Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH Empty
MensagemAssunto: promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH   promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH EmptyTer Set 07, 2010 6:19 pm

PAPA PAPA PAPARAZZI!
sou tão doente , cristo.
OLÁÁÁÁ!gostava imenso que fossem ler as minhas duas novas one-shots : E por fim esqueci-te.{carta} &&&& Tatuagem temporária.


promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH KiuAe1-83j8D5TKC6p7XGm9pgzbsx8Br

i have green eyes , woooa , i am super duper cool!

estou a ouvir a paparazzi , ahah.
hoje vou ficar o dia todo em casa a escrever poemas sobre a forma como irei morrer *not* , mas provavelmente irei escrever poemas , um dia posto os meus poemas extremamente tristes mas que muita gente adora e é isso que me deixa muito feliz. <3
tipo , já vos disse que amo o francisco? não? pois mas amo , AHAHAHAAH , odeio-o.
já vos disse que primeiro que esqueça um criaturo de deus bem que o diabo desce e volta a descer à terra e eu ainda gosto dele ? é triste , i know. :c
quero que a escola comece para eu estudar muito! IEI
e ir no autocarro e ver o francisco com a sua nova(que já de outros carnavais) namorada agarrada a ele , ow *-*
é mesmo o meu objectivo de vida , ver o sr. francisco com a marcinha , awwwwwwwwww *-*
*not not not*
*menos carolina nobody cares if you are miserable*
i don't care !
sou mesmo anormal!
gosto tanto de vocês , esperam que saibam isso :c
AMO-VOS MUY (L)


da sempre vossa , Carolina.
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH Empty
MensagemAssunto: Re: promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH   promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH EmptyTer Set 07, 2010 7:07 pm

os teus topicos as vezes assustam-me bastante. haahah tu falas da tua infelicidade como se fosse a melhor coisa do mundo, omg :O ahahah xD mas as vezes também sou assim, digo coisas estupidas e felizes e super irónicas so para acreditar que é verdade e nao pensar que a verdadeira realidade e totalmente o contrárioo Very Happy wooow, isto foi estranho. acho que estou a ficar demente como tu ;__; AHHAHAHA xD
e e e eu tambem tenho os olhos verdes, isso quer dizer que tambem sou super duper cool? woow *.*
Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH Empty
MensagemAssunto: Re: promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH   promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH EmptyTer Set 07, 2010 9:26 pm

Citação :
os teus topicos as vezes assustam-me bastante. haahah tu falas da tua infelicidade como se fosse a melhor coisa do mundo, omg :O ahahah xD mas as vezes também sou assim, digo coisas estupidas e felizes e super irónicas so para acreditar que é verdade e nao pensar que a verdadeira realidade e totalmente o contrárioo wooow, isto foi estranho. acho que estou a ficar demente como tu ;__; AHHAHAHA xD
e e e eu tambem tenho os olhos verdes, isso quer dizer que tambem sou super duper cool? woow *.*

yaps , eu sou mesmo assim , estranha , infeliz{not} e muito irónica! (:
estás a ficar demente como eu ! ahahahaha e viva à demência promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH 678380
sim, se tens olhos verdes és super duper cool! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH Empty
MensagemAssunto: Re: promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH   promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
promise i'll be kind but i won't stop until that boy is mine. HELL YEAH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» THE MAINE: Can't Stop Won't Stop, I must be dreaming. <3
» promise fulfilled
» Love Bug, yeah xD
» Ohhhh yeah! (28/09)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Carolina Carneiro {CarolinaJake :]}-
Ir para: