Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011

Ir para baixo 
+5
RenataJonas
M'Jonas
moa j.
rachelgomes;
catarinalexndra
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyQui Dez 30, 2010 2:27 am

haha xD que querida obrigada : )

Spoiler:

CAPITULO 5

Perseguição


- " Olá Tiffany. Podes vir ter comigo ao parque á frente do restaurante onde fomos jantar esta noite, amanha és 15h? Abraços " era o que dizia na mensagem.
Ai meu deus.. Só pode ser o Joe, obviamente! Eu tive uma premonição, e aquela festa toda vai ser comigo!!! Mas.. ABRAÇOS?? O moço tá louco ou o que? Era logo UM BEIJO GIGANTE!!! Enfim.. Acho que agora já vou dormir mais descansada!
*Triim* Mas que é isto? Aii... JOANNE!!! Olho para o relogio.. 6.00??? Ah.. Parece que já é de dia.. Eu ando mesmo com as voltas trocadas!! Deito-me outra vez, ainda tenho um bocadinho de sono. O banho faz milagres!
*14:00*
Auu!!! Acabo de dar uma tolada na cama.. 14 HORAS?? Ai meu deus!! Pego na roupa e vou-me vestindo enquanto desço as escadas.. Onde é que está o pão? Não há pão? QUE NERVOS!! TENHO CHICHI!!!
Já vestida, chichi feito, E COM UM PAO NA BOCA saio de casa, entro no carro e dirijo-me ao local combinado pelo Joe. De tanta felicidade eu ia-me engasgando e ter um acidente. Chego ao parque, são 15h em ponto. Sento-me num banco á espera, enquanto acabo de engolir o pão..
Kevin&Nick - Olá!
Eu- Voces?
Nick-Pois.. Desculpa se te fizemos pensar que era o meu irmão que vinha.
Que desgraça.. Uma pessoa a morrer e a ter sonhos preversos, e os moços a gozarem com a minha cara!! Isto não se faz.
Eu- Foram voces que me mandaram a mensagem, hoje de madrugada?
Kevin- Teve que ser, nós estavamos preocupados.
Eu- Ohh que queridos, mas eu estou bem.
Nick- Não é contigo!
Kevin- É com o Joe.
Eu- Ahh [ -.-' ].... Entao? Que se passa?
Nick- Bem, ele disse-te que reatou o namoro com alguém?
Eu- Não.. Quer dizer ele ontem recebeu um telefonema, ficou todo feliz e deu-me uma alta tampa. Mas não sei com quem estava a falar.
Kevin- Era obviamente com ela, Nick.
Nick- Tens razao.
Eu- Ela quem?
Kevin- A Cassie, a apossivelmente antiga ex-namorada.
Eu- Ah?? Explica lá isso..
Nick- O que o Kevin quer dizer é que o Joe, pode ter começado a namorar com a Cassie outra vez. Mas ela é muito má influência para ele.. Ele fica muito, muito diferente! Ele hoje nem dormiu em casa. O que era suposto ter feito.
Kevin- É verdade.. Ah! Tive uma ideia, fantásticaa!!
Nick- Qual ideia?
Kevin- E se o seguissemos?
Nick- Tás louco?
Eu- Isso é uma excelente ideia!
Nick- Tu queres ir??
Eu- Sim, quer dizer.. Eu não gosto de más influências..
[Muito menos dessa tal Cassie!!!]
Kevin- Muito bem! Então vamos fazer o seguinte...
*No dia seguinte*
Eu, o Nick e o Kevin, estamos num carro. Sim, a fazer isso mesmo: uma perseguição ao Joe! Ele ia no carro dele, e nós atras dele a seguir-lo com o nosso, sai do carro e entra numa casa.
Kevin- Oh! Ele entrou dentro duma casa!
Nick- Assério, Kevin? Ainda não tinha chegado a essa conclusao!!
Eu- Vão começar todos a discutir, é?
Nick- Não! Vamos mas é, mais para a frente, talvez o consegamos ver.
Eu- Tás louco moço? Queres ser decapitado pelo Joe?
Kevin- Para quem é muito inteligente, Nick, andas com falta de cerebro!
Nick- Kevin, estás aqui estás a levar um.. OLHA O JOE!
Eu- Um olha o Joe?? Qu'é isso??
O Kevin atira-me para algum lado.
Nós atiramo-nos para cima dum arbusto no mesmo momento em que o Joe sai da tal casa, mas ele sai com uma moça
Nick&Kevin- É ela! A diaba! Quer dizer.. A Cassie!
Eu- Onde é que eles vão?
Só me apetecia atirar uma pedra gigante á fronha daquela porca! Ela roubou o meu homem!! Ele não é bem o meu homem.. Mas pronto, quem foi ao mar perdeu lugar, bolas!
O Joe e a Cassie entram no carro dele, eu, o Kevin e o Nick entramos no nosso carro e contiuamos a persegui-lo.
Eu- Para onde é que eles vão??
Nick- Não sei, mas esta zona aqui é só boates, e isso...
Kevin- Onde ele se vai meter..
O Joe e a "Porcina" saiem do carro e entram numa boate.. Eu e os outros 2 não tinhamos maneira como entrar lá para dentro sem que não fossemos descobertos. O Kevin tem outra brilhante ideia: vamos ficar á espera que eles saiam, dentro do carro! Horas e horas se passam, e nada!! Até que saiem eles os dois, o Joe estava TOTALMENTE BEBEDO!!
Eu- Eii grande moca que o Joe apanhou!! Não sabia que ele se enjorcava!
Nick- E não se en.. Oh! Ele não bebe! É tudo culpa daquela diaba!
Kevin- Ele tem razão.. Ela mudou-o mesmo muito..
Eu- Mas quando eu tive com ele, ele não me pareceu má pessoa.
Nick- Isso é porque eles já tinha acabado..
Eu- Ahh!!
Kevin- Ele empenha-se mesmo na relação, mesmo ela só querendo fama.
Eu- Que mau.. E voces não lhe dizem nada?
Kevin- Ele não nos ouve.
O Joe e a Cassie entram de novo para o carro, e nós mais uma vez vamos persegui-los. Eles regressaram a casa dela.
Nick- Ele vai ficar lá a dormir.
Eu- Podera, já viste bem como ele está?
Kevin- Ele nem devia ter conduzido!
Eu- Pois.. Mas tu achas que as pessoas que tão bebedas têm essa consciência??
Nick- Mas ela podia ter.
Kevin- Achas? Se o Joe se espetasse em algum lado com o carro, ela ficava toda contente porque ia aparecer em revistas e sites.
Nick- Pois.. É melhor irmos embora, já temos a certeza de tudo o que pensavamos. Já se está a fazer tarde.
Eu- Concordo.. Vamos lá.
Chego a minha casa e sinto-me a pior pessoa do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
M'Jonas
world war III
world war III
M'Jonas


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.
Data de inscrição : 30/12/2008

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 5:24 pm

Merece um murro, ela não é importante ;-; Mas fiquei com pena. Quer dizer, ele é uma marioneta!
Posta rápido


Última edição por M'Jonas em Seg Jan 03, 2011 12:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 7:12 pm

Com estas coisas das festas e tudo, nem tive tempo de escrever o proximo capitulo -__- mas prometo que irei posta-lo em breve ; )

Spoiler:


Capitulo 6

A ultima dor

Não acredito que andei a perseguir o Joe, isto é incrivel, devo estar mesmo desesperada. Por um lado até foi bom, pude ver que ele é facil de manipular.. Quem me dera puder ajudá-lo. É isso! Vou mesmo ajudá-lo. Tenho que tentar falar com ele, e faze-lo abrir os olhos! Mas não hoje, o rapaz está cá com uma bebedeira!!
Subo as escadas e vou dormir. Tenho outro sonho: a Cassie está cheia de rapazes á volta, e o Joe a um canto, acho que ele se estava a drogar.
Ok, eu não consigo ver isto, suportei o outro sonho, mas este é que não. Depois de um grande esforço, consigo acordar.
Vai ser todas as noites o mesmo? Sonhos\pesadelos? Isto assim não pode ser! Eu estou a dar em louca, só pode! Mais um esforço e consigo adormecer.
Já são 13horas. Acordo com a determinação de ir falar com o Joe. E assim foi. Mando-lhe uma sms: " Ola Joe, podes vir ter comigo, agora, ao restaurante a que fomos no outro dia? Mas na parte da cafetaria. " Ele respondeu " ok. " Um simples " Ok " que me deixou triste.. Mas não por completo. Pelo menos respondeu.. E pelo menos vai. Saio rápido de casa para ir ter com ele. Quando chego lá, vejo que ele ainda não chegou, aproveito e vou pedir um café. Sento-me numa mesa e entretanto chega ele.
- Olá Tiffany, desculpa um atraso.
Diz isto e senta-se. Nem me cumprimenta nem nada!
- Não faz mal. Queres alguma coisa?
- Não obrigado. Queres me dizer alguma coisas de importante?
- Mais ou menos..
Ele está com um ar de, como quem diz " Espero que me digas algo de jeito, não estou para perder o meu tempo contigo. "
- Então?
- Bem..
- Despacha-te!
Ele foi mesmo rude para mim. Nunca pensei em ouvir uma coisa destas, vinda da boca dele. Faço silêncio durante uns segundos muito séria a olhar para ele.
- Joe.. Eu queria falar sobre a tua namorada..
- Como é que sabes que namoro? E como é que sabes quem é ela?
Eu fico muito atrapalhada, não posso lhe dizer " Olha Joe, eu sei isto porque te andei a perseguir com os teus irmãos. É giro não é? Vamos namorar?? " Tive que inventar uma coisa rápida, e sai isto:
- Foi uma fã tua que me disse.
- Ah?? Explica lá isso, essa historia está muito mal contada.
- Bem, ela veio ter comigo, disse-me isso tudo e foi embora. Eu só queria saber se era verdade.
- Sim. É verdade. Mas o que é que isso te interessa? És minha mãe? Ou algo do género?
Custa-me mesmo muito ouvir isto.. Só me apetece pegar numa cadeira e atirar-la á cabeça dele!
- Não, não sou. Mas preocupo-me contigo. E acho que ela não é o que tu pensas que ela é.
- Estás louca? Tu não a conheces! Não podes julgá-la. Estou farto que digam essas coisas dela. Já pareces os meus irmãos! Juntem-se os 3! Deixem-me em paz. Parem de vez com essas merdas.
" Merdas "?? Nem sabia que ele usava esse " vocabulario "!!
- Eu acho que a preocupação não é ' merda ' nenhuma.
- O vosso tipo de preocupação é! Isso irrita-me!
- Joe, não digas isso.
- Porquê? Ofende-te??
Ele defende-a com unhas e dentes! Para que é que eu tive esta ideia? Porque é que eu gosto de me armar em boa pessoa. Eu desisto. Ele atingiu o meu limite. Tolero muita coisa, mas não isto!
- Pronto Joe. Está bem. Faz o que tu quiseres da tua vida. Quem te avisa teu amigo é.
- Oh meu Deus, eu estou cheio de dores de cabeça. Cala-te um bocado. Quando tiveres alguma coisa de jeito para me dizeres, então aí falamos.
Ele levanta-se da mesa e sai do café.
- Joe...
Logo de seguida, saiu eu também. " Desisto! Desisto dele! Só me faz sofrer! Eu não tenho coração de ferro, bolas! E mesmo se não gostasse dele.. Isto não se diz a ningúem! "
São estes os meus pensamentos enquanto vou para casa.
" Era lhe bem feito que ela lhe provocasse o maior desgosto da vida dele. Ele depois " voltava ao normal ", mas que não contasse comigo para nada! Nada mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 8:31 pm

Amei, a história está a ficar mesmo muito cool! xb
Tens que continuar a escrever, fico á espera. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 8:33 pm

rose, só por ser para tii, eu escrevo! nem que sejamos as unicas a comentar isto, amora :b


CAPITULO 7



O (re)começo

*4semanas depois*

Liza- Achas que este vestido me fica bem?? Ou então.. Este! Tiffany, Allô?? Estás me a ouvir?!
Por acaso até estava a ouvi-la, mas não me apetece responder-lhe. Desde aquela pequena discussão com o Joe, não tenho apetite para falar com ninguém, mesmo que já se tenha passado quase 1 mês.
FOGO! A Liza atirou-me para o chão!
Eu- Estás maluca???
Liza- Tu é que me deixas a falar sozinha, e maluca sou eu?
Eu- Oh! Olha, escolhe um vestido ao teu gosto. Esse fica-te muito bem, vou-me embora!
Logo á noite iamos a uma festa, uma entrega de prémios em Hollywood. Não tenha vontade nenhuma de ir. E se me aparece a outra á frente? A Cassi, ou Cass, ou o raio que for. Ah sim, Cassie! (-.-)
Saio da loja, entro no carro e regresso a casa.
Tanta mensagem no telemóvel! " Vais á festa? " ," Logo sempre vais ?"! É só isto que me mandam, acho que vou escrever uma mensagem a dizer " SIM VOU!! "e reencaminhar a todos. Se bem que o Joezinho me pudia mandar uma sms. Mas não!! Só fazia isso, se eu fosse eu Caçoila. Raios, tenho que esquece-lo!! URGENTEMENTE!!
*21horas*
Ok, estou oficialmente na "party". Está tanta gente, nem consigo olhar para o parque de estacionamento. Não, não vou estacionar. A "paisagem" disto, é que é um parque de estacionamento.. Que bonito.. Mesmo com muitas cabeças á minha frente, procuro o Joe com o olhar, mas nada. Nem um sinal dele. Uma voz vinda de uma coluna de som posta nas paredes,dá-nos o sinal para entrarmos. Ao entrar naquela cobertura, vejo o Joe com os irmãos e com o resto da familia. NÃO ESTÁ LÁ A CAÇAROLA! YEI!! Ele parece um pouco triste.. Que será que se passou? É melhor não ficar muito mais tempo parada no meio do nada a olhar para ele, é melhor continuar a andar.
Entro na "sala " gigante, e sento-me numa cadeira. Não me apetece andar a cumprimentar ninguém.
A entrega dos prémios começa, eu estou lá quase a dormir.. Nunca mais chega a minha categoria. Ah! Cá está ela, vamos ver se ganho o prémio de " Melhor Video-Musical ". Vou cruzar os dedos!!
Quando estam a apresentar o famoso que vai entregar o prémio, eu fico logo toda concentrada, sabe-se lá se não vai o Johnny Deep, e upa-upa.. O QUÊ?? O Joe é que vai entregar?? Fogo! Descruza os dedos, Tiffany, descruza!! Ai meu deus. Acho que vou beber água.
Joe- E o prémio de melhor video musical, vai para...
Ai meu deus, que não seja eu.. Vou beber mais água.
Joe- Tiffany Lewis!!
Oh mer... Levanto-me rápidamente da cadeira, e com um sorriso na cara, aceno e agradeço ás pessoas que me estam a aplaudir. Subo ao palco, e vou em direcção ao Joe.. Quer dizer, ao prémio!
Joe- Parabéns!!
Ele está tão sorridente para mim, quanto apostam que ele Cacete já acabaram?!
Eu- Obrigada, Joe..
Digo isto com um sorriso muito envergonhado..
Depois de fazer um discurso de agradecimento, saio da sala. Eu estava mais vermelha que um tomate!
Vou para a parte de fora a correr, para puder apanhar um pouco de ar.. Ouço alguém a chorar sentado na berma do passeio. Fiquei preocupada. Como boa menina, e cusca, que sou, fui lá ver quem era. Á medida que me aproximo em bicos de pés, tento ver quem é que está a chorar, mas essa pessoas está com a cabeça nos joelhos, não dá para ver..
Eu- Desculpe, mas.. Está tudo bem consigo?
O sujeito vira-se e já dá para ver a cara dele, é o Joe!!
Joe- Ah? Sim, está..
Eu- Tens a certeza? É que pareces estar abatido.
Joe- Olha, tu nunca te sentiste magoada? Mas magoada pela pessoa que mais amavas?
"Tipo, sim Joe. POR TI!!" eu não disse isto, não se preocupem. Eu só pensei.
Eu- Sim, faço uma pequena ideia.. Mas diz-me o que se passa. Confia em mim.
Joe- Ok.. Eu á 3 dias atrás, descubri que a Cassie me andava a enganar. Toda a gente me avisou. Mas eu não quis acreditar!! É isso que mais me revolta!!
Eu- Hum.. Entendo Joe, mas, se não é abuso a mais, o que é que ela te fez mesmo?
Joe- Ela não era quem eu pensava que ela era.. Ela andava com outros.
Eu- OUTROS??
Joe- Sim, todos aqueles amiguinhos dela, estavam feitos com ela. Todo o dinheiro que eu lhe dava e que ela dizia que era para avó que estava muito doente, era para droga!! E eu parvo, também me meti nesses problemas! *suspira* Peço-te desculpa.
Eu- Joe.. Desculpa? Porquê??
Joe- Não te lembras? Eu estava tão louco por aquela, que até te respondi mal, na última vez que falamos.
Sento-me á beira dele.
Joe- Eu devia estar louco! E tu deves ter ficado com má impressão minha..
Eu- Fiquei nada.. Eu entendo-te. Aquilo depois passou-me!
Passou, passou...
O Joe levanta-se,manda-me um sorriso e estica a mão dele
Joe- Eu até te estava a achar uma rapariga super cool.
Agarro-me a ele, e com a sua ajuda levanto-me também. Quando estou já em pé, ele puxa-me mais para a sua beira e enconsta a boca dele á minha bochecha, dando-me um looongoo beijinho.
Joe- Obrigado por teres vindo aqui ter comigo.
Eu- De nada, os amigos são para as ocasiões.
Joe- Hum.. Ok, ok.. Anda, eu levo-te a casa!
Eu- Obrigada!
Chegamos a minha casa. Não dissemos grande coisa pelo caminho.
Eu- Queres entrar? Eu também tenho um cão! Haha
Joe- haha!! Onde é que eu já ouvi isso??
Eu- É o recomeço, Joseph! Mas mais apronfundado, haha!
Joe- Ai é?
Ele lança-me um olhar "maroto", e vai descendo os olhos pelo meu pescoço até chegar ás pernas. Estas eram o limite onde ele pode chegar, visto que eu estou sentada.
Estou a ficar nervosa, ai ai, é melhor olhar para o lado, ou então dispachar a conversa.
Eu- Joe, é melhor eu ir indo, e tal..
Abro um pouco a porta do carro.
Joe- Espera! Não te despedes?
Olho para trás, dou um mini sorriso e volto a fechar a porta. Dirijo a minha boca em direcção á cara dele, ele está a aproximar-se mais, vai ser um tipico beijo de despedida. Ou não. Quando chego á sua bochecha, ele vira a cara e beija-me.. Mal os nossos lábios se tocaram, sinto as mãos dele na minha cintura, sendo assim, não vou ficar de mão a abanar, o beijo fica mais intenso e devagar, ponho as minhas mãos sobre a cara dele. As suas mão começam a meter-se no meio da minha camisola, e arranca-a da saia. Começa a puxa-la para cima, tendo aí maneira de por as mãos na parte de cima das minhas costas, tipo pele com pele. Ele sube-me para o seu colo, e mais uma vez o beijo sobe mais de temperatura, já não beijos lentos, são rápidos e com língua á mistura.. Eu interrompo, e já ofegante digo-lhe:
Eu- Ainda não me respondes-te á minha pergunta.
Joe- Qual?
Eu- Queres entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2011 6:31 pm

Tu és uma verdadeira artista. xb
( Foi tão bom estar à tua beira enquanto escrevias o capitulo! XD)
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2011 6:42 pm

obrigada amooor «3
( podes crer. e o pencas?? a querer ler? bem, bem!)
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2011 11:02 pm

está demais ! Very Happy
eu adoro esta história, continua, continua ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2011 5:12 pm

yeii, outra pessoa a gostar da minha historia, agora sim estou mais motivada :b
obrigadaa inês!!


CAPITULO 8



A Lei da Atracção

Joe- Para quê? Não se está bem aqui?
Eu- Aqui não dá lá muito jeito!
Joe- É verdade.. Olha, e que tal acabarmos com as conversas?! Sabes é que há aqui um bichinho que está a crescer, mas se continuares a falar, ele murcha, o que....
Calo-o com um beijo intenso. Desço do colo dele, componho as roupas, e saio do carro. De seguida, ele faz o mesmo. Eu vou á frente, ele enconsta-se a mim e vai-me dando pequenos beijos e pequenas mordidelas no pescoço. Vou abrir a porta, ele interrompe-me, encostando-me a cara á porta. Sinto uma mão dele, a percorrerem a minha barriga, ele vai descendo cada vez para baixo chegando á minha roupa interior, ou seja ás cuecas. Põe a outra mão, que estava a apalpar o meu rabo (este Joe, é um ardido), nas minhas costas, por baixo da camisola.. Começa-me a desapertar devagarinho, o sutiã, o que faz este cair.
Eu- Joe, haha, oh meu deus, é melhor irmos para dentro, assério.
Joe- Ok, mas depois, serás só minha!
Eu- Ainda duvidas?
Viro-me cara-a-cara para ele, e dou-lhe outro beijo, acho que é daqueles tipos de beijo que se diz: " Meti-lhe a língua até á garganta!! "
Viro outra vez, pego no sutiã caído e abro a porta. Entramos os dois, e aí sim.. Começa tudo.
Atiro-o para o sofá e arrancalho-lhe a camisola, casaco, tudo o que ele tivesse na parte de cima.
Eu- Hmm... Vejamos.. Alguém tem andado muito no ginásio.
Sento-me em cima do seu peito, o que faz o Joe começar a despir-me a saia. Eu ajudo a despi-la, aproveito e tiro a camisola. Como já não tinha suitiã, fiquei com os seios á mostra. Os olhos so Joe, que estavam fixados no meio das minhas perna, esperando que eu tira-se as cuecas para que se pudesse ver o meu orgão sexual, desviam-se logo para os seios. Com as suas duas mãos, postas no meu rabo, chega-me mais para a frente, ficando sentada quase á beira da garganta. Dá-me pequenas "massagens" nos meus seios, o que isso me faz delirar..
Joe- Se aos preliminares já reages assim, estou ancioso por saber como serás no acto.
Eu- Olha quem fala..
Joe- Querias o quê? Uma rapariga linda como tu, com o corpo desses, esperavas o quê?
Dou uma risadinha, tipo á criança, dirijo-me ao seu ouvido, e sussuro:
- Não achas que já chega de preliminares?
Acabo a frase com um beijo na sua orelha.
Deito-me no seu corpo, e deixo que ele trate do resto.
Tira o que faltava da roupa interior, e começa a acariciar a minha vagina.
Aquelas caricias estavam a deixar-me louca. Ambos estavamos muito cansados, e quase já não nos aguentavamos em pé, mesmo estando deitados. (?)
De repente, o Joe levanta-se e deita-se suavemente em cima de mim.
Tira calças e os boxers. Entrego-lhe um presevativo e ele mete-o. Devagarinho, começa a colocar a cabeça do seu pênis na minha vagina. Ele está tipo, tira e põe. Ele sabe mesmo o que está a fazer. Enquanto ele faz aquilo, sinto qualquer coisa dentro de mim.. Que tipo, se apudera de mim. Uma coisa que eu não consigo controlar. SIM É ISSO QUE VOCES ESTAM A PENSAR!!!
Subimos para o meu quarto.
Eu- Joe.. Podes avançar.
Apartir desta minha "ordem", ele vai com o pênis mais afundo.
Poe-me no seu colo,e deita-se na cama. Olhamo-nos nos olhos, e beijamo-nos loucamente, enquanto o pênis dele ainda está na minha vagina.
Chego primeiro ao orgasmo. Não vou ser egoísta e dizer-lhe para parar. Continuamos, até que é a vez dele.
Mal ele o têm, acabamos. Deitados nos lençois, falamos sobre várias coisas.
Joe- Sabes, tu deixas-me mesmo bem.
Eu- Ainda bem..
Digo-lhe isto com uma voz fofinha, e fazendo-lhe festinhas na cara.
Eu- Estás com um ar tão cansado.
Joe- Antes da gala, ainda estive a tratar do meu cd a solo.
Eu- Vais fazer um cd?? Que bom! Prometes-me uma coisa?
Joe- O quê?
Eu- Prometes que amanhã me mostras uma música?
Joe- Prometido.
Cruzamos os nossos mindinhos, como duas criancinhas a brincarem ás apostas.
Beijamos mais uma vez. São beijos pequeninos. Beijos de "Boa Noite".
* 4:00 da manhã "
Acordo a meio da madrugada. Sinto que estou agarrada a algo.. Ah pois! Duh! Esqueci-me que o Joe, dormiu cá. AHHH O JOE DORMIU CÁÁÁ!! ESTOU TÃO FELIIIIIIIZ!!! PIMBAS CASSANDRAA!!! (porque estou eu sempre a trocar-lhe o nome??)
Isto sim é um pedaço de homem. Nem imaginam.. Ele é todo bom com roupa, mas da maneira que veio ao mundo.. JESUS!! E aquilo ali em baixo? Meu deus... É a Torre Eiffel!!
Agarro-me a ele, e começo a pensar seriamente enquanto olho para ele.
Ele parecia gostar tanto da Cassie.. 3 semanas separados.. E veio para a cama comigo? Eu não quero ser usada. Mas.. Eu acho que é a primeira vez que me rebaixo, mas.. Eu acho que não me importo de ser usada por ele. Eu amo-o.. E ao termos feito isto foi uma prova de amor que lhe dei. Mas terá isto sido uma prova de quê dele para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2011 9:58 pm

Ohhhhhhh, que Queridos!
Agora também quero saber, foi uma prova de quê? xD
Continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2011 10:00 pm

uma prova de aferição, rose!! haha xDD
já viste eu enganar-me e mandar este texto prá stora de portugues?? :$
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2011 10:04 pm

Cuidado, ela ainda se passa e dá-te negativa. xD
Nem quero imaginar, mas secalhar ficava mais intressante, a stora!
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2011 10:15 pm

Oh rapariga (...) "Ele é todo bom com roupa, mas da maneira que veio ao mundo.. JESUS!! E aquilo ali em baixo? Meu deus... É a Torre Eiffel!!" lol!

Se soubesses o quanto me ri ao ler isto ! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2011 10:17 pm

hahaha xD eu tambem me ri ao escrever isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2011 10:23 pm

Está mesmo muito, muito bom ! Laughing
Quero mais ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2011 10:39 pm

sabes que eu tambem quero mais da tua historia nao sabes? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptySeg Jan 31, 2011 10:58 pm

Very Happy isso já não é desculpa xD
acabei de postar um capitulo novo xD
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyTer Fev 01, 2011 10:46 pm

Capitulo 9

Perigos Amorosos

Espero que ele não me cause nenhum desgosto.. Quer dizer, mais nenhum. É melhor eu parar de pensar negativo. É melhor..
* 11:00 da manhã *
Ouço um barulhinho qualquer
Joe- Oh, desculpa não te queria acordar..
Eu- Ah? Ah.. Não faz mal.. Aonde vais?
Digo ainda meio ensonada.
Joe- Vou ao estúdio. Tenho ensaio hoje ao meio-dia, e já vou um pouco atrasado. Não te importas, pois não?
Eu- Claro que não!
Joe- Pronto, eu vou lá.
Beija-me, faz-me um caricia na cara e vai embora.
Que horas são mesmo?? ONZE? Já?! Oh não.. Aposto que a Liza está a querer falar comigo á horas!!
Levanto-me da cama, visto um robe e desço as escadas. Mal olhei para o telemóvel tinha 10 mensagens! Todas da Liza! A rapariga é tão persistente.. "Tiffany, não te vejo desde ontem. Que se passa?" todas eram do tipo desta mensagem.. *rrrrr* Jolie, tás-me a ladrar porque? Ah? Estás a dormir? Ah, ok. É o meu estomago.
Dirijo-me á cozinha, para atacar qualquer coisa. Mal entro lá, vejo a mesa com um croissant, sumo de laranja e um bilhete. " Princesa, desculpa não poder ficar a tomar o pequeno-almoço contigo, mas tinha que ir para o estudio. Deixo-te tudo preparado, como tu mereces. Adorei a noite de ontem. Amo-te. Assinado: Joe "
Ai, ai, ai, ai!! Eu não sou destas coisas, mas este bilhete está tão bonito!! Ele disse que me amava!! Acho que vou emoldura-lo e penduro na minha sala! Bem, mas já que isto está com tão bom aspecto.. Hora de encher a barriga!!
Enquanto como, escrevo uma mensagem á Liza. " Oláá!! Desculpa só te dar noticias agora, mas estava a dormir. Ontem saí da festa mais cedo, porque estava cansada, vim para casa. Beijos, tem um bom dia. "
Eu não lhe vou dizer o que se passou! Por acaso até vou, mas só quando se poder dizer que eu e o Joe estámos numa relação.. Não vou fazer figura do ursa, não é?? Acabo de comer, e vou-me vestir, para ir passear o meu cão.
Depois de tar toda pronta, saio de casa. Estava um carro vermelho estacionado á minha porta, no sitio em que não se pode estacionar, porque sim, aquilo é propriedade privada. Bato no vidro, para falar ao condutor. Ninguém responde, parece que está vazio. Continuo a andar. A meio do caminho, sinto que estou a ser observada por alguém.. Olho á minha volta mais não vejo nada.. Eu sou um bocado medrosa, por isso acho que vou voltar para trás. O meu telemóvel começa a tocar, o que faz com que eu apanhe um grande susto!! Acho que é uma mensagem. Sim, é. " Estás feliz? Sabes, sempre me disseram que não se toca no que não é nosso, lindinha. Mas parece que tu também não gostas não é? Um rapaz comparado para um lugar de estacionamento.. " O quê? Mas que é isto? Que tipo de mensagem é esta? Quem é que estava no carro? Quem? É melhor eu voltar para casa. Não! Tenho medo.. E se eu chamar a policia? Não, não, não.. Oh, ou das duas uma! Ou é a Liza a armar-se em esperta ou são paparazzi idiotas!! Pego no cão, e começo a andar em passo rápido. Começam-me a mandar toques para o telemóvel. Se eu conhecesse o número.. Chego a casa, o carro ainda lá está. Pela janela da minha sala, que fica na parte de trás da rua, meto o meu cão lá. Ele não se magoa, não se preocupem. Vou em direcção ao carro. O condutor saí e vem na minha direcção. O meu coração começa a bater muito rápido, quando a tal pessoa pega no telemóvel e começa a ligar para alguém, nesse preciso momento o meu telemóvel começa a tocar.
Eu- Tou?
Voz ao Telefone- Aproxima-te mais.. Para quê ficarmos á distância?
*fim da chamada*
Aproximo-me dessa pessoa, e á medida que eu estou mais perto, essa pessoa começa a mostrar a cara. O QUÊ??
A CASSIE??
Cassie - Olá.. Finalmente!! Cara a cara. Rapazes! Andem cá!
Saiem do carro 3 moços, todos musculados, mas tinham um ar mesmo de maus. Eu estava cada vez mais a ficar assustada, mas não podia dar parte fraca.
Eu- Que é que queres? Conheço-te de algum lado?
Cassie- Oh querida.. Isto é tipo as novelas sabes? Todo o elenco está interligado.. Uns conhecem outros, e..
Eu- Sai daqui!! Sai agora, ou eu chamo a policia!
Cassie- Queridinha, tu não ias fazer-me isso.
Ela começa outra vez a aproximar-se mais e mais, e mais.. Até que estamos para aí centimetros de distancia.
A Cassie empurra-me contra a parede e dá-me um estalo.
Cassie- Ouve bem, ordinária!! Só por tares nesse mundinho da fama, não te dá o direito de teres tudo o que queres?
Eu- Tu tás louca? Eu nunca te fiz nada!! E vai chamar ordinária aos teus amigos, sim?
Cassie- Não fizes-te? Para além de ordinária és sonsa!!
Eu- Tás-te a passar?
Empurro-a também, mas os amiguinhos dela prendem-me os braços, deixando-me sem conseguir mover.
Eu- Larguem-me! Está tudo louco neste mundo?? Deixem-me em paz!
Cassie- O quê? Queres mais?? Ok!!
Ela começa a agredir-me fortemente. Eu quero defender-me, mas nem um dedo consigo mover!
Cassie- Diz-me.. O que queres mais? Eu dou-te! ahaha
Eu- Quero que me deixes ir embora.
Cassie- Hum, não, não. Com essa cara de má, nem pensar..
Já que não posso agredi-la fisicamente, mais vale tentar algo verbal.
Eu- Tu deves estar mesmo desesperada.. Ah! Já sei! És daquele tipo de rapariga que se diz aquela piada " Tu és como a sopa.. Ninguém gosta, mas todos comem! " Sim, é isso mesmo. Adequa-se perfeitamente a ti.
Cassie- Tá calada! Não achas que não estas em boa posição para atacar?? Posso acabar contigo em um minuto!
Ela tem razão.. Eu não estou em boa posição para nada. O meu telemóvel começa a tocar. A Cassie tira-me o telemóvel, e vê quem é. É o Joe. Ela tira do bolso um canivete e aponta-mo á gargante.
Cassie- Ora vamos lá ver, eu vou por o telemóvel em altifalante, e tu vais falar com ele nas calmas, porque senão sabes muito bem o que te pode acontecer? Não digas nem uma palavra que eu não mande!!
Eu estava desesperada, por isso obedeci á sua ordem.
Eu- Sim?
Joe- Oláá!! Demoras-te a atender que se passa?
Eu- Fui passear o meu cão, e deixei o telemóvel em casa.
Joe- Ah!! Ok, ok.. Bem, olha.. Hoje queres vir dar um passeio depois do jantar? Pelo parque, ou qualquer coisa assim.
Eu- Joe, desculpa não dá.
Eu não queria dizer que sim, isso poderia po-lo em perigo.. Mas a Cassie está a dar sinal para eu dizer que sim.
Joe- Ah ok, não há problema..
Eu- Olha, esquece! Por mim tá tudo bem, eu adorava ir contigo.
Joe- Mas não tinhas coisas para fazer?
Eu- Não te preocupes, enganei-me no dia.
Joe- Ok, então vá.. Até logo. Amo-te.
Eu- Beijinhos...
*fim da chamada*
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyTer Fev 01, 2011 11:06 pm

o quê!? Surprised
aquela Cassie (...) !!!!! Mad
eu não acredito que ela fez isto !
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyTer Fev 01, 2011 11:30 pm

a moça devia tar num manicomio xD tipo, so por causa da cena de porrada ja viste o que escrevi?? Surprised
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyQua Fev 02, 2011 12:03 am

Finalmente disses-te direito o nome da Cassie! xD
Fogo lá pra gaja, deve se achar a maior, que nervos.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyQua Fev 02, 2011 12:10 am

é que podes querer!! a tiffz quando fica com medo, acerta nas coisas xb
podias formar um gang e ir salvar a tiffany :c
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyQua Fev 02, 2011 12:13 am

Porque não, seriamos nós as duas mais a Inês Pereira (se quisesse, claro) xD
Ir para o topo Ir para baixo
anokas_03
paranoid
paranoid
anokas_03


Feminino Número de Mensagens : 128
Idade : 27
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Escrever e ler fics
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os olhos mais lindos do mundo.
Aquele que me faz suspirar só de pensar nele.
Aquele que eu tenho um poster gigante colado ao lado da minha cama.

Paul Kevin Jonas II


Data de inscrição : 04/07/2010

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyQua Fev 02, 2011 12:21 am

OMG!!
O que será que a Cassie vai fazer?
Posta mais!!
Please
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 EmptyQua Fev 02, 2011 12:35 am

Rose :
haha xD ia o ppl todoo!!

anokas_03
vou tentar postar jáá amanhaaa *-*
_______________________________________________________________________________________________________________________

Capitulo 10

Dos Fracos Não Reza A História

Cassie- Hum.. Muito bem. Portaste-te bem. Sabes, ias ser muito melhor menina se me convidasses a ir a tua casa, para combinarmos a nossa saída a seis..
Eu- Seis?
Cassie- Claro! Eu, tu, o Joe, e os meus amigos. Não me digas que pensavas, que ias continuar o teu conto de fadas com o Joe. Por favor, acorda!
A Cassie puxa-me pelo braço, e arrasta-me até á porta da minha casa, obrigando-me a abri-la.
Cassie- Abre-a.
Eu- Para quê??
Cassie- Abre-a.
Qualquer coisa nela, não batia certo. Ela não parece estar no seu juízo perfeito.. Podera! Quem é que faz uma coisa destas, e não está maluco?! É melhor eu abrir a porta.
Cassie- Muito bem..
Entramos os cinco, e um dos rapazes manda-me para o sofá, ficando sentada no meio de dois. A Cassie e o outro vão para a minha cozinha. Mas que raio vão eles fazer? De repente começo a ouvir uns barulhos, vindos de lá.
Rapaz(Phil)- E eu?? E eu?? Tu gostavas do Joe, não gostavas? Tu disses-te-me que não! Mentirosa.
Cassie- Phil, não é verdade. Tu sabes que eu te amo. Eu e tu iremos ficar juntos para sempre..
Phil- Mentirosa! Tu só mentes!!
Os dois moços que estavam sentados á minha beira, olham-se com um ar preocupado. Um levanta-se do sofá e vai ter com eles, enquanto o outro fica comigo.
Eu- O que se está a passar?
Rapaz - Nada que te interesse.
Ouve-se o barulho de alguém a dar um estalo a uma pessoa.
Cassie- Não acredito.. Tu bateste-me? Tu bateste-me?? EU ODEIO-TE!!
Aquilo parecia estar feio. O rapaz que estava comigo, agarra-me e empurra-me até á cozinha.
Phil- Eu vou-me embora!! Esquece este esquema idiota. Eu vou sair daqui.. Tu não me mereces.
Cassie- Vai então. Vai e não voltes!
O tal Phil sai disparado de minha casa.
Rapazes- Tu não te controlas mesmo pois não Cassie?
Cassie- Que querem?? Vão-se também embora!! Não preciso de vocês!!
Os outros dois, vão-se também embora. Eu e a Cassie ficamos sozinhas em casa. Acho que agora tenho oportunidade de me chamar a polícia.
Cassie- Manda uma mensagem ao Joe a cancelar o encontro.
Óptimo! Era isso mesmo que eu queria.
Eu- Vou só buscar o telemóvel.
Vou para a sala, enquanto que a Cassie fica na cozinha. Já na sala, encontro o Jolie assustado com o que se passa. Mando-o outra vez pela janela, que vai parar á rua, mas desta vez faço com que ele vá parar ao pátio. Com o cão já a salvo, começo á procura da mala da Cassie. Não a encontro.. Pego no telemóvel e regresso á cozinha.
Eu- O que queres que escreva?
Cassie- Eu escrevo, vai para a sala.
Entrego-lhe o telemóvel, volto para a sala e vejo uma coisa preta caída no chão. Era a mala dela. Eu lembro-me que ela antes de entrar para minha casa, guardou lá o canivete. Pego na mala e consigo tira-lo. Escondo-o na minha mesa de apoio atrás do sofá. Como se não se tivesse passado nada, sento-me no sofá á espera dela.
Cassie- Já descombinei a saída. Ah! Já agora.. O teu telemóvel vai ficar para mim, sim? Digamos que o Joe vai receber montes de mensagens minhas..
Levanto-me so sofá.
Eu- Ouve bem rapariguinha.. Á bocado podias ter aqui os teus amiguinhos, mas agora estás sozinha. Parece que já não á nada a temer.
Cassie- O quê? Deves pensar que és quem? A Super-Mulher?
Dou-lhe um forte estalo mal ela acaba de falar. A Cassie devolve o estalo, atirando-me para o chão. Mete-se em cima de mim a puxar-me os cabelos, e eu faço-lhe o mesmo. Por momentos, ela perdeu as forças e encostou-se á parede, com um ar muito fraco. Ela estava a fingir porquê? Eu nem lhe tinha batido com tanta força!!
Phil- Joe, anda, rápido! A tua namorada está louca, ela quer bater na Cassie!
Eu- O quê?? Não acredito.. Aquilo tudo, foi ensaiado?
Cassie- Hahaha, quem é a actriz agora, fofa?? Hahaha, acho que a tua relação com o Joe está por um fio!!
Os amigos dela arrombam a porta. O Joe aproxima-se devagar, ele estava em choque. A Cassie, fingiu que estava com um ar pior..
Eu- Joe, isto não é o que parece... Por favor, acredita em mim.
Joe- Como foste capaz? Pensei que eras diferente.
Eu- Joe, por favor.
Cassie- Joe, ajuda-me..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011   FanFic - Amo Odiar-te  CAP. 19  22-JUNHO-2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFic - Amo Odiar-te CAP. 19 22-JUNHO-2011
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1 de Junho de 2011
» 5 de Junho de 2011 ..
» 10 de Junho de 2011...
» 12 de Junho de 2011
» 18/Junho/2011 e 19/Junho/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: