Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)

Ir para baixo 
+22
Joane Jonas
Sathii'
Pipa*Jonas*
Rita njk
TaniaOliveira
Carol.j
Caarole_NJ
anaa.j
Jéssica
PatríciaCDG
sára;
filipaj.
@tarina
muffinJS
ana f
Ana M
JoanaTorres
CatarinaR
Bea
daniela sofia
Rita Liane
Coutinho
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyDom Out 11, 2009 6:00 pm

OH ÉS MESMO QUERIDA!
Sim, eu levo-te ao parque das nações Wink
Epá com o Joe tens de ter calma. Ele não vai aparecer da melhor maneira.
ADORO-TE I love you
Estou ansiosa para ouvir essa cover.
Ir para o topo Ir para baixo
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyDom Out 11, 2009 8:52 pm

OMJ!

Isto está tão perfeito!! Tão querido!!
Não precebo porque achas que escreves mal, não precebo mesmo... A tua escrita é linda... defenitivamente uma das 5 melhores quejá tive o prazer de ler!!
Oh, mas assério isto está perfeito!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyDom Out 11, 2009 11:13 pm

Oh obrigada por me dedicares!!!! Tenho pena de nao ter sido a primeira a comentar mas pronto é bom sinal xD
Está tão giroooooooo, cada vez que desvendas um bocadinho, me poes mais curiosa!! Quero mais, e depressa!!!

Beijinho amor! Adoro-te linda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyDom Out 11, 2009 11:16 pm

anandrade muito obrigada. Deixaste-me envergonhada vergonha1
Mas ainda bem que gostas da minha fic Wink

Ana o objectivo é esse. Que fiquem curiosas e que queiram ler mais xD Ainda bem que gostaste, já sabes que a tua opinião é super importante para mim Very Happy
ADORO-TE MUITO I love you
Ir para o topo Ir para baixo
PatríciaCDG
paranoid
paranoid
PatríciaCDG


Feminino Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Localização : Num pedaço de terreno perto de ti
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe o Mr. Awesome
Data de inscrição : 15/03/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptySeg Out 12, 2009 1:35 am

Bem, como fui "pressionada" a fazê-lo sob pena de poder vir a sofrer represálias... LOL (bobagem) aqui estou eu a fazer o meu super comentário, como é meu costume (modéstia à parte... hihihi)...

Como tenho que comentar dois capítulos este comment vai ter que ser XL... Vou começar por dizer que estou deveras surpreendida contigo... tu escreves mesmo bem rapariga... eu sabia que aquela cena de, à e tal que não escrevo nada de especial, era treta, mas tb não pensava que fosse tanta treta, eu acho que a cada capítulo que passa estás a escrever melhor... e não digo isso só por ser tua amiga, e eu pronto eu sei que a minha opinião não é assim tão válida quanto isso, mas acho que tu escreves mesmo bem, a sério, PARABENS, e espero que esta fic tenha iiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnsssssssssssssooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssss capítulos, porque eu adoro fics grandes, mas tens que arranjar mais tempo pra vir postar, ah, mas pronto agora como és da AE, és assim uma pessoa cheia de responsabilidades, és muito à frente... LOL...

Agora quanto à história, bem eu estou ansiosa por saber mais da tua cena com o Nick, e o Nick achava mesmo que podia passar despercebido? E o tonho ainda foi dizer que o nome dele era Jerry... estava mesmo cheio de imaginação, mas bem claro ficou logo hipnotisado por ti... ficou logo com os olhinhos a andar à roda quando te viu, até lhe saiam corações pelos olhinhos, tou mesmo a imaginar o Nick todo derretidinho... hu hu... Love is in the air... Ah, e perdeste logo a pressa pra ir ao shooping, não foi?
Fonix, e quando é que chegam o Joe e o Kevin, e a restante malta? Estou ansiosa, e já sabes que isso não me faz nada bem ao coração... LOL...

P.S. devo dizerte que tens optima pontaria nas pessoas com quem chocas\encontras... (nisto tb tou a falar de mim... LOL...bobagem)

Bem acho que vou ficar por aqui, acho que já te chateie que chegue, se é que leste o comment até ao fim... ah e vou tentar ser uma commentadora mais assidua, mas pronto não tenho tido mt tmp... mas tb exigo que tu sejas mais assidua tb....

E agora já que fui vá lá impulsionada a comentar, quero que a autora desta fic, uma tal de Coutinho, me dê assim um obrigadinho á Pakika tb... ;D

Fica bem... e desculpa ser tão chata, não consigo evitar e ainda por cima tou cheia de saudades tuas...
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptySeg Out 12, 2009 5:09 pm

Bolas quando disseste que ias escrever um comentário grande, nunca pensei que fosse assim tão grande.
O Joe e o Kev ao de aparecer, não te preocupes Razz
OBRIGADA POR ESTE SUPER HIPER MEGA COMENTÁRIO PAKIKA! (Estas feliz assim?)
GOSTO MUITO DE TI I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyTer Out 13, 2009 5:38 pm

Spoiler:

5

Parecia que de repente a minha vida tinha ganho cor, brilho. Tudo tinha-se tornado mais simples. Mais belo. A minha vida tinha mudado completamente. Nesse dia contei-lhe todos os meus segredos. Era tão fácil falar com ele. Eu estava a falar com o Nicholas Jonas, não com o Nick Jonas, a super estrela, o meu ídolo. Eu estava a falar com o simples rapaz e isso estava a deixar-me nervosa.
Primeiro fomos ao pavilhão do conhecimento. Foi divertido, mas sinceramente estive mais tempo a olhar para ele do que para as experiências. Depois fomos ao Oceanário. E eu decidi que estava na altura de lhe contar que sabia quem ele era.
- Jerry, precisamos de falar.
-O que se passa? Eu disse algo que não devia?
- Não, eu é que não fui totalmente sincera contigo. Se não quiseres falar mais comigo, eu percebo. Mas não te preocupes que eu nunca vou revelar o teu segredo.
- Segredo? Que segredo? – Ele estava a ficar bastante nervoso.
- Eu sei que não te chamas Jerry. Desde o primeiro momento que falei contigo sei quem és. Sei que tu pertences a uma banda super famosa. E também sei que ninguém sabe que tu falas português.
- Mas como é que soubeste? E porque não me disseste logo?
Um profundo silêncio abateu-se sobre nós.
- Ah, já sei. Querias conhecer uma celebridade? Contar a toda a gente o que te disse? Se calhar até inventaste esses teus segredos parvos!
- Nicholas não digas isso! Achas que eu ia inventar segredos só por tua causa? Por amor de Deus. Achas que eu ia mentir em relação à minha família e à doença do meu irmão? Pensei que me conhecias melhor, mas pelos vistos enganei-me. Eu só não te disse nada porque achei que ias gostar que te tratassem como uma pessoa normal. Olha-me nos olhos e admite que não gostaste do facto de eu supostamente não te reconhecer? E sinceramente isso vai mesmo mudar alguma coisa? – Respondi, a soluçar.
Virei-lhe costas e comecei a correr. Já tinha sido humilhada o suficiente. E como é possível que me tenha enganado tanto a respeito de alguém?
Passado uns segundos, algo puxou-me. Uma mão forte e firme agarrou me o braço e obrigou-me a virar para trás. Eu já estava lavada em lágrimas. Sabia que era o Nicholas, mas não queria olhar para ele. Ele pôs a mão debaixo do meu queixo e obrigou-me a olhá-lo nos olhos.
- Joana, perdoa-me. Eu sei que fui insensível, mas tens de perceber que muita gente se aproximou de mim pela fama.
- Pois, mas eu não sou essa gente – Gritei. Neste momento percebi que estávamos na rua. E dei graças por isso. Não seria muito agradável ter uma discussão no oceanário.
- Eu sei. E é por isso que peço que me perdoes. Por favor… O que mais queres que faça?
Olhei-o nos olhos e percebi que ele estava a ser sincero. Dizem que os olhos são o espelho da alma. Neste caso são mesmo. É fácil de entender o Nicholas olhando-o nos olhos.
Abracei-o e continuei a soluçar. Nunca pensei ficar assim por alguém. Mas a verdade é que o Nicholas não era simplesmente alguém. Era tudo.


Última edição por Coutinho em Dom Dez 12, 2010 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyTer Out 13, 2009 5:51 pm

Ok... fiquei mesmo tipo... UAU
Amei mesmoooo
Está simplesmente perfeito! Cada letra, cada virgula no lugar certo, no momento certo. Ahah (escreves cada vez melhor...)
Tambem quero uma historia assim... tudo tao perfeitinho...
Ai adoro-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyTer Out 13, 2009 5:54 pm

Obrigada amor Very Happy
O que achas que estou a escrever melhor? Como escrevia mal, agora devo estar a escrever menos mal, não?
ADORO-TE I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyTer Out 13, 2009 5:57 pm

Coutinho escreveu:
Obrigada amor Very Happy
O que achas que estou a escrever melhor? Como escrevia mal, agora devo estar a escrever menos mal, não?
ADORO-TE I love you

Não, ja escrevias bem. Agora escreves mesmo mesmo muito bem! Aqui a ST está-te a fazer bem xD
Ainda por cima escreves um texto tao perfeitinho pa! Hoje estás inspirada... Ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyTer Out 13, 2009 5:59 pm

Ana M escreveu:
Coutinho escreveu:
Obrigada amor Very Happy
O que achas que estou a escrever melhor? Como escrevia mal, agora devo estar a escrever menos mal, não?
ADORO-TE I love you

Não, ja escrevias bem. Agora escreves mesmo mesmo muito bem! Aqui a ST está-te a fazer bem xD
Ainda por cima escreves um texto tao perfeitinho pa! Hoje estás inspirada... Ahah

Foi por saber da boa acção do Bruno. Fiquei logo super inspirada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyTer Out 13, 2009 7:12 pm

deixei-te envergonhada?? Surprised nao era essa a minha intensão...

Quanto ao capitulo... Mais um lindo e perfeitinho... este tem um toque especial... está mais romantico...
estou a corroer-me de ansiedade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
@tarina
don't charge me for the crime
don't charge me for the crime
@tarina


Feminino Número de Mensagens : 718
Idade : 28
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante/ Ler e Dançar
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas *.*
Data de inscrição : 26/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyTer Out 13, 2009 8:24 pm

OBRIGADA MY LOVE...ADORO TE BUE!
ADOREI ESTES CAPITULOS E CONCORDO COM A ANA...ESTE E O MELHOR.!!
Tens muito jeito e adorei a parte final da fic!
Very Happy
Nao sei o que dizer (nao tenho jeito para isto) so:
CONTINUA!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyTer Out 13, 2009 9:17 pm

*.*, escreves tão bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyTer Out 13, 2009 11:13 pm

Obrigada a todas I love you
Catarina, finalmente vieste ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyTer Out 13, 2009 11:34 pm

Ohh esta tao lindo!!
Eu amei tanto!!
Quero mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyQua Out 14, 2009 4:18 am

que querido *-*
estou a gostar mesmo da fic, e adoro discussões em plena via pública, excitam-me (A)
Ir para o topo Ir para baixo
PatríciaCDG
paranoid
paranoid
PatríciaCDG


Feminino Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Localização : Num pedaço de terreno perto de ti
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe o Mr. Awesome
Data de inscrição : 15/03/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyQua Out 14, 2009 2:40 pm

oh, este foi, para já, claro o meu capítulo preferido... O Nickzinho é tão, tão, tão, tão querido... que romântico... que lindo... bem até diria perrfeito... o cavaleiro deixou fugir a sua dama, e depois pega no cavalo branco e vai a cavalgar até alcançar a sua dama e lhe pedir desculpas de joelhos... mas no entanto, falta uma coisa para fechar esta linda situação... o BEIJO!!!!! Ah, sra dona Joana Coutinho, falat o beijo, no fim não achas? não achas? (aqui é suposto eu parecer zangada)... Tambem o Nick é que foi pacovio, podia logo tê-la beijado, mas não... fonix, isto é sempre assim, nas partes mais interessantes do capítulo, vem aquilo: "Não perca o proximo episódio, porque nós tb não..." e depois eu fico ansiosa, não é?!

Ai, ai, ai a nossa vida, a andar ò pa trás, como diz a minha mãe...

Mas, tirando a parte de não haver um beijnho, nem na bochecha no final eu AMEI, a tua ultima frase, até acho que a vou anotar, e logo eu que nunca anoto nada: "Mas a verdade é que o Nicholas não era simplesmente alguém. Era tudo."... que romântico... fogo é ao ler estas frases, que eu fico triste por o meu principe nunca mais chegar...
Sad Sad ... oh pobre de mim...

Estupidezes à parte, tenho te a dizer que concordo com as opiniões das outras streettemeiras (acabo de inventar este termo) que dizem que cada vez escreves melhor, eu penso que deve ser os meus comentários que te inspiram, é que tu lês uma coisa tão grande e tão bem escrita e apetecete logo escrever, não é?... LOL... (bobagem) tomara eu escrever metade do bem que tu escreves... e este capitulo, esta mesmo mesmo perfeito, e deixoume melancolica, porque agora fiquei inpaciente pra que o meu principe chegasse...

Pronto ja chega de comment... Beijonas e fica bem e gosto muito de ti Lady J...

P.S. fonix a tua irmã é mesmo desnaturada, não se admite que ainda não tivesse vindo ler\comentar a tua fic...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyQua Out 14, 2009 11:06 pm

Obrigada I love you
Pakika, sinceramente não sei como tens paciência para escrever um comentário tão grande. Mas não me estou a queixar, por isso podes continuar xD
Amanhã vou tentar escrever um capítulo, mas não prometo nada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyDom Out 18, 2009 3:52 pm

Spoiler:

6

- Eu perdoo-te – Disse. Era impossível não o fazer.
- Eu prometo que nunca mais te vou magoar – Quem me dera que fosse verdade. Se fosse ainda estaríamos juntos.
O nosso amor era tão inocente. Nós parecíamos duas crianças. Penso que isso acontecia porque eu simplesmente não sabia o que fazer. O Nicholas já tinha tido imensas namoradas. Mas comigo era diferente. Eu nunca tinha tido nenhum namorado.
- E agora o que fazemos? – Perguntei. Só neste momento é que percebi que ainda estava agarrada a ele. Afastei-me logo. Percebi que ele ficou um pouco confuso.
- Ah…Não sei. – Estava com um sorriso angelical na cara. Era irresistível. Tão irresistível que não percebi que ele queria colocar a mão à volta da minha cintura outra vez. Só me apercebi quando ele me tocou.
- Nicholas é melhor… - Já não me lembro do que ia dizer. Estava a entrar em pânico. Ele estava a aproximar-se demasiado. Acho que até me esqueci de como se respirava. – Nicholas é melhor pararmos.
- Tens razão. Estou a ir rápido demais, não é? Acabamo-nos de conhecer, eu compreendo. – Ainda bem que ele percebe-me. Ele é mesmo perfeito. Mas eu não queria falar mais sobre este assunto. Era demasiado constrangedor.
- Bem, então onde é que vamos? Podemos voltar ao oceanário, visto que tivemos lá tão pouco tempo. – Ele ainda não tinha me largado. Ele estava a dar comigo em doida.
- Tenho uma ideia melhor. - Estava com um sorriso de orelha a orelha.
- Alguma vez te disseram que ficas mais bonito assim? – Odeio quando estas coisas me escapam.
- Assim como? A sorrir?
- Claro tonto. Nem sei porque não sorris mais. – Agora é que pus a pata na poça.
- Porque nunca tive razões para sorrir verdadeiramente. Não me interpretes mal. Eu era uma pessoa feliz, mas faltava qualquer coisa na minha vida. E parece que hoje encontrei o que faltava. – O meu Deus, ele estava a falar de mim, não estava?
- Ah, e então aonde me vais levar?
- Já vais ver. Mas vamos ter que falar inglês. E vais ter que ter calma, pois vai lá estar um mar de gente.
- Nicholas, estás a assustar-me. A onde vamos?
- É segredo. Mas não te preocupes que eu vou estar sempre ao teu lado. Nada de mau te vai acontecer. Eu protejo-te. – Agora estava em pânico outra vez. Mas eu confiava nele. Ao pé dele sentia-me segura. Ele largou-me a cintura e agarrou-me a mão. Com a outra mão tirou o chapéu. Agora é que percebi. Já não estava ao pé do Nicholas. Estava ao lado do Nick, que ia ser reconhecido por toda a gente. E tinha noção que essas pessoas iam questionar-se sobre quem eu era.


Última edição por Coutinho em Dom Dez 12, 2010 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyDom Out 18, 2009 4:40 pm

Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai!!!!!!
O Nicholas a agarrar-te a cintura, minha maria coutinha , ele tava a agarrar-te a cintura!
Tu quando escreveste isto não te deu arrepios? Ai a mim dava.
Cada vez escrever melhor minha Joana, adorei, mas temos aqui que conversar minha menina.
Então tu escreves coisas lindamente lindas e perfeitas, mas postas capítulos demasiado pequeninos, e depois eu choro.
Queres-me ver a chorar é? É?

Eu EXIGO capítulos maiores!

Senão, vou fazer uma petição gigaaante.
Agora, comentar a fic.

Spoiler:

Claro que estava a falar de ti! De quem mais poderia ser? *-*

Spoiler:

Oh Joana, ele protege-te Joana! Só a ti, ai ai! *---*

Spoiler:

Se ele te magoar, eu vou lá, e arranco-lhe os caracóis todos!

Spoiler:

Não está nada a andar rápido demais rapariga! Aproveita, oh!

Spoiler:

Vais ser famosa Joaninha , ehehe.


Conclusão de tudo, esta fic está perfeita, tu és perfeita e escreves as coisas mais bonitinhas e fofinhas do Mundo.
E claro, tu também és super fofinha, e super querida, e super TUDO!
Eu juro-te, que a ler isto ia começando a chorar, vocês ali, ele a querer agarrar-te, tão queridinhos, que fofuras!
Tu demoras muito a postar, mas gosto tanto de ler quando postas amor (:

Prometes que postas coisinhas maiores para mim? (aaaa)
Eu sei que sim amor Very Happy

És um orgulho meu anjo Very Happy

Amo-te minha Coutinhooo *---* <33333
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyDom Out 18, 2009 4:46 pm

Obrigada I love you
Quando escreves este comentários deixas-me completamente derretida Embarassed
Sim, vou tentar escrever coisas maiores e acho que daqui a dois capítulos vais ter uma surpresa xD
AMO-TE <3
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyDom Out 18, 2009 4:55 pm

Ai mãe, até tenho medo!
Eu não quero ser violada ou morta!
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyDom Out 18, 2009 5:01 pm

Não te preocupes que não vais ser xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 EmptyDom Out 18, 2009 9:20 pm

Ena... ainda bem que consegui deixar um tempinho para vir cá ler...
Esta mesmo UAU, sem palavras!
Quase que me punhas aqui a chorar baba e ranho xD
(Identifico-me com isto, tu sabes...)

Amor, está lindo lindo maravilhoso
Amei mesmo! Quero o proximo depressinha se faz favor!!

Beijinho
Adoro-te muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: