Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os Opostos Atraem-se

Ir para baixo 
+7
Chicalatina Rose
S2CatyS2
Barbara Jonas
moa j.
Patricia j.
catarinalexndra
Sá :D
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyDom maio 15, 2011 5:04 pm

Olá meninas Very Happy
Esta fic é escrita por mim, pela minha irmã, a cá (s2catys2) e pelo meu irmão Filipe (FILIPE ;D)
Esperemos que gostem ;D

Introdução

Aqui puderá não existir “amor à primeira vista” ou “viveram felizes para sempre“. Provavelmente, nem tudo será o que parece e, muitas vezes, as aparências iludir-nos-ão. Portanto se não gostas sai antes de começares a ler.

Personagens:
Cátia, Sara e Filipe. Três irmãos que vão conhecer os Jonas, do nada. A partir daí começa a emocionante aventura onde tudo poderá acontecer, tudo mesmo.
Joe, Nick e Kev. Três irmãos famosos que não acreditam em amor e, muito menos, em finais felizes.
Taylor. Namorada de Joe Jonas e a qual está completamente rendida aos encantos deste.
Sterling. O típico rapaz hot, como nós dizemos, e que deixará muitas raparigas caidinhas.
Danielle. Mulher de Kev Jonas e melhor amiga de Taylor. Será a principal responsável por abrir os olhos à Taylor.
Miley. A típica menina famosa que tem todos aos seus pés. No entanto, alguém muito persistente poderá mudar tudo...

So… let’s begin!


Última edição por Sá :D em Dom Dez 04, 2011 8:00 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyDom maio 15, 2011 5:15 pm

Tou curiosa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyDom maio 15, 2011 5:22 pm

Eu estou muitíssimo curiosa, posta rápido... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyDom maio 15, 2011 5:30 pm

que giroooo! can't wait!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyDom maio 15, 2011 6:14 pm

Estou bastante curiosa ..


Mal posso esperar ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
S2CatyS2
world war III
world war III
S2CatyS2


Feminino Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Localização : no paraiso
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : joseph adam jonas
Data de inscrição : 30/10/2010

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyDom maio 15, 2011 9:36 pm

Citação :
Muito obrigada por todos os comentários... agora deixo-vos o 1º capítulo. Espero que gostem e comentem Very Happy

Capítulo 1 – School isn’t always a boring place…

- Chegámos… vemo-nos logo. E já sabem, quem sair primeiro espera pelos outros. – Falou a Cátia.
- Sim, como queiras – Falou o Filipe ao qual passaram a bola de futebol em seguida.
- Até logo – Falou a Sara com o seu habitual sorriso.

Mais um dia de aulas estava a começar. Todos se separaram, como sempre, e foram para junto dos seus amigos. O Filipe com os seus colegas da equipa de futebol, a Cátia com as suas amigas da claque e a Sara com as suas amigas… com a sua amiga. A campainha toca de repente e todos foram em direcção às suas aulas. No entanto, a campainha tornou a tocar minutos depois. Porque razão teria tocado? Nem sequer era o sinal de incêndio ou de ameaça de bomba… não percebo. Saímos todos da sala para ver o que se passava, e os três irmãos encontraram-se.

- Mas será que anda tudo louco? – Perguntou a Cátia, retoricamente.
- Pois a mim a única coisa que me interessa é que vamos perder tempo da aula. – Falou o Filipe.
- Sim, sem dúvida que isso é o melhor – Falou a Sara, fazendo a sua melhor amiga a repreender.
- Meninas, oiçam-me. – Falou uma rapariga qualquer com um microfone – Os Jonas estão escondidos cá na escola. – Ouviu-se um grito super histérico vindo da maioria das raparigas presentes.
- Ah não tenho paciência para isto – A Sara dirigiu-se para a casa-de-banho.
- Pois eu também não. – A Cátia acompanhou a Sara.
- Eu fico aqui, agora que as raparigas andam por aí e os professores estão a tentar impor a ordem, posso ir jogar futebol com a minha equipa. – Falou o Filipe saindo a correr.

As duas irmãs dirigiram-se à casa de banho e, mal entraram, a Cátia olhou-se ao espelho enquanto a Sara se encostou à parede.

- Não tinhas que ir à casa-de-banho? – Perguntou-lhe a Cátia.
- Não, só queria sair de perto daqueles gritos. Juro que não percebo como fazes parte da claque da escola.
- Fazendo… elas são fixes apesar de tudo.
- Claro… sabia que eu sou o Pai Natal e que agora consigo parar o tempo para distribuir os presentes de skate? – Ouviu-se uma pequena risada.
- Ouviste isto?
- Sim… Posso aproveitar para pôr os meus golpes de karaté em prática? Óhhh, por favor. – A Sara estava a fazer olhinhos.
- Nem penses Sara, e já te disse que esses olhinhos não resultam comigo.
- Porque tu és insensível – Ela virou-lhe as costas, mas depressa se virou para ela. – Sabes que se for um ladrão é um pouco burro. Já tinha tempo de fazer alguma coisa enquanto estamos para aqui na galhofa…
- Sim…

A Cátia aproximou-se de uma casa-de-banho e abriu-a, mas não viu nada. A Sara fez o mesmo noutra, mas nada. De seguida a Cátia fez o mesmo, mas nada. De repente a Sara abre a outra e manda um grito.

- O que se passa Sara? – Ela estava super assustada, mas respondeu.
- Não sei se estou assim pelo susto ou porque temos um homem na casa-de-banho das mulheres. – Entretanto a Cátia tinha também aberto a porta e tinha encontrado mais dois. – O meu coração não aguenta estes sustos. Façam o favor de sair da casa de banho – Ela foi molhar a cara e olhou-se no espelho. – Wow, fiquei mesmo pálida.
- Nada que um pouco de maquilhagem não resolva.
- Quantas vezes preciso de dizer que não uso maquilhagem? – O rapaz que foi encontrado pela Sara na casa de banho falou.
- Peço desculpa por te assustar, mas nós tivemos que fugir das fãs histéricas.
- Então Vocês são os Jonas Brothers? – Perguntou a Cátia.
- Sim, somos. – Respondeu um deles.
- Percebes agora? – Perguntou o Nick à Sara.
- Ya… estás desculpado por quase me teres matado do coração.
- Olhem manos, vocês são burros. Quer dizer, andamos a fugir das fãs e vocês vão falar com estas fãs.
- Pois é. – Falou o Nick super preocupado. – Ok, nós damo-vos um autógrafo se não disserem nada, não gritarem ou anunciarem que estamos aqui.
- Mas nós… - Começou a Cátia mas a Sara interrompeu-a.
- Só se me deres os teus boxers.
- O QUÊ??
- Oh isso ou não há acordo.
- Ok. – Ele entrou na casa de banho e a Sara começou a rir-se junto da Cátia.
- Eu estava a brincar, não quero os teus boxers para nada – Ele saiu furioso da casa de banho e começou a fazer-lhe cócegas.
- Olha que ahahahh assim vão ser apanhados aahahahha.

Enquanto aqueles dois brincavam como crianças, o Joe e a Cátia começaram a discutir.

- Não podias ter vindo à casa de banho noutra altura?
- Não podias ter-te escondido na casa de banho dos homens?
- Não podias não ter-me encontrado
- Não podias parar de refilar?
- Mas porque estou aqui a discutir contigo? És uma mera fã, não vale pena falar seja o que for? A qualquer momento vais fazer algo típico de fãs.
- Eu não sou tua fã senhor convencido.
- É o que todas dizem – Falou o Joe aproximando o seu rosto do da Cátia, deixando-a sem fôlego. No entanto ela não desistiu e aproximou-se mais um pouco, quase colando os seus lábios.
- Pois, mas eu não sou as outras.

Todos pararam o que estavam a fazer, inclusive o Nick e a Sara, e olharam para o Joe e para a Cátia que estavam colados. O Joe perdeu a reacção, mas a Cátia não, portanto afastou-se dele, juntando-se à sua irmã.

- Vamos Sá?
- Claro mana. – A sua irmã saiu à sua frente e a Sara foi em seguida, mas antes olhou uma última vez para o Joe e disse algo. – Ela não é como as outras, é muito diferente – Em seguida fechou a porta e juntou-se à sua irmã.

Enquanto isso, do outro lado, com o Filipe.

- Passa-me a bola, estou livre. – Falou o Filipe recebendo, em seguida, uma bola alta que foi cabeceada directamente para a baliza, marcando.
- GOLOOO – Gritou a equipa do Filipe. Do nada, uma rapariga aproxima-se dele.
- Hum… olá. – Falou ela meia envergonhada.
- Olá – O Filipe foi o mais simpático possível.
- Eu gostava de saber se por acaso gostava de… de ir comer um gelado hoje.
- Sim claro. – Ele sorriu.
- Filipe, anda jogar. – Falou um dos seus colegas.
- Agora tenho de ir. No portão da escola à 16.00 dá-te jeito? – Perguntou à rapariga.
- Sim, claro. – Ela estava com um enorme sorriso no rosto.
- Então até lá.
- Até.

O Filipe voltou para o campo, marcando outro golo em seguida. O dia apenas tinha começado para ele…
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyDom maio 15, 2011 9:49 pm

Adorei ..


SImplesmente adorei ..


Aquela cena entre o Joe e a Cátia .. demais ..

E a Sara pedir-lhe os boxers, ai não essa foi forte ..


Quero o próximo ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptySeg maio 16, 2011 1:35 am

Aahhaha ficamos muito contentes que tenhas gostado Very Happy
O próximo vai chegar depressa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptySeg maio 16, 2011 4:14 pm

eu ja tinha lido enquanto ela era interactiva ( não sei se voces fizeram mudanças ou nao.. ), mas já tinha saudades de ler xb
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptySeg maio 16, 2011 4:52 pm

Também quero que os Jonas se escondam nas casas de banho da minha escola... Laughing
Parabéns às duas, está lindo...
Postem rápido.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyTer maio 17, 2011 10:56 pm

Citação :
Catarina
Na verdade não mudámos grande coisa, mas vamos postar depressa para chegarmos a um capítulo que ainda não tenhas lido ;D

Patricia
Ahahah isso todas queremos xD
Obrigada Very Happy

Capítulo 2 – Porque não me deixas em paz? [Cátia e Joe]


A Cátia estava no portão da escola à espera dos seus irmãos, quando avista quem não quer. Ele estava mascarado, mas a Cátia tinha a certeza que era ele, Joe Jonas. Os seus olhares cruzam-se durante segundos, mas a Cátia depressa desviou o seu. Os Jonas aproximam-se dela e o Nick fala.

- Olá. Estás bem?
- Sim, estou óptima – Falou como se quisesse provocar o Joe. – Vocês?
- Também estamos óptimos. – Respondeu o Kev. – Onde está a tua irmã?
- Ela deve estar a chegar dentro de algum tempo.
- Hum… - O Nick estava pensativo.
- E vocês vão fazer o quê? – Perguntou a Cátia tentando não ligar muito ao Joe.
- Agora íamos para a geladaria. Querem vir?
- Quem vai? – Mais uma vez ela olhou para o Joe, como que desejando que ele não fosse.
- Vamos nós os três e tu e a tua irmã se quiserem.
- Mas o meu irmão vem para aqui daqui a pouco. – O Filipe aparece do nada.
- Maninha querida...
- O que me vais pedir? ¬¬
- Bem, é que hoje eu vou sair com uma amiga e queria que… tu sabes, desses uma desculpa à mãe.
- Mas, se a Sara quiser, eu também vou sair.
- Então deixa, eu telefono à mãe.
- Aproveita e diz que eu também vou e a Sara, em princípio, também.
- Ok.
- E quem é a rapariga?
- Não sei.
- Não sabes? O.o
- Mas vou conhecê-la agora.
- Ok…

Ele saiu e, do nada, aparece a Sara.

- Sim, chau Ronald. Olá mana.
- Porque demoraste tanto?
- Estava a falar com o Ronald.
- Eu já disse, isso vai dar em namoro.
- E ela a dar-lhe. Então e o Filipe?
- O Filipe foi sair com uma rapariga qualquer.
- Ahm… então vamos para casa.
- Olá também para ti. – Falou o Nick fazendo-a olhá-lo.
- O Nick está aqui. – Ela sorriu.
- Pois estou – Ele também sorriu.
- Olá aos três.
- Olá Sara – Falou o Kev – Por acaso queres ir connosco à geladaria. Pela Cátia está tudo bem.
- Claro. Vamos lá. Quero um gelado de morango e chocolate. – Falei fazendo o Nick e o Kev rirem.

O Joe e a Cátia ficaram para trás, tentando manter-se o mais longe possível um do outro.

-Não percebo porque tentas fugir de mim… Aposto que me admiras tanto como as outras. – Falou o Joe, quebrando o silêncio.
- Convencido, não?
- É a verdade – Ele parou de andar e ela olhou-o durante instantes.
- Tenho que te dizer uma coisa. Eu até te achava girinho e tal, mas agora que te conheço… acabou. Tu não tens nada de jeito Joe, és apenas mais uma pop star que pensa que pode ter tudo e todos por ser famoso. Pessoas como essas… pessoas como essas não são humanas.
- Não são humanas? Desculpa Cátia mas eu sou humano.
- Desculpa dizer-te, mas se és, não pareces – A Cátia continuou a andar deixando-o para trás.
- E tu? Porque hás-de ser tão fria comigo?
- Para te abrir os olhos pop star. Mas se queres ser como muitos outros… por mim é-me indiferente.

Ela saiu de perto dele, juntando-se à Sara, ao Nick e ao Kev, no entanto ele aproximou-se dela novamente.

- Porque te preocupas tanto? – Ele estava próximo do seu rosto.
- Eu só te quero abrir os olhos. Agora uma pergunta: porque não me deixas em paz?

Ele afastou-se dela, andando na direcção contrário daquilo que devia. Provavelmente iria para casa, portanto a Cátia continuou o seu caminho.


Citação :
Aqui está o segundo capítulo, esperamos que gostem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyTer maio 17, 2011 11:04 pm

Opah isto está cada vez melhor, sinceramente eu já tinha lido enquanto interactiva mas adoro ler outra vez ..



Isso entre o Joe e a Cátia ainda vai dar algo, sempre as turras, sempre as turras ainda dá é em namoro ..


Gostei e quero o próximo .. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyTer maio 17, 2011 11:08 pm

ahaha, o joe e a catia vai totalmente dar molho, é como dizem! " Quanto mais me bastes mais eu gosto de ti " xb
amei o nick " Olá para ti tambem " ahaha x)
Ir para o topo Ir para baixo
S2CatyS2
world war III
world war III
S2CatyS2


Feminino Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Localização : no paraiso
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : joseph adam jonas
Data de inscrição : 30/10/2010

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptySáb maio 28, 2011 11:36 pm

Citação :
Barbara Jonas
Ficamos contentes que já tenhas lido a história quando era interactiva e, sinceramente, esperamos que continues a gostar Very Happy
Ahahah havia de ser lindo se desse em namoro xD
Ficamos contentes que tenhas gostado Very Happy

catarinalexndra
Ahahaha agora essa frase partiu tudo... quanto mais me bates mais gosto de ti xD
xD
Esperamos que gostes deste capítulo Very Happy

Capítulo 3 – Now i have a new girlfriend [Filipe]

- Então, é suposto irmos…? - Comecei e ela olhou para o nada sem resposta.

Sim, já estava habituado a que as raparigas fizessem isso. Elas devem pensar que eu só me interesso pelo futebol. A verdade é que só as minhas irmãs me conheciam bem o suficiente para saber que eu não me interesso apenas pelo futebol. Decidi dar-lhe uma mãozinha.

- E se fôssemos comer o tal gelado e fôssemos ao parque?
- Ok … - Ela sorriu.
- Então e como te chamas mesmo?
- Chamo-me stella.
- Lindo nome. – Ela sorriu meia envergonhada e nós entramos na geladaria. – Hum… - Olhei para todos os sabores. – Queres de quê?
- De morango.
- Eu vou ao chocolate. – A senhora chegou e o Filipe pediu o gelado, pagando-os.
- Eu podia ter pago o meu.
- Nem pensar… Eu, acima de tudo, sou cavalheiro. É o que dá viver com duas irmãs -.-‘.
- Não gostas das tuas irmãs? – Ela perguntou assim que ele lhe entregou o gelado.
- Claro que gosto. – Saímos da geladaria. – E tu? Tens irmãs?
- Nem por isso. – Ela calou-se, portanto criei conversa.
- E o que gostas de fazer?
- Bem, eu gosto de ir aos treinos da claque.
- Fazes parte da claque?
- Sim…
- Oh… não sabia. – Chegámos finalmente ao jardim e sentámo-nos.
- E tu? O que gostas de fazer? – Nós virámo-nos um para o outro.
- Eu gosto de jogar computador, de estar na piscina, mas o melhor mesmo é chatear as irmãs. Nós podemos ser muito unidos, mas não conseguimos não nos chatear. Faz parte… - Ela riu.
- Sabes, pensei que tu fosses uma daquelas estrelas de futebol que trata mal as raparigas ou que as ignora a não ser que sejam tão populares, mas não. Tu és diferente…
- Acredita que se eu fizesse isso com alguma rapariga, iria ter a minha irmã, a Sara, em cima de mim e a ralhar comigo e a chatear… sem falar que não ia ser correcto. – Ela sorriu novamente.
- Já acabaste o gelado? O.o
- Humhum… - Coloquei o guardanapo que vinha com o gelado, não sei para quê -.-‘, no lixo e voltei a sentar-me.
- Ainda vou quase no princípio – Falou meia envergonhada.
- Não faz mal, o máximo que pode acontecer é eu atacar-te o gelado. – Ela riu e continuou a comer.
Continuámos a falar, de coisas sem sentido, até que ela acabou e eu lhe terei o guardanapo da mão. Ela olhou para mim, confusa, e eu coloquei-o no lixo.

- wow…
- Que foi?
- Nunca ninguém fez isso. – O quê? Só pus um papel no lixo. Enfim…
- Vamos onde?
- Na verdade tenho de ir para o ensaio, portanto tenho de ir andando.
- Tudo bem, eu levo-te.

Fomos novamente até à escola e eu deixei-a lá, despedindo-me dela e saindo para minha casa. A Cátia devia estar a chegar à escola para o treino, mas a Sara devia estar para chegar a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptySáb maio 28, 2011 11:46 pm

Uau, estou mesmo desactualizada, ainda nem tinha lido o 2º capitulo, mas a sério, está mesmo lindo, continuem.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyDom maio 29, 2011 1:16 am

claro que gostei deste capitulo tambem!
enquanto lia, eu tava a imaginar o tal filipe a atacar o gelado da moça, ai jasus ahaha xD que visao!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyDom maio 29, 2011 10:39 pm

E como eu costumo dizer: Está cada vez melhor!

Oh o Filipe que simpatico!

Atacar o gelado, guloso ahah


Citação :
Que foi?
- Nunca ninguém fez isso. – O quê? Só pus um papel no lixo. Enfim…

Sinceramente também não percebi porque a miuda ficou tão impressionada, enfim, acontece ..

Continuem ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyQua Jun 01, 2011 11:20 am

Spoiler:


Capítulo 4 – Own… we are like kids [Sara e Nick]

Continuei com o Nick e com o Kev, mesmo sabendo que algo iria acontecer com os outros dois lá atrás. E estava certa! Algum tempo depois a Cátia chegou sozinha, sem o Joe.

- Onde está o Joe? – Perguntou o Kev preocupado.
- O Joe? Não sei, deve ter ido para casa. E acho que é melhor fazer o mesmo, daqui a mais tenho treino. – Falou a Cátia – Diz a mãe que hoje o treino acaba Às 19:00h.
- OK… Mas estás bem?
- Sim, óptima. – Ela foi embora e eu olhei para o Nick e para o Kev.
- Eu tenho de ir à procura do Joe, portanto espero que desfrutem do gelado por mim…
- Queres que vá eu? – Perguntou o Nick.
- Responsabilidade de irmão mais velho, não mais novo. – Ele piscou e saiu.
- Parece que sobramos nós – Falei olhando para o Nick que sorriu. – Não sei se faz sentido comer o gelado sem eles. – Falei meia desiludida.
- Tens razão – Ele ficou triste – Mas eu não faço sentido de qualquer maneira – Ele sorriu e puxou-me para a geladaria. – Sabores…
- Qual é que tu queres?
- Straciatella… - Ele basicamente babou.
- Tive uma ideia. Pedimos um copo grande com gelado de straciatella e dividimos a conta pelos dois.
- Ok… Eu vou pedir. – Sentei-me na mesa, à espera dele, e quando ele voltou com aquele copo enorme eu quase babei.

Comemos o enorme gelado e, no final, fiquei a saber que ele já tinha pago a conta toda. Fomos até à praia, passear pela areia, e começámos a falar.

- Então porque foste lá para a escola?
- Porque temos de ir para lá dar um concerto, mas ficamos lá uns dias antes…
- Deve ser difícil… quer dizer ter sempre montes de raparigas atrás de vocês, não ter a mínima privacidade, aproximarem-se por interesse. Sei lá, eu acho que não aguentava se fosse comigo…
- Às vezes também tenho vontade de me esconder para sempre, mas não posso. Portanto apenas posso aproveitar os bons momentos da vida, como este. – Ele segurou a minha mão.
- Sabes que podem haver paparazzis à solta?
- Dito assim parece que são animais.
- E não são? – Perguntei, fazendo-o rir.
- Sim, é verdade. Em parte são…
- Vês u.u
- A que horas tens de ir para casa?
- Se for para me livrar de ti, é já – Ri.
- Ah é assim. – Ele largou-me a mão e saímos ambos a correr pela praia fora como duas crianças… não saberíamos o que ia acontecer no futuro, mas em relação ao presente, o melhor era aproveitar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyQua Jun 01, 2011 9:06 pm

Oh que fofinhos ..


Gelado enorme também quero *.*

Claro que iremos gostar ..


e é claro que gostei ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyQua Jun 01, 2011 9:15 pm

Barbara Jonas escreveu:
Oh que fofinhos ..


Gelado enorme também quero *.*

Claro que iremos gostar ..


e é claro que gostei ..


Ela já disse tudo... Very Happy


Continuem... Very Happy Quero mais... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptyQui Jun 02, 2011 9:48 pm

lindo, agora quero um gelado. straciatella é tão boom.
é impressão minha, ou o joe "amuou "?! x)
o nick todo cavalheiro a pagar as cenas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptySáb Jun 04, 2011 11:34 pm

Comecei agora a ler a Fanfic. ( ando mesmo atrasada nas novidades )
ADORO!
O Nick e a Sara são mesmo fófinhos. A Cátia e o Joe, bem eles os dois há coisa. xD
Ganharam mais uma fã.
Quero mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptySex Jul 15, 2011 7:47 pm

Spoiler:


Capítulo 5 – So he has a girlfriend, so i have a boyfriend too… [Cátia e Joe]


- Muito bem meninas, vamos repetir – Gritei, dando ordem às minhas colegas para que continuassem.

Assim que acabamos a segunda vez fomos descansar e eu sentei-me na relva a beber água. Reparei que o Joe estava do outro lado do campo a olhar fixamente para mim, mas assim que olhei para ele o seu olhar foi desviado. Suspirei e reparei que alguém se sentou ao meu lado, olhei para a pessoa em questão e vi um rapaz.

- Olá, eu sou o Lauro e eu queria saber se queres namorar comigo.
- Wow meu menino, não é um pouco esquisito chegares aqui e pedires-me em namoro sem me conheceres?
- Mas eu conheço-te, na verdade sei tudo sobre ti.

Olhei-o e depois voltei a olhar para o Joe, vendo-o com outra rapariga. Olhei mais fixamente e reparei que era a Taylor Swift… Assim que estava para desviar o olhar, ele olhou-me durante segundos e sorriu, beijando a Taylor. Aquilo deu-me uma vontade enorme de chegar ao pé dele e bater-lhe, mas em vez disso fiz outra coisa, agarrei no rosto do Lauro e beijei-o, olhando de soslaio para o Joe. Querem saber como ele ficou? Ele deixou de beijar a Taylor, e manteve os seus olhos em mim… Eu já sabia, ele não iria suportar ver-me com outro. Porquê? Não sei, mas vou descobrir. Assim que deixei de beijar o Lauro, olhei para ele, fazendo com que os nossos olhares se encontrassem. Desviei depressa o olhar dele e olhei para o Lauro, que estava completamente babado em mim. Só nessa altura me dei conta do erro que tinha acabado de cometer, eu tinha beijado o Lauro sem sentir nada por ele.

- Cátia… - Ele falou um pouco envergonhado. Pronto, era só o que me faltava, ainda por cima é inseguro. - … não queres ser minha namorada? – Não queres ser minha namorada?
- Sabes, eu…
- Sim, tu… - Olhei novamente para o Joe e vi-o agarrado à Taylor.

Naquele momento deu-me uma vontade enorme de criar ciúmes nele, portanto nem olhei para as consequências de tudo aquilo, apenas e simplesmente falei para o Lauro.

- Eu adoraria namorar contigo. – Falei e ele sorriu de uma maneira um bocado babada demais, mas tudo aquilo seria para pura vingança ao Joe…

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptySex Jul 15, 2011 8:14 pm

É claro que quero continuar a ler, está lindo...

Coitado do Lauro, quer dizer, chega ao pé da Cátia muito querido e fofinho a pedi-la em namoro, e ela aceita só para se vingar do Joe... Estou com pena do Lauro...


Quero mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se EmptySex Jul 15, 2011 8:34 pm

Spoiler:


Capítulo 6 – I just can’t believe that I found the one [Filipe & Miley]


Deixei a Stella e fui para casa. Pelo caminho reflecti sobre algumas coisas, como por exemplo, o porquê de eu não encontrar alguém que ame de verdade. Acham isto estranho? Eu já disse que vivo com duas irmãs que me chateiam o tempo todo -.-‘. Continuei a andar e simplesmente esbarrei em alguém. Olhei para a pessoa em questão que quase caiu, mas eu não a deixei, pois segurei-a, impedindo-a de que caísse. Ao segurá-la, permiti que os nossos corpos ficassem colados, assim como os nossos rostos.
Aproveitei que os nossos rostos estavam próximos e olhei a rapariga à minha frente. Eu senti-me hipnotizado, não apenas por aqueles olhos inteiramente azuis, mas também por aqueles lindos cabelos e aquele belo sorriso, que deixou de ser sorriso assim que eu esbarrei nela.

- Importaste? – Falou com cara de indignada.
- Hum… desculpa. Eu sou o Filipe.
- És meu fã? – Perguntou.
- Bem, eu…
- Então até nunca. – Falou.
- Espera, como te chamas?
- Como se não soubesses… sabes, está ideia cliché de “esbarrar numa pessoa, fingir que não se conhece essa pessoa e tentar falar com ela para que, mais tarde, vivam felizes para sempre” é muito antiga e, comigo, deixou de funcionar.

Assim que ela falou, saiu do meu alcance. Mas quem era ela? E porque razão eu fiquei tão contente por a conhecer? Porquê? Eu juro que não consigo perceber como alguém me pode abalar tanto, mas eu não vou desistir, não até a encontrar novamente; não até saber quem ela é; não até a conquistar.
Continuei o meu caminho até casa e, quando cheguei, só lá estava a Sara.

- Onde estão… - Ela não me deixou acabar.
- A Cátia está no treino e os pais a trabalhar. Sobramos nós.

Ela foi sentar-se no sofá e eu segui-a. Claro que eu estava pensativo, aquela rapariga deixou-me assim, e claro que a Sara se deu conta.

- Então, o que se passa? – Perguntou-me.
- Nada, é só que… eu encontrei uma rapariga…
- Sim, já sei que foste sair com a Stella.
- Não me refiro à Stella. – Confessei.
- Então…
- Sabes… eu esbarrei com uma rapariga e… ela era simplesmente linda, juro. Eu fiquei completamente paralisado, mas ela nem me ligou. Falou umas coisas quais queres e foi embora.
- Porquê?
- Não sei. Ela disse qualquer coisa sobre história, cliché e fingir que não a conheço.
- Vê lá se ela não é famosa… - Falou ela na brincadeira.

No entanto, a sua brincadeira fez-me luz, de certo que era isso, que outra explicação havia.

- Sara, onde está o teu amigo?
- Que amigo? – Perguntou.
- Aquele amigo famoso lá dos Jonas não sei quê.
- Está em casa, suponho. Porquê?
- Por nada, amanhã eu falo com ele.

Eu levantei-me do sofá e olhei para ela que continuava a devorar bolos.

- Um dia vais engordar, depois aí nós falamos.
- Não entra nem um pouco de gordura neste corpinho. – Falou convencida.
- Claro que não, um dia nós falamos. – Ri.

Eu adorava chateá-la, embora soubesse que era verdade, ela era a única que podia comer este mundo e o outro e nunca, repito, NUNCA, engordava. Ela não é normal, a sério.
Subi até ao meu quarto e preparei-me. Amanhã iria começar a minha investigação!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Opostos Atraem-se Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Opostos Atraem-se
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Opostos - 24 de Junho de 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: