| Fã salta para o palco e tira foto com o Nick | |
|
+10jo catarinaj. JoanaTorres Alexandraa' ritasantos moa j. TaniaOliveira Coutinho filipaj. Pipa*Jonas* 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pipa*Jonas* administradora
Número de Mensagens : 2592 Idade : 31 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Ter Set 14, 2010 9:54 pm | |
| Aqui podem ver o video em que uma rapariga salta para o palco, durante a ultima musica do concerto "burning up" onde os rapazes se despediam da multidão... http://oceanup.com/2010/09/14/fan-girl-jumps-on-stage-to-touch-nick gostei especialmente da cara do nick quando se apercebeu tipo "WTF??" Comentem | |
|
| |
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Ter Set 14, 2010 10:03 pm | |
| AAAAAAAAAHAHAHAHAHAH A CARA DO NICK ESTÁ DEMAIS. "wtf? O______________O boring" AHAHAHAHAHAHAHAA morri | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Ter Set 14, 2010 10:12 pm | |
| - filipaj. escreveu:
- AAAAAAAAAHAHAHAHAHAH A CARA DO NICK ESTÁ DEMAIS. "wtf? O______________O boring" AHAHAHAHAHAHAHAA morri
| |
|
| |
TaniaOliveira invisible
Número de Mensagens : 1861 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Jobros lover Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Ter Set 14, 2010 10:12 pm | |
| Adorei ver o Nick a ignora-la 8D | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Ter Set 14, 2010 10:21 pm | |
| AHAHAHAH sim a cara do nick está topo. é do tipo; 'you can't touch me biaaatchhh'. hum ou então era mais; 'isto está sempre a acontecer' mas acho essa gente mesmo doida, c'mon, saltar para o palco? ou, pensando melhor, eu iria arrepender-me mais se não tivesse saltado! por isso ela fez muito bem. aposto que quando for velha vai-se orgulhar de dizer; eu saltei para o palco para tocar no nick jonas! | |
|
| |
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Ter Set 14, 2010 10:30 pm | |
| - moa j. escreveu:
- AHAHAHAH sim a cara do nick está topo. é do tipo; 'you can't touch me biaaatchhh'. hum ou então era mais; 'isto está sempre a acontecer'
mas acho essa gente mesmo doida, c'mon, saltar para o palco? ou, pensando melhor, eu iria arrepender-me mais se não tivesse saltado! por isso ela fez muito bem. aposto que quando for velha vai-se orgulhar de dizer; eu saltei para o palco para tocar no nick jonas! até macendo contigo (a) | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Ter Set 14, 2010 10:33 pm | |
| - filipaj. escreveu:
- moa j. escreveu:
- AHAHAHAH sim a cara do nick está topo. é do tipo; 'you can't touch me biaaatchhh'. hum ou então era mais; 'isto está sempre a acontecer'
mas acho essa gente mesmo doida, c'mon, saltar para o palco? ou, pensando melhor, eu iria arrepender-me mais se não tivesse saltado! por isso ela fez muito bem. aposto que quando for velha vai-se orgulhar de dizer; eu saltei para o palco para tocar no nick jonas! até macendo contigo (a) cala-te meias :c (a) | |
|
| |
ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Ter Set 14, 2010 10:58 pm | |
| até te apagas! AHAHHAH, adoro a face xD | |
|
| |
Alexandraa' invisible
Número de Mensagens : 1802 Idade : 31 Localização : Santa Eulália City :P Emprego/lazer : Estudante | Jonas Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-* Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Qua Set 15, 2010 5:02 pm | |
| | |
|
| |
JoanaTorres Jornalista
Número de Mensagens : 2684 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego/lazer : cozer batatas Jonas Brothers Preferido : nick Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Qua Set 15, 2010 5:08 pm | |
| - TaniaOliveira escreveu:
- Adorei ver o Nick a ignora-la 8D
| |
|
| |
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Qua Set 15, 2010 5:29 pm | |
| AHAHAHAHHAHAHAAAAAAAAAHAHHAHAHAIUHYDEGIORGVM A CARA DE IGNORÂNCIA DELE, OMFG. HÁ GENTE PARA TUDO, AHAHAHHA. mas se é assim, o segurança nem lhe fez nada, quando for no concerto deles também salto para o palco e tiro uma foto com eles alí. -.- - moa j. escreveu:
- mas acho essa gente mesmo doida, c'mon, saltar para o palco? ou, pensando melhor, eu iria arrepender-me mais se não tivesse saltado! por isso ela fez muito bem. aposto que quando for velha vai-se orgulhar de dizer; eu saltei para o palco para tocar no nick jonas!
| |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Qua Set 15, 2010 10:38 pm | |
| - Coutinho escreveu:
- filipaj. escreveu:
- AAAAAAAAAHAHAHAHAHAH A CARA DO NICK ESTÁ DEMAIS. "wtf? O______________O boring" AHAHAHAHAHAHAHAA morri
| |
|
| |
miOo before the storm
Número de Mensagens : 531 Idade : 35 Localização : lisboa Emprego/lazer : ouvir jonas brothers.. Jonas Brothers Preferido : eu gosto de todos mas Joe Jonas *__* é o tal mais mais.. Data de inscrição : 04/01/2009
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Qua Set 15, 2010 10:45 pm | |
| a cara do nick ta demais lool | |
|
| |
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Qua Set 15, 2010 11:04 pm | |
| a rapariga é a minha idola. serious. eu também saltava. mas pelo meio dava umas grandes quedas. mas enfim. que sooooooooorte. god. eu acho que levava algemas e prendia o meu braço ao dele. ok just kiding. ou não. não interessa. a cara dele, omfgod. ahahahahahahaahhahahahahaha. - Citação :
- filipaj. escreveu:
AAAAAAAAAHAHAHAHAHAH A CARA DO NICK ESTÁ DEMAIS. "wtf? O______________O boring" AHAHAHAHAHAHAHAA morri | |
|
| |
Joane Jonas invisible
Número de Mensagens : 1773 Idade : 29 Localização : Dreamworld Emprego/lazer : Ver skins com o Joe Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 07/11/2009
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Sex Set 17, 2010 11:50 pm | |
| ahaha a cara dele do tipo : "o q é q esta estúpida está aqui a fazer?" | |
|
| |
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick Qua Set 22, 2010 2:28 am | |
| AHAHAHAHAH adorei o nick a ignorá-la. dar ali uma chapadinha nas costas XD
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fã salta para o palco e tira foto com o Nick | |
| |
|
| |
| Fã salta para o palco e tira foto com o Nick | |
|