Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ohhhh yeah! (28/09)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Ohhhh yeah! (28/09) Empty
MensagemAssunto: Ohhhh yeah! (28/09)   Ohhhh yeah! (28/09) EmptyTer Set 28, 2010 3:08 pm

Oláááááááá!!! Very Happy
Bem, há séculos que não escrevo nada aqui! *shame on me*

Hoje o Frankie J faz anooos! Parabéns pra ele Smile

Estou feliiiiiiiz *-* Esta manhã aprendi a tocar a Vesper's Goodbye na viola : D A melhor parte é que eu não sei os acordes nem nada xD Nunca aprendi a tocar. Só que vi no Ultimate-Guitar e consegui tocar. Estou tão proud :') Mas agora dói-me os dedos, estão tipo dormentes Surprised

Spoiler:

E já viram?? Passei à fase do teatro nos ídolos! bahahah, claro que não. Eu nem para croma sirvo. xD Mas houve uma loira lá que se chamava Mónica Ribeiro, tinha a minha idade, era sportinguista e cantou uma das minhas músicas preferidas. - who cares, eu sei, eu sei.
Hoje fui levar o meu irmão à escola. Estava em casa a prepará-lo e disse-lhe "Vá, despacha-te que eu não tenho a tua vida" e ele responde-me: "Pois não, tens melhor! Estás em casa!" pfff, os miúdos de hoje em dia são uma desgraça. Eu até já não suporto estar em casa -.- Quero que chegue logo a porcaria do mail a dizer se entrei na faculdade ou não!

Tenho a dizer que o Cifrão está muitooo fofinho agora *-* Aquele cabelinho fica-lhe bem. E já que os morangos vêm à baila. OMG, eles fizeram-na bonita. Eu não ligo nenhuma àquilo, mas que o protagonista faz aumentar as audiências, lá isso faz. Pelo menos resultou comigo! ahahah.

Vídeo do dia: tinha que ser um medley, daqueles que eu adoro.