Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Beijo Jemi.

Ir para baixo 
+30
muffinJS
zum;
siri.J
CrisJB
Rita njk
catarinaa
catarinaj.
Rita Liane
msd.dj
jo
maggyzita
sheprey.
candyskulls.
Joane Jonas
Mariiina
sára;
filipaj.
Alexandraa'
beaa.
Sue Jerry Jonas
kikaz.j
Jéssica
jéss.
pathz
catarinajj.
Iris
TaniaOliveira
Kat.
catarinalexndra
mushie
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
catarinaa
world war III
world war III
catarinaa


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : porto, of course.
Emprego/lazer : dormir e comeeeeer!
Jonas Brothers Preferido : gosto de todos. Smile
Data de inscrição : 07/02/2010

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 1:54 am

fico feliz por não ser a única a não compreender-te Wink não tenho culpa, de não saberes falar então -.-
ok, não te preocupes, para a proxima digo o teu nome -.-
sim, mas se quiseres respondes amanha Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:00 am

olha os off's! omg, que off's.
falem pelo menos de jemi...
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
kikaz.j


Feminino Número de Mensagens : 273
Idade : 27
Localização :
Emprego/lazer :
Jonas Brothers Preferido : hjuasndhjna JOOE !
Data de inscrição : 01/11/2009

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:01 am

filipaj. escreveu:
mas eu nao critiquei ninguem. perceberam tudo mal. mas percebem sempre, quando eu falo, todos percebem tudo ao contrário. mas o problema aí já é meu. cheguei a conclusao que nao sei falar. wtv.
e quando falam \" há aqui gente que nao sabe respeitar e o tanas porque dizem para parar de mandar dicas e tal \" podem dizer logo o meu nome; ew -.-
hoje nao estou mesmo com paciencia para estas discussoes da treta. sim?
peace & love. vamos ser todas amigas forever. -.-

Nao querida eu percebi o que disses-te (: e concordo com o que disses-te. Eu gosto mais do joe e percebo-te porque é normal tu gostares de jemi.. eu por exemplo irei gostar mais de um ''casal'' que inclua o nick que tu. Isso é normal.

Agora é um bocado parvo virem para aqui a tirar conclusões é que parece que foi só para provocar foi só isso -.- só achei um bocado mal da parte da catarina, foi só isso. wtv é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=30625
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:07 am

Exacto. Cuidado com os off's. E serão apagados todos esses tipos de comentários de uma palavra que não contenham nada a ver com o tópico.
E eu não vim para aqui provocar ninguém; bolas. só dei a minha opinião!
E sim, se quiser venho cá falar amanhã, mas o motivo pelo qual nao tenho cabeça para falar hoje, talvez se prolongue para sempre. E não quero continuar a discutir porque não é habito fazê-lo, nem provocar ninguém. Wtv.
E agora, acabou a conversa.
Falem de Jemi que foi para isso que foi criado este tópico. a foto bonita / feia deles a beijarem-se: falem dela e larguem-me a berguilha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaa
world war III
world war III
catarinaa


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : porto, of course.
Emprego/lazer : dormir e comeeeeer!
Jonas Brothers Preferido : gosto de todos. Smile
Data de inscrição : 07/02/2010

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:13 am

1º Querida, não é disses-te é dizes-te :/ se não quiseres acreditar, é simples, vais ao word e vês. (:
2º foi só para provocar? quem diz? :/ eu repito: estou num país livre, disse a minha opinião!
3º caga. é a vidinha, já sabia que vinha as amiguinhas mandar boquinhas, e depois quem mete nojo sou eu :c
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:15 am

OMG. eu não vou dizer nada... acho que não vale a pena.
acham que é bom ver-vos a todas a discutir por uma coisa destas? provavelmente eles estão felizes, como sempre, a saberem que as fans aceitaram o namoro deles... por outro lado, outras nao o aceitaram, mas respeitam-no. por mais que não gostem de Jemi, okaaaay, pessoal, é o nosso Joseph, vamos o quê, passa-lo a odiar porque agora namora com a Demi? é isso? eu não acho isso bem. pelo contrário, nós deviamos apoia-lo, porque ele agora tem uma pessoa que ama, mesmo que seja apenas publicidade, porque aliás, eu até concordo com a catarinajj., nunca vimos tantas noticias das namoradas do Joe, nem tantas fotos, nem o caraças... e cada vez mais isto parece publicidade. sendo ou não, temos é de respeitar isso! respeitar, principalmente, como verdadeiras fans que somos.
além disso, está na cara o quanto a opinião de muita gente mudou em relação à demi! aliás, a minha mudou completamente. mas acham que eu não respeito os outros? até porque tenho pessoas bem chegadas a mim que amam a demi, e eu respeito isso. e essas pessoas sabem bem o quanto eu não gosto dela, simplesmente porque ela mudou. é a verdade, pelo menos para mim, o que querem que eu faça? secalhar essas pessoas também não gostam, por exemplo, da miley, por ela ser assim... é a maneira de ela ser, ela cresceu, deixou de ser a menina da disney. será que com a demi aconteceu o mesmo? pode ter sido; e para muito a opinião à miley mudou, tal como a minha à demi mudou... é a vida.
wtv, acho uma falta de respeito, virem aqui discutir por uma coisa que não devia ter sequer começado... é uma pais livre, sim senhora, damos as nossas opiniões. sem discutir, okay? deviamos estar orgulhosas dos nossos meninos. o kevin está casado, e pronto para ter filhos. 444 okay, isso é muito exagerado, esqueçam lá. (H) mas está casado, e está super feliz, arranjou a mulher da vida dele, e vê-se perfeitamente o quanto ele gosta dela, e ela dele. o joseph, parece feliz, óbvio. acho sinceramente que o está... sendo publicidade ou não, o que interessa éq ele está feliz. temos de nos orgulhar, e não armar guerras! tenho a certeza que eles não iriam gostar destas atitudes. está dito.

btw, catarina, acho que estás completamente a faltar ao respeito a esta st toda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
catarinaa
world war III
world war III
catarinaa


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : porto, of course.
Emprego/lazer : dormir e comeeeeer!
Jonas Brothers Preferido : gosto de todos. Smile
Data de inscrição : 07/02/2010

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:17 am

ai filipa, eu alguma vez disse que te era para provocar? como tu deste a tua opinião, eu disse a minha. não posso? -.-
Também não quero continuar a discutir, estou farta de receber respostas sem nexo. ups. vou-me calar, é melhor. porque se não, ando a provocar toda a gente e depois eu sou a má da fita :c carambolassssssssss!
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
kikaz.j


Feminino Número de Mensagens : 273
Idade : 27
Localização :
Emprego/lazer :
Jonas Brothers Preferido : hjuasndhjna JOOE !
Data de inscrição : 01/11/2009

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:18 am

catarinaa escreveu:
1º Querida, não é disses-te é dizes-te :/ se não quiseres acreditar, é simples, vais ao word e vês. (:
2º foi só para provocar? quem diz? :/ eu repito: estou num país livre, disse a minha opinião!
3º caga. é a vidinha, já sabia que vinha as amiguinhas mandar boquinhas, e depois quem mete nojo sou eu :c

Querida, 1º é disseste
2º é um país livre sim, mas a liberdade termina onde a dos outros começam.
3º eu não a conheço de lado nenhum, só a conheço da st.

nao gosto de discutir nem de provocar ninguém, mas nao sei se reparas-te mas vieste para este tópico só para dizer mal do que as outras escreveram. -.-


Última edição por Patrii em Ter Abr 06, 2010 2:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=30625
catarinaa
world war III
world war III
catarinaa


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : porto, of course.
Emprego/lazer : dormir e comeeeeer!
Jonas Brothers Preferido : gosto de todos. Smile
Data de inscrição : 07/02/2010

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:21 am

já foste ao word confirmar? se fosse a ti ia!
nem eu a ti, mas eu também quando comentei, quando dei a minha opinião, só me dirigi à filipa, porque que se mentem todas? acho isso uma estupidez!
eu não falei mal, simplesmente não achei correcto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:30 am

olha, temos aqui uma professora de lingua portuguesa. mas quem é que quer saber como se escrever isso? nao percebes-te o que ela disse? de certeza que sim. talvez esta mal escrito mas o que tem?
eu estava aqui a ser muita calma e tal, mas quando me passo. desculpem la tenho que falar, sim e estou a falar contigo CATARINAA ; nos nao estamos aqui para defender ninguem, eu por acaso nao so amiga da filipa porque so a conheço daqui da st. se estas a falar de mim, quando dizes « porque que se metem todas? » porque talvez isto é um forum, e como disses-te isto é um pais livre, cada um tem a sua opiniao. NAO PODEMOS METER NA CONVERSA? ahah, eu meto-me na conversa se me bem apetecer. reparas que as unicas mensagens sao neste topico? QUE BOM PARA TI, chegas aqui e pronto a mandar vir. tinha que dizer.
la por nao gostares de jemi e as outras pessoas gostarem tens que respeitar a opiniao de todos. se respeitas o joe, tens que respeitar toda a gente. PARA QUE DISCUTIR?
aii, my god. cura-te!
btw, eu nao costumo ser tao agressiva,..
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
kikaz.j


Feminino Número de Mensagens : 273
Idade : 27
Localização :
Emprego/lazer :
Jonas Brothers Preferido : hjuasndhjna JOOE !
Data de inscrição : 01/11/2009

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:34 am

msdJ'B ♥ escreveu:
olha, temos aqui uma professora de lingua portuguesa. mas quem é que quer saber como se escrever isso? nao percebes-te o que ela disse? de certeza que sim. talvez esta mal escrito mas o que tem?
eu estava aqui a ser muita calma e tal, mas quando me passo. desculpem la tenho que falar, sim e estou a falar contigo CATARINAA ; nos nao estamos aqui para defender ninguem, eu por acaso nao so amiga da filipa porque so a conheço daqui da st. se estas a falar de mim, quando dizes « porque que se metem todas? » porque talvez isto é um forum, e como disses-te isto é um pais livre, cada um tem a sua opiniao. NAO PODEMOS METER NA CONVERSA? ahah, eu meto-me na conversa se me bem apetecer. reparas que as unicas mensagens sao neste topico? QUE BOM PARA TI, chegas aqui e pronto a mandar vir. tinha que dizer.
la por nao gostares de jemi e as outras pessoas gostarem tens que respeitar a opiniao de todos. se respeitas o joe, tens que respeitar toda a gente. PARA QUE DISCUTIR?
aii, my god. cura-te!
btw, eu nao costumo ser tao agressiva,..

E mais nao digo querida : / nao quero discutir com ninguem. bons sonhos.


Última edição por Patrii em Ter Abr 06, 2010 2:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=30625
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:34 am

agora eq disseste bem patricia. eu por exemplo, acho que prefiro mais niley a jemi. mas isso são opiniões, apenas!
eu respeito quem adora jemi, como respeito quem odeia niley. é-me na pura. e não armo discussões por isso. agora, acho que para o bem da sociedade, este tópico devia calar-se. -.-

e catarina, por mais que eu seja "amiguinha", isso não tem nada a ver. simplesmente ela está a respeitar os outros membros, dando a sua opinião, e tu, acho que estás a fugir um bocado a isso, e a desrespeitar um bocado. e correcto não estamos a achar nós, o que estás a fazer. e ainda por cima estás a dar lições de português, quando tu éq estás a falar mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:37 am

catarinaa já chega! tal como a catarinaj. disse, estás a faltar ao respeito a muita gente. já chega. a conversa acabou. acho que já tinha deixado bem claro isso. é bom que a discussão acabe mesmo por aqui se não tenho de tomar medidas se da próxima vez que aqui vier isto ainda continuar.
AH! Só porque sou uma querida e me preocupo com o vocabulário das pessoas: aconselho-te a arranjar um dicionário novo para o teu word, ou para onde tu vais ver como se escrevem as palavras, porque na realidade é mesmo "disseste" e não "dizes-te". tinha mesmo de dizer isto, porque as tuas aulas de português estavam-me a fazer umas certas comichões.
Vá. Acabou, agora.


Última edição por filipaj. em Ter Abr 06, 2010 2:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:40 am

filipaj. escreveu:
catarinaa já chega! tal como a catarinaj. disse, estás a faltar ao respeito a muita gente. já chega. a conversa acabou. acho que já tinha deixado bem claro isso. é bom que a discussão acabe mesmo por aqui se não tenho de tomar medidas se da próxima vez que aqui vier isto ainda continuar.
AH! Só porque sou uma querida e me preocupo com o vocabulário das pessoas: aconselho-te a arranjar um dicionário novo para o teu word, ou para onde tu vais ver como se escrevem as palavras, porque na realidade é mesmo "disseste" e não "dizes-te". tinha mesmo de dizer isto, porque as tuas aulas de português estavam-me a fazer umas certas comichões.
Vá. Acabou, agora.

foi bem falado, AHAHAH.
para mim acabou. acho que já falaste demasiado ao respeito catarina. acho que tivesses o mínimo senso, não voltavas a fazê-lo. nem hoje, nem nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:55 am

Olha catarina, estás a passar das marcas não?
a filipaj soube dar uma opinião. Tu estás a impingir a tua.
E para que conste é DISSESTE!! se quiseres fala com a minha professora de Português, estamos abertos todos os dias, bem precisas de aulinhas.
Já agora, respeita quem é mais velho que bem precisas de ganhar "tomates" e juizo nessa cabeça.
Coisa que não estás a ter.
Chamem-me o que quiserem, mas apoio a filipaj, porque ela demonstrou o que pensa e não armou peixeirada como tu estás a armar.
Isso é coisa de pitinha, e nem as que são mais novas que tu e comentaram aqui fizeram esse cagaçal que tu fizeste.
Eu, se fosse a ti, escondia a cara nos cobertores com vergonha nessa cara!
The end.
Ir para o topo Ir para baixo
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 4:47 am

Sabem que rica figura é que fizeram aquelas que odiavam Jemi e tudo mais? De palhaças. Totalmente. Uma autêntica palhaçada e falta de educação, de respeito e de civismo. Adorava que os Jonas vissem as ricas fãs que têm, que os apoiam quer sejam gays, quer namorem ou quer namorem com um cavalo. O que é que isso interessa?! Pensava que o interessava era a música e as boas pessoas que são. Se fosse o caso de Jomilla, aí sim tinham razão porque o Joe estava a mudar por causa da Camilla, mas aqui? Por amor de Deus, isso não é inveja é falta de respeito. A Demi mudou? Estão a falar da Demi do Camp Rock? Ah e tal, aquela imagem totalmente criada pela Disney e que agora é ela mesma. Se interiormente mudou ou não, só interessa caso magoe o Joe. Fosse com a Demi, com a Selena ou comigo; vocês iam odiar, só pelo simples facto de terem inveja, de não puderem estar no lugar delas. Publicidade? Aiiinda mais publicidade? Por amor de Deus, para que é que eles precisam disso? Vocês não acreditam em amor? Nunca estiveram apaixonadas? É o que me parece. Muito desrespeito e falta de civismo. Muita falta de amor pelos Jonas.
Opiniões são opiniões e esta é a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 12:08 pm

eu concordo. eles estão felizes, é o que me importa. e é claro que eu estou orgulhosa dele, ele tomou a sua decisão, tudo bem, eu respeito. só quero éq não aconteça o mesmo que aconteceu da última vez. publicidade ou não, a verdade éq nunca se viu tantas fotos do Joe com as namoradas, como já aqui foi dito. mas wtv.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
catarinajj.
invisible
invisible
catarinajj.


Feminino Número de Mensagens : 1199
Idade : 29
Localização : Between Joe's Legs.
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.
Data de inscrição : 07/02/2009

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 1:24 pm

Olhem para ser sincera eu acho que estas discussões que vão por aqui deviam acabar já. este tópico foi criado com uma única finalidade, falar de jemi; e as coisas já estão a descambar, e muito. não estou do lado das que gostam de jemi ou das que odeiam, simplesmente respeito ambas as opiniões, e tenho a minha, e expressei-a sem atingir ninguém, acho.
opah meninas vamos lá, acabou ok? porque há uma coisa que ainda ninhuém se lembrou, estas discussões não vos vão levar a lado nenhum, muito pelo contrário, só serve para andarem aqui a mandarem bocas umas às outras. acho que até ficava bem às pessoas que escreveram essas mensagens ontem as apagarem, mas toda a gente que o fez, e apenas ficaram aqui os comentários referentes a jemi, e só. é a minha opinião; já pensaram só se um desconhecido entra e aqui e depara-se com esta peixierada que vai aqui? o que vai ficar a pensar de nós? das fãs portuguesas? vai ficar a pensar que somos umas atrasadas que não estamos aqui pelos jonas, mas que estamos aqui para discutir, e que nem estamos assim tão preocupadas em trazê-los cá, que estamos mais preocupadas noutras coisas ; e como já salientei é só a minha opinião.
acho que a partir de um certo ponto estas mensagens começaram a ser um bocado "estupidas" e que deviam acabar. como também já disse não estou aqui a defender ninguém, só estou a tentar que as coisas acabem, não é que se resolvam, é que simplesmente acabem.
Acho que é o melhor para todas.
Ir para o topo Ir para baixo
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 1:39 pm

uau. isto dá muito pano para mangas!
primeiro a conversa estava a correr muitissimo bem, uma boa troca de opiniões e tudo mais, até que se atingiu o cúmulo.
passou de «dar a nossa opnião» para «vou ser estúpida e defender apenas a minha ideia sem me preocupar com a dos outros». por amor de deus! isto é um país livre, daí a existência de fóruns e espaços dedicados á discussão da opinião pública. mas para tudo há que ter uma dose de respeito! e a sociedade tende muito para a estupidez, infelizmente, e para o abuso de poder. portanto, comportem-se como pessoas educadas e civilizadas que eu, penso, que são.
isto é um fórum, portanto cada opinião vale e é importante, e consequentemente há que respeitar.
e ou se limitam a discutir mas com respeito, ou então tópicos relativos a relações amorosas dos jonas passarão a ser proíbidos na street team.
tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 1:43 pm

eu acho sinceramente, que com um mínimo de bom senso, deveriamo-nos calar todas, e apenas concentrar-nos na fotografia, que afinal, é disso que o tópico fala. para mim, it ends.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
catarinajj.
invisible
invisible
catarinajj.


Feminino Número de Mensagens : 1199
Idade : 29
Localização : Between Joe's Legs.
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.
Data de inscrição : 07/02/2009

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 1:50 pm

catarina.j escreveu:

por mim também.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 2:24 pm

Desculpem, se me estou a armar em espertinha, ou isso..
Se ofender alguem, juro, que peço desculpa...Peço imensa,
Mas na maioria das pessoas que defendem "Jemi" e zelam pela sua felicidade (de Jemi) sao aquelas que gostam, do nick ou do kevin...
Bem isto é so a maneira de pensar (de moi xD)
Mas eu tento a todo o dia, a toda a tarde, a toda a noite, aceitar "Jemi". Tudo bem, que o joe pode tar feliz, ele ate pode dar PULOS DE ALEGRIA!!
E por ele eu digo : " YEIII"
Mas entro num site... "O JOE É TAOO PERFEIITOO"; "É TAOO FACIL SAIR COM UM DO JONAS"; "O JOE JA ME VIU SEM MAQUILHAGEM"
E eu fico : "Demi, menos tá... Quando ele te vir em cuecas liga-me ya!"
Mas , prontos... Eu nao posso fazer nada (Quem me dera...)
Mas enfim, como eu ja disse, é so um sonho.... Um sonho impossivel, acho.
E defendo perfeitamente todas as pessoas daqui da st.
(E podem contar cmg ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
Rita njk
before the storm
before the storm
Rita njk


Feminino Número de Mensagens : 548
Idade : 27
Localização : Qualquer sitio por ai.. =D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD
Data de inscrição : 31/12/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 3:04 pm

Quer gostamos de Jemi quer nao temos que aceitar... Até porque se o Joe ta feliz nos temos que tar feliz por ele..
Tudo bem que a Demi anda a dizer algumas coisas um bocado "parvas" mas se o Joe gosta mesmo dela e se a quis mostrar ao "mundo" nós fas temos que aceitar...
Alem disso o que nos adianta ficar zangadas ou tristes com o facto de a Demi e o Joe estarem juntos?! NADA!! nao adianta nada só serve para ficarmos piores pois o Joe nunca irá ligar a comentarios de quem nao os conhece...

(Just opinion xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/RitaGalo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 3:35 pm

mushie escreveu:
Sabem que rica figura é que fizeram aquelas que odiavam Jemi e tudo mais? De palhaças. Totalmente. Uma autêntica palhaçada e falta de educação, de respeito e de civismo. Adorava que os Jonas vissem as ricas fãs que têm, que os apoiam quer sejam gays, quer namorem ou quer namorem com um cavalo. O que é que isso interessa?! Pensava que o interessava era a música e as boas pessoas que são. Se fosse o caso de Jomilla, aí sim tinham razão porque o Joe estava a mudar por causa da Camilla, mas aqui? Por amor de Deus, isso não é inveja é falta de respeito. A Demi mudou? Estão a falar da Demi do Camp Rock? Ah e tal, aquela imagem totalmente criada pela Disney e que agora é ela mesma. Se interiormente mudou ou não, só interessa caso magoe o Joe. Fosse com a Demi, com a Selena ou comigo; vocês iam odiar, só pelo simples facto de terem inveja, de não puderem estar no lugar delas. Publicidade? Aiiinda mais publicidