Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011

Ir para baixo 
+9
daniela sofia
Rita njk
Rita Liane
Patricia j.
Sá :D
Coutinho
TaniaOliveira
Jéssica
Inês Pereira Sousa
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Achas que devo continuar a Fic? (:
Sim
Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty 78% Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
 78%  [ 14 ]
Só sei responder depois de ler o 1º capitulo
Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty 22% Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
 22%  [ 4 ]
Não sei
Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty 0% Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
 0%  [ 0 ]
Não
Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty 0% Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
 0%  [ 0 ]
Total de votos : 18
 

AutorMensagem
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyDom Nov 21, 2010 5:21 pm

Titulo: Your Biggest Fan
Data de inicio: 21 Novembro de 2010

já á uns tempos que ando a escrever uns textos, que deram origem a umas histórias e agora vou postar aqui uma delas corando
espero que não se importem, não está nada de jeito, mas pronto Smile

Sumario do 1ºcapitulo:
"Quando cheguei, já tinha os dois seguranças á espera, isto é realmente estranho, mas tem mesmo que ser, as fãs que esperam os meus recentes colegas, são realmente capazes de tudo e disso sei eu bem, eu deveria mesmo estar daquele lado, tal e qual como elas, mas estou num local melhor, estou a realizar os meus dois grandes sonhos…"

espero que alguem tenha gostado, se tiver comentários, posto o 1º capitulo ainda hoje (:


Última edição por Inês Pereira Sousa em Sex Jan 07, 2011 12:42 am, editado 23 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyDom Nov 21, 2010 5:44 pm

eu tenho uma fic iniciada com a minha melhor amiga que tem o mesmo nome que a tua. *-*
claro que deves continuar, estou curiosa. *-*
a miúda, se for o que eu espero, e estiver com o sjb é uma sortuuuda do caraças. o:
coooontinua claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyDom Nov 21, 2010 5:54 pm

eu não sabia mesmo que nome por a fic, até sou capaz mesmo de mudar silent
a minha ideia era ser "Your biggest fan" silent
mas bem, vou mudar xb tenho é mesmo que mudar agora ao inicio (:

e obrigada (: se tiver mais um comentário posto o 1º capitulo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyDom Nov 21, 2010 6:07 pm

Gostei do sumário, quero o capítulo todo :b
continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyDom Nov 21, 2010 6:11 pm

Estou curiosa. Quero ler o capítulo todo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyDom Nov 21, 2010 6:14 pm

Jéssica ,TaniaOliveira e Coutinho obrigado (:
bem, como prometi vou postar o capitulo 1 (:
espero que gostem e comentam xb

Capitulo 1:

*05 Setembro de 2009*
“Tu, melhor que ninguém sabes tudo sobre mim, sabes do que a minha vida foi feita… de sonhos, sonhos e mais sonhos, na verdade nunca passou disso...
Sabes que tentei imensas vezes realizar um deles, mas nunca foi possível, á ultima da hora, desistia, fugia, e porquê? Porque sou uma cobarde e vou ser sempre... O outro sonho, não depende de mim, mas tentei o máximo que pude, mas de nada adiantou. Nesta altura pergunto-me se poderia ter feito mais, mas na verdade, mesmo que queira acreditar que a culpa é minha, sei que não o é, castigo-me por saber que não fiz mais, mas o meu coração sabe que era impossível.
Culpo-me todos os dias da minha vida por não ter aceite aquele convite que realizava todos os meus desejos, quando tinha certeza de tudo, por causa de um estúpido e suposto amigo, que quando necessitei realmente dele, me deixou para trás. Agora sei quem realmente importa, sei quem vai estar mesmo ao meu lado, em todos os momentos. Na verdade, quando nos afastamos, sofri muito, gostava de ter tido uma justificação melhor na altura, mas não a encontrei e agora tive a segunda oportunidade da minha vida e desta vez, não a vou deixar escapar, porque era isso que tu querias... Sei que sofres-te comigo, choras-te comigo, e que te prometi contar-te tudo, mas isto não é uma coisa apenas minha. Espero que um dia me possas perdoar, que um dia te possa abraçar e continuar a chamar-te de melhor amiga, mas agora só me resta acreditar que me vais desculpar e continuar a dizer a palavra que nos separa … Desculpa.
Para sempre, melhor amiga”


**********
*18 Novembro de 2009*
Neste momento encontro-me a caminho da enorme produtora, onde tenho passado estas ultimas semanas, pois é a minha vida tem passado a correr ultimamente, tenho seguido o verdadeiro caminho que a minha vida deveria tomar, e agora tenho os meus sonhos totalmente realizados.
Ganhei um concurso á cerca de 2 meses, o meu prémio era a participação num disco, dos Jonas Brothers, que na verdade são os meus ídolos, mal me consegui aguentar mal os vi, tinha uma vontade imensa de os agarrar, mas na verdade aguentei-me como nunca pensei conseguir, acho que isso de deveu, porque eu sabia que se não reagisse da maneira mais normal possível, eles iriam afastar-se de mim e como me consegui conter (penso eu, pelo menos não foi assim tão mau) estivemos juntos como se fosses amigos desde sempre, a parte pior foi mesmo o falar com eles, tive que falar em inglês (o que para mim, até não é um grave problema, mas com eles as coisas complicam), gaguejava imenso, já nem sabia o que dizer, pela cabeça já nem me passava nada, tentava pensar em algo para dizer, mas já nem sabia como dizer um “olá”, estava completamente passada.
Tenho passado estes últimos dias com eles, desde manhã, até á noite, temos tido imenso trabalho, nos primeiros dias apenas os vi trabalharem, para me habituar, agora tenho estado mesmo a ajuda-los, escrevemos uma música em conjunto e tudo…
Quando cheguei, já tinha os dois seguranças á espera, isto é realmente estranho, mas tem mesmo que ser, as fãs que esperam os meus recentes colegas, são realmente capazes de tudo e disso sei eu bem, eu deveria mesmo estar daquele lado, tal e qual como elas, mas estou num local melhor, estou a realizar os meus dois grandes sonhos…
- Inês… - o que é realmente hilariante, é ouvir algum americano, dizer o meu nome, principalmente quando é o Joe, tenho mesmo que fazer um esforço enorme para não me rir.
- Joe… as tuas fãs, estão completamente passadas – tentei conter o riso, mas saiu-me por entre dentes.
- Sabes como é, milhares de fãs aos berros por mim… o dilema é qual vou escolher… - fez uma cara pensativa e depois riu-se
- Conheço bem o mundo delas… - ri-me
- E conheces outro mundo que elas não… se estiveres na lista das minhas pretendestes, eu prometo que te escolho… - piscou-me o olho e deu-me um enorme sorriso
- Acho que posso pensar nisso… - e sorri-lhe também

-continua-
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyDom Nov 21, 2010 9:16 pm

OWNNNNNNNNNNNNNNNNNN tão lindo *O*

"se estiveres na lista das minhas pretendentes, eu prometo que te escolho… - piscou-me o olho e deu-me um enorme sorriso"
Ahhhh também quero ! Será que se eu tiver na lista de pretendentes do Nick ele me escolhe? Quem me dera xD

Próximo capítulo por favor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptySeg Nov 22, 2010 12:04 am

Very Happy
se postares rapidinho, na tua fic, arranjo-te um lugar priviligiado na lista do Nick xb
agora a falar aserio xb vai haver aqui uma parte vista pelo Nick, e vai ter uma rapariga, se quizeres posso por o teu nome Very Happy
- já estava a pensar em perguntar por aqui se alguem queria o nome na fic, por isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptySeg Nov 22, 2010 12:14 am

Gostei muito Smile
Gosto da maneira como escreves. E acho que vai sair daqui uma grande história Very Happy
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptySeg Nov 22, 2010 12:23 am

Inês Pereira Sousa
OHHHHHHHH a sério? Por favor, por favor, deixa-me entrar *O*
Eu prometo que posto amanhã, só não posto hoje porque ainda tenho que ir tratar de estudar uma última coisa de matemática, mas amanhã eu posto, prometo ... por favorrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptySeg Nov 22, 2010 1:19 am

Bem, no 2 Capitulo já vou meter o nome de outras personagens e gostava que quem ler a fic, possa participar ao máximo, por isso quem quizer o nome na fic, é só dizer Very Happy faço mesmo questão de ter o vosso nome lá Very Happy Obrigado, Obrigado e Obrigado a todas Very Happy


Coutinho
muito obrigado mesmo Smile
amanhã vou postar o 2 capitulo Very Happy

Very Happy
Ahahaha Very Happy
com a coisa de postares rápido, estava a brincar xb
mas claro que já tens o teu lugar na fic Very Happy
seja muito bem-vinda Ahahaha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptySeg Nov 22, 2010 1:24 am

Eu quero o meu nome na fic Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptySeg Nov 22, 2010 7:01 pm

Ok, se estavas a brincar não preciso de postar u.u
Tou a brincar Razz
Que bom, vou aparecer numa fic da Inês *O* Ohhh e sou bem vinda *O*2
Espero que postes o próximo capítulo depressa Very Happy


Última edição por Sá :D em Seg Nov 22, 2010 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptySeg Nov 22, 2010 7:52 pm

Acho que vai dar coisa boa!!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptySeg Nov 22, 2010 10:29 pm

Gostei muito do primeiro capítulo, continua, queremos o segundo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyTer Nov 23, 2010 12:23 am

Agradeço-vos imenso mesmo, são as melhores <3
Por esse motivo e mais algum, cá está o capitulo 2 (:
espero mesmo que gostem, e digam o que acharam, OBRIGADOO ! Very Happy



Capitulo 2:

Fomos ter com o produtor que nos esperava ao fundo do corredor, tínhamos muito pouco para fazer hoje, era apenas acrescentar algumas alterações em algumas músicas e depois a sessão fotográfica final.
Sinto-me sempre tão estranha quando estou aqui com eles… Principalmente com o Nick, ainda nem consegui conhecer a nova namorada dele, espero mesmo conhece-la logo á noite em casa do Joe… Pois, mais um jantar, mais uma noite em que o Joe vai fazer questão de mandar as suas piadinhas, sem graça nenhuma e deixar-me ficar mal, á frente dos irmãos dele, mas bem ele é assim, o que se pode fazer? Nada… pois claro.

(noite de 18 Novembro de 2009)
- Olá – cumprimentou-me a rapariga que vinha mesmo ao lado do Nick, deve ser a tal namorada, mas não corresponde nada á descrição feita pelo Joe.
- Olá, sou a Inês – disse, ela fez um enorme sorriso, olhou para o Nick e este disse-lhe
- Eu disse-te! – e riram-se os dois. Perdi alguma piada?
- Eu sou a Sara. Sabes, o Nick tinha falado que eras Portuguesa, mas sinceramente pensei que ele estava a brincar – espera! é portuguesa? grande coincidência!
- Mas que grande coincidência! – ri-me
- Realmente! Mas vives cá?
- Sim, mas á muito pouco tempo.
- Temos que sair um dia destes e mostrar-te as redondezas.
- Acho uma óptima ideia, ia adorar.

**********

*11 Dezembro de 2009*
- Queres vir até a minha casa? – Perguntou-me o Joe
- Não sei se posso ir… depois tenho que voltar para casa e… - tentei explicar-me, não sabia se devia ir, e se algum fotografo me visse a entrar em casa dele?
Neste último mês inventaram tanto, não quero que continuem.
- Eu levo-te… - e agora tinha um sorriso de orelha a orelha, como resistir? A resposta é simples, não dá! – Mas bem, o problema não é bem esse, pois não?
- Como é que… não me digas que consegues ler mentes…
- Na verdade, nem por isso, mas vi nos teus olhos… - O que é que têm os meus olhos?
- Viste nos meus olhos? O que têm os meus olhos?
- Não sei, mas agora que olho para eles, vejo que algo não está bem, mas não percebo o quê… - fez uma cara pensativa
- Isso é estranho, ou melhor tu és estranho Joseph – e soltei uma gargalhada
- Não sou nada e só te desculpo se me contares o que se passa… - e fez cara de amuado… é mesmo uma criança grande, até dá vontade de lhe apertar as bochechas.
- Estou com receio que alguém nos veja juntos…iam inventar coisas…
- Sabes, tudo o que eles poderão inventar, podia ser realidade… - quê?
- O que estás a tentar dizer com isso Joe?
- Estou a dizer que, basta tu quereres e podemos ser qualquer coisa… - não acredito nisto… ele disse mesmo isto?
- Acho que podias ver nos meus olhos, e tentar saber aquilo que neste momento eu quero… - sorri-lhe, ele aproximou-se de mim, meteu as mãos na minha cintura, olhou-me bem nos olhos e sorriu-me, gostava de saber o que é que ele viu que tanto lhe agradou…
- Penso que sei exactamente aquilo que tu queres… - Aproximou a sua cara da minha, tínhamos os lábios a milímetros, o meu coração estava a mil, parecia que a qualquer momento podia saltar do peito... quando achei que ia ser o tão esperado momento, ele desviou a cara e deu-me um beijo na bochecha… não sei o que se passou dentro de mim… desilusão? Talvez, mas estar desiludida porquê? eu não sinto nada por ele, pelo menos acho que não... sorriu-me e disse…
- Não era bem isto que estavas á espera, eu sei, mas quando estivermos sozinhos, podemos desfrutar do momento – sorriu – aqui não dá, está sempre gente a entrar e a sair… - voltou a dar-me um beijo na bochecha e levou-me até ao seu carro
Se era um beijo que eu queria? Sim, acho que era isso, mas como é que ele sabe que era isso? É assim tão óbvio? Ou toda a gente vê, menos eu?

-continua-


Última edição por Inês Pereira Sousa em Ter Nov 23, 2010 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyTer Nov 23, 2010 12:53 am

"cumprimentou-me a rapariga que vinha mesmo ao lado do Nick, deve ser a tal namorada" morri ..
Eu sou namorada do Nick *O*, nem que seja em fics xD
OWNNNN falamos as duas português *O*

"- Não era bem isto que estavas á espera, eu sei, mas quando estivermos sozinhos, podemos desfrutar do momento" e morri pela segunda vez...
Eu estava ali à espera que vocês coiso e nada Razz
Como é que ele conseguiu ver tanta coisa nos teus olhos? :O
AH eu quero saber...

Continua por favoooorrr

P.S. POdias pensar em fazer dois capítulos seguidos... (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyTer Nov 23, 2010 1:36 am

Sá, Sá, Sá Very Happy
acredita por mim, ficavas mais um bocadinho á espera Very Happy
mas bem, não faço a minima ideia de como ele viu tanta coisa nos meus olhos Very Happy
mas talvez no proximo capitulo o ponto de vista seja do Joe e já dei-a para perceber, mas não sei de nada Very Happy Ahahaha

dois capitulos seguidos?
se gostarem deste, eu publico o 3 e o 4 seguidos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyTer Nov 23, 2010 2:46 am

cuidado com os off's


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyTer Nov 23, 2010 11:12 pm

obrigado minhas queridas Very Happy
ontem prometi que postava dois capitulos seguidos, e cá estão eles Very Happy
são dedicados á , porque tem sido um amor e tem me aturado ultimamente <3 Laughing
espero mesmo que gostem e que comentem <3



Capitulo 3:

Fomos calados todo o caminho, eu já conhecia muitíssimo bem aquela estrada, já perdi a conta das vezes que por ali passei, e das outras vezes, o destino era o mesmo…

**********

- Flashback -

*09 Outubro de 2007*
- Nunca o vou conseguir conhecer, mas sonhar não me faz mal nenhum.
- Claro que o vais conhecer, mais tarde ou mais cedo…
- Não inventes Sofia, sabes melhor que eu, que isso é totalmente mentira.
- Inês! Pará de dizer asneiras, um dia ainda vais estar frente a frente com ele e se ele for inteligente, vai ver como és especial e perfeita para ele.
- Só dizes asneiras, mas pronto, se isso acontecer, vais ser a primeira a saber…
- Pois claro que vou… - sorriu-me, parecia que sabia exactamente aquilo que dizia, a minha mente dizia que nunca iria acontecer, mas o meu coração dizia exactamente o contrario… quem teria razão? Acho que é definitivamente a minha mente, sou demasiado orgulhosa e teimosa, para admitir que algo tão importante, poderá acontecer…
- Fim do Flashback -

**********



*12 Dezembro de 2009*
Sonhei com ele, não é de todo uma novidade, recentemente tem acontecido muitas e muitas vezes, mas hoje foi diferente.
- Bom dia! – conheço esta voz na perfeição, mas parece bem mais real que o questume de um sonho meu.
- Joe? – Olho em frente e ele está encostado á porta, de boxers, o que é realmente estranho, nunca tinha sonhado com isto.
- Sim, dormis-te bem? – se dormi bem? O que é que…? Espera! Eu estou onde? Isto é o quarto do Joe… Não acredito!
- Joe… eu dormi aqui? – mandou-me um enorme sorriso
- Dormis-te sim… ontem adormeces-te a ver um filme, eu nunca pensei que fosse tão má companhia, mas depois passas-te a noite toda a dizer o meu nome, fiquei logo mais feliz sabes, então quando peguei em ti ao colo, te trouxe até aqui e pediste para ficar contigo… eu fiquei – tinha o maior sorriso que alguma vez tinha visto, e eu devia ter a boca totalmente aberta, eu dormi ao lado dele? eu chamei por ele durante a noite? Eu não acredito…
- Estás a gozar comigo, não estás?
- Não, claro que não, estou a ser bastante vago acredita… - e riu-se! Não tem piada nenhuma!
- Bastante vago? O que é que aconteceu mais?
- Queres mesmo saber? Olha que ainda ficas chocada… Ahahaha! – e dá uma enorme gargalhada… opa não vejo onde possa estar a piada, até tenho medo de saber o que disse…
- Quero, Quero, conta-me tudo!
- Pedis-te para eu dormir contigo, e depois passas-te a noite agarrada a mim, acredita que não me importei de maneira nenhuma, a sério, mas foi estranho, e depois dizes-te umas coisas em português, que eu não percebi… mas para a próxima fala em inglês durante o sono… – e começa a rir-se, fogo eu pedi para ele dormir comigo? E o que é que eu terei dito? Fico feliz por ele não ter percebido, é que se não falei em inglês, é porque deve ser algo mesmo muito mau, provavelmente falei em português, porque nem a tradução para inglês, eu sabia!
- Dormi contigo? – ele soltou uma grande gargalhada, veio até á minha beira na cama, sentou-se, olhou para mim e disse
- Sim, dormis-te… mas só dormimos, não aconteceu mais nada, mesmo… tu não quiseste Ahahaha – dei-lhe uma sapatada no ombro, ele está doido!
- Tu estás totalmente doido Joe!
- Queres mesmo que te diga porquê que estou doido, ou já percebes-te?
- Acho que me fico pela ignorância… começas logo com as tuas brincadeiras…
- Não… - Abraçou-me, deitou-me por cima da cama, deitou-se por cima de mim, aproximou a sua cara da minha e fez os nossos lábios juntarem-se… foi tão rápido que nem tive tempo para reagir… o melhor beijo da minha vida, o melhor beijo da minha vida!!
- Já percebes-te? Se não percebes-te posso continuar, a sério!
- Não abuses Joseph Ahahaha
- Não abuso? Hum, isso é algum código para eu te roubar outro beijo?
- Entende como quiseres, estou aqui para ver o que vais fazer…
- E posso fazer de tudo? – Aquele olhar pervertido, já dizia tudo
- Tudo, não… Mas muita coisa… - e beijou-me *outra vez*


Capitulo 4:


- Ponto de Vista do Joe -
Sabes quando vês uma pessoa e sabes mesmo que essa pessoa faz parte da tua vida, mesmo não sabendo explicar como, nem porquê?
Sinto-me exactamente assim, desde que a vi entrar na sala onde íamos ter a reunião, para o início da gravação do disco, que o meu mundo vive em função do dela.
Estúpidez? Não! Não é nada disso, acho que a palavra indicada é amor…
O que na verdade é uma enorme novidade para mim… nunca gostei assim de ninguém, muito menos de alguém que conheço á poucos meses.
Muitas pessoas perguntam se não gostava das minhas antigas namoradas… eu gostava, mas não era assim, ela mudou tudo na minha vida e agora eu estou disposto a mudar a vida dela também. A única questão no meio disto tudo é se ela quer que entre na sua vida e a transforme, fazendo-a feliz, comigo.

*20 Dezembro de 2009*
- Sempre vais ter com os teus pais ao Texas? – ela olhava-me de uma forma estranha, e eu quando cruzei o meu olhar com o dela, vi que os seus olhos verdes, pareciam vazios.
- Sim, mas sabes que a minha mãe passa o tempo todo a pedir-me para te levar comigo, não sei se tens hipótese de não ir.
- Sabes que eu devia ir ter com os meus pais a Portugal, mas sinceramente não estou com cabeça para encarar uma família que vive de aparências. Parece que já estou a ver tios, primos, todos á minha volta a pedir tudo e mais alguma coisa… - então era isso, mais complicado que aquilo que eu esperava.
- Sabes que não tens mesmo que ir, não sabes? Podes traze-los cá, os meus pais iam adorar ter visitas, principalmente por serem teus pais… - grande ideia Joe! Mas que grande ideia! Tu realmente és um génio, nem sei como nunca escreves-te um livro, tens mesmo cabeça para isso (ideia a pensar, muito seriamente)
- Sabes que o meu pai nunca gostou da ideia de me ter aqui a viver, não sei se ele iria gostar de vir para cá… - e os seus olhos ficavam cada vez mais e mais vazios. O que fazer para ajudar?
- Está decidido, vens comigo e mais nada! E nem vale apena dizer que não, quero-te comigo, por isso vens – quando ela me olha reparo numa lágrima que teimou por lhe escapar, deixando-a muitíssimo atrapalhada. Aprecei-me a limpa-la antes de ela ter tempo para o fazer – e não quero ver-te chorar, quem te fizer mal, dizes-me que faço questão de lhe esmurrar o nariz em primeiro lugar! – e sorriu-me
- És um grande amigo Joe, é só pena teres uma panca do tamanho do mundo, mas um dia destes ainda vou conseguir mudar isso. – tentou conter o riso, mas sem sucesso, este escapou-lhe por entre dentes. Assim, sim ela fica bem… com um sorriso nos lábios.

*09 Janeiro de 2010*
TOUR MUNDIAL! Sabem o que significa? Duas coisas…
Concertos todos, todos os dias, em países totalmente diferentes, logo um stress imenso!
Depois a confusão instalada em todos os espacinhos do grande autocarro, principalmente agora, vamos partilha-lo com os nossos pais, o que não é muito normal, mas bem não deixa de ser óptimo. Faltam poucas horas para partir, logo mesmo depois de ter passado todo o dia de ontem com ela, nunca parece suficiente para matar as saudades que vou sentir…
- Eu adoro-te! Adoro-te imenso! – disse-lhe
- Eu também, vê se não te esqueces de mim, manda-me mensagens, e-mails, tudo o que tu quiseres!
- Claro que mando… por acaso lembras-te daquele dia em minha casa, antes do natal, em que tinhas dormido lá e eu te beijei? – ela fez um esgar, olhou para mim e abanou que sim, com a cabeça – bem, eu devia ter feito mais nesse dia, e nos dias seguintes, mas sou um totó e não tive coragem, mas se estiveres aqui quando eu voltar, eu fazia de tudo para te fazer pertencer ainda mais á minha vida, porque eu gosto demasiado de ti… - aproximei a minha cara da dela e deixei que os nossos lábios se tocassem…

- continua -
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyTer Nov 23, 2010 11:35 pm

Os meus posts <3333
Ownnn obrigada Very Happy

Quanto ao capítulo, eu amei completamente, a sério... Mas agora gostava de saber o que a menina disse enquanto dormia.. maldito Joe, porque não podes perceber português? Tenho vontade de te bater....

Continua por favorr <3
Ir para o topo Ir para baixo
Rita njk
before the storm
before the storm
Rita njk


Feminino Número de Mensagens : 548
Idade : 27
Localização : Qualquer sitio por ai.. =D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD
Data de inscrição : 31/12/2008

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyQua Nov 24, 2010 12:38 am

OMJ !!! Coisa mais lindah!!! hehe

Arranjas-te aqui mais uma leitora.. Very Happy

Continua.. :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/RitaGalo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyQua Nov 24, 2010 12:59 am

Gostei tanto destes 3 capítulos!
E o raio do Joe podia perceber português, mas pronto -.-
Quero mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyQua Nov 24, 2010 3:38 pm

Ohh gostei imenso!
Li agora tudo de seguida e adorei!
Continua a postar
Ir para o topo Ir para baixo
M'Jonas
world war III
world war III
M'Jonas


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.
Data de inscrição : 30/12/2008

Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 EmptyQua Nov 24, 2010 8:52 pm

Gostei imenso! Tens muito jeito, de verdade.
Quero mais, posta rápido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011   Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» letter for a friend. (concurso de one-shots - janeiro 2011)
» Larga o que gostas e segura o que amas [Concurso de One-shots: Janeiro de 2011)
» novo post no Myspace dos JB *-*
» Novo post dos Jonas
» Novo post Jonas youtube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: