Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One day at a time...[Capitulo 30]

Ir para baixo 
+15
Mrs. President
Rita njk
BrunaJonas
Joane Jonas
daniela sofia
Iris
Rita Liane
C'
analmeida
Mariiina
Pipa*Jonas*
CatarinaR
Jéssica
Buh Cullen
Neiazitah
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

One day at a time...[Capitulo 30] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] - Página 7 EmptySeg Dez 27, 2010 7:58 pm

De nada Very Happy
Acredita que tenho mesmo muito gosto em ler (:
Adoro a história, a maneira como escreves... tudo Smile
tu é que és uma querida, em continuar a escrever Very Happy
continua, continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

One day at a time...[Capitulo 30] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] - Página 7 EmptyQui Dez 30, 2010 6:23 pm

Capitulo 32

*No dia a seguir*

Estou na cozinha com a Denise a preparar o pequeno-almoço, sinto que ela está a olhar para mim, mas não digo nada. Vou deixar que seja ela a dizer, até porque acho que sei porque olha assim para mim. Passado um bocado, antes de levar as coisas para a sala:
- Querida, o que se passou ontem? Não estavas bem, e depois falaste para o meu filho daquela maneira… Diz-me, por favor. Vocês acabaram? Foi isso? – Pergunta a última parte com um ar super triste.
- Foi um mal entendido. Pensei que o Joe me tinha traído, mas afinal foi só para a série que estão a filmar. Uma estupidez minha. Peço desculpa por ter assistido aquela cena, foi muito escusado, e fiz sofrer o Joe desnecessariamente.
- Não tem mal, mas para a próxima conversa com ele antes de tirares as tuas conclusões. Devias de ter visto a carinha dele quando falaste para ele daquela maneira e recusaste o convite dele.
- Eu sei! Mas graças a deus, já está tudo resolvido!
- Ainda bem querida. – Abraça-me.
Estamos a tomar o pequeno-almoço, eu e o Joe não paramos de sorrir o que faz o Nick sorrir também, percebeu que resolvemos as coisas! E ainda bem, porque não ia aguentar se já não estivesse aqui, tal como tinha dito ontem.

*Uma semana depois*

Estou quase a fazer anos, aliás, faço anos daqui a dois dias. Não ligo muito a essas coisas para dizer a verdade, mas pronto. A Filipa já me perguntou o que eu ia fazer para os meus anos, mas eu não sei, nem tinha pensado nisso. Nem me tinha apercebido que já estamos em Junho. Já namoro com o Joe á mais de seis meses e nem me tinha apercebido. Bem, como o tempo passa. Mas se calhar nem vou mesmo fazer nada, estar com o Joe e os meus amigos já me chega e bem! São o mais importante para mim. Ui, que lamechas que estou hoje, só me dá para dizer estas coisas.

*No dia a seguir*

Não há nada para fazer, por isso estou no meu quarto a ouvir música e a arrumar algumas coisas quando o Joe entra de repente e me assusta.
- Joe! Fogo, já não te disse para bateres á porta? – Desligo a música.
- Eu bati Meg, mas como é óbvio não respondeste, tinhas a música alta!
- Oh, desculpa! Mas para a próxima entra com mais calma! Que queres?
- Ah… Queria pedir-te para vires comigo…
- Onde?
- Hum… Isso depois vês amor! Vens?
- Não. Não vou se não me disseres onde!
- Vá lá – Parece impaciente – Por favor vem comigo. Confia em mim, sim?
Olho para ele, parece estar mesmo impaciente, coitado. Mas o que faço?
- Hum… Está bem, eu vou, mas espero que valha a pena Joe!
- Vais ver que sim!
Parece feliz! Ainda bem, mas estou… Ansiosa, para onde será que me leva? Primeiro vamos dar uma volta, não saímos do carro, apenas damos voltas, não percebo o que ele está a fazer, mas tudo bem, vou alinhar! Recebe uma chamada.
- Estou? – Sorri – Está bem, obrigado! Fico-te a dever uma!
- Quem era Joe?
- Hum… O Nick!
- Porque lhe ficas a dever uma?
- Oh, por nada! Coisas de irmãos! Vamos a casa que temos de trocar de carro!
Ok, isto está cada vez mais entranho, mas porque raio temos de mudar de carro? Não estou a gostar muito disto. Mas pronto, é o Joe, não se pode esperar coisa boa! Chegamos a casa e nem me dá tempo de entrar em casa, nada, apenas me diz para entrar no outro carro, é o que faço, ainda sem perceber nada! Vejo o Joe abraçar o Nick e dirige-se ao carro. Começamos a andar e pergunto:
- Ok, Joe, agora posso saber o que se está a passar? Estás a assustar-me!
- Amor, confias em mim?
Olho para ele com cara de má, mas não adianta, tenho de responder.
- Claro que confio, mas…
- Mas nada! Pronto! Relaxa, estás comigo!
Não digo mais nada! Vou mais ou menos amuada o caminho todo até… Ok, aeroporto, cada vez acho isto mais estranho. Mas deixo-me levar, já viemos até aqui, tudo bem. Quando ele estaciona, começo a pensar “Pois, aeroporto, mas e as malas?”, ele vai á mala do carro e tira de lá duas malas, uma minha, reconheço a minha mala, e uma dele. Hum, será que era isto que o Nick andava a fazer e ele lhe agradeceu? Depois do Check-in entramos no avião, ele é que tem os bilhetes por isso não sei para onde vamos. Começo a ficar entusiasmada com isto, e assustada ao mesmo tempo. Assustada porque continuo a não gostar muito de aviões, entusiasmada porque vou com o Joe a algum lado, não sei onde e isso deixa-me em pulgas para saber e além disso, adoro surpresas, se isto é uma… Ai, ai!
Descolamos e já estamos no ar á algumas horas por isso acabo por adormecer, de mão dada com ele, porque continuo com medo, mas o cansaço é tanto que não aguento!
Acordo com o Joe a dizer:
- Amor, acorda, já chegamos!
- Já? Onde estamos?
- Vês já! Vamos?
Digo que sim e saímos do avião. Ainda não me consegui aperceber muito bem onde estamos, só quando saímos do aeroporto no carro que o Joe alugou e começo a ver tudo em italiano e a dizer Roma, é que me apercebo realmente de onde estamos.
- Joe… Eu estou a ver bem? Estamos em Itália? Em Roma?
Continuo a olhar para tudo por onde passamos feita parva!
- Sim! É verdade, estás a ver bem! Não gostaste?
- Oh! Claro que gostei, eu… Não sei o que dizer…
Paramos em frente do que parece ser uma fonte, mas não uma fonte qualquer, é a mais linda que já vi na minha vida, ainda por cima é de noite e está toda iluminada! Tão linda que me emociono. Saímos do carro, ele dá-me a mão e leva-me lá á beira, não está quase ninguém o que é bom, acho eu. Paramos lá á beira, ele olha para o relógio e diz:
- Parabéns meu amor! Espero que tenhas gostado da minha prenda!
Faço cara de quem não está a perceber, o Joe aproxima-se de mim, mostra-me o relógio e diz:
- Já passa da meia noite Megan, fazes anos!
Levo as mãos á cara, estou parva, como é possível? Ele lembrou-se e fez isto tudo por mim, não acredito! Não acredito mesmo! Começo a chorar, mas de alegria, claro, ele continua:
- Tentei preparar isto o melhor que pude, de maneira a chegarmos aqui mais ou menos a esta hora para poder dar-te os parabéns! O Nick e a Filipa arranjaram as malas, por isso trocamos de carro, para tu não perceberes para onde íamos, por causa das malas. Espero que tenhas gostado mesmo!
Faço sinal para ele parar de falar e digo:
- Joe, isto foi a coisa mais linda, mais perfeita e mais especial que me fizeram, tens noção disso? Nunca imaginei que me fosses fazer uma coisa assim, nunca! E lembraste-te dos meus anos! Obrigado amor, obrigado por tudo!
Beijamo-nos, naquele sitio tão especial, tão romântico, tão lindo! Esta a ser tudo tão perfeito que estou com medo que seja um sonho. Ele interrompe o beijo e diz:
- Mas não te trouxe aqui só para isso amor. Vês esta fonte? – Aceno com a cabeça – Bem, aqui dizem que esta fonte é a fonte dos desejos, se atirares uma moeda e pedires um desejo, esse desejo realiza-se!
- Sério? – Sorrio – Como sabes isso? E como se chama a fonte? Sabes?
- Andei a fazer as minhas pesquisas, não vinha para aqui sem saber nada! A fonte, chama-se Fontana di Trevi!
Ai, que fofo, a falar italiano!
- E acreditas nisso dos desejos!
Encolhe os ombros e sorri.
- Porque não? Vamos experimentar?
- Claro! Porque não? – Sorrio!
Aproximamo-nos da fonte, pegamos os dois numa moeda cada um e atiramos as moedas! Não vou dizer o que pedi, ah ah! O Joe olha para mim, sorri e pergunta:
- O que pediste?
- Não vou dizer. Senão não se realiza!
- Então também não digo o que pedi!
- Também não queria saber! – Ponho a língua de fora! – Estou a brincar, queria saber, sim, mas não digas, pode dar azar!
- Está bem então!
Tiramos umas fotografias á beira daquela fonte perfeita e vamos para o hotel! Já é muito tarde! Hotel que ainda é melhor do o que estivemos em Nova Iorque. É difícil explicar, eu e o Joe estamos no mesmo quarto, mas não dormimos juntos. É dupla suite, ou lá como se chama, é como se fosse uma casa apenas num quarto de hotel. Tem sala, e dois quartos! Gostei, assim sinto-me mais próxima dele, não tenho tanto medo de estar sozinha!

YAY mais alguem que veio ler Very Happy tao queridas!!bem, continuo a postar por voces!espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

One day at a time...[Capitulo 30] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] - Página 7 EmptyTer Jan 04, 2011 2:56 am

isto está lindo como sempre (:
nem sei como é que tanta gente não vem aqui ler -.-'
mas pronto, continua, sim? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One day at a time...[Capitulo 30] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: One day at a time...[Capitulo 30]   One day at a time...[Capitulo 30] - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One day at a time...[Capitulo 30]
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
» Time For Me To Fly [8.9.06]
» once upon a time...
» Re-release It's About Time
» Nick Time For Me To Fly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: