Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!) Empty
MensagemAssunto: 23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!)   23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!) EmptySáb Jul 23, 2011 11:42 pm

23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!) Birthday-cake


PARABÉNS CATHE!!




A Cathe, hoje faz anos, muitos parabéns a ela .. Conheço à pouco tempo a D.Catarina Alexandra, mas já percebi que ela é uma pessoa fantastica, além de louca, tonta e ter umas ideias espectaculares (isto inclui o chantilly às cores ahah), é muito corajosa (ela vai entrar comigo na Capela dos Ossos ahah) e eu sei que falta algo, espera deixa eu pensar, ah já me lembro, tem uma imaginação super fertil e faz-me rir .. Sim às nossas conversas a 3 (isto não é perverso), até as tantas são sempre de rir ..! Bem eu gosto muito da Cathe, e espero que ela tenha tido um dia maravilhoso como ela merece!!

Spoiler:



Muito bem, convinha que eu falasse no meu dia porque hoje foi interessante!

Deitei-me às 2 da manhã e levantei-me às 9, apesar de estar acordada desde as 8 e meia .. Deitei-me tarde porque estive à conversa com a D.Rosana e a D.Catarina ..
Bem eu levantei-me cedo porque hoje ia animar um casamento na Serra!! Fui para a Serra, num Carocha!! Amarelo Fluorescente, LINDO!! Ah e o Carocha ultrapassou um BMW, na Nº1 ou IC2, nem sei o nome daquilo .. Chegamos à capela e aquilo era super super pequeno mas aconchegador, e tinha uma acústica perfeita, nem precisamos de ligar os amplificadores das guitarras, bem só do baixo! O Casamento correu bem, ouvimos o mesmo discurso do Padre do outro casamento, mesmo Padre, mesmo Discurso, e desta vez comoveu-me tanto que eu chorei!! Sim, as lágrimas começaram a cair ..
Mas é normal, o P.Carlos começou lá a falar de várias coisas e eu simplesmente desmoronei, até parecia que ele falava para mim e não para os noivos, a próxima vez que eu o vir ele vai ouvir das boas!! Bem, o que ele disse que ficou mais:
"Apesar de por vezes, todo o mundo dizer: Deixa-a! ou até uma voz interior o dizer, apenas porque estão a passar dificuldades, é nesse momento que devem ficar mais unidos, pois juntos conseguem ultrapassar tudo .. Não é por haver uma dificuldade, ou apenas um momento que mau, que vamos ouvir: Deixa-a e deixa-la, em vez disso devem ficar unidos ..."
A sério, isto bateu no meu coração como uma faca e eu pimba comecei a chorar, o que me vale foi que ninguém reparou, estava tudo a rir por ser a segunda vez que ouvimos o Padre dizer aquilo ..
Depois fomos almoçar ao casamento, mas antes disso esperamos 2h para pudermos tirar os carros do estacionamento da capela. Bem o almoço foi de 3h, começamos às 3h acabamos às 6h. Comemos tanto, e falamos de tudo, aquela mesa oh era a alegria ..
Por falar em mesa, acreditam que o pessoal do catering disse à noiva, a mesa dos cantores fica ali, e depois pimba, esqueceram-se de a meter?! Pois, isto só mesmo a nós, mas teve piada!
Bem eu e o Januário bebemos 2L de Coca-Cola juntos, foi para aí o único sumo/vinho que teve de ser repetido e que beberam até ao fim e de seguida ainda bebemos um café!! Tanta Cafeína!! Não admira que eu agora esteja meio que hiperactiva ahahah
Quando vim para casa, outra vez de Carocha, toda a gente queria andar de Carocha, e não é que o carro até se conduzia bem!!


Bem agora estou em casa, já estive a tocar guitarra, com a minha querida Gabrielle ..

Já agora, aqui fica uma música que tocamos e cantamos no casamento!! É do Rei Leão .. ahah



É linda não é?! Para a próxima tenho de gravar nós a cantar .. Tem mais piada, mas pronto ahaha



LYA, Sunshine ..
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!) Empty
MensagemAssunto: Re: 23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!)   23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!) EmptySáb Jul 23, 2011 11:57 pm

jkajkajklja AH BARBARA QUE LINDAAA *-*
Obrigadaa

O____O OH MEU DEUS, TU NAO SABES O QUANTO EU GOSTO DESSA MUSICA QUE TOCARAM, EU AMO O REI LEAO! O.O E ESSA MUSICA FEZ-ME CHORAR QUANDO O SIMBA CANTOU Á KIARA T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!) Empty
MensagemAssunto: Re: 23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!)   23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!) EmptyDom Jul 24, 2011 12:01 am

Eu choro sempre nesta música!!

Eu também amo o Rei Leão!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!) Empty
MensagemAssunto: Re: 23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!)   23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
23 de Julho de 2011 (Happy B-Day Cathe!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 17 de Julho de 2011
» 10 de Julho de 2011
» 12 de Julho de 2011
» 28 de Julho de 2011
» Surpresa Rose! (3 de Julho de 2011)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: