Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 10 de Julho de 2011

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

10 de Julho de 2011 Empty
MensagemAssunto: 10 de Julho de 2011   10 de Julho de 2011 EmptyDom Jul 10, 2011 4:05 pm

"Há meses que não passava uma noite a chorar, nem me lembro bem como cheguei a adormecer, só sei que os olhos começaram a pesar. Apenas sentia magoa, dor e ciume, mas porquê?! Não entendo nada disto, gostava de saber porque razão as lágrimas não param de cair, porque razão voltei a faze-lo, porque razão sinto uma raiva enorme dentro de mim em relação a uma das pessoas que eu mais gosto neste mundo?! Será que há alguém que me possa dizer, é que se alguém sabe eu gostava se saber! Sabem que este assunto me deixa mal, que me deixa em baixo mas depois moem-me a cabeça só para me irritar ao ponto de eu ter de por os phones no máximo para não ouvir ninguém!! Sinto-me só, mas sei que não estou sozinha .. A raiva volta como já não voltava há seculos, eu pensei que este problema já estava resolvido, queres ver que a depressão voltou?! NÃO, EU NÃO QUERO QUE VOLTE!! Não quero que pensem que eu sou louca, que eu sou perigosa, não quero que me olhem de lado como dantes faziam! Não quero que tudo volte outra vez! Eu já não magouo ninguém, eu apenas me magouo a mim própria, logo a única pessoa que sofre com os meus ataques de raiva, panico, de loucura sou eu, por isso não me digam que eu voltei a enlouquecer, porque eu não quero ouvir isso, apesar de achar que pode ser bem verdade. Não sei porque choro, mas gostava de encontrar a solução, porque neste momento só me apetece acabar o que comecei à 17 anos!"



LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

10 de Julho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 de Julho de 2011   10 de Julho de 2011 EmptyDom Jul 10, 2011 4:42 pm

wow... que texto tão... triste.
Eu não sei o que te diga...
Antes de mais, como é que sentes raiva de uma das pessoas que mais gostas?
E como assim enlouquecer? As pessoas que o disseram é que estão loucas! Sim, és um pouco louca (pelo Nicholas xD) mas não és nada de outro mundo. Todas nós somos um pouco loucas...

Olha, eu queria puder dizer algo mais, mas eu não sei mesmo o que dizer... desculpa D:

Mas se precisares de algo, estou aqui para tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

10 de Julho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 de Julho de 2011   10 de Julho de 2011 EmptyDom Jul 10, 2011 5:50 pm

oh barbara, sinceramente, tambem nao sei que te diga.
eu acho que tudo o que te posso dizer é sê forte,.
ter a força que talvez, tenhas tido até agora!
não vas pelo que as outras pessoas dizem, ou pensam. alguma gente deste mundinho olha de lado, mas tu tens força para lhes olhar de frente e perguntar se têm algum problema, eu sei que sim.
Força barbara Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

10 de Julho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 de Julho de 2011   10 de Julho de 2011 EmptyDom Jul 10, 2011 5:54 pm

Sá : Como sinto raiva de uma das pessoas que mais gosto? Não sei, só sei que apenas sinto, não se é por saber que essa pessoa está de uma maneira e eu estar doutra, mas só sei que ontem aconteceu ..
Já ajudaste-me muito Sá, não te preocupes, obrigado pelas palavras ..


Catarina : Muito Obrigado pelas palavras, mesmo .. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





10 de Julho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 de Julho de 2011   10 de Julho de 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
10 de Julho de 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 12 de Julho de 2011
» 28 de Julho de 2011
» 17 de Julho de 2011
» Surpresa Rose! (3 de Julho de 2011)
» 23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: