Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As vossas maiores loucuras

Ir para baixo 
+9
Coutinho
zum;
Barbara Jonas
anokas_03
catarinaj.
Jéssica
catarinalexndra
Patricia j.
moa j.
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptyDom maio 15, 2011 3:23 pm

Exponham aqui todas as vossas maiores e (mais pequenas) loucuras, coisas memorizáveis!


Ponham também um número antes de cada loucura para sabermos quantas fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptyDom maio 15, 2011 5:04 pm

Isto é bom... Tenho tanta...

1-Saltei do muro da escola com duas colegas minha para fugir de uma funcionária, que nos queria obrigar a ir a uma substituição...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptyDom maio 15, 2011 5:11 pm

Opaa.. Sei lá xb mas deixa cá ver::

1- Armei-me em Rambo com uma amiga no meio da rua, ( ou tinha dito ao meu irmão que tava em aula porque nao queria ir para casa), andava para lá a fazer asneira da grossa, quando de repente me aparece o meu irmao do outro lado da rua, então eu desato a correr que nem uma gazela rua fora. ( isto não foi aventura, foi parvoice xD )

2- Dizer a umas amigas (*) da minha avó, ( que são jeovas ) que eu me chamava Sara e acreditava no Alá. Foi tipo:
Jeova- Ah, é sobre deus..
Eu- Pois, eu acredito no Alá..
Jeova- O.O Mas esta revistinha é muito boa...
Eu- Ai é?! Tá nas bancas?!
Jeova- O.O

(*) - Eu não sabia que elas me conheciam, por isso inventem aquelas mentiras todas T.T

3- Estragar a Zara do Parque Nascente -.-

4- Engravidar do Joe Jonas *-* ( joke. )

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptyDom maio 15, 2011 5:48 pm

pff vá lá, aposto que têm muitas muitaas mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptyDom maio 15, 2011 6:12 pm

Eu amanhã vou perguntar às pessoas que me conhecem melhor... pode ser?! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptyDom maio 15, 2011 6:24 pm

haha ta bem
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptyDom maio 15, 2011 6:28 pm

vais ver gabz, eu amanha chego-te aqui com uma lista infinita | :
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptyDom maio 15, 2011 6:31 pm

catarinalexndra escreveu:
vais ver gabz, eu amanha chego-te aqui com uma lista infinita | :

Mesmo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptyDom maio 15, 2011 8:38 pm

1 - sexta-feira passada, eu mais três amigos andámos da Moita até minha casa que para quem não sabe é tipo cerca de 4/5km, isto ás tantas da noite. Saímos de lá às 23:30 e chegámos aqui às 04:00. bastante bom.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySeg maio 16, 2011 1:00 am

olha a lata, pedes as aventuras dagente e tu que és a pior não dizes nada! olha qu'isto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
anokas_03
paranoid
paranoid
anokas_03


Feminino Número de Mensagens : 128
Idade : 27
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Escrever e ler fics
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os olhos mais lindos do mundo.
Aquele que me faz suspirar só de pensar nele.
Aquele que eu tenho um poster gigante colado ao lado da minha cama.

Paul Kevin Jonas II


Data de inscrição : 04/07/2010

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySeg maio 16, 2011 3:04 am

1 - Estava no meio de uma aula, a responder a uma pergunta da stora de mat. no quadro, quando um tlm de um colega meu começa a tocar "Can't touch This ta tata ta ta ta tata Can't touch This..." E eu feita parva pus-me a dançar. Resultado: Havia gente a gravar e agora querem por o video no FaceBook... So mesmo eu e k faço figuras destas... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySeg maio 16, 2011 4:59 pm

2-Estava a ter furo a francês, que eram só 45 minutos, e depois ia ter física, então eu fui para o pavilhão com alguns colegas meus, e estava lá a decorrer uma aula... Nós, com os tlm metemos musica, e começámos a dançar e a rir ao mesmo tempo, o stor que estava a dar aula, começou a ralhar connosco, e nós continuámos, conclusão, fomos expulsos do pavilhão... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySeg maio 16, 2011 6:33 pm

I'm back, como prometido trouxe uma lista de jeito. Passo a citar::


1) Estava nas Antas, em frente do Estádio do Dragão com uma amiga minha ( a minha Sofs, que tem alta paixão pelo Belluschi ) então, estava um homenzinho a passar á nossa frente e nós começamos a gritar em espanhol: " Vamos visitar o nosso tio Belluschi!! " e " Olha ali o Belluschi ". Puzemos toda a avenida a olhar para nós. Eles apanharam uma grande desilusão ao saberem que tavamos a gozar com a cara deles xb idiotas.

2) Um dia, tava eu e mais duas amigas no café á beira da escola, não sei porque mas uma teve a fantastica ideia de ir comprar coca-cola e acabou por não beber quase nada. Como eu sou um anjo ( e tava com sede ) bebi 1,5l inteirinhos, como se fosse água. Não sei como, mas fiquei bebeda. Fui rua acima&rua abaixo de joelhos a cantar " NOSSA SENHORA, ME DE A MAO, CUIDE DO MEU CORAÇÃO DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. DO MEU DESTINOOOOO!!! "

3) Eu e a Sofs estavamos sozinhas em minha casa e a mim apetecia-me gastar dinheiro ( ainda não me mentalizei que estamos em crise. ) eentão fomos ao Mini-Preço comprar batatas fritas e coca-cola. Mas depois de percorrer a área dos congelados, e a loja inteira, decidimos levar pizza. Quando chegamos a casa pusemos a pizza no meu forno todo XPTO ( não aquece nicles -.- ) passado 15 min. fomos ver como estava, e como é normal, era suposto já tar pronta. MAS COMO AQUI EM CASA TUDO É ANORMAL, aquilo estava congelado, ainda. -_- e eu tive uma brilhante ideia: VAMOS POR UMA PIZZA QUE É SUPOSTO SER AQUECIDA NO FORNO, A AQUECER NO MICROONDAAAS!! Enquanto que aquilo estava a aquecer houve: explosões, quebra de tensões, tentativas de fuga e homicido, tudo só por causa de vermos que a pizza tava a ficar com um aspeto mesmo BOM.

4) De volta ao microondas: Aquece marshmallows lá que derreteu por toda a parte e me deu uma grande trabalheira a limpar aquilo tudo sem que a minha mãe descubrisse.

5) Eu e a Sofs ( mais uma vez! ) estavamos no Dolce Vita das Antas e como não nos apetecia ir de escadas rolantes, decidimos ir de elevador. Chamamos o elevador.. Passados 10 minutos, ele chega. Tava com 3mulheres lá dentro, nos entramos, mas preferiamos estar sozinhas. Puzemos para descer 2andares, e elas para descer um ( para nossa felicidade) quando elas saiem e ficamos sozinhas, começamos a fazer a Party No Elevador! Só sei que aquilo encravou, e voltou para cima. A porta não abria, e nos ficamos em panico! Quando ela abriu pela primeira vez, abriu e fecou-se num instante fazendo um GRANDE ESTRONDO! Logo a seguir, abriu-se outra vez, então nos desatamos a correr. Quando dei por mim, não tinha saido do mesmo andar, e aí, tivemos que ir de escadas -.-

6) Por fim: Num dia de muito caloor, ( tipo MUUUIIIITOOOOO ) tive mais uma ideia com as minhas amigas, vamos chocar os velhos e vamos de guarda-chuva e cheias de roupa para a rua. Nos com uma guarda-chuva dos chineses, um cachecol e luvas no meio da Estação. Toda a gente olhava feita parva, até que um homem chegou e disse " TÁ CHUVA, TÁ CHUVA! "

E é isto gente (; Desculpem pelo grande testamentoo xb

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySeg maio 16, 2011 8:25 pm

Bem Gabby lembrei-me de uma, não é bem uma aventura é mais uma tonteira sem jeito nenhum .. Na realidade são duas, lembrei-me de outra ahaha


