Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07

Ir para baixo 
+30
Inês Pereira Sousa
Joane Jonas
Neiazitah
CatarinaJB
BiaJB
Caarole_NJ
Carol.j
Pipa*Jonas*
PatríciaCDG
Rita Liane
BeatrizInácioJJ
Jéssica
Tatianninha
Vicente
Rita njk
moranguitarute4
daniela sofia
ana f
natalia
M'Jonas
# MaRiiÁá
RitaLovesJonas
Mariana :)
Anne
moa j.
Lucyangel
JoanaTorres
sally
Mariiina
C'
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyDom Set 20, 2009 11:49 pm

Hallo!!!
Mais uma vez obrigada meninas!
Bom, este capitulo ficou maior no word do que eu pensava, e pensei em dividi-lo em 2... Mas coise...
Vai ficar assim mesmo... Espero que tenham paciencia para o ler...

So, aqui fica:




[Chap. 20]

Ouviu a campainha tocar, estava a acabar de arranjar o cabelo. Sorriu, tinha a certeza absoluta que era ele. Correu escada a baixo, já tinha saudades de sentir os braços dele em volta do seu tronco protegendo-a. Sentir aqueles lábios macios contra os seus, ouvi-lo sussurrar-lhe ao ouvido o quanto gostava dela.
Abriu a porta e o seu sorriso ficou ainda maior quando o viu.
Estava perfeito, tal como ela sempre o achava.
- Boa Noite! - Disse ele olhando-a.
Ela pegou na mão dele e puxou-o para dentro de casa beijando-o de seguida.
- Tive saudades tuas! - Explicou-se perante o olhar dele. Nick abraçou-a e sorriu.
- Eu também tive muitas saudades tuas. - Sussurrou-lhe ao ouvido. Ally arrepiou-se. Adorava estes momentos com ele que de tão simples que eram tornavam-se perfeitos. Aquele abraço era suficiente para esquecer que existia todo um mundo cheio de problemas para alem deles os dois.
- Então, vamos? - Perguntou ele dando-lhe um beijo na bochecha.
- Claro! Deixa-me só pegar a minha mala! - Passado pouco tempo saíram os dois em direcção ao carro de mãos dadas. Nick abriu-lhe a porta do carro como um verdadeiro cavalheiro.
Ally reparou numa pequena rosa vermelha que estava sobre o banco do carro voltou-se para ele com um olhar interrogativo sem pegar na rosa.
- É para ti… - Esclareceu Nick.
- Humm… Andas a habituar-me mal, muito mal mesmo! - Riu-se enquanto lhe apontava o dedo.
- Desde que continues a sorrir assim, eu não me importo nem um bocadinho de te habituar mal! - Respondeu enlaçando-a pela cintura e olhando-a nos olhos. Depois, pegou a rosa que continuava no banco do carro e entregou-lha.
Ally tinha ficado sem palavras, parecia que estava a viver um sonho. Ele era perfeito, o príncipe encantado com que tantas raparigas sonhavam e estava ali, em carne e osso a abraça-la e a encara-la com aqueles olhos castanhos, brilhantes como se conseguisse ver tudo o que ia na sua alma.
Colocou os braços em volta do pescoço dele e puxou-o mais para si, como se quisesse provar a ela própria que ele era real.
- Obrigada! Obrigada, mesmo! - Disse-lhe no meio daquele abraço apertado. – Adoro-te… muito!
Ally acabou por entrar no carro, não tomou atenção nenhuma ou caminho. Parecia hipnotizada por ele, como se nunca antes o tivesse olhado verdadeiramente. Cada traço do seu rosto era perfeito tal como cada pormenor dos seus caracóis bem definidos.
Nick sentiu-se observado e olhou-a.
- Está tudo bem? - Perguntou voltando a olhar para a estrada.
- Tudo óptimo. - Sorriu e continuou a olha-lo.
- Estás a deixar-me intimidado. - Disse. – Tenho alguma coisa de errado? - Perguntou enquanto passou a mão na cara.
- És e estás perfeitinho, como sempre. - Ele olhou-a intensamente. – Nick, olha para a estrada, pelo amor da santinha, eu ainda sou muito nova para morrer!
Cerca de 10 minutos depois, repletos de silêncio, chegaram finalmente a um restaurante discreto.
Foi um jantar normal, falaram de várias coisas. De qualquer das maneiras continuavam a ser amigos e conseguiam sempre tema de conversa.
No entanto isso era uma das coisas que estava a atormentar Ally de certa maneira. No final das contas o que eram? Ally sabia que gostava dele, não só pelo que ele tinha feito por ela, mas sim pelo que ele era. Quanto ao que ele sentia por ela, talvez ele conseguisse expressa-lo melhor que ela. Ele fazia-a sentir-se tão especial, como jamais alguém a tinha feito sentir.
Prometeu para ela própria que antes de se despedirem iria encontrar a coragem suficiente para lhe perguntar o que havia realmente entre os dois.
Acabaram de comer, voltaram a entrar no carro.
- Gostei muito desta noite. - Disse ela tentando arranjar assunto, uma vez que estavam a tomar o caminho de sua casa.
- Impressão minha ou já te estás a despedir de mim? - Perguntou ele.
- É só que este é o caminho para minha casa e…
- E não só. - Sorriu. Não voltou a falar até chegarem a um parque de estacionamento.
- Ah, eu não acredito… - Sorriu ao perceber onde estavam.
- É, eu gostei deste parque. - Respondeu quando lhe abriu a porta para ela sair. Seguiram pelo parque enumerando os sítios onde já tinham estado juntos naquele parque.
- E ao pé desta árvore tu chamaste-me cantorzéco, que eu bem me lembro! - Acusou-a.
- Oh, sabes bem que foi só para enxotar as miúdas, porque eu nunca te ouvi cantar. - Justificou-se fazendo-lhe festinhas na cara. – Sempre podias cantar agora para eu ouvir! - Pediu.
- E o que é que eu ganhava com isso? - Perguntou sentando-se num banco meio escondido pelas árvores e aproximando-a mais de si.
- A minha opinião… não chega?
- Parece-me que não. - Abanou a cabeça negativamente.
- Então fazemos assim, se cantares muito mal… Não faças essa cara! É uma hipótese! - Disse trocista perante uma expressão de amuo e divertimento de Nick. – Ganhas apenas um abracinho de consolação, se cantares bem… depois logo se vê…
- Se eu cantar bem prometes que respondes à minha pergunta… - Sugeriu ele, pensando que talvez fosse um bom momento.
- E qual é a pergunta? - Indagou curiosa.
- Só depois, se não não te concentras a avaliar a minha voz. - Fez um ar importante.
- Está bem… - Expirou profundamente mostrando o seu desagrado.
Ele limitou-se a sorrir, e começou por lhe cantar ao ouvido…



Spoiler:

Uuuuuuuuhuuuu
They come and go
But they don't know
That you are my
Beautiful

I try to come
Closer with you
But they all say
We won't make it through

But i'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams
Will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you
'till the end
The end of time
Please be mine


Ela olhou-o nos olhos deixando a sua pequena birra, sem dúvida alguma ele cantava maravilhosamente e a letra da música era linda.


I'm in and out
Of love with you
Tryin' to find
If it's really true
(Na na na na)
How can I
Prove my love
If they all think
I'm not good enough


Ele colocou a sua mão a cara de Ally fazendo-a encará-lo ao mesmo tempo que lhe fazia festinhas na maçã do rosto. Olhou-a intensamente nos olhos e cantou com toda a sua alma.

But i'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams
Will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you
'till the end
The end of time
Please be mine
I can't stop the rain from fallin'
Can't stop my heart from callin' you
It's callin' you
I can't stop the rain from fallin'
Can't stop my heart from callin' you
It's callin' you
(I can't stop the rain)
I can't stop the rain from fallin' (Oh uh oh)
Can't stop my heart from callin' you (Yeah)
It's callin' you (Oh yeah)

But i'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams
We will come true (Oh will be come true)
I will not disappoint you (Oh no)
I will be right there for you
'till the end
The end of time
Please be mine


Quando ele acabou de cantar as suas caras estavam tão próximas que os narizes deles se tocavam.
- Posso fazer a minha pergunta? - Sussurrou de olhos fechados, acariciando a bochecha de Ally com a ponta do nariz.
- Humhum…
- Ally, queres namorar comigo? - Acabou por abrir os olhos para ver a reacção dela. Ally sorria, calma, ainda de olhos fechados.
- Tens a certeza que era essa pergunta que querias fazer? Só tens direito a uma. - Abriu os olhos para ver a reacção dele.
- Absoluta. - Sorriu, apesar de estar a ficar um pouco nervoso, mas no fundo sabia que ela estava apenas a brincar, sabia que ela adorava mudar radicalmente as situações.
- Sabes bem que quero… - Respondeu olhando-o nos olhos.
Ele beijou-a, estavam tão felizes sem aquela dúvida a pairar nas suas mentes.
Nick tirou uma pequena caixa do bolso e ofereceu-lhe.
- Nicholas Jerry Jonas, não devias ter andado para ai a gastar dinheiro comigo! Já pagaste o Jantar, foi a noite mais maravilhosa da minha vida, e agora ainda um presente? - Disse com um ar zangado.
- Se te estou a dar tudo isto é porque quero e porque gosto mesmo de ti…
- Sabes bem que não são precisas coisas caras para me mostrares que gostas de mim.
- Eu sei, mas isto não foi caro… Só achei que ias gostas e queria dar-te alguma coisa que simbolizasse o nosso compromisso. E se não aceitares eu vou ficar mesmo muito triste! - Voltou a fazer aqueles olhinhos a que Ally não resistia.
- Isso é chantagem sentimental! - Acusou pegando na pequena caixa. – Awww… é linda!!- Disse com os olhos a brilhar. Dentro da caixa estava uma pulseira de prata muito simples apenas com estrelinhas, no meio tinha um ‘N’ e um ‘A’.
- Vi-a quando estava a voltar para casa depois de te ter ido deixar, gostei dela e pedi ao senhor para trocar duas das estrelinhas pelas letras. - Explicou. Enquanto lhe colocava a pulseira.
- Já te disse que foste a melhor pessoa que já alguma vez se cruzou no meu caminho? Que te adoro e que és o melhor namorado que se possa ter?
- Humm… Só isso? - Desta vez foi ele quem decidiu brincar com a situação, mas era óptimo ouvir aquelas palavras saírem dos lábios de Ally.
- Não. - Afirmou ela dando-lhe pequenos beijos entre cada palavra. – És. Lindo. Perfeito. Maravilhoso. Um. Grande. Amigo. Um. Convencido. Que. Canta. Mesmo. Muito. Bem. E… - Nick acabou por lhe roubar um beijo bastante longo.
Ficaram ali naquele banco de jardim durante muito tempo a namorar, até que Ally se apercebeu das horas, já era tão tarde e ela tinha de trabalhar no dia seguinte.
Nick levou-a a casa. Despediram-se demoradamente, mas a responsabilidade acrescida de Ally obrigou-a a sair daquele carro e entrar em sua casa.

[Continua...]


Última edição por C' em Sáb Jul 09, 2011 6:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyDom Set 20, 2009 11:55 pm

C' temos que falar seriamente!
Isto está magnifico, gosto tanto tanto tanto :$
AMO !
Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Set 21, 2009 12:00 am

WoW!!!
Tu sabes que eu amo, melhor Venero a tua fic?
Se nao sabes fica a saber!!!
Gostei tanto deste capitulo!!!
posta mais!!
Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Set 21, 2009 12:14 am

jessica escreveu:
C' temos que falar seriamente!
Isto está magnifico, gosto tanto tanto tanto :$
AMO !
Beijinho*

Temos que falar seriamente??? Shocked
Medo!!!
Oh pah... maior obrigado, mesmo!!!



daniela sofia escreveu:
WoW!!!
Tu sabes que eu amo, melhor Venero a tua fic?
Se nao sabes fica a saber!!!
Gostei tanto deste capitulo!!!
posta mais!!
Beijinho
Poww... Eu fico meia encabulada com estes comentários...
Obrigadooo!!! <3*

Maior bjinhoo* para voces! =')
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Set 21, 2009 3:34 am

oh meu deus eles sao tao fofinhos....
eu amo esta fic....
esta perfeiçao...
estou a espera do proximo
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Set 21, 2009 10:25 pm

Obrigada Mariiina! *.*
bjinhoo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Set 21, 2009 10:35 pm

Esta perfeito *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyQui Set 24, 2009 9:30 pm

OMJ!QUE PEFEIÇÃO!ELES SAO TAO LINDOS JUNTOS! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyQui Out 01, 2009 10:10 pm

Oh :$
Sim é o penultimo +.+
Se a historia fosse maior eu até punha uma personagem com o Joe, tipo tu xD
QUERO QUER POSTES :$
Adoro a fic sabes bem : D
Adoro-te!
Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyQui Out 01, 2009 10:23 pm

jessica, obrigada!!! *.*
ah, eu não me importava nada de aturar um Joe! ^^

Novo coisinho só para o fim de semana...
Desculpem não ter postado antes mas na semana passada estive doente e esta semana já tive 2 testes, apresentação de 1 trabalho e amanha tenho 2 testes...
ainda tenho de ir acabar de rever umas coisas... =S


ritaliane & RitaLovesJonas, muito obrigada! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyQui Out 01, 2009 11:48 pm

De nada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
PatríciaCDG
paranoid
paranoid
PatríciaCDG


Feminino Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Localização : Num pedaço de terreno perto de ti
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe o Mr. Awesome
Data de inscrição : 15/03/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyDom Out 04, 2009 1:28 am

Oh, que capítulo lindo, romântico, maravilhoso, PERFEITO diria... Fonix, tu já nasceste assim com talento pra escrita, ou é qualquer coisa que a tua mãe põem na comida? Se for diz-me a receita, please, porque eu escrever, só se for os comments foleiros/tones que eu faço às fics... aqui na ST há tão boas escritoras, e tu és uma delas, e eu tenho tanta inveja de vocês, será que vocês podiam oferecer-me um bocadinho do vosso talento? eu agradecia tanto!!! ah, tambem tenho um cadito de inveja da Ally, o Nick é tão carinhoso e até lhe ofereceu uma pulseira... oh, e o meu principe que nunca mais chega...



Bom, apesar de o comment ser parvo como a maioria das coisas que escrevo, só diz verdades, que tu escreves muititititissississimo bem, que o capitulo está perfeito e de que a tua fic é completamente viciante e que estou ansiosa por ler o seguinte...

Please posta rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyDom Out 04, 2009 6:02 pm

Hey gente!!! *.*
Pakika, Muito obrigada! =)
Fquei a olhar para o teu coment tipo tótó... -.-'
Mens, e eu ri-me bue, pah, sinceramente, acho que a minha mãe não mete nada de especial na comida! x)

So, capitulo 21... nada de especial...
E muito mais pequeno que estes ultimos...



[Chap. 21]


O constante sorriso nos lábios, o olhar brilhante e sonhador, o bom humor, a pulseira, as pequenas letras ali penduradas, as mensagens trocadas a cada pausa por mais minúscula que fosse e o sorriso que ficava 2 vezes maior quando lia as resposta que recebia. Nenhum destes pequenos pormenores escapou a Niamh. Mas ela gostava de a ver assim e não se queria voltar a meter na vida amorosa dela, a última vez tinha-lhe servido de lição…
- Está tudo bem? - Perguntou Niamh enquanto comiam um pouco de lasanha que tinham aquecido a mais já a contar com elas para o seu almoço tardio.
- Sim, tudo. - Respondeu sem adiantar mais nada. – Bom, tenho de ir andando. - Disse vagamente enquanto metia o prato dela na maquina de lavar loiça.
Foi em direcção ao café perto da escola onde costumava ir com a irmã e os amigos, noutros tempos.
- Desculpa o atraso… - Pediu enquanto dava em beijinho na bochecha do rapaz.
- Não tem mal. - Sorriu um pouco forçado. Ally conhecia aquela expressão: Jeff estava nervoso.
- Ui… É mesmo importante! - Disse soltando um pequeno sorriso. A empregada já chegava perto da mesa segundos depois de Jeff ter feito sinal com a mão. Fizeram os pedidos.
- Sim, é importante… E confuso para mim. Se calhar devias ter sido a ultima pessoa que eu deveria incomodar com isto mas… - hesitou.
- Mas…(?) - Perguntou.
- Ally, se eu conhecesse alguém com quem eu me sentisse bem… que… - Voltou a hesitar. Estava a achar aquilo ridículo, ter os olhos de Ally a perscruta-lo era quase o mesmo que ter Lily à sua frente. Quis voltar a trás, nunca ter aberto a boca. Sentia que estava a confessar à rapariga que ainda amava que estava a apaixonar-se novamente.
Felizmente Ally percebeu onde ele queria chegar antes de ele decidir abandonar aquela mesa e desaparecer dali.
- Aww… Fico tão feliz por ti Jeff! - Levantou-se e foi abraça-lo. – Tens mais do que o direito de voltar a amar alguém, alguém que possa estar ao ter lado, que te faça tanto ou mais feliz do que o que foste com a Lily. Tenho a certeza que ela está feliz por continuares a tua vida. - Disse Ally naquele abraço. Uma pequena lágrima solitária caiu pelo rosto dela, ela sabia como a irmã era, colocava sempre os outros em primeiro lugar.
- Eu vou ama-la… Sempre. - Confessou o rapaz.
- Eu sei…
- Eu achei que devia falar contigo, sei lá… Eu não sei como reagir. - Disse ele.
- Não sejas parvinho! Vocês namoram? – Perguntou curiosa.
- Não! Somos só amigos… Eu sinto-me bem com ela e tudo… Mas tinha medo de arriscar e também… sei lá… é como se estivesse a trair a tua irmã… Ah, isto é tão complicado! - Expirou com força passando a mão na cara.
- Oh, cala-te! Eu quero conhece-la! - Exclamou entusiasmada. Ele riu.
- Claro que vais conhecer! Acredita, nunca pensei que aceitasses isto tão bem… - Riu.
- É, parece que anda por ai um certo rapazinho que anda a virar tudo de pernas para o ar e depois a minha pessoa toma atitudes jamais pensadas… Olha, por falar nisso… Espero que não te importes que ele se junte a nós. - Disse enquanto fazia sinal para Nick que estava a chegar.
Ele aproximou-se da mesa, cumprimentou Jeff e sentou-se perto de Ally dando-lhe um beijo carinhoso nos lábios.
- Wau… Alguém se esqueceu de me contar alguma coisa!
- Desculpa Jeff, mas é o único bocadinho que eu tenho para estar com o meu namorado- Respondeu Ally carregando na expressão ‘meu namorado’ e sorrindo.
- Sabes Nick? - Começou Jeff dirigindo-se ao rapaz mas olhando Ally pelo canto do olho. –à uns tempos eu tentei dizer a uma tal rapariga que ela andava caidinha por um senhor de cabelos encaracolados, mas ela achava que ele era só o primo da Jazz…
- A sério? - Perguntou fingindo-se surpreendido.
- Oh, calem-se! Vocês são tão maus para mim! - Disse cruzando os braços e afastando-se de Nick. – E descansa Jeffrey, porque alguém vai saber umas quantas coisinhas sobre o teu mau feitio! - Ameaçou Ally empinando o nariz.
Os rapazes riram, e Nick tentou aproximar-se da namorada e dar-lhe pequenos beijinhos na bochecha.
- Ui! Já estou a servir de vela… Vá, aproveitem bem o restinho da tua hora de almoço, mas com juízo! - Despediu-se Jeff piscando o olho.

[Continua...


Última edição por C' em Sáb Jul 09, 2011 6:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Out 05, 2009 12:46 am

Omg *-* está tão bonito C' :$
Eu já nem sei o que escrever aqui!
Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
PatríciaCDG
paranoid
paranoid
PatríciaCDG


Feminino Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Localização : Num pedaço de terreno perto de ti
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe o Mr. Awesome
Data de inscrição : 15/03/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Out 05, 2009 1:45 am

Bem parece que os meus comments super hiper mega foleiras estão a surtir algum efeito, pois pelo menos fiz te rir com as minhas parvoices, eu não sei não consigo controlar, em cada coisa que escrevo sai uma parvoice... Mas hoje não tou lá com muita inspiração...

Bem passando ao capítulo, está mesmo querido, fofinha e lindo... como o Nick fez a Ally novamente voltar ao que era... o Nick é mesmo um máximo, é mesmo assim um principe encantado... ohh, que romantico... e agora o Jeff tambem está apaixonado... Love is in the air I love you ... Love is in the air... hum... talvez eu não respire o mesmo ar de que eles porque pelos meus lados não me cheira nada a amor, pelo menos a amor correspondido não... é uma tristeza...LOL...

Ah, P.S. Já pensaste no meu pedido de me ofereceres gentilmente um bocadinho do teu talento, poque tu bem vez que eu só digo bobagens e até te pus totó a ler o comment, por isso, acho que me faz mesmo falta o talento... Please pensas no meu caso? Depois se quisesses eu oferecia-te um cadito da minha tonhice, porque eu tenho para dar e para vender... mas acho que não deves estar interessada...LOL

;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Out 05, 2009 2:51 am

o meu deus que fofura....
adorei...
o Nickynho a dar beijinhos na bochecha da ally..que coisa mais fofinha...
amei...
quero o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Out 05, 2009 5:16 pm

Opá como e que tu escreves tao bem????
O nick é mesmo fofinho!!
Gosto mesmo desta fic!
Beijinho grande
Ir para o topo Ir para baixo
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Out 05, 2009 11:06 pm

L-I-N-D-O!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Out 12, 2009 12:35 am

aww... Obrigada, voces são umas queridas, mesmo! *.*

Pakika,
Não que eu ache que tenho muito talento muito menos para dar e vender... mas não sou eguista... dou sim!!! =D
E deixaste-me meia tótó a olhar o coment porque fiquer sem palavras... tipo pseudo-escritora de fic's babada!
Vamos ter de repensar essa proposta porque tolice já eu tenho que chegue e sobre! xD

Desculpem não ter postado esta semana...
Não sei quando poste o proximo... Tenho tido demasiado trabalho, mal tenho passado aqui pela ST... =S
Alem disso esta semana vai ser cheia de testes...
Dia 19 começo de novo em estágio... e então vou voltar a ter mais tempo para dedicar à fic e ao forum! ^^

Mais uma vez desculpem e maior obrigado por não desistirem de ler a fic...
bjinhoo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptySeg Out 12, 2009 5:43 pm

Awww C' nas férias temos de falar x$
Sim porque esta fic é viciante e com as aulas não postas com tanta regularidade, o que é normal, e é muito mau :/
Posta quando poderes *ansiosaaaaaa*
Mais uma x PARABÉNS !!
Fan nº 1 xD
Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyDom Nov 01, 2009 1:39 am

Gente!!!
Pois, não morri para vossa desgraça xD.
Demorei a postar porque mudei o capitulo completamente [Até podem notar isso pelo tamanho do capitulo...Está minusculo! -.-'], supostamente a Ally e o Nick eram para discutir, mas ando farta de guerrinhas amorosas e sem razão na minha vida.
So, as minhas personagens não podiam discutir.



Então aqui fica e perdoem esta criança desnaturada pela demora...




[Chap.22]



- Entra! - Convidou Ally. Na verdade, Nick tinha ido busca-la ao restaurante. No dia seguinte Ally teria a manhã livre então podiam ficar durante mais algum tempo juntos a conversar e namorar.
Foram em direcção à cozinha.
- Queres comer alguma coisa? - Perguntou enquanto se dirigia ao frigorífico.
- Não, obrigado. - Respondeu ele enquanto sorria e se sentava no balcão observando a namorada preparar um pequeno lanche.
- O que é que se passa? Estás tão caladinho. - Ela perguntou aproximando-se dele enquanto dava uma dentada no pão de leite com manteiga que tinha numa das mãos. Encostou a cintura no balcão, entre as pernas dele e olhou-o nos olhos.
- Estava só a olhar para ti. - Ela sorriu e encostou os seus lábios aos dele por breves instantes.
- Sabes bem que podes falar comigo. - Ela tentou mais uma vez, tinha a certeza de que ele não estava a dizer a verdade.
Ele desceu do balcão e olhou vagamente para a mesa onde estava o resto do lanche de Ally.
- Eu… Bom, tu sabes que estou aqui de férias… e… elas estão a acabar. - Disse tristemente, à alguns dias que aquilo não lhe saia da cabeça. – Eu vou estar longe semanas, talvez mesmo meses, não sei se estás disposta a viver desta maneira e… - Ally interrompeu-o com um beijo.
Shhhhee… Não digas disparates, eu esperava por ti muito mais do que meses se fosse preciso. - Disse-lhe enquanto o olhava nos olhos. Depois aproximou-se mais dele deslizou suavemente o seu nariz pela bochecha dele até chegar perto do seu ouvido e sussurrou – Se tu soubesses o quanto significas… Fizeste-me voltar a viver, a acreditar, voltar a ser alguém com um pouco mais de dignidade e isso eu nunca te vou poder agradecer.
- Não tens de te sentir obrigada a agradecer por nada disso. Eu gosto muito de ti e só quero que sejas feliz, é a única maneira de me agradeceres. - Explicou Nick beijando-lhe a face. Estavam os dois abraçados no meio da cozinha a falar pelo meio de sussurros ao ouvido um do outro.
- Eu sou feliz ao teu lado, Nicholas. - Olhava-o nos olhos, e a voz saiu num tom rouco.
Nick beijou-a no instante seguinte, um beijo intenso onde depositaram todos os seus sentimentos, incluindo um rasto de saudade que ambos já podiam sentir apesar de ainda faltar quase uma semana e meia para que Nick partisse para se voltar a dedicar à banda.
- Adoro-te, Ally. - Ele sussurrou-lhe ao ouvido assim que se separaram.




[continua...]





Bjinhoo* para todas e para a fã n°1!!! =D



PS'zinho: Capitulo dedicado à fã n°1!! (senhorita jessica)^^
Blog de fãs...ahah, ia ser o fiasco da tua carreira, rapariga!! xD


Última edição por C' em Sáb Jul 09, 2011 6:52 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyDom Nov 01, 2009 2:13 am

Olááá (:
Bem gostei muito de não teres postado discussões, isso é tão normal que eu também já estou farta :c
Mais uma vez te digo que adoro o que escreves :$
Está perfeito perfeito perfeito *-*
Continua mesmo e depressinha :'$
Obrigada pelo beijinho para a fan numero um x$
Um dia ainda vou fazer um blog de fans da C' ^^
Beijinhos minha querida *-* adoro-te *
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyDom Nov 01, 2009 2:21 am

ahahah...
Exagero, rapariga!!! xD
Obrigada!!!

Ah, olha.... Apetece-me:

vai lá ler o PS'zinho no fim do cap. acrescentado mesmo agora fashabôréé senhora jessica... =)

bjinhoo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyDom Nov 01, 2009 2:30 am

Awwww espera o cap é dedicado a mim?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, nesta parte ando a gritar pela casa toda *-*
Omg :$ és tão querida C' :$
Não ia nda, péssimista!
Escreves boé de bem por tanto nao reclames óh :c
Ia ser muito visitado entao xD
Obrigado pela dedicação <3
Maior orgulhoooo *-*
Adoro-te*
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 EmptyDom Nov 01, 2009 3:33 am

tu tens noção do qnto eu estou viciada nesta fic!??

OMG a serio adoro a tua escrita!!!

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07
Ir para o topo 
Página 9 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
» Ultimo Adeus!
» Um adeus, um ultimo texto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: