Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07

Ir para baixo 
+30
Inês Pereira Sousa
Joane Jonas
Neiazitah
CatarinaJB
BiaJB
Caarole_NJ
Carol.j
Pipa*Jonas*
PatríciaCDG
Rita Liane
BeatrizInácioJJ
Jéssica
Tatianninha
Vicente
Rita njk
moranguitarute4
daniela sofia
ana f
natalia
M'Jonas
# MaRiiÁá
RitaLovesJonas
Mariana :)
Anne
moa j.
Lucyangel
JoanaTorres
sally
Mariiina
C'
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 12, 2009 1:40 am

[Chap. 25 - 1a parte]


Domingo tinha finalmente chagado. Ally estava nervosa, tudo iria ser como Nick dissera: a família estaria toda presente, tirando Kevin que estava com a namorada, o que na verdade não era grande consolo para Ally, porque Kevin tinha sido sempre bastante simpático com ela.
Seria um almoço informal com direito a tarde na piscina.
Ally acabou por vestir uns calções ao xadrez azul-bebé e branco, um top branco, o seu bikini e calçou umas havaianas, afinal, como Nick tinha dito era algo completamente informal.
Ouviu a campainha tocar, os nervos aumentaram.
- Ai Nick, estou a morrer de medo! - Confessou assim que lhe abriu a porta.
- Ally, eles não são o bicho papão! - Riu-se. Abraçou-a e deu-lhe um beijo. –Nem sequer estavas a pensar em me cumprimentar?
- Desculpa, mas… - Nick antecipou-se.
- Eu sei, estás nervosa. E sim, já sei, é melhor não me rir. - Disse vendo a cara dela. Ela sorriu levemente, ele aprendia a lição rapidinho.
- Então, vamos?
- Claro, não vais pegar a tua mala ou algo do tipo?
- OMG! Estava-me a esquecer completamente! Espera só um bocadinho, eu já tenho tudo pronto. - Virou-lhe as costas e subiu rapidamente as escadas para pegar a mala onde tinha a toalha e as suas coisas pessoais. Saíram de casa de mãos dadas, as de Ally suavam como tudo.
Quando chagara em frente ao portão da casa de Jasmine Ally voltou a pegar a mão de Nick e então fez a pergunta que no fundo provocava toda aquela nervoseira.
- Nick, eles sabem… Do meu passado?
- Eles ficaram muito curiosos sobre ti e perguntaram à Jasmine e aos meus tios… - Ally encarou o chão. Sentiu vergonha, muita vergonha. Como se tivesse desiludido um mundo inteiro. – ouve, eu não sei o que os meus tios lhes disseram, mas eles adoram-te e mesmo que tenham contado tudo o que te aconteceu de mau, de certeza que também contaram as coisas boas… Alem disso, os meus pais seriam os primeiros a dizer que não devemos julgar os outros pelos seus erros do passado. Ally, tu és uma pessoa fantástica, e tu sabes que és! Então só tens de acreditar em ti e mostrar quem realmente és, tal como me mostraste a mim. - Disse-lhe olhando-a nos olhos. Ally tinha os seus rasos de lágrimas, jamais lhe tinham dito algo parecido. Nick abraçou-a bem forte.
- Amo-te. - Sussurrou-lhe Ally ao ouvido. Nick ficou surpreendido, ela nunca lhe tinha dito que o amava e ele tentava não o dizer para não a pressionar, não queria que ela retribuísse meras palavras que no fundo significavam tanto. – És o melhor amigo, o melhor namorado que se pode ter, acredita! - Ele sorriu agradecendo.
- Também te amo, muito. - Limpou-lhe o rasto de algumas lágrimas que tinham caído, e perguntou: - Vamos?
Ally assentiu, e pouco depois a chave de Nick rodava na fechadura e os dois dirigiram-se À cozinha onde suspeitavam estar a mãe de Nick. Acertaram, na cozinha encontravam-se apenas Jane e Denise perto do fogão.
- Olá! - cumprimentou Nick. Ally balbuciou algo parecido com um tímido “Bom-dia”. Denise observou a acompanhante do filho e sorriu.
- Mudou um bocadinho, mas continua bonita como te disse. - Cochichou Jane. – Bom, vou deixar-vos um pouco a sós. Não te esqueças de ir dando uma vista de olhos ao almoço! - Disse para a irmã.
- Desculpa querida, é que hoje de manhã antes do Nick te ir buscar pedi-lhe que me mostrasse algumas foto tuas, como tu e a Jazz eram amigas… Eu estava curiosa. - Confessou.
- Muito curiosa! - Corrigiu Nick a rir. Denise lançou-lhe um olhar significativo e corou levemente.
- Por falar nisso, Nick, depois devolve as fotos à Jazz antes que a tua tia se esqueças delas aqui na cozinha.
- As fotos estão aqui?? Posso vê-las? - Perguntou Ally entusiasmada. Já há muito tempo que não via fotos antigas. Denise pensou que tinha feito asneira, afinal de contas, ela confundira Ally o tempo todo com a sua irmã gémea.
- Elas… estão em cima do frigorífico, mas… - informou um pouco reticente.
- Não se preocupe Mrs Jonas, é apenas para matar saudades.
- Oh queria, trata-me apenas por Denise. - Pediu, enquanto isso Nick já deixara um molho de fotografias em frente a Ally que se sentou na mesa da cozinha.
- Oh meu Deus! Isto foi no primeiro ano da primaria! Já tinhas visto as fotos, Nick?
- Não, tinha saído para te ir buscar. - Respondeu.
- Já viste a Jazz? - Perguntou a rir.
- Sim, é aquela que está ao lado… - Olhou para a namorada com um ar interrogativo, na verdade dava para identificar que era ela e Lily, iguais, tal e qual duas gotas de agua. Uma estava a rir-se para a foto, enquanto a outra lhe virava ligeiramente as costas e estava com ar de poucos amigos, perto de Jazz que também não sorria.
- Ao lado da Lily, sim… Eu sou a que se está a rir, elas estavam zangadas comigo mas já não me lembro porquê. Só sei que devo ter aprontado alguma das minhas! - Disse orgulhosa. Passou a foto via-se que já eram bem mais velhas, estavam as duas gémeas com as suas guitarras em frente a um bolo de aniversário. Nessa foto Nick soube imediatamente que Ally era a rapariga de rabo de cavalo e t-shirt verde, pois a guitarra que segurava tinhas um autocolante prateado com o seu nome a sobressair no preto brilhante. – Aww… esta foi no 5° ano, já tínhamos aulas de Guitarra à 3 anos, foi no nosso aniversário, levamos um bolo para a escola e fizemos questão de tocar a musica de parabéns a nós próprias. Tenho uma cópia desta foto algures, foi a Jazz quem tirou.
Ally trocou as fotos durante algum tempo, explicando as situações ao namorado, Denise ouvia-a emocionada pela alegria com que a rapariga falava. Então, subitamente parou em uma das fotos em que uma das gémeas estava com uma cara zangada e suplicante olhando para outra que estava em cima de um banco, o seu cabelo indicava que estava aos saltinhos e tinha um sorriso contagiante no rosto.
[b]- Foi onde nos conhecemos.
- Disse com um olhar cúmplice para o namorado. – No dia em que o Jeff beijou a Lily pela primeira vez. Eu estava a fazer a festa, na verdade era só uma daquelas brincadeiras parvas de primeiros beijos, a Jazz também tirou uma foto do beijo. - Sorriu.
- No meio dessas discussões todas vocês davam-se mesmo bem? - Perguntou uma Denise incrédula, visto que raramente via os filhos a levantarem a voz entre eles.
- Muito bem mesmo! Ela sabia que eu estava só a brincar e depois ela tinha aquele ar de santinha mas adorava as minhas maluqueiras para se divertir também! Alem disso também tinha os momentos dela. - Sorriu, mas uma lágrima soltou-se. Nick precipitou-se para a limpar. Ally apenas acenou. - É apenas de felicidade por todos os bons momentos que vivemos.


[Continua...]

1a parte do capitulo 25! Wink
Desculpem a demora!


Última edição por C' em Sáb Jul 09, 2011 7:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Rita njk
before the storm
before the storm
Rita njk


Feminino Número de Mensagens : 548
Idade : 27
Localização : Qualquer sitio por ai.. =D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD
Data de inscrição : 31/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 12, 2009 2:43 am

fotos antigas como eu gosto de as ver!! xD

oh o primeiro "amo.te" que a Ally disse ao Nick!! lalala

quero mais! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/RitaGalo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 12, 2009 10:35 am

OMG esta tão lindoooo *-*
Parabéns Smile
Palavra de fan numero 1 Very Happy
Esta mesmo perfeitinho *_________*
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 12, 2009 3:24 pm

ta taoooo lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 12, 2009 7:31 pm

Tu realmente sabes sempre como me deixar sem palavras ne?
Omg o capitulo esta Tao mas Tao Lindo!!!
Eu sei que me estou a tornar repetitiva e tal mas Tu escreves tao Bem!!!
Se a Jessica é a fan numero um eu quero ser a numero dois!!!
E bem que a menina jessica me podia agradecer por lhe ter mostrado esta fic tao Perfeita mas prontos...
Quero mais!!!
Beijinho Grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 12, 2009 10:33 pm

a serio rapariga ta mesmo mesmo PERFEITO!
Adoro a tua escrita e a maneira como transmites as coisas.. por favor posta depressa ta?

qnd vm a a segunda parte?? (ou é preciso chatermo-nos pah xD??) :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Caarole_NJ
paranoid
paranoid
Caarole_NJ


Feminino Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : New Jersey
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.
Data de inscrição : 13/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 12, 2009 11:08 pm

ESTA PERFEITO , sEM PALAVRAS (L)
Ir para o topo Ir para baixo
BiaJB
paranoid
paranoid
BiaJB


Feminino Número de Mensagens : 136
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Joe , only Joe
Jonas Brothers Preferido : He is the king of my heart, already guessed?Oh of course is Joseph *-*
Data de inscrição : 24/10/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptySex Nov 13, 2009 12:17 am

Li agora a historia toda até agora e tá mesmo mt linda
Ganhaste mais uma fã
IS PERFECT SO BEATIFULL
Ir para o topo Ir para baixo
http://historias-jemi.blogs.sapo.pt
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptySex Nov 13, 2009 1:28 am

Rita njk escreveu:
fotos antigas como eu gosto de as ver!! xD

oh o primeiro "amo.te" que a Ally disse ao Nick!! lalala

quero mais! Razz
Pois é... dá uma saudade... *.*
E de vez em quando essas fotos tambem nos fazem passar umas vergonhas! xD

Pois foi, a Ally declarou-se abertamente ao Nick! =D
Obrigada por leres e comenteres! *.*


Jéssica escreveu:
OMG esta tão lindoooo *-*
Parabéns Smile
Palavra de fan numero 1 Very Happy
Esta mesmo perfeitinho *_________*

Obrigada, querida! *.*
Maior bjinhoo*



daniela sofia escreveu:
Tu realmente sabes sempre como me deixar sem palavras ne?
Omg o capitulo esta Tao mas Tao Lindo!!!
Eu sei que me estou a tornar repetitiva e tal mas Tu escreves tao Bem!!!
Se a Jessica é a fan numero um eu quero ser a numero dois!!!
E bem que a menina jessica me podia agradecer por lhe ter mostrado esta fic tao Perfeita mas prontos...
Quero mais!!!
Beijinho Grande!

Oupah! Maior obrigada mesmo.
Eu fico aqui toda babada a ler estes coments, poww!! *.*
A história das fãs resolvam voces, desde que gostem da fic eu já fico contente! =D
Bjinhoo* Smile



Pipa*Jonas* escreveu:
a serio rapariga ta mesmo mesmo PERFEITO!
Adoro a tua escrita e a maneira como transmites as coisas.. por favor posta depressa ta?

qnd vm a a segunda parte?? (ou é preciso chatermo-nos pah xD??) :p

Obrigada Pipa!! =D
A proxima parte deve vir amanha... Wink
Aii... eu não quero ninguem chateadoo!!! lool
bjinhoo* enorme!



Caa_NJ escreveu:
ESTA PERFEITO , sEM PALAVRAS (L)
Muito obrigada! *.*



BiaJB escreveu:
Li agora a historia toda até agora e tá mesmo mt linda
Ganhaste mais uma fã
IS PERFECT SO BEATIFULL
Aww... leste tudo??
Muito obrigada!! *.*
Espero que continues a acompanhar a fic! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyDom Nov 15, 2009 3:42 am

O amanha ja nao passou??? Estas atrasada hehe e eu tou a morrer pa ler isto!!

qnd postas o proximo?? ainda este fim de semana??

Smile



MAIS UMA VEZ ESCUSADO SERA DIZER QUE TA PERFEITO *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 19, 2009 1:04 am

Hey gente! *.*
Desculpem a demora, não volto a prometer datas para os capitulos...
Estas semanas vão ser de doidos, os exames já começam dia 3 e não tenho metade dos resumos feitos, quanto mais estudar! -.-'
Espero que compreendam... Vai ser mesmo muito dificil! =$




[Chap. 25 – 2ª Parte]

-Ally!! Finalmente chegaste e ninguém me disse nada! - Disse Frankie chegando à cozinha. Ally sorriu, só tinha estado uma vez com o pequeno Frankie mas achava-lhe a maior graça.
- Então, está tudo bem contigo? - Perguntou-lhe enquanto lhe despenteava levemente o cabelo.
- Tudo! - Respondeu sorridente. – Mãe, o pai e o tio estão a acabar de assar as carnes e mandaram perguntar se já tinhas tudo pronto. - Disse com um ar importante.
- Está quase meu querido. - Respondeu enquanto terminava de temperar uma salada.
- Quer ajuda para levar as coisas? - Ally ofereceu-se para ajudar.
- Claro! Podes levar as massas que estão ali. Nick, ajuda o Frankie a levar as bebidas frescas e vê se o Joe e a Jasmine já acabaram de meter a mesa. - Falava enquanto indicava com os braços onde estava tudo. No fim sussurrou, – Só espero que ainda esteja tudo inteiro. - Ally e Nick olharam-se, sabiam que Denise estava a falar do facto de Joe e Jasmine fazerem uma tarefa juntos, e então sufocaram um riso.
O almoço seria no jardim onde fariam um barbecue. Havia uma grande mesa um pouco afastada da piscina. Jasmine estava deitada de barriga para baixo numa espreguiçadeira apenas com uns calções e a parte de cima do bikini. Enquanto isso Joe passava-lhe creme nas costas. Ally e Nick ficaram um pouco espantados a olhar.
- A mãe ralhou com eles hoje de manhã. - Disse Frankie normalmente, Nick soltou uma pequena gargalhada abafada e Ally olhou-o como se ele fosse maluco.
- Quando a mãe ralha com eles normalmente ficam muito amiguinhos, pelo menos até se começarem a picar de novo, também era assim quando eles tinham uns 11 anos. - Explicou-lhe, ela riu-se, era incrível como é que se podiam tratar como se ainda fossem crianças.
Havia uma aparelhagem perto de uma espécie de balcão de cozinha.
Estava tudo muito calmo e realmente o trabalho que Jasmine e Joe tinham feito juntos estava excepcional.
- Meninos, venham para a mesa! - Chamou Denise quando chegou com duas taças de saladas.
O almoço correu muito bem, falavam como se fossem amigos, não de longa data, pois Ally era alvo de algumas perguntas, a curiosidade dos pais de Nick não era pouca.
- Querida, não te sentes sozinha, naquela casa imensa? - Perguntou Jane quando já iam na sobremesa.
- Na verdade, eu não passo muito tempo em casa, vocês sabem que eu tenho o emprego no restaurante, quando chego a casa o que mais quero é deitar-me e dormir.
- E como é que vais fazer no tempo de escola? Não podes trabalhar e estudar ao mesmo tempo… - Insistiu a tia dos Jonas.
- Bom, eu tenho-o feito nos outros anos. Não é nada fácil, mas trabalho apenas a meio tempo, só para conseguir manter as despesas, tem de ser… - Explicou Ally encarando o seu gelado de morango.
- Na verdade, não tem. Falo por mim, mas acho que nem a Jane nem a Jasmine seriam contra o facto de vires morar para aqui. A casa é grande e seria melhor para ti… ainda por cima se queres fazer Oncologia vais ter de obter notas bastante elevadas. - Desta vez era o pai de Jaz que a tentava convencer.
- Vocês são fantásticos, não sei como vos agradecer esta oferta, mas daqui a um mês e meio o meu pai vai voltar da clínica e apesar de tudo não o posso deixar sozinho… - Disse com um ar meio triste, de certeza que seria muito melhor viver com Jaz do que com o seu pai.
- Bom, de todas as maneiras já sabes que podes vir para aqui sempre que quiseres. - Jasmine sorriu-lhe.
A tarde passou-se realmente bem, prepararam massa para fazer pizzas durante a tarde, brincaram com Frankie, jogaram volley na piscina e mais uma data de coisas que deixaram Ally de rastos.
Joe e Jasmine estavam a dar-se demasiado bem comparado com as ultimas semanas, tratavam-se gentilmente. Denise olhava-os com orgulho, continuavam os mesmos: as suas crianças grandes.
Quem não teve muita sorte foi Nick, pois Ally mal se sentia à vontade para lhe dar um xoxo em frente a Mr e Mrs Jonas.


[continua...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Caarole_NJ
paranoid
paranoid
Caarole_NJ


Feminino Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : New Jersey
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.
Data de inscrição : 13/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 19, 2009 9:49 pm

LINDO CONTINUA PLEASE ! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 19, 2009 10:16 pm

Está tão lindo meu amor (L)
Escreves mesmo bem (:
Fan numero 1 *-*
Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
BiaJB
paranoid
paranoid
BiaJB


Feminino Número de Mensagens : 136
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Joe , only Joe
Jonas Brothers Preferido : He is the king of my heart, already guessed?Oh of course is Joseph *-*
Data de inscrição : 24/10/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 19, 2009 10:34 pm

a parte do xoxo LOL
ta mt giro
Continua....
BeiJonas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://historias-jemi.blogs.sapo.pt
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 19, 2009 10:43 pm

Ta lindo, como sempre!!

Continua! (e boa sorte pos exames!)

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyQui Nov 19, 2009 11:00 pm

Obrigada gente! *.*
Brigada pipa, bem vou precisar de sorte, acredita!

bjinhoo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Rita njk
before the storm
before the storm
Rita njk


Feminino Número de Mensagens : 548
Idade : 27
Localização : Qualquer sitio por ai.. =D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD
Data de inscrição : 31/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyTer Nov 24, 2009 12:04 am

ohh um xoxo de vez em quando nao faz mal nenhum... nem mesmo com Mr e Mrs Jonas a frente!! Cool

estou a adorar cada vez mais esta historia!!

posta o proximo quando poderes... e Boa Sorte pros exames!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/RitaGalo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyTer Nov 24, 2009 12:22 am

Rita njk escreveu:
ohh um xoxo de vez em quando nao faz mal nenhum... nem mesmo com Mr e Mrs Jonas a frente!! Cool

estou a adorar cada vez mais esta historia!!

posta o proximo quando poderes... e Boa Sorte pros exames!!

(2)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptySáb Dez 26, 2009 3:59 am

eu qero mais!!!!!!!!


olha qe eu vou aí ao luxemburgo pah!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptySáb Dez 26, 2009 5:14 am

Amanha prometo tentar postar pelo menos como prenda de natal atrasada...
Desculpem o desaparecimento, mas tem sido mesmo difícil aparecer por aqui...
Sorry... =S
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptySáb Dez 26, 2009 5:26 pm

AI DESCULPA DESCULPA DESCULPA
Nunca mais li esta fic, mas agora com as ferias ja tive a ler todos os capitulos e pronto esta mesmo mesmo mesmo lindo.
Escreves mesmo bem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 11 EmptyDom Jan 10, 2010 5:23 am

Hey gente!
Desculpem mesmo a demora!
Quase 2 meses sem postar... Embarassed


Aqui fica...