1 - Foi num dia em que eu me apeteceu ir beber coca-cola, o que já é costume mas pronto, foi a despensa com a Bea e a Sofia comprar uma garrafa de 1L, o dinheiro só dava para isso, e pensava eu que elas também iam beber, pois engano meu .. Foi uma pena ter de beber aquilo sozinha, custou tanto, ahah claro que sim, só que aquela cena sabia a cerveja e para meu espanto fez efeito (é melhor referir que antigamente quando bebia coca-cola ficava LOUCA). Bem no fim de euzinha beber aquilo tudo, fomos para o portão da escola e lá num dos banquinhos estava um gajo com uma gaja ao colo que por acaso eu até conhecia e bem eu comecei a dizer coisas no minimo perversas, que eles estavam a fazer mais do que parecia e tal. Só que o pior é que aquilo deu risos para todo o lado e eu só vim a saber do que tinha feito no dia a seguir, sim porque eu não me recordava. Ok isto é uma tonteira parva lol ..


2- Ora uma vez, eu, a Bea, a Sofia, a Chica e a Ritinha fomos andar de bicicleta lá para os lados do pinheiro, fizemos um piquenique lá no meio da floresta ou lá o que era, e quando era para regressar para casa, não quisemos vir pelo caminho normal, mas sim aventurar-nos .. Decidimos ir para o Vale do Fundo, melhor a Chica decidiu e nós burras concordamos, pedalamos pedalamos e ainda subimos até que chegou à altura em que ninguem sabia onde estavamos, encontramos ovelhas, algumas casas mas nada de nada. Andemos ai perdidas por volta de 1h mas em vez de pararmos e perguntarmos o caminho, continuavamos em frente. No final de tanto pedalar começamos a ouvir a Nº1 e fomos por um caminho de cabras .. Quando demos por ela, ninguem sabia onde estavamos sem ser eu, pois eu comecei a reconhecer os caminhos, estavamos no Ninho de Aguia que fica lá perto do Taveiro onde eu moro, conclusão depois lá retornamos o caminho certo, e nós andemos mais uma hora para nada, cansamo-nos mas no final de contas ainda nos divertimos, bem e eu aprendi um novo caminho para casa ..
ahaha Razz

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySeg maio 16, 2011 8:58 pm

ai meu deus HAHA, eu adoro ler estas coisas! as aventuras do pessoal. é fantástico

catarinaj. escreveu:
olha a lata, pedes as aventuras dagente e tu que és a pior não dizes nada! olha qu'isto!
HAHAHAHA,, EU NÃAAO . não digo nada claro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySeg maio 16, 2011 9:06 pm

Oh Gabby, eu quero ler as tuas aventuras ..

Não sejas mazinha ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySeg maio 16, 2011 9:30 pm

A minha maior loucura?
Apaixonar-me!
-Gabriela, estavas tão curiosa, ai está ela.-
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptyTer maio 17, 2011 7:14 pm

1- pedir o mail a um rapaz que mal conhecia. eu sou muito tímida, por isso custou-me imenso
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptyTer maio 17, 2011 9:27 pm

zum; escreveu:
A minha maior loucura?
Apaixonar-me!
-Gabriela, estavas tão curiosa, ai está ela.-
tenho de te perguntar mais coisas quando estás chateada e ciumenta 8D sem dúvida alguma

coutinho. oh, que querida

eu não tenho assim tantas coisas! mas eu faço uma listinha. prontoo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySex Jun 10, 2011 11:44 pm

Eu lembrei-me de uma .. Tipo não sei se é loucura ou barraca mas pronto ..


Eu uma vez fui ao estádio da luz jogar e antes do jogo fomos ao colombo ..

Lá, eu e mais duas colegas minhas fomos ..............




EXPULSAS!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySáb Jun 11, 2011 12:04 am

Não posso, mas como é que alguém pode ser expulso do colombo?!


Bem eu também de lembrei de duas...


No Sábado, eu e mais uma tantas amigas minha viemos da serra de montejunto, e quando cá chegámos, viemos a pé para casa, então, passámos a avenida toda e os candeeiros todos a inventar musicas e a cantar, mas em vez de cantarmos como deve de ser, não, metemo-nos a gritar bem alto, para toda a gente ouvir, digamos que nos deu um vaipe... Very Happy

Hoje, eu e a minha prima Catarina fomos até à benedita a pé, e eu de calções do Externato, de repente, começam a doer-me as pernas, e eu sento-me no meio da estrada, não sei o que me deu, mas simplesmente sentai-me, só sai porque ouvi o barulho de uma carro a vir em direcção a mim, aí dei um salto e sai dali... Very Happy Depois começou a dar-me o frio, não admira, de calções... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySáb Jun 11, 2011 12:08 am

Olha, sendo expulso ..! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Rita njk
before the storm
before the storm
Rita njk


Feminino Número de Mensagens : 548
Idade : 27
Localização : Qualquer sitio por ai.. =D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD
Data de inscrição : 31/12/2008

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySáb Jun 11, 2011 2:05 am

Não sei bem se foram as maiores loucuras mas pelo menos é o que me lembro agr .. x))

1º Eu e uma amiga fomos num passeio da catequese a Fátima e enquanto foi tudo à missa nós ficamos mais ao menos à porta principal da igreja nova a cantar musicas de super-herois (acho que a que cantamos amis foi uma que fizemos sobre o batman.. ) e apareceu uma freira e ficou um bocado chocada e para a assutar ainda mais fomos pedir para ela tirar fotos connosco.. Foi um bocado estranho mas acabou por ser divertido. x)

2º Estava eu com umas amigas na Claires no shopping em Vila Real e duas estavam a ver pulseiras, ate que o papel com o preço saiu e caiu no chao e elas deixaram a pulseira junto às outras pulseiras e o papel continuou no chao.. Pegaram numa outra pulseira igual mas com o preço e foram pagar.. A empregada nunca mais vinha e pelo qe parecia estava a ligar para os guardas de segurança.. Quando chegou a nossa beira perguntou se nao tinhamos pegado em mais nenhuma pulseira, porq parecia que alguem tinha tirado o papel e levado a pulseira embora.. Como ninguem dizia nada eu falei por mim e disse que ninguem tinha visto nada (era o que eu sabia na altura xD) entao a mulher deixou-nos ir.. Fomos comer um gelado e ficamos numas mesas la perto mas apareceram os guardas e as minhas colegas começaram a ficar estranhas e aí é que nos explicaram tudo.. Quando reparamos que eles se estavam a aproximar saimos de lá a correr feitas tolinhas.. Ainda hj nao percebo o porquê de termos fugido porq a pulseira continuou na loja.. Eles devem é ter estranhado o nosso comportamento.. xD (Esta foi a primeira vez que tive a policia atras de mim.. lol)

3º Onde moro há umas festas em que toda a gente vai no inicio de Junho.. No ano passado fui com uma amiga e uma prima que estava com os amigos dela. Nestas festas está sempre muita mas mesmo mta gente (Imaginem aquelas festas em que mal conseguem andar na rua) Como nao queriamos demorar meia hora a atravessar a rua "principal" fizemos especie de "comboio" e começamos a cantar e a correr la pelo meio.. As pessoas começaram a olhar e a pensar do género "Esta gente é normal?!" e enquanto elas olhavam nós passamos e conseguimos ser rápidos.. (Fica aqui esta ideia para quem andar mts vezes na confusao haha)

Pronto isto é o que me lembro.. :s


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/RitaGalo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySáb Jun 11, 2011 3:40 am

AHHAHA, adoro ler estas coisas *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras EmptySáb Jun 11, 2011 2:10 pm

moa j. escreveu:
AHHAHA, adoro ler estas coisas *.*



Mesmo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





As vossas maiores loucuras Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As vossas maiores loucuras
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» as vossas maiores loucuras *-*
» as vossas fotos *-*
» Some love, some sex (Maiores)
» As vossas actividades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: QOTD-
Ir para: