Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os Opostos Atraem-se

Ir para baixo 
+7
Chicalatina Rose
S2CatyS2
Barbara Jonas
moa j.
Patricia j.
catarinalexndra
Sá :D
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Os Opostos Atraem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 5:49 pm

Spoiler:

Capítulo 16 - The party II (Sara e Nick)



- Onde está o teu namorado Nicholas quando precisas dele? - Ouvi o Filipe perguntar.

Naquele instante o meu coração parou! Namorado? Nicholas? Miley? Não esperei para ver o que o Filipe ia fazer, apenas atravessei toda aquela festa e fui à procura do Nicholas. Procurei por todo o andar de baixo, mas simplesmente não o encontrei. Então decidi subir as escadas e fui à procura dele no andar de cima. Depressa o encontrei e ele mostrou um enorme sorriso.

- Finalmente encontrei-te. Pensei que te tivesses ido embora.

Ele aproximou-se de mim e tentou abraçar-me, mas eu afastei-me dele e cruzei os braços.

- Que se passa? - Perguntou ele.

Eu comecei a pensar no que dizer. Eu queria formular algo, mas não sabia o quê. Eu era frágil, detestava sê-lo, mas eu era-lo. Fiz o máximo da minha força para não chorar e consegui, eu comecei a falar sem derramar uma única lágrima.

- Nicholas, porque estás comigo se namoras com a Miley? - Perguntei.
- Eu? Namorar com a Miley?
- Sim! Isto é muito simples: dizias-me que gostavas da Miley e eu não teria feito nada, apenas me teria afastado.
- Estás doida? - Perguntou.

Naquele instante tive vontade de ir até ele e bater-lhe com todas as minhas forças, mas não o fiz.

- Sara, eu não namoro com a Miley.
- O Filipe... e a Miley...
- Ouve-me. Se eu estou contigo é porque quero estar contigo. Se estou contigo é porque gosto de ti. Se eu gostasse da Miley, era com ela que eu estava e não contigo! - Ouvi-o dizer.

Eu não sabia em que acreditar. Quer dizer, estaria mesmo ele a dizer a verdade?

- Sara, nós somos o Peter Pan e a Wendy, que eu saiba essa história não tinha uma terceira pessoa.
- Tinha o capitão gancho. - Falei.

Olhei para ele que riu um pouco e falou.

- Mas eles acabaram bem, mesmo com todos os problemas. E isso é o que vai acontecer connosco. Não penses que gosto da Miley, porque não gosto.

Ele aproximou-se de mim e eu olhei para cima, já que ele era mais alto que eu.

- Acreditas em mim? - Perguntou. - Eu não teria a menor razão para te mentir.
- Eu sei. - Olhei para ele. - É só que...
- Que...?
- Nada! Nicholas desculpa ter...

Ele aproximou os seus lábios dos meus e tocou-os suavemente, não me deixando acabar de falar. Eu apenas me deixei levar e beijei-o também.

- Senhora Jonas, vamos para a festa? - Perguntou.
- Senhora Jonas?
- Parece que recebeste o título mais cedo.

Eu sorri novamente. Não percebo porque haveria de pensar que o Nicholas me iria trair, ele é perfeito. Uma coisa era certa, eu não iria deixar que mais nada nos separasse!
Ir para o topo Ir para baixo
S2CatyS2
world war III
world war III
S2CatyS2


Feminino Número de Mensagens : 74
Idade : 27
Localização : no paraiso
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : joseph adam jonas
Data de inscrição : 30/10/2010

Os Opostos Atraem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 7:28 pm

XD Eu farto-me de rir com esta Historia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Os Opostos Atraem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2011 8:42 pm

ahah Gostei tanto!!

Pois, pois a D.Sá anda distraida mas nós perdoamos ahaha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
CuteCandy1441
world war III
world war III
CuteCandy1441


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Localização : Los Angeles
Emprego/lazer : Actresse
Jonas Brothers Preferido : Amo todos, mas tenho que dizer Nick! <3
Data de inscrição : 09/12/2012

Os Opostos Atraem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 3 EmptySáb Dez 22, 2012 6:01 pm

S2CatyS2 escreveu:
XD Eu farto-me de rir com esta Historia Very Happy
ADOREI!!!! quando metes mais?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Os Opostos Atraem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 3 EmptySeg Dez 24, 2012 2:54 pm

A mim parece-me que agora é a sr. dona cátia que anda distraída. Alguém lhe tem que chatear (a) [vou ser eu... ahahahha]
Eu aviso-a
Ir para o topo Ir para baixo
Ritts
world war III
world war III
Ritts


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Jonas, and nothing more xd
Jonas Brothers Preferido : Todos me dão cabo do sistema, o Kevin com o seu ar brincalhão e protetor, o Joe com o seu ar rebelde e giro, mas tenho de dizer que o que me tocou mais fundo, o que me tira o fôlego, com quem eu mais me identifico é, e sempre será, Mr. President, Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 25/12/2012

Os Opostos Atraem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 3 EmptyQui Dez 27, 2012 6:34 pm

Adorei! Li tudo agora... Vocês têm de escrever mais vezes juntos, está espetacular! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPE ;D
world war III
world war III
FILIPE ;D


Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : Los Angels
Emprego/lazer : Trabalho para o bronze
Data de inscrição : 25/07/2011

Os Opostos Atraem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 3 EmptyDom Dez 30, 2012 2:50 am

Capítulo 17 - The party III (Cátia e Joe)

Cheguei à festa e sentei-me. Não sabia porque tinha sido convidada para aquela festa. Quer dizer, a Sara é namorada do Nick, o Filipe quer conquistar a Miley, mas e eu? Vim aqui para me sentar a olhar? Olha que bom, é tudo muito bonito. Senti que alguém se sentou ao meu lado e observei a pessoa em questão: Joseph Jonas. Ele olhou para mim e eu deduzi que ele fosse falar, algo que deduzi corretamente.

- O que foi? - Perguntei virando-me para ele.
- Quem é que disse que eu ia falar contigo? - Perguntou-me ele.
- Não ias, então o que e que estás aqui a fazer sentado ao meu lado enquanto tens ai mais de mil pessoas sentadas à espera da tua companhia? - Perguntei virando-me para a frente e vendo algumas pessoas a dançar.
- Pois... - Começou ele, mas eu interrompo-o.
- Se vieste para cá para me chatear podes ir embora - Disse continuando a ver as pessoas dançar.
- Porque é que me tratas assim? - Perguntou ele.
- Assim como? - Perguntei virando-me para ele.
- Tratas-me mal. Mesmo depois de ter acabado com a Vanessa tu continuas a tratar-me mal - Disse ele.
- Eu não disse para tu acabares com a Vanessa, primeira coisa, e segunda, nós nunca nos suportámos, não é agora que vamos começar a dar-nos bem - Disse continuando a olhar para ele.
- Eu pensei que depois de acabar com a Vanessa nos iriamos ficar juntos - Disse ele.
- Joe, caso não saibas eu tenho namorado, e eu nunca iria namorar contigo. Nós somos diferentes. - Disse, começando a chatear-me com a conversa.
- E só por nos sermos diferentes quer dizer que não possamos ficar juntos? - Perguntou ele.
- Sim - Disse, levantando-me - Nós somos os opostos um do outro.
- E? - Perguntou ele - Caso não saibas, Cátia, os opostos atraem-se.
- Nem todos - Disse saindo de lá e dirigindo-me a casa, mas alguém me agarra pelo braço. - O que foi? - Perguntei quando vi que quem me tinha agarrado era o Joe.
- Tu vais ver que, qualquer dia, estes dois opostos ainda se vão atrair - Disse ele, referindo-se a mim e a ele.
- Começa a sonhar - Disse e saí de lá em direcção a casa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Opostos Atraem-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Opostos Atraem-se   Os Opostos Atraem-se - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Opostos Atraem-se
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Opostos - 24 de Junho de 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: