Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feliz Natal & um Bom Ano de 2011

Ir para baixo 
+8
Pipa*Jonas*
Coutinho
JoanaRocha
Sá :D
catarinaj.
ritasantos
Neiazitah
filipaj.
12 participantes
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyTer Dez 21, 2010 5:08 pm

Ora, sei que já cá não venho há já algum tempo, porque, como sabem, na altura da escola é sempre complicado e, não vou negar, isto já não é como era antes... Ainda assim, não podia deixar de cá vir desejar-vos umas festas felizes. Espero que o vosso Natal seja muito especial, na companhia daqueles que mais amam, junto da vossa família, e que tenham aquilo que queriam, e lembrem-se que o mais importante é ter a família unida e feliz! Façam dessa noite e do dia de Natal inesquecível. Smile
Desejo também um ano de 2011 cheio de coisas boas, e que muitos dos vossos sonhos se tornem realidade. Nunca deixem de acreditar neles e, quem sabe se não vai ser este ano que os nossos meninos cá nos vêem visitar. Eu sei, custa acreditar, mas a esperança nunca pode morrer! E eu vou sempre acreditar, e sei que vocês também porque vocês querem isso tanto quanto eu e quando se quer muito uma coisa não se pode deixar de lutar por ela nunca. Smile "A união faz a força!"
Beijinhos, minhas companheiras (e eventualmente, companheiros), nunca me esqueço de vocês! Esta família estará sempre no meu coração. ♥


saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyTer Dez 21, 2010 5:57 pm

OH MEU DEUS que video tao lindo! que saudades, saudades, saudades....meu deus!

sim, tens razao, a st ate pode nao ser o que era, mas tenho a certeza que vai voltar a se-lo porque nos estamos aqui para fazer com que isso aconteça. e tal como tu a minha esperança nao morre e sei que eles vem ca! acredito neles mais que nunca e sei que eles nunca nos vao desiludir! 2011 vai ser o nosso ano! Smile

e FELIZ NATAL e um EXELENTE 2011 para todas!

Acreditem, 2011 vai ser o nosso ano, o ano dos Jonas em Portugal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyTer Dez 21, 2010 6:02 pm

és tãoo linda! *-* adoro o video :') e como é obvio, seremos o que eramos! claroo que sim *-*
merry christmas, feliz ano novo (:
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyTer Dez 21, 2010 7:31 pm

opaaa, sao coisinhas assim que me deixam pior. trazem-se tantas saudades. eles eram tao... oh my gosh, que saudades! é escusado dizer que vi o video todo com um sorriso estampado na cara.
que fofinha, ow! um feliz natal e ano novo também para ti. Smile e nunca devemos deixar de acreditar, nao. eu acredito que será em 2011.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyTer Dez 21, 2010 7:32 pm

Eu não sei como era a st antes, embora gostasse de saber, mas sei que voltará a sê-lo Very Happy

Espero que tenham um natal excelente e que o senhor de barba branca vos traga muitos presentes *O*
E claro que 2011 será o nosso ano ;D
Os Jonas vão vir cá para o ano, tenho a certeza! Finalmente o sonho de todas nós irá realizar-se *O*

Amo-vos <33
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyTer Dez 21, 2010 8:32 pm

é verdade que a street team nao e a mesma coisa que era no inicio , é mesmo verdade .
mas tambem e verdade que quem aqui ainda anda da tudo por tudo para que continue a ser um espaço agradavel para qualquer fa dos jonas e apesar de muito , ninguem nos pode acusar de termos desistido deles nem coisa semelhante.
porque acima de tudo nos vamos ser sempre a grande familia jonas e vamos estar sempre presentes quando eles mais precisarem de nos .
durante este ano falou-se muito dos jonas perderam fas . eu continuo a dizer que eles perderam foi pessoas que pensavam ser fas mas na realidade nao eram .
anyway , ate estamos melhor assim , ficaram so os melhores .
e tenho a certeza que cada um dos que continuam a vir cá , a tentar manter isto actualizado é de facto um GRANDE fã .
e por mais que tentem deitar-nos abaixo , deitarem os proprios jonas abaixo, ninguem vai conseguir porque nos vamos estar sempre la , no matter what .
um grande natal para voces e que 2011 vos traga tudo aquilo que querem .
e ja agora , que seja o ano em que os boys vêm finalmente cá *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyTer Dez 21, 2010 8:51 pm

JoanaRocha escreveu:
é verdade que a street team nao e a mesma coisa que era no inicio , é mesmo verdade .
mas tambem e verdade que quem aqui ainda anda da tudo por tudo para que continue a ser um espaço agradavel para qualquer fa dos jonas e apesar de muito , ninguem nos pode acusar de termos desistido deles nem coisa semelhante.
porque acima de tudo nos vamos ser sempre a grande familia jonas e vamos estar sempre presentes quando eles mais precisarem de nos .
durante este ano falou-se muito dos jonas perderam fas . eu continuo a dizer que eles perderam foi pessoas que pensavam ser fas mas na realidade nao eram .
anyway , ate estamos melhor assim , ficaram so os melhores .
e tenho a certeza que cada um dos que continuam a vir cá , a tentar manter isto actualizado é de facto um GRANDE fã .
e por mais que tentem deitar-nos abaixo , deitarem os proprios jonas abaixo, ninguem vai conseguir porque nos vamos estar sempre la , no matter what .
um grande natal para voces e que 2011 vos traga tudo aquilo que querem .
e ja agora , que seja o ano em que os boys vêm finalmente cá *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyTer Dez 21, 2010 9:19 pm

_SmartGirl_ escreveu:
OH MEU DEUS que video tao lindo! que saudades, saudades, saudades....meu deus!

sim, tens razao, a st ate pode nao ser o que era, mas tenho a certeza que vai voltar a se-lo porque nos estamos aqui para fazer com que isso aconteça. e tal como tu a minha esperança nao morre e sei que eles vem ca! acredito neles mais que nunca e sei que eles nunca nos vao desiludir! 2011 vai ser o nosso ano! Smile

e FELIZ NATAL e um EXELENTE 2011 para todas!

Acreditem, 2011 vai ser o nosso ano, o ano dos Jonas em Portugal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyTer Dez 21, 2010 9:25 pm

Pipa*Jonas* escreveu:
_SmartGirl_ escreveu:
OH MEU DEUS que video tao lindo! que saudades, saudades, saudades....meu deus!

sim, tens razao, a st ate pode nao ser o que era, mas tenho a certeza que vai voltar a se-lo porque nos estamos aqui para fazer com que isso aconteça. e tal como tu a minha esperança nao morre e sei que eles vem ca! acredito neles mais que nunca e sei que eles nunca nos vao desiludir! 2011 vai ser o nosso ano! Smile

e FELIZ NATAL e um EXELENTE 2011 para todas!

Acreditem, 2011 vai ser o nosso ano, o ano dos Jonas em Portugal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyQua Dez 22, 2010 12:21 am

Coutinho escreveu:
JoanaRocha escreveu:
é verdade que a street team nao e a mesma coisa que era no inicio , é mesmo verdade .
mas tambem e verdade que quem aqui ainda anda da tudo por tudo para que continue a ser um espaço agradavel para qualquer fa dos jonas e apesar de muito , ninguem nos pode acusar de termos desistido deles nem coisa semelhante.
porque acima de tudo nos vamos ser sempre a grande familia jonas e vamos estar sempre presentes quando eles mais precisarem de nos .
durante este ano falou-se muito dos jonas perderam fas . eu continuo a dizer que eles perderam foi pessoas que pensavam ser fas mas na realidade nao eram .
anyway , ate estamos melhor assim , ficaram so os melhores .
e tenho a certeza que cada um dos que continuam a vir cá , a tentar manter isto actualizado é de facto um GRANDE fã .
e por mais que tentem deitar-nos abaixo , deitarem os proprios jonas abaixo, ninguem vai conseguir porque nos vamos estar sempre la , no matter what .
um grande natal para voces e que 2011 vos traga tudo aquilo que querem .
e ja agora , que seja o ano em que os boys vêm finalmente cá *.*

aquele video <33333
:'
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyQua Dez 22, 2010 3:14 am

ai o video omg ;____________; tipo que saudades ;__________________________________;
sim é verdade, esta st já não era o mesmo, pelo menos quando eu entrei isto estava a começar a ser super movimentado, e eu sempre que vinha da escola ou de outro sitio qualquer tinha que vir sempre aqui, ver as novidades, via tudo. eramos imensas. passei aqui horas e horas. mas prontos tudo mudou , e ainda continuo a vir aqui tal como todas nós, as verdadeiras fans «3
eu compreendo o facto da tua ausencia :/
BOM NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL , com muito amor, carinho e acima de tudo FELICIDADE
e um grande ano de 2011 porque nós merecemos. tenho um feeling que vai ser desta que eles vem cá. e nós vamos continuar aqui a lutar , até ao fim I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 EmptyQui Dez 23, 2010 7:32 pm

ai olha sanita. tu dás cabo de mim, srsly.
sim, a st não é a mesma realmente. e nunca voltará a ser. há que meter isso nas nossas cabecinhas, por muito doloroso que seja. temos as boas memórias que passamos aqui, e nunca as perderemos. falo por mim. mas agora também não podemos desistir, depois de tudo o que fizemos e alcançamos. chegámos tão longe. o que temos a fazer é trabalhar em conjunto e fazer com que os membros futuros se integrem e se sintam bem.
as notícias também não ajudam... eles não têm material novo nem nada, e depois as pessoas desinteressam-se, é por isso que estou convencida que quando sair um novo álbum deles isto arrebite mais. mas já sabemos estas coisas todas, resumidamente, não iremos deixar isto ir abaixo!
obrigada e um bom feliz natal com a tua piaçaba! (h) e obrigada também pela força, por algum motivo, tu sempre conseguiste transmitir uma luzinha a mais de esperança, para mim! és sempre daquelas pessoas que eu irei recordar como 'ela nunca desistiu!'
quanto ao vídeo. omgggg :' eu acho que já disse tudo oque tinha a dizer, em relação a esse tipo de vídeos. e escusado será dizer a saudade que me aperta o coração. quero tanto que eles venham cá, god dammit.

bem, FELIZ NATAL e um bom ano novo! tenho a certeza que para o ano... para o ano eles vêm! hope for all the hopeless

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Conteúdo patrocinado





Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal & um Bom Ano de 2011   Feliz Natal & um Bom Ano de 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Natal & um Bom Ano de 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» feliz natal e um bom 2009, companheiras <3
» FELIZ NATAAAAAAAAAAL!
» O dia mais feliz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Filipa Meias {filipaj.}-
Ir para: