Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Próxima Paragem: 2011, babys.

Ir para baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Próxima Paragem: 2011, babys. Empty
MensagemAssunto: Próxima Paragem: 2011, babys.   Próxima Paragem: 2011, babys. EmptyDom Jan 02, 2011 3:54 am

Olá minha gente fofinha. Espero que esteja todo mundo feliz, ou pelo menos dentro dos possíveis - como eu.

Já estamos em 2011, o que têm a dizer-me sobre isso?

Eu tenho a dizer que a final dos ídolos foi bastante emocionante, a Sandra mereceu ganhar, mas o Martim também merecia, mas eu fiquei muito feliz, e até me vieram as lágrimas aos olhos porque eu fico sempre muito feliz e emocionada quando vejo alguém - alguém que merece - realizar o seu sonho, é sempre tão bonito de se ver!

Eu tenho a dizer também, que ter o meu sobrinho a dormir nos meus braços que nem um anjinho é a melhor sensação que se pode sentir logo para começar o ano. E que eu amo-o com todo o meu coração, e que ele é a coisinha mais fofa da minha vida.

Eu tenho a dizer que a primeira música de 2011 que ouvi na rádio foi a Leave out all the rest dos Linkin Park, e sabem o que vos digo? Que eu amo esta música, já há imenso tempo, e nunca me fartei dela, e que vai ser sempre uma das minhas favoritas, e fiquei tão feliz quando vi que era ela a minha primeira música - na rádio - do ano!!! Isso foi ontem à noite, pois a primeira música que ouvi na rádio hoje de dia foi a Fireflies dos Owl City. É obvio que também a adoro muito, mas não me diz assim tanto como a outra.

Eu tenho a dizer que não posso comer mais doces, que estou a sentir-me mesmo uma techuga balofa!

Eu tenho a dizer que não quero que as férias acabem!

Eu tenho a dizer que o primeiro sonho do ano que eu tive foi imensamente estranho. Eu tinha uma filha super linda, devia ter uns quatro aninhos, e então eu apetecia-me ir comprar-lhe roupa e peguei nela e apanhei o autocarro e lá fomos nós ao shopping. Ela era tão fofinha, não têm noção. Era assim loirinha, um loirinho a cair para o castanho claro. E depois, ooh era mesmo querida, uma ternura! E ela nunca tinha conhecido o pai! A sério, e eu sei que no sonho alguém me disse que o Ivo Costa (ele chamava-se Ivo Costa, o pai da minha filha) estava lá, naquela terra onde eu morava. E depois eu tinha uma maquineta na mão, era um género de um GPS ou de um daqueles mapas que o Harry Potter tem, que dá para ver o nome das pessoas e onde é que elas estão e para onde se estão a dirigir. E então eu vi que ele estava a vir na minha direcção e depois lá apareceu, e a minha filha conheceu o pai e tal. E vocês nem vão acreditar quem era o Ivo Costa, o pai da minha filha, AHAHAH, era este senhor aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Qn1fgnXqklU (o Manuel Marques! aquele que vem no carro a falar ao telefone) a sério, não me perguntem porque é que eu sonhei com ele, porque eu não faço ideia. Eu só sei que hoje ao jantar contei o sonho à minha família e depois estava a tentar dizer-lhes quem era o pai da minha filha mas eu não fazia ideia como é que o homem se chamava e fiquei meia hora ou mais à procura do homem no google. Depois lá o encontrei, não me perguntem como.

Eu tenho a dizer também que estou doida, e que me apetece gastar o dinheiro que me deram no natal, estou doente, juro-vos. Vou comprar o livro do Manzarra, isso é certo! - descobri que ele tinha um livro ontem quando fui ao site da fnac, chama-se O diário do Manzarra, deve ser tão brutal! e eu quero-o. É 12 euros senão me engano, não é caro. Mas claro que isso não tem mal comprar, o que tem mal é o telemóvel pelo qual eu me apaixonei ontem enquanto andava a navegar na internet. Eu sou tão doente, e sei que isto é estupido, que devia guardar o dinheiro para outra coisa que precisasse mais, ou então comprar algo que necessitasse mais agora em vez de gastar o dinheiro num telemóvel mas opa. Gostei tanto. É que eu já tenho o meu telemóvel há quase dois anos, e às vezes farta andar sempre com o mesmo, apesar de eu adorar este telemovel com todo o meu coração, mas às vezes apetecer mudar, sempre a mesma coisa farta um bocadinho, não é verdade? O meu irmão ontem deixou-me ver os telemóveis que tinha para lá para casa que não usa, e então estava lá boé antigo, deve ter sido dos primeiros a cores! eu juro que estava mesmo entusiasmada e que ia ficar com ele, até ao ponto em que o liguei e aquilo não aceitou o meu cartão porque era da TMN. o meu irmão é mesmo nabo, foi-me dar um telemóvel da TMN, até parece que não sabe que sou Vodafone. É mesmo nabo, já sei a quem eu saio. Pfft! Ah, mas o telemóvel pelo qual eu me apaixonei ontem enquanto navegava na internet é este: https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelId=1&ProductId=69699&gclid=COeI-r6kmqYCFY9O4QodWj79Xw - asério, as especificações são irresistíveis e é super lindo. e eu sinto-me uma fútil a falar, juro que sim. ajudem-me a livrar-me destes pensamentos! aiii, minha nossa senhora. Comecei o ano mesmo a dar em louca, isto não é normal.

Eu tenho a dizer que vou-me calar também, um bom ano!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Próxima Paragem: 2011, babys.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Small babys :D
» "Ain't about how fast I get there" [2.1.2011]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Filipa Meias {filipaj.}-
Ir para: