Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)

Ir para baixo 
+22
Joane Jonas
Sathii'
Pipa*Jonas*
Rita njk
TaniaOliveira
Carol.j
Caarole_NJ
anaa.j
Jéssica
PatríciaCDG
sára;
filipaj.
@tarina
muffinJS
ana f
Ana M
JoanaTorres
CatarinaR
Bea
daniela sofia
Rita Liane
Coutinho
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyDom maio 16, 2010 9:03 pm

Spoiler:

17

Eu precisava de falar com alguém. Estava a ficar paranóica. Mas com quem iria falar? Com a mãe dele estava fora de questão. Seria muito estranho. A Sara devia estar com o Joe e a Sandra com o Kevin. Com isto sobrava a Ana, porque como é óbvio não iria falar com o Frankie ou com o pai do Nicholas sobre isto.
Decidi então ir ao quarto da Ana. Bati à porta. Ainda não tinha a certeza se estava a fazer a coisa certa, visto ela ser a melhor amiga do Nicholas, mas era a única pessoa disponível. Para além disso ela parecia compreender-me.
-Who is it?
- É a Joana.
- Ah, entra a porta está aberta. – Entrei e observei o quarto. Via-se mesmo que era um quarto de raparigas. Havia roupa espalhada por todo o lado.
- Estás sozinha?
- Sim, a Sandra está com o Kevin. Mas porquê, precisas de falar com ela?
- Não, eu preciso é mesmo de falar contigo.
- O que é que o Nicholas fez?
- Como sabes que é sobre ele que eu quero falar?
- É óbvio. Não vinhas falar comigo se não fosse por causa do Nicholas.
-Antes de falarmos podes esquecer que és amiga dele por minutos? Quero que penses de uma maneira objectiva e que não o defendas só por ele ser teu amigo.
- Ok, eu faço isso. Agora conta-me o que ele fez. – Contei-lhe a versão resumida, é claro. Contei-lhe que nos tínhamos beijado e que ele tinha saído do quarto a correr.
- Estás preocupada com isso?
- Ana claro que estou! Ele saiu a correr, do nada. Será que ele não queria que isto acontece-se?
- Joana ainda tens muito que aprender com o Nicholas. Ele queria que isso acontece-se. Só queria que tivesse sido à maneira dele.
- Como assim?
- Ele queria fazer-te uma surpresa. Ele estava a gostar da luta que lhe estavas a dar. Se fosses outra miúda qualquer, tê-lo-ias beijado logo à primeira oportunidade. Mas tu és diferente e ele pode usar todo o romantismo que tem.
- Então basicamente ele queria que tivesse sido tudo mais romântico?
- Sim basicamente é isso. Por isso prepara-te, porque ele deve estar a preparar alguma coisa.
- Eu não gosto de surpresas. Deixam-me nervosa. – Eu estava realmente nervosa. Odiava aquilo. Ainda não sabia como não tinha tido um ataque com isto tudo.
Agradeci à Ana e voltei para o quarto. Quando cheguei tinha um bilhete à porta a pedir para esperar um pouco. De certeza que era o Nicholas. Sentei-me à frente da porta, à espera que acontece-se alguma coisa. De repente a porta abriu-se. Ouvia-se uma música clássica como fundo, mas não aparecia ninguém. Decidi entrar.
- Nicholas estás aqui? Para com isto, eu odeio que se escondam de mim.
- Eu não estou escondido. – Olhei para trás e lá estava ele. Nem percebi de onde ele veio.
- Nicholas fiquei preocupada. Saíste a correr depois do nosso beijo. Foi assim tão mau? Não querias que acontece-se?
- Joana realmente tu fazes muitos filmes na tua cabeça. Tens de relaxar. Foi espectacular. Tens de ter mais confiança em ti própria.
- Eu teria se não tivesses fugido do nada.
- Eu avisei-te. – Ele parecia confuso, mas estava só a gozar comigo.
- Já me podes contar porque saíste?
- Já. Mas promete que não ficas chateada e que não vais recusar.
- Nicholas o que é que tu fizeste?
- Promete.
- Ok, eu prometo. – Ele deu-me uma caixa pequena para a mão. O que teria lá dentro? Parecia uma caixa onde estaria um anel. E era de uma loja cara. Eu odiava que ele gastasse dinheiro comigo. Até parecia que estava com ele pelo dinheiro. O mais engraçado é que apesar de já termos acabado eu uso esta prenda que ele me deu todos os dias. Não a uso à vista de todos, porque seria um escândalo. Uso-a num colar, perto do meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyDom maio 16, 2010 9:28 pm

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWA
FINALMENTE VOLTAS-TE, JÁ ACHA QUE TINHAS MORRIDO
OH O NICK É MESMO FOFINHO
CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyDom maio 16, 2010 9:32 pm

ahhahah, eu não morri, mas a minha inspiração estava lá quase -.-'
Tenho gave na quarta, por isso muito provavelmente antes de quarta não escrevo mais nada. Mas depois disso podes ter a certeza que voltei para ficar x)
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyDom maio 16, 2010 9:43 pm

yey voltaste!
aleluia! tava complicado!

escusado será dizer que adorei o cap!
força nisso, continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyDom maio 16, 2010 9:52 pm

Oh joana... está lindo! perfeitamente lindo, a serio. Adorei, sua tonta! Descreveste um pouco do que se passou comigo, identifiquei-me um pouco contigo (como personagem).
Tens que escrever mais coisas assim *.*
(e obrigada pelo bom papel que "me deste")

Gosto muito de ti joaninha
Espero que um dia encontres uma pessoa de quem gostes muito, e que também goste muito de ti. Estou certa de que isso vai acontecer, porque és uma pessoa espectacular. Very Happy
Beijinhos

(e da próxima vez não demores tanto a postar... eheh)
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyDom maio 16, 2010 9:57 pm

Muito obrigada Pipa*Jonas* Smile

-------x--------

Ahah não imaginei que te fosses identificar com a "minha" personagem.
E obrigada. Por tudo. Eu também espero encontrar essa pessoa, porque estou farta de lutar por alguém que não me merece.
Adoro-te <3

EDIT: Novo capítulo, espero que gostem. Hoje não estava muito inspirada, mas como tinha prometido aqui está Smile
Obrigada às minhas poucas leitoras.

18
- Nicholas isto é maravilhoso! Mas…
- Tu prometes-te.
- Eu sei, mas deve ter sido caríssimo.
- Isso não interessa. Eu quis dar-te uma prenda para mostrar que estou empenhado na nossa relação.
- Oh Nicholas não precisavas. – Fiquei a olhar para o anel que estava na caixa. Era lindo. Era de prata e tinha escrito Nicholas Jonas. Na parte interior tinha a data de hoje.
- É mesmo lindo! Mas porque é que pediste para escreverem a data de hoje? E não achas que vai criar um frenesim nos media eu ter um anel com o teu nome?
- Eu já respondo às tuas perguntas. Mas primeiro tenho mais uma coisa para ti – E dito isto foi buscar um ramo de rosas vermelhas e deu-mas.
- Nicholas a sério que não precisavas de me dar estas coisas. E agora sinto-me mal por não ter nada para te dar.
- Joana não estragues o momento. Eu quis oferecer-te algo, para mostrar que gosto muito de ti. Além disso gosto de ser romântico.
- Nicholas antes de me dares estas prendas eu já sabia que gostavas de mim.
- Joana – e ao dizer isto ajoelhou-se – queres namorar comigo?
- Claro que sim! – Eu sentia as minhas bochechas mais quentes que nunca. Nunca me tinham feito algo assim. Sentia-me mesmo feliz.
Enquanto estávamos os dois abraçados, alguém bateu a porta.
- Deixa estar Nicholas, eu vou abrir. – Era a Ana.
-Olá Ana. O que se passa.
- Eu sabia que o Nicholas estava a preparar alguma coisa e que tu não estavas à espera, por isso fui comprar isto para tu lhe ofereceres.
- Estás a gozar, não está?
- Não. É um anel e tem o teu nome escrito. Assim vocês já têm anéis iguais.
- Mas como é que sabias que ele me ia dar um anel?
- Ele contou-me.
- Claro, sou mesmo totó. Ele foi falar contigo primeiro.
- Como é óbvio. Eu sou a conselheira dele.
- Muito obrigada. A sério. Tu não tinhas que fazer isto. Eu depois pago-te.
- Nem penses. Pensa nisto como um pedido de desculpas pela maneira como me conheceste. Adeus. – Ela só podia estar a gozar. Isto não ia ficar assim. Então era uma prenda minha para o Nicholas e ela é que pagava. Não fazia sentido nenhum.
- Quem era Joana?
- Surpresa!
- O que é isso?
- É uma prenda que arranjei para ti.
- Estás a falar a sério?
- Estou. Vá lá, abre.
- Um anel? Como é que sabias?
- Isso interessa? Assim temos os dois anéis iguais.
- Obrigado Joana. Eu adorei. Já temos algo só nosso. – E entretanto colocou o anel no mesmo dedo onde tinha o anel da pureza. – Os dois compromissos mais importantes da minha vida representados em dois anéis. Quem diria.
- Tu és mesmo um totó, sabias?
- E tu gostas de mim assim, não é?
- Claro que sim. – E quando estávamos quase a beijar-nos entra a mãe dele no quarto.
- Ah, desculpem meninos. Eu não sabia que estavam aqui…sozinhos.
- O que vinhas dizer mãe?
- Temos que ir andando para o pavilhão. Vocês têm que ir fazer um teste som. O concerto é já amanhã.
- Mãe, eu sei. Achas que me ia esquecer de uma coisa tão importante?
- Claro que não filho. Só que hoje estás um pouco distraído.
- Nós já vamos, não te preocupes. – E a mãe dele saiu do quarto.
- Queres vir ao teste de som?
- Eu vou distrair-te.
- Eu preciso que a minha inspiração esteja lá. Sem ela é que me distraio de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyQua maio 19, 2010 9:27 pm

Mais uma vez, harmoniosamente bem escrito! Cada vez melhor, a serio!
Estou a adorar a tua fic *.*
Quero mais e mais e mais!! O nick é tao fofinhooo...

Beijos grandes menina bonita Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyQua maio 19, 2010 9:50 pm

ohhh pá eles sao tao fofinhos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyQua maio 19, 2010 11:31 pm

Obrigada meninas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 28
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyQui maio 20, 2010 11:42 pm

Gostei imenso, eles sao mesmo fofinhos Smile*
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyQua maio 26, 2010 11:42 pm

Joane Jonas escreveu:
Gostei imenso, eles sao mesmo fofinhos Smile*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptySáb Jun 19, 2010 6:05 pm

Omg *-*
Amei tanto este capítulo, OMG!! *------*
Então tu postas e não me dizes nada?
VACA! :c

Just Kidding.
Adorei amor, tens de continuar rápido!
Não podes deixar os teus fãs á espera!!! :c

Quero mais um , depressaaaaaaaaaa! Very Happy


AMO-TEEEEE BOLACHA MARIA! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyDom Jun 20, 2010 2:04 am

Obrigada a todas *-*
Eu agora fui forçada a parar por causa dos exames, por isso peço imensa desculpa.

Sara!!!! Há quanto tempo que não sabia de ti!
Desculpa não te ter dito, mas já sabes como a escola/ exames são -.-
Amo-te <3

------------------------------x------------------------------------

19


Fomos ao teste de som e correu tudo pelo melhor. Os Jonas convidaram-nos para assistir ao concerto deles, no dia seguinte, no backstage. Claro que aceitámos. Depois nós fomos para casa e eles para o hotel. Amanhã só os puderíamos ver no concerto, por isso o dia seria muito longo. Como seria possível aguentar tanto tempo longe do Nicholas?
O dia seguinte passou muito devagar. Só perto da hora de sair de casa é que o tempo passou a voar. Não sabia o que vestir e só tirava roupa do armário para experimentar. Eu queria sempre impressionar o Nicholas, mas acho que não fazia diferença o que vestia.
O meu pai levou-nos lá. Entramos pela porta dos artistas. Mal vi o Nicholas. Ele estava tão ocupado que passou por mim, sorriu-me e foi-se embora. A Ana ia a trás dele, mas parou para falar comigo.
- Habitua-te que os concertos são todos assim. Vais ter que aprender a acompanhar este ritmo frenético. – E dito isto voltou a correr para ir atrás do Nicholas.
Toda a gente me tratou bem e à Sara também. A minha irmã preferiu ficar com as amigas.
Passado algum tempo as luzes apagam-se e o concerto começa. Eles estavam cheios de energia, as fãs estavam felizes e o concerto estava a ser fantástico. Quando começavam a cantar as músicas mais lentas, imagina o teste de som do dia anterior e ficava arrepiada. O Nicholas tinha-me cantado todas essas músicas.
Enquanto estava absorta nos meus pensamentos, a Ana aproxima-se de mim e pede-me que acompanhe. Eu achei tudo muito estranho e perguntei-lhe aonde ela me levava, mas não obtive resposta. Ela deixou-me à frente das escadas onde se entra para o palco e deu-me uma única recomendação:
- Agora não saias daqui. Boa sorte e cuidado com a tua reacção. – E saiu dali a correr. Eu não percebi nada. Não sabia o que estava a acontecer. Também não tive muito tempo para pensar, porque de seguida o Nicholas aparece.
- Joana vem comigo.
- A onde? Vocês estão no concerto, não pudemos simplesmente sair daqui.
- Vem comigo e não faças mais perguntas. – E eu acompanhei-o. Para cima do palco. Com milhares de pessoas a olhar para mim. A música começa a tocar. Ele dá-me a mão e sorri-me. Estivemos o tempo todo assim. De mão dada. Ele a olhar-me nos olhos. Quando o refrão começou não aguentei. Comecei a chorar.

When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's all right
When you're right here by my side
When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
I find my paradise
When you look me in the eyes


Nós tínhamos mesmo que lutar pela nossa relação. Por muito difícil que fosse, nós devíamos isso um ao outro.
A música acabou e eles decidiram fazer um pequeno intervalo. Mal saímos do palco abracei o Nicholas e sussurrei-lhe:
-Obrigada.
- Porquê? E porque ficaste assim?
- Obrigada por me fazeres ver que temos de lutar por nós. Vai ser difícil quando fores para os EUA mas nós merecemos que a nossa relação resulte. E eu fiquei assim porque sou uma lamechas. Essa é a minha música preferida e ontem no ensaio não a cantaste.
- Era para ser surpresa. Agora tenho de voltar para o concerto. Ficas bem?
- Claro que sim.
Depois desse concerto ainda os acompanhámos a vários concertos na Europa. Foi maravilhoso. Conheci novos povos, novas culturas, novas maneiras de pensar. E o mais fantástico é que pude fazer isso com o Nicholas ao meu lado.
Depois veio o pior. Ele teve que voltar para os EUA e eu para Portugal. Foi doloroso. Falávamos todos os dias, às vezes a horas mirabolantes.
Mas tudo se começou a complicar. Ele começamos a falar três vezes por semana, cada dia atribuíam-lhe uma nova namorada e eu em Portugal sem puder fazer nada.
E um dia rebentei. Fui aos EUA e disse-lhe que não podíamos continuar assim. E acabei tudo. Já passaram seis meses e eu continuo a amá-lo com todas as minhas forças. Ele agora parece feliz. Também estava a espera do quê? Ele conhece tantas raparigas que me ia ultrapassar rápido.
Apesar de o ter feito prometer que não me procurava, no fundo do meu coração desejava que o tivesse feito.


Spoiler:


Última edição por Coutinho em Qui Jul 01, 2010 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptySeg Jun 28, 2010 3:03 pm

GOSTEI TAAAANTO +.+
URRAY VAMOS PELA EUROPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
opah, eu amo esta fic! *.*
escreves tão bem amor, aiiii (L)
quero mais e mais depressa tá bem?

E AI DE TI QUE DEMORES TANTO TEMPO A POSTAR! :c

amo-te minha bolacha! <33
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptySeg Jun 28, 2010 3:51 pm

eu não acredito :O
fuck o Nick esta feliz? aquele cromo esta feliz? NAOOOO PODE
escreves tao bem! tens mesmo que continuar com esta fic
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptySeg Jun 28, 2010 5:04 pm

ahah
Sim, Sara, nós fomos pela Europa Razz
Eu posto mais se tu postares na tua fic -.-
Amo-te <3

----x-----

Rita, não disse que ele estava feliz. eu disse que parecia que estava feliz.
Obrigada por leres e por gostares Very Happy


Última edição por Coutinho em Qui Jul 01, 2010 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M'Jonas
world war III
world war III
M'Jonas


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 29
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.
Data de inscrição : 30/12/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptySeg Jun 28, 2010 5:37 pm

Não pode, eles têm de ficar juntos! Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptySeg Jun 28, 2010 9:11 pm

Coutinho escreveu:
ahah
Sim, Sara, nós fomos pela Europa Razz
Eu posto mais se tu postares na tua fic -.-
Amo-te <3

----x-----

Rita, não disse que ele estava feliz. eu disse que parecia que estava feliz.
Obrigada por leres e por gostares Very Happy

opa ele nem sequer pode parecer feliz!
posta rápido, não tem que agradecer amor
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptySeg Jun 28, 2010 9:21 pm

Ahah, boa Rita xD
Bem hoje já não consigo escrever. Tenho a cabeça em água. Estive a tarde toda a estudar para os exames -.- Amanhã também não posso porque vou a Lisboa. Acho que só consigo postar na quarta.


Última edição por Coutinho em Qui Jul 01, 2010 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyQua Jun 30, 2010 1:32 am

Oh está tao giro! Adorei a parte em que descreveste a tua subida ao palco no concerto. Ainda por cima aquela musica... Gostava tanto que isso um dia acontecesse de verdade, porque mereces! Isso e muito mais...
Btw, o idiota do Nick não sabe no que se foi meter... ele que lute por ti Smile

Beijinhos Joaninha, continua a escrever! Quero ver no que isso vai dar, têm que ficar juntos e ser felizes para sempre! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyQua Jun 30, 2010 1:34 am

Oh obrigada Very Happy
Gosto muito de ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyTer Jul 06, 2010 12:19 am

Spoiler:

20
Ainda hoje me arrependo do que fiz. Apesar de já se terem passado seis meses lembro-me, como se ontem tivesse sido, do olhar confuso e desorientado do Nicholas. Nunca me conseguirei perdoar pelo que lhe fiz. Eu tinha prometido que ia lutar por nós, mas à primeira dificuldade fugi.
Apesar de lhe ter pedido que não me procura-se, esperei sempre que ele viesse ter comigo e que resolvesse-mos a nossa relação. Isso nunca aconteceu. Se calhar ele não me amava assim tanto.
Desde o fim do nosso namoro nunca mais falei com os seus irmãos nem com a Ana. Não tive coragem de os enfrentar. Sempre que o Joe vinha a Portugal, a Sara avisava-me. Nessas alturas nunca combinávamos nada. Ela sabia que eu não conseguia enfrentar o Joe. Não depois de ele ter razão a meu respeito. A Sara disse-me sempre que ele não estava chateado comigo, mas nunca acreditei.
Durante estes meses não ouvi notícias nem músicas dos Jonas. Era demasiado doloroso. Mas hoje é um dia diferente. Tenho de ultrapassar isto. Está na altura de procurar notícias sobre eles. Tenho de saber como é que o Nicholas está a sobreviver. Qual o meu espanto quando me deparo com uma das piores notícias da minha vida: O Nicholas tem uma namorada! Não era ele que me amava tanto? Eu sei que acabei tudo entre nós, mas nunca pensei que me trocasse tão facilmente!
A namorada dele chama-se Brooke e tem 18 anos. Começaram a namorar à um mês. Pelo menos que a imprensa saiba. Ela é uma aspirante a modelo e muito bonita. Tem cabelo castanho liso e olhos verdes claros. Nem sei como pensei que o Nicholas iria esperar que eu me arrependesse e fosse atrás dele.
Eu não gosto dela. Parece-me falsa. Que se está a aproveitar da fama dele. Mas também podem ser só ciúmes. Eu não aguento vê-lo com outra rapariga! Se ao menos ela parece-se simpática seria mais fácil. Tenho que tirar isto a limpo e rápido. É mais que altura de falar com a Ana.
Vejam a minha sorte. Ela está no skype. Agora não à volta a dar. Ela está a pedir para iniciarmos uma conversa.
- Joana como é que pudeste estar seis meses sem dar notícias? Se não fosse a Sara não sabíamos nada de ti! O Nicholas andou muito preocupado contigo.
- Vê-se. Foi por isso que arranjou uma namorada, não? A preocupação foi tanta que precisava que alguém cuida-se dele.
- Ah já sabes… Viste na internet, não foi? Preferia ter sido eu a contar-te.
-Por favor diz-me que ela é ao pessoa. Se for eu deixo o Nicholas ser feliz com ela.
- Não percebes que o Nicholas só vai ser feliz contigo?
- Claro foi por isso que arranjou uma namorada. Mas ela é ou não boa pessoa?
- Eu estou a dividir o quarto com ela durante a tour dos Jonas. Não sei se sabes, mas estamos em França e amanhã vamos para Espanha.
- Ainda não me disseste se a Brooke é ou não boa pessoa!
- Eu não gosto dela. Ao pé do Nicholas é uma santa, mas ao pé de mim, do Joe e do Kevin é uma parva. Ela sabe que nós te defendemos. Já tentamos falar com o Nicholas, mas ele não acredita que ela está a aproveitar-se da fama dele.
- Vocês defendem-me?
-Claro! Fartamo-nos de dizer ao Nicholas para ele ir ter contigo. Mas ele diz que só está a respeitar a tua vontade. Ele ficou muito magoado contigo. E por falar na namorada dele, ela acabou de entrar. Pelo menos pudemos ficar à vontade, porque ela não sabe falar português.
- Só me faltava que ela estivesse ai. Que raiva! – E não é que a Brooke teve o descaramento de vir falar comigo e avisar-me para me afastar do Nicholas? E ainda disse que podia tornar a minha vida num inferno!
- Ana, ela passou-se!
- Completamente. Sabes, ela sente-se ameaçada por ti. Ela sabe que tu és muito importante para o Nicholas.
- Sim, claro deve ser isso. Para é de gozar. O Nicholas odeia-me. Mas está decidido. Ele merece alguém melhor. Não digo que sou eu, mas…Ela que se prepare, porque vou dar-lhe luta.
-O Joe amanhã vai a Portugal buscar a Sara. Podias pedir-lhe ajuda.
-É mesmo isso que vou fazer. Muito Obrigada por tudo. Já tinha muitas saudades tuas!
- Eu também! E agora não voltes atrás na tua decisão. – Está decidido. Tenho que salvar o Nicholas desta louca. Amanhã falo com o Joe e vou com eles para Espanha. Mas tenho medo da reacção do Nicholas quando me vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyTer Jul 06, 2010 12:40 am

Uma namorada?! Que estupido... por mais que lhe tivesses pedido para não ir atrás de ti, isso nao significa que te troque por outra tão rapidamente... Ainda bem que a Ana é tão tua amiga Razz

Apesar de dizeres que não gostas, eu acho que está giro, uma boa reviravolta no vosso romance. Agora toca a escrever o próximo bem depressa! Quero saber como é que o Nick reage!
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyTer Jul 06, 2010 1:09 am

Ana M escreveu:
Uma namorada?! Que estupido... por mais que lhe tivesses pedido para não ir atrás de ti, isso nao significa que te troque por outra tão rapidamente... Ainda bem que a Ana é tão tua amiga Razz

Apesar de dizeres que não gostas, eu acho que está giro, uma boa reviravolta no vosso romance. Agora toca a escrever o próximo bem depressa! Quero saber como é que o Nick reage!

mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 EmptyTer Jul 06, 2010 1:10 am

Obriada às duas! Ainda bem que gostaram <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: