Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)

Ir para baixo 
+22
Joane Jonas
Sathii'
Pipa*Jonas*
Rita njk
TaniaOliveira
Carol.j
Caarole_NJ
anaa.j
Jéssica
PatríciaCDG
sára;
filipaj.
@tarina
muffinJS
ana f
Ana M
JoanaTorres
CatarinaR
Bea
daniela sofia
Rita Liane
Coutinho
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 11 EmptySex Fev 18, 2011 8:57 pm

estava a ver que não vinhas comentar :c
Sim, escrevo lindamente -.-
Ainda bem que gostas
Adoro-te bues mais x)

-------------------x-------------------------
Apesar de cada vez menos pessoas estarem a ler a fic, tenho pena de quem ainda lê, por isso agora que estou de férias vou tentar escrever mais vezes. Espero que gostem <3

24


-Ai sou o homem da tua vida? Quem diria, depois de tudo o que aconteceu.
-Algumas pessoas não estão destinadas a ficar juntas. Por muito que se amem.
-E achas que é esse o nosso caso? Não pudemos ter um final feliz?
-Não sei. Nicholas, agora está tudo nas tuas mãos. Já te disse que te amo e que cometi um erro. Tu agora é que vais decidir o nosso futuro. Pelo menos o nosso futuro próximo.
-Tu sabes que eu amo-te muito. Mas tens de perceber que o que fizeste magoo-me imenso. Não é algo que se esqueça em 6 meses.
-Eu sei. E é por isso que vou-me embora para te dar espaço para pensar. – Dito isto levantei-me, peguei numa caneta e na mão do Nicholas e escrevi o meu número de telemóvel. – Depois de acabarmos mudei de número. Quando tiveres decidido, liga-me a dizer o que vais fazer.
- Mas vais voltar para Portugal?
- Acho que é melhor, senão vamos estar sempre a encontrar-nos. Quem me trouxe para aqui foram os teus irmãos.
- Por favor não vás. Nós temos um concerto hoje e eu quero que vás assistir.
- Tens a certeza? A Brooke vai lá estar e acho que não é boa ideia estarmos as duas no mesmo sítio. Ela sabe quem eu sou e acho que não gosta muito de mim.
- Por favor Joana. Faz isto por mim. Eu quero mesmo que vás. É mesmo muito importante para mim. E pode ser que à noite já tenha decidido o que quero fazer.
- Ok, eu vou. – Disse relutantemente. Não gostava dessa ideia. Tinha-lhe dito que queria dar-lhe espaço e agora ele quer que eu vá ao concerto. Deve estar louco, só pode.
- Assim, já gosto mais. Não imaginas as saudades que tinha tuas. E estás mais bonita, apesar dessas feridas.
- Ahahah que engraçadinho. Eu vou-me embora para puderes pensar. Até logo Nick.
- Adeus Joana.
Sai do quarto dele completamente eufórica. Não estava à espera de uma reacção tão boa. E ele ainda me ama! Há 6 meses que não me sentia tão feliz. Tinha de contar isto a alguém, e rápido. Cheguei à porta do quarto da Sara e lembrei-me que a Brooke podia lá estar. Não me apetecia muito cruzar com ela, mas isto é um motivo de força maior. Para além disso sempre pudemos ir para o quarto da Tânia e da Ana.
- Sara preciso de falar contigo, é urgente. – Disse, depois de bater à porta.
E quem é que a abriu? A Brooke. É preciso ter sorte.
- Hi again! Do you want to talk with Sara?
- Yes I do.
- Sorry, but she’s not here. And stay away from boyfriend. Bye. – E fechou-me a porta na cara. Sem mais nem menos.
- Bitch. – Disse, bem alto. Aquela miúda com mania que é gente já me estava a irritar. Continuei e fui até ao quarto da Tânia e da Ana. Podia ser que estivessem lá as três.
- Tânia preciso de falar contigo, com a Sara e com a Ana. Elas estão aí?
- Sim, estão. Podes entrar, a porta está aberta.
- Meninas tenho tanta coisa para vos contar! Mas tem de ser rápido, porque tenho de me preparar para o concerto. – E contei-lhes tudo o que tinha acontecido hoje. Quanto mais eu contava, mas surpreendidas elas ficavam.
- A estúpida da Brooke fez-te mesmo isso? Fechou-te a porta na cara? Que cabra. Merecia dois pares de estalos naquela carinha laroca!
- Calma Ana, isso não resolve nada. E nem vale a pena.
- A Tânia tem razão Ana, não vale mesmo a pena. – Disse, se bem que não me faltava vontade de lhe bater. – Meninas, estou com medo. Não sei o que é que o Nicholas vai fazer.
- Mas tu tens dúvidas que ele te vai escolher? Por amor de Deus. É óbvio que ele te vai escolher. Ele anda com o anel para todo o lado e disse que te ama! – Disse a Sara.
- Eu sei, mas as coisas não são assim tão lineares. Eu magoei-o mesmo muito e não sei de ele consegue perdoar algo assim.
- Claro que ele te vai perdoar. Pela maneira como falou contigo acho que estás praticamente perdoada.
- Espero bem que tenhas razão Tânia. Agora o melhor é escolher a roupa. Quero estar deslumbrante. Quero que ele olhe para mim e não me resista. Quero que ele tenha medo que eu me vá embora. Quero que ele me ame, como antes me amava. Quero que sejamos felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 11 EmptySáb Fev 19, 2011 12:42 am

NOVO CAPÍTULO *W*
omg eu sou a pior pessoa do mundo por nâo ter andado a comentar.
mil perdões meu amor, não foi por mal.
mas, claro que esta fic continua a bombar \m/
ESSA BROOKE, SE EU ME APROXIMAR DELA, DOU-LHE UMA TROLITADA NA MIOLEIRA QUE ELA FICA A VER ESTRELINHAS AO CONTRÁRIO :c
o nicholas é teu, mas essa parva só estraga.
e o nick também não ajuda, essa besta quadrada. só gosto dele porque ele até é querido para a minha joana de vez em quando *.*
está cada vez mais perfeita amor.
espero mesmo que desculpes esta parva que anda tão focada na escola que não te tem dado atenção nenhuma quando devia dar ;-;
e tenho imensas saudades tuas minha bolachinha fofinha com pedacinhos de chocolate e toda cremosa e até tem recheio daqueles mesmo bons por dentro :3
e quero um capítulo mesmo mesmo mesmo mesmo grande para a próxima vez, que convém ser breve, e quero-o totalmente e completamente dedicado á minha pessoa xp
e YAY sou a primeira a comentar! *w*

amo-te mesmo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 11 EmptySáb Fev 19, 2011 4:05 pm

Estava a ver que nunca mais vinhas ler a minha fic :c
Eu percebo. Eu tbm não tenho escrito nada, por causa da faculdade -.-
Mas ainda bem que gostaste, tu sabes que a tua opinião é importante para mim!
Amo-te <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: