Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Beijo Jemi.

Ir para baixo 
+30
muffinJS
zum;
siri.J
CrisJB
Rita njk
catarinaa
catarinaj.
Rita Liane
msd.dj
jo
maggyzita
sheprey.
candyskulls.
Joane Jonas
Mariiina
sára;
filipaj.
Alexandraa'
beaa.
Sue Jerry Jonas
kikaz.j
Jéssica
jéss.
pathz
catarinajj.
Iris
TaniaOliveira
Kat.
catarinalexndra
mushie
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 7:11 pm

Opáá, que lindooooooss *----*
Ir para o topo Ir para baixo
maggyzita
much better
much better
maggyzita


Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : United States
Emprego/lazer : Bounce with Mr President x)
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 01/12/2009

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 8:35 pm

Patrii escreveu:
jéss. escreveu:
serei eu a única a «ver» que o joe não está muito á vontade? sou a única ou são coisas da minha cabeça?

Nao querida Mad nao és a única. e eu tambem nao gosto nada de ver :$


Parece que é ela e que o está a agarrar
opah nao quero ver *triste*

Antes até os gostava de ver juntos, mas fogo. Esta foto é demais. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 10:07 pm

epah eu acho que ele está feliz e isso para mim é tudo.
(:
eu só quero vê-los feliz, e espero que vocês também.
gosto bastante da Demi, e fico feliz por ver que ela também está feliz. eles que aproveitem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 10:35 pm

felicidade? isso é que relativo.
a pergunta que tem que se fazer:
será que isto tudo é verdade? ; ja imaginaram que isto pode ser publicidade? ;
vejam: o camp rock 2 está quase a chegar, eles os dois fazem as personagens principais, ainda por cima sao o casal. depois a musica make a wave, é necessario divulgar. e depois, isto nao os liga directamente mas tanto a serie JONAS e a serie SWAC começaram a sua nova temporada e sempre bom fazer alguma publicidade.
outra coisa, eles para famosos, nao se dão ao trabalho de ficar um pouco escondidos? estranho. ah! e nao ha muito tempo atras, a demi faz uma entrevista a dizer que deixava os meninos famosos para as outras meninas famosas. muda assim tao rapidamente as suas ideias?
mas eu amo a demi, e amo o joe. nao juntos, se isto for mesmo verdade. espero que seijam felizes! se for mentira acho de o mais parvo que pode haver. s:
enfim... ;]
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 11:06 pm

deixem-se lá de mandar "dicas" meninas.
pensava que o que interessava aqui era a felicidade deles. :c na minha opinião eu acho que o joe está bastante feliz, junto da demi. eles fazem um casal mesmo lindo. lá por uma foto ou outra, ele estar com uma cara menos feliz, nao quer dizer que nao esteja feliz com a demi. as fotos enganam muito as vezes, ja tive prova disso bastantes vezes. um milesimo de segundo pode dar a foto uma imagem que nao seja a condizer totalmente com a verdade.
quanto à coisa de ser só publicidade; não acho que eles sejam assim, e se vocês acham, quem fica triste sou eu. pensei que aqui nos orgulhássemos neles, nas pessoas que são, e que confiássemos neles, e voces nao o estao a fazer , pelo menos é o que parece. mas pronto. a demi tambem disse à muito tempo que nenhum dos jonas era o estilo dela, mas as coisas podem mudar de um momento para o outro, até parece que tudo o que voces dizem tambem corresponde a tudo o que voces sentem, de vez em quando.
e eles sao famosos, sim, e lá por o serem, nao podem andar com o namorado na rua e darem beijos e abraços em publico, como as outras pessoas "normais" fazem??
bah, e até sei que quando o nicholas arranjar uma namorada, eu vou dizer coisas assim como voces estao a dizer (ou secalhar até não) mas epá enquanto eles estiverem felizes , nos só temos de respeitar, quer gostamos quer não. se os amamos de verdade, só temos de respeitar as decisões deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 11:08 pm

acho que ficam super fofinhos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 11:14 pm

jéss. escreveu:
primeira rapariga que o joe beija em público.
desculpem, odeio odeio odeio.

e mais não digo.
eu começo a habituar-me a eles namorarem, e o caraças, mas... não. digam-me à vontade que eles ficam fofinhos, mas eu não vou dar ouvidos. por muito que ele esteja feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 11:15 pm

filipaj. escreveu:
deixem-se lá de mandar "dicas" meninas.
pensava que o que interessava aqui era a felicidade deles. :c na minha opinião eu acho que o joe está bastante feliz, junto da demi. eles fazem um casal mesmo lindo. lá por uma foto ou outra, ele estar com uma cara menos feliz, nao quer dizer que nao esteja feliz com a demi. as fotos enganam muito as vezes, ja tive prova disso bastantes vezes. um milesimo de segundo pode dar a foto uma imagem que nao seja a condizer totalmente com a verdade.
quanto à coisa de ser só publicidade; não acho que eles sejam assim, e se vocês acham, quem fica triste sou eu. pensei que aqui nos orgulhássemos neles, nas pessoas que são, e que confiássemos neles, e voces nao o estao a fazer , pelo menos é o que parece. mas pronto. a demi tambem disse à muito tempo que nenhum dos jonas era o estilo dela, mas as coisas podem mudar de um momento para o outro, até parece que tudo o que voces dizem tambem corresponde a tudo o que voces sentem, de vez em quando.
e eles sao famosos, sim, e lá por o serem, nao podem andar com o namorado na rua e darem beijos e abraços em publico, como as outras pessoas "normais" fazem??
bah, e até sei que quando o nicholas arranjar uma namorada, eu vou dizer coisas assim como voces estao a dizer (ou secalhar até não) mas epá enquanto eles estiverem felizes , nos só temos de respeitar, quer gostamos quer não. se os amamos de verdade, só temos de respeitar as decisões deles.
eu respeito as decisões deles, claro que respeito.
mas como disses-te se fosse com o nick, talvez dirias o mesmo. acho que é normal o que estamos a sentir. eu como disse amo a demi e o joe, mesmo juntos eu gosto imenso deles, mas perferia ve-los separados. eu sempre adorei jemi {melhores amigos}, mas como namorados.. enfim, eu nao vou dizer que ate os acho queridos juntos, mas ve-los juntos é estranho. sim, as fotos podem enganar. eu ate acho que eles estao muito bem, mas é tudo muito estranho. pelo menos para mim é. se calhar é tudo uma parvoice minha. mas enfim, just my opinion.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 11:25 pm

jéss. escreveu:
primeira rapariga que o joe beija em público.
desculpem, odeio odeio odeio.

e mais não digo.
eu começo a habituar-me a eles namorarem, e o caraças, mas... não. digam-me à vontade que eles ficam fofinhos, mas eu não vou dar ouvidos. por muito que ele esteja feliz... é óbvio que eu estou contente por eles, estou muito mesmo, por eles estarem ambos felizes. mas opá, é mesmo muito estranho ver isto. quanto tempo não vimos jomilla em publico? pelo menos, coisas impróprias *cofcof*. sim, é bom que eles não se escondam, e sejam pessoas "normais", é claro. mas é estranho ver isto. ver a demi e o joe juntos? opá. eu de um lado habituo-me à ideia, de outro não.
se a demi não tivesse mudado tanto, eu acho que agora tinha uma opinião completamente diferente em relação a isto. eu adorava a demi, a sério que sim, mas ela mudou; muito. em não sou eu a única que acha isso.
e isto não se trata de respeito a eles, porque respeitar acho que todas respeitamos, afinal, ele está feliz, e foi a escolha que ele fez. antes a demi que a camilla, aff. isto é apenas o mesmo que passou a sally ou a patji, ou as outras fans todas, quando viram o kevo casar-se. foi tudo tão rápido, que coiso. agora com o joe, vimo-lo a sofrer quando jomilla acabou, vimos o que foi enquanto era a altura de jomilla, e se agora o joe volta a sofrer no final de tudo? eu não acredito que seja assim, acho que a demi não se compara à camilla, mas a verdade eq ela mudou. bah, isto é estranho, é só isso. é claro que nós os respeitamos, e se há coisa que me faz mais feliz, é ver o joe feliz. disso não digam que não! porque só eu o sinto. eu e cada uma de vocês. todas nós sabemos o que isto é. princaplemente, as que amam verdadeiramente o joseph, e sempre o viram como "nosso". opá, eu não sei o que dizer, sinceramente... é simplesmente, isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 11:30 pm

sim, eles estarem normais é bom ser assim.
mas talvez seija errado o pensamento de publicidade ou ate de eles se escoderem, mas pelo menos nunca vimos tantas fotos com namoradas do joe. eu pelo menos tenho essa ideia, talvez muito errada. :b
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 11:46 pm

eu percebo-vos a sério que sim. no fundo até percebo essa indignação toda, ou lá como lhe queiram chamar. mas mais tarde ou mais cedo têm de aceitar.
"primeira rapariga que o joe beija em publico." ; digam antes: "primeira rapariga que aparece em fotos a beijar o joe" , sabem lá se ele nao beijava em publico? nao estavam lá para ver. e já havia uma ou duas fotos dele a beijar lá uma das A&J ou que raio se chamam elas; uma que namorou com o joe quando ele era puto. acho que apareceram fotos deles aos beijos, se nao estou em erro, mas mesmo que esteja em erro, e esta seja a primeira vez: há uma primeira vez para tudo!
e quanto ao ele ter sofrido muito com a camilla, é claro que nao gostei, e doeu muito ve-lo sofrer. e nao quero que isso volte a acontecer, muito menos com a demi que é a melhor amiga dele e isso iria destruir a linda amizade q eles tem. :' mas caso aconteça, faz parte da vida, e mais uma vez, nao podemos fazer nada :'x
Ir para o topo Ir para baixo
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptySeg Abr 05, 2010 11:57 pm

uau. penso que não gostar de uma namorada de um deles não e faltar ao respeito das suas decisões. é mais «discordar».
e nem é tanto discordar, epá não sei. mas não é por isso que não o respeitamos. está feliz? ok. peço desculpa se não consigo ficar feliz por isso. «ah e tal quem ama fica feliz por ver o outro feliz ah e tal isso é que é amor verdadeiro» as frases feitas são todas um regalo para a vista, mas o que realmente sentimos difere muito do que se diz por aí. é impossível uma pessoa ficar totalmente feliz por ver a pessoa que amamos feliz com outra pessoa, por mais aliviados que estejamos, há sempre uma quanta parte de sofrimento.
nunca delirei nem amei a demi, gostei dela mas nada de muito amor e blablabla. ultimamente tenho desgostado imenso. porquê? é preciso ter uma razão para odiar? pelos vistos é, mas quando amamos nunca há uma razão definida para que tal aconteça. é tudo muito relativo.
acho que falar é muito fácil, em todos os aspectos. e é preciso ter a noção que a vida real difere e muito das frases feitas que diariamente nos enchem os ouvidos.

são queridos? são, não digo que não. odeio jemi? odeio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
catarinajj.
invisible
invisible
catarinajj.


Feminino Número de Mensagens : 1199
Idade : 29
Localização : Between Joe's Legs.
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.
Data de inscrição : 07/02/2009

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 12:19 am

"vocês" podem dizer que nós, as que gostamos do joseph, não estamos a respeita-lo, por não querer aceitar jemi. Mas é facil falar, eu posso ficar feliz por ele estar feliz, mas como ficar satisfeita ao ver a pessoa que amo com outra? É impossivel, e todas nós o sabemos. Repito também o que já foi aqui dito, eu gostava da demi, não era propriamente um amor louco, mas até gostava, mas ela mudou, mudou para pior; e já não é a mesma demi que era, e isso está bem à vista de todos. para ser sincera em acho normal eles beijarem-se em público, opah, todos os casais de namorados o fazem, e eles só por serem famosos não têm de o deixar de fazer, só que também não me peçam para dizer que gosto, porque simplesmente odeio ver aquilo, e porque? Porque gosto dele, e vê-lo a beijar outra não me deixa feliz e com vontade de dançar, não é; muito pelo contrário, fico completamente abatida, magoada, até.
E há uma coisa que é verdade, nós nunca vimos tantas fotos do joe com namoradas como agora, nem mesmo, com a menina dos olhos dele; a camilla, nem mesmo com essa.
A demi se repararem agora está por toda a parte, e tudo que eles fazem, vira noticia; mas depois digam que é um amor puro, e não tem nada a ver com publicidade, (se calhar até o é, não sei, não estou na cabeça de nenhum deles).
E quanto a isso de eles perderem a amizade, não estou minimamente preocupada, porque na vida tem de se arricar, mesmo que isso signifique vir a perder alguma coisa, tipo, se nós gostamos de um amigo nosso e ele de nós, é obvio que vamos querer passar ao próximo passo, sem pensar sequer na amizade, que pode vir a ser destruida, ou não, se as coisas derem certo.
Concordo com dizerem que as frases feitas são muito bonitas, mas que nem sempre se encaixam na vida real, isso é totalmente verdade, e aqui está a prova.
Sei também que nunca, mas mesmo nunca, só se vier a esquecer algum dia o joe, é que o vou gostar de ver com outra pessoa. E agora dizem: hellooo, ele vai casar um dia, sabes? e eu digo sei, sei muito bem, e também tenho noção que não vai ser comigo, pelos menos se a vida continuar com este rumo, sim porque nenhuma de nós sabe o que o futuro nos reserva, mas mesmo aí vai-me custar ve-lo casar, ter filhos e estar nos braços de outra mulher, e não vou andar propriamente feliz por ele o estar.
Mas enfim, isto são coisas que não conseguimos controlar, opah, não temos culpa, não mandamos no nosso coração; nem eles nos deles, sim é verdade também.

mas uma coisa; suporto jemi? não, odeio, odeio e odeio.

ps: odeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 12:36 am

é facil falar.. é impossivel estarmos felizes por ver a pessoa que amamos estar feliz com outra.
eu gosto muito da demi , juro que sim , e sempre gostei de jemi,mas nao assim...como namorados.
nao acho que alguem tenha desrespeitado o joseph ou a demi , dizer que nao gostamos de os ver juntos nao é propriamente um insulto , é uma opiniao e que eu saiba somos livres de opinar desde que nao faltemos ao respeito a ninguem . Se sentissem o mesmo que nós , iriam perceber.E sim neste momento odeio jemi mas tal como toda a gente vou ter de me habituar.
Anyway...tudo de bom para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
catarinaa
world war III
world war III
catarinaa


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : porto, of course.
Emprego/lazer : dormir e comeeeeer!
Jonas Brothers Preferido : gosto de todos. Smile
Data de inscrição : 07/02/2010

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 1:15 am

bem, isto anda feio por estes lados. mas existe aqui coisas que não curti ver, coisas que são uma estupidez. aquilo que vou escrever, é uma simples opinião, e que eu saiba estamos num mundo livre, logo posso dizer o que quero.
1º aqui, que eu saiba ninguém disse que não respeitavam as atitudes deles, aqui ninguém disse que não respeitava a atitude do Joe, em relação a ele namorar com a Demi, aqui a única coisa que disseram é que não gostavam de ver o Joe com a Demi, e sabem porque que dizem isso? PORQUE GOSTAM VERDADEIRAMENTE DO JOE, SÃO VERDADEIRAS FÃS! Ninguém é obrigado a aceitar, ninguém é obrigado a gostar, mas como é óbvio temos de respeitar, mas acho que isso todas respeitam, porque podem não gostar, mas aquilo que as fãs querem é vê-lo feliz, sem dúvida.
2º filipaj.: começas-te com um texto muito bonitinho, começas-te a dizer que as fãs deviam de respeitar, bláblá, tretas. mas no fim admitis-te que quando o nick tivesse uma namorada irias ter a mesma atitude, irias fazer o mesmo e a prova esta aqui ''bah, e até sei que quando o nicholas arranjar uma namorada, eu vou dizer coisas assim como voces estao a dizer'' por isso não acho justo dizeres para elas deixarem de mandar ''dicas''. não é para ficares ''afectada'' mas estou a ser sincera e dizer o que acho.
3º não gostam da demi, não gostam de ver eles os dois juntos, não gostam. ok. TEMOS DE RESPEITAR! por isso ninguém tem que falar de ninguém, falar do que acha. ninguém. estamos a ser sinceras, por isso, desde que as fãs respeitem o Joe, não interessa mais nada. porque toda a gente sabe muito bem que quem gosta mesmo de uma pessoa, não gosta de a ver com outras pessoas.
e tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 1:24 am

É assim, acho que devemos respeitar as opiniões de cada um.
Eu acho que aquilo é mais um golpe publicitário. E tal como a Jéss disse, a cena do "ele está feliz, eu também estou" é treta. Nem sempre é assim. Parabéns a quem o consegue fazer.
Eu apoio o Joe em tudo, mas sinceramente, nisto não.
A demi, por mais que não pareça ter dezassete anos, tem-nos na mesma, e ela é um pouco miúda para a idade do Joe.
Apenas digo o que penso, peço desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 1:25 am

primeiro; o "texto muito bonitinho" que comecei por fazer, nao era para ser bonito ou feio, estava só a dar a minha opinião, assim como vocês estão a dar as vossas. dêem a vossa opinião à vontade, ninguem disse para nao o fazerem, assim como ninguem disse para eu nao dar a minha. wtv.
nao gosto de discutir, muitos menos por causa destas coisas, e muito menos hoje que nao tenho mesmo cabeça nenhuma para o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 1:30 am

tenham calma. *RESPIREM 1,2,3*
discutir é que nao. cada um tem a sua opiniao.
nos porque que gostamos do joe e nao gostamos de jemi, e quem gosta mais do kevin ou do nick nao deve gostar muito de kanielle {nao sei se é assim -.-} ou de niley. enfim, nos temos que respeitar as suas opções nao aceitar, mas respeitar... mais que fãs, somos pessoas! :3 mas eu acho no caso da filipaj. nao estava a tentar fazer um texto bonito ou feio, como ela disse, mas dar a sua opiniao. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaa
world war III
world war III
catarinaa


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : porto, of course.
Emprego/lazer : dormir e comeeeeer!
Jonas Brothers Preferido : gosto de todos. Smile
Data de inscrição : 07/02/2010

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 1:32 am

também não estou a dizer que o texto que fizeste tinha que ser bonito, ou feio. deste a tua opinião, na pura, eu também dei a minha. simplesmente não concordei com o que dizes-te. não foi o mais correcto, porque estás a criticar as fãs do joe, mas depois acabas-te por admitir que se fosse com o nick irias ter a mesma atitude.
e eu também não disse que era para discutir xD
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 1:35 am

nao ha aqui fas do joe ou do nick ou do kevin! somos fas do jonas!
esta st é do JONAS, gostamos mais é do joe ou do kevin ou do nick. ;]
mas, como ja disse cada um tem a sua opiniao. podemos nao concordar com as opiniões das pessoas, mas isso é outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaa
world war III
world war III
catarinaa


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : porto, of course.
Emprego/lazer : dormir e comeeeeer!
Jonas Brothers Preferido : gosto de todos. Smile
Data de inscrição : 07/02/2010

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 1:39 am

sim, mas eu também não estou a dizer o contrário de ti. só acho que todas devem de ser respeitadas, e existe aqui gente que não o esta a fazer .________.
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 1:42 am

sim, eu sei.
acho que estamos a respeitar toda gente...
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaa
world war III
world war III
catarinaa


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : porto, of course.
Emprego/lazer : dormir e comeeeeer!
Jonas Brothers Preferido : gosto de todos. Smile
Data de inscrição : 07/02/2010

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 1:48 am

não, existe aqui gente que não está a respeitar. dizem para as pessoas deixarem de dar ''dicas'' mas depois na verdade, sei que vão fazer o mesmo. por isso nem sei porque que falam.
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 1:51 am

mas eu nao critiquei ninguem. perceberam tudo mal. mas percebem sempre, quando eu falo, todos percebem tudo ao contrário. mas o problema aí já é meu. cheguei a conclusao que nao sei falar. wtv.
e quando falam \" há aqui gente que nao sabe respeitar e o tanas porque dizem para parar de mandar dicas e tal \" podem dizer logo o meu nome; ew -.-
hoje nao estou mesmo com paciencia para estas discussoes da treta. sim?
peace & love. vamos ser todas amigas forever. -.-


Última edição por filipaj. em Ter Abr 06, 2010 1:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 1:52 am

tenham calma,
sem discussões. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beijo Jemi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beijo Jemi.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jemi!
» Beijo de Vampiro
» Jemi - Until You're Mine
» Um duche; um beijo {JOICK}.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: