão onde quer que me sente – Vamos conversar, namorar um bocadinho, sim?
Olho para ele, que está a fazer beicinho, sorrio e sento-me a seu lado. Ele põe um braço á minha volta e diz:
- Sabes, andei a pensar…
Não o deixo acabar e começo-me a rir.
- O que foi?
- Nada, nada. Só que… Disseste que andaste a pensar… - Rio-me de novo.
- Ah, ah, ah, muito engraçadinha a menina. Posso acabar?
Faço um ar mais sério e digo:
- Claro, desculpa!
- Bem, andei a pensar… Já namoramos há algum tempo, não é? Porque não… Mudarmos para outra fase?
Ok, não estou a perceber nada do que ele está para aqui a dizer, faço uma cara de quem não está a perceber mesmo nada.
- Não percebeste? Bem, tu sabes Meg, ah… Sexo?
Sexo? Porque é que ele se foi lembrar disto agora? Não estou preparada para isso, nem quero estar, pelo menos para já, e é isso mesmo que lhe digo. Ele parece triste, mas acaba por dizer:
- Tens a certeza? Bem, se não queres, pronto, paciência…
- Jake, olha para mim, quando tiver de acontecer, acontece, não tem de ser forçado, ok? Entendes a minha posição, não entendes?
Acena com a cabeça, não o queria ter posto triste.
- Não fiques triste amor, vá lá. Tens-me na mesma, sim?
Ele sorri, abraça-me e adormecemos a ver televisão. Acordo já de noite, sozinha, e coberta, que querido! Ponho o relógio a despertar para de manhã, bem cedo, para ir trabalhar, e adormeço de novo.

*Uns dias depois*
O Joe saiu, e ainda bem, é da maneira que limpo o quarto dele mais á vontade, tenho de o fazer e tenho, pelo menos que seja sem ele estar sempre a chatear-me. Será possível alguém ser tão desarrumado? Nem devia limpar esta porcaria, aposto que faz de propósito para sujar tudo, só porque sou eu a limpar, enfim. Se ele quer guerra, vai tê-la! Sei exactamente os sítios onde ele guarda as coisas, mas arrumo-as noutros sítios, só para o chatear, ninguém brinca comigo e se fica a rir! Vou arrumar o do Nick de seguida, estou muito entretida a limpar o quarto dele e a conversar com ele ao mesmo tempo quando ouço um berro:
- MEGAN!!!

Bem, obrigada a quem leu e comentou!!YAY cheers OBRIGADA a todas! Agora ao inicio os capitulos vão ser pequenos mas depois vão aumentar!! Wink Espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
analmeida
world war III
world war III
analmeida


Feminino Número de Mensagens : 67
Idade : 30
Localização : Com ele, no fim do mundo (L'
Emprego/lazer : Write (L'
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 03/05/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQua Mar 10, 2010 7:38 pm

Fanfic linda *.*
Quero mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://anaralmeida.hi5.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQua Mar 10, 2010 9:53 pm

ahahah...
Estou a adorar isto! *.*
Bom, a história dela é meia complicada... mas fico feliz por ela ter conseguido ultrapassar isso!
E agora estou-me rir feita parva...
Tenho a certeza(ou não) que foi o Joe quem gritou por ela!! xD
Ela ainda gosta de o pica! lol
Fico à espra do proximo! Wink
bjinhoo***
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptySáb Mar 13, 2010 2:13 am

C' escreveu:
ahahah...
Estou a adorar isto! *.*
Bom, a história dela é meia complicada... mas fico feliz por ela ter conseguido ultrapassar isso!
E agora estou-me rir feita parva...
Tenho a certeza(ou não) que foi o Joe quem gritou por ela!! xD
Ela ainda gosta de o pica! lol
Fico à espra do proximo! Wink
bjinhoo***


Ora bem, vou dizer mais umas palavrinhas... sim a meg tem uma historia complicada e isto inda vai dar pano pa mangas... Neutral
Humm... gsto mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo desta tua fic, a serio...
quem será que chamou a meg? palpites? eu acho q sei.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHHA .... enfim!

bem só digo disparates, vou embora antes que faça asneira xD tou doida hoje
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptySáb Mar 13, 2010 2:29 am

gostei imenso
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptySáb Mar 13, 2010 4:02 pm

está lindo....
perfeito...
amo...escreves muito bem _SmartGirl_
estou ansiosa pelo proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptySeg Mar 15, 2010 6:07 pm

Capitulo 2
O Nick olha para mim, faz uma cara séria e diz:
- Meg, o que fizeste desta vez?
Olho, para ele, com o ar mais surpreendido que consegui fazer.
- Eu? Nada Nick, porque havia de ter feito alguma coisa? O teu irmão é que arranja sempre algo para embirrar comigo, já o conheces.
- Pois, já te conheço a ti também, fizeste algo, não fizeste?
Começo-me a rir. Ele conhece-me bem, vou até á porta, contenho o riso, olho para o Nick e pisco o olho. Vou ao quarto do Joe.
- Chamaste? – Digo com o ar mais solene que consigo!
- Chamei sim! Andaste a limpar o meu quarto?
- Andei, porquê? – Apetece-me tanto rir, mas é melhor manter a calma!
- Onde arrumaste o caderno onde escrevo as minhas coisas? Onde guardaste os meus CD’s?
- Não sei, estão para aí, é só procurares. Não sabes fazer as coisas por ti? Precisas de mim para tudo?
- Não, não preciso de ti para nada. Podes ir embora.
Ao fechar a porta ainda o ouço dizer:
- Incompetente. Sempre a mesma coisa. Não sabe fazer nada de jeito. Nada!
Fecho a porta e sorrio. Consegui mesmo irrita-lo, BOA!
Vou ao quarto do Nick, continuar o que estava a fazer. Ele olha para mim, com aquele ar sério que faz sempre que não gosta de alguma coisa, e diz:
- Sabes, vocês têm de parar com essas coisas. Essas guerras que vocês têm, qualquer dia vão acabar mal.
- Oh, ele, desde o primeiro dia que entrei aqui que me trata desta maneira, queres que me cale e ouça, sem fazer nada?
- Não, mas tenta não ligar às coisas que ele faz. Ele nunca foi assim, só o conheço assim contigo, deves ter um efeito nele… Diferente, e ele não gosta desse efeito, não sei.
- Pois, devo ter um efeito negativo nele, só pode. – Digo com ironia.
- A sério, tenta não ligar, sim?
Faço uma cara de quem está a pensar muito, mas sei qual a resposta a dar.
- Hum… Vou ver isso, ok?
Olha para mim com cara de caso, mas não diz nada. Acabo de limpar o que tinha para limpar e saio. A folga da semana é hoje, vou aproveitar e ter com o Jake. Quando lá chego ele não está a dormir, por isso vem ter comigo e beija-me.
- Bem, que recepção que tive hoje! Podia ser sempre assim, não?
- Talvez, se te portares bem – Diz, pondo o meu cabelo atrás da orelha.
- Hum… E o que entendes por “portar bem”?
Ele beija-me de novo, vamo-nos encaminhando para o quarto. Não gosto muito disto, e estou com um mau pressentimento, mas deixo-me levar, pode ser que esteja errada. Deita-me na cama, e deita-se a meu lado, continua a beijar-me. Até aqui tudo bem, é uma coisa normal, mas ele começa a ser ousado demais, a tocar-me em sítios que não quero, para disfarçar, pego nas mãos dele e entrelaço-as nas minhas. Ele solta uma e começa a tentar por uma mão por baixo da camisola, tiro a mão de lá, de novo. Insiste mais uma vez e tenta tirar-me a camisola. Não estou a gostar desta ousadia, não estou mesmo. Empurro-o, levanto-me da cama, e digo:
- Pára com isto Jake, ainda não percebeste que não quero?
Ele vem até mim, aproxima os seus lábios dos meus e diz:
- Tu queres Meg, tu sabes que sim…
Beija-me e tenta de novo. Empurro-o mais uma vez.
- Não! Não quero Jake. Pára com isto, ouviste? Pára! Não percebes á primeira?
Ele olha para mim, faz um olhar que nunca tinha visto nele, nunca. Dá-me um estalo, com tanta força que a cara me fica a arder, as lágrimas vêm-me aos olhos, ponho a mão no sítio onde me deu o estalo, e que arde como se estivesse mesmo em chamas.
- Para que foi isto Jake? – Agora estou a chorar, não entendo porque ele me fez isto, não fiz nada de mal.

Obrigada a todas pelos comentarios *-* sao umas queridas!!!Espero que gostem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptySeg Mar 15, 2010 8:47 pm

ahah...
Ela é mesmo terrível! xD
Ainda foi lá gozar com a cara do Joe! lool

Mas bom, agora o namorado também deu para parvo?? *hunff*
[Dar-lhe 2 estalos e meio naquela cara de cabrã* era pouco!!]

Vou ficar à espera do próximo! *.*
bjinhoo***
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyTer Mar 16, 2010 12:04 am

ele é mesmo estúpido
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyTer Mar 16, 2010 12:07 am

C' escreveu:
ahahah...
Estou a adorar isto! *.*
Bom, a história dela é meia complicada... mas fico feliz por ela ter conseguido ultrapassar isso!
E agora estou-me rir feita parva...
Tenho a certeza(ou não) que foi o Joe quem gritou por ela!! xD
Ela ainda gosta de o pica! lol
Fico à espra do proximo! Wink
bjinhoo***
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyTer Mar 16, 2010 12:10 am

Mariiina escreveu:
está lindo....
perfeito...
amo...escreves muito bem _SmartGirl_
estou ansiosa pelo proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 29
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyTer Mar 16, 2010 11:53 pm

Li agora os dois capitulos, gostei imenso
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQua Mar 17, 2010 8:46 pm

Capitulo 3
- Desculpa Meg, desculpa, por favor, não queria fazer-te isto, por favor desculpa.
Tenta abraçar-me, mas não deixo. Então ele fala de novo.
- A sério, não queria magoar-te, por favor desculpa. Não fiques assim comigo, por favor. Não te quero perder amor.
Tenta abraçar-me de novo, mas desta vez eu deixo, estou a chorar tanto que as lágrimas me impedem de ver direito. Ele interrompe o abraço, põe a mão no sítio onde me deu o estalo, faz-me uma festa e diz:
- Desculpas Meg? Por favor? Desculpas-me?
Fico sem saber o que dizer, ele parece mesmo arrependido com o que fez, tem até lágrimas nos olhos.
- Desculpas?
Olho-o nos olhos, estou muito magoada com ele, mas também gosto muito dele.
- Desculpo Jake, mas por favor, não o voltes a fazer. Magoaste-me muito.
- Eu sei, eu sei. Desculpa.
Levou-me para o sofá, pôs um filme para descontrair e acabou por adormecer. Eu não adormeci, não consegui, fiquei a pensar no que se passou, se calhar não devia dar muita importância a isto, mas não consigo. Quando ele se levanta para ir trabalhar, já de noite, faço de conta que estou a dormir também, não me apetece falar com ele. Mal ele sai, saio também e vou para casa dos patrões, para o meu quarto, enrosco-me nos lençóis, a chorar e acabo por adormecer.
No dia a seguir, depois do pequeno-almoço, estou a arrumar a cozinha, recebo uma mensagem da Filipa “Amiga, preciso de falar contigo, posso passar por aí?” Repondo a dizer que sim e espero. Passados 10 minutos vou abrir-lhe a porta, e vou para a cozinha continuar com o que estava a fazer, ela diz:
- Meg, o Nick falou comigo e disse que hoje de manhã não te achou muito bem. Bem-disposta, como o costume. O que se passa?
Oh, boa, já estou a ver que o Nick se andou a meter onde não era chamado.
- Se o Nick está assim tão preocupado comigo, porque não veio ele falar?
- Oh, não digas isso. Ele teve de sair e pediu-me para falar contigo. Também sinto que não estás bem Meg, por favor, fala comigo.
- Mas não há nada para falar Filipa, não se passa nada comigo.
As lágrimas começam a vir, sinto-me completamente á beira das lágrimas, o que se passou ontem deixou tantas marcas, para disfarçar limpo o balcão, e começo a lavar a louça á mão, é pouca, não preciso de por na máquina. A Filipa fecha-me a torneira, põe-me as mãos nos ombros e vira-me na sua direcção, olha bem para mim e diz:
- Estás a chorar?
Ok, não aguentei mais e comecei a chorar mesmo, ela abraça-me e deixa-me chorar. Leva-me para o meu quarto, senta-me na cama e pergunta:
- O que se passou para estares assim Meg? Conta-me, por favor.
- O Jake…
- O Jake o quê? Acabou contigo? Foi isso?
Abano a cabeça, não consigo falar bem por causa de estar a chorar.
- Então?
- Ele… Ontem… Ele… Bateu-me.
Faz um ar completamente surpreendido.
- Bateu-te? Como? O que se passou?
- Foi só um estalo. Não foi nada de mais.
- Não digas que foi só um estalo, bater é bater amiga. Porque é que ele fez uma coisa dessas?
- Ele queria… Sexo, entendes? Mas eu não queria, nem quero, ainda é muito cedo, não estou preparada, disse-lhe isso, mas não adiantou, insistiu, quando eu rejeitei pela segunda vez olhou para mim de uma maneira que mais parecia raiva, e depois deu-me um estalo.
- Oh, isso não se faz. Tem cuidado amiga, a sério, quem bate uma vez bate mais, acredita no que te estou a dizer.
- Não digas isso, ele pediu desculpa e pareceu tão sincero.
Ela põe a mão na minha cara, olha-me bem nos olhos, que ainda contêm algumas lágrimas e diz:
- Olha bem para mim Meg, tenho um pressentimento que isso não vai acabar bem, por favor tem cuidado contigo. Sei que não vais acabar com ele, mas por favor, se ele te bater outra vez pensa bem… Por favor.
Que amiga tão exagerada que tenho, ele não me vai bater outra vez.
- Filipa, ele não me vai bater outra vez, não digas essas coisas.
Suspira e diz:
- Espero que tenhas razão, espero mesmo amiga.
- Não contes isto ao Nick, por favor.
- Porquê? Ele é que me pediu para falar contigo.
- Não quero que ele saiba disto, por favor. Diz-lhe que é… TPM – Ok, esta agora fez-me rir, e a ela também.
- Hum… Está bem, mas tem cuidado.

Awww, OBRIGADA A TODAS pelos comentarios a serio!!!Espero que gostem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQua Mar 17, 2010 9:05 pm

gosto mesmo muiiiiito. já tinha dito? acho que sim x).
a história está mesmo wow.
escreves bem (:!
Ir para o topo Ir para baixo
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 29
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQua Mar 17, 2010 10:47 pm

Gosto tanto !
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQua Mar 17, 2010 10:48 pm

esse jake é mesmo estupido
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQua Mar 17, 2010 11:31 pm

Opahh gostei tanto deste capitulo Smile
Quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] EmptyQui Mar 18, 2010 12:45 am

Jéssica escreveu:
gosto mesmo muiiiiito. já tinha dito? acho que sim x).
a história está mesmo wow.
escreves bem (:!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One day at a time...[Capitulo 30] Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One day at a time...[Capitulo 30]
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
» Time For Me To Fly [8.9.06]
» once upon a time...
» Re-release It's About Time
» Nick Time For Me To Fly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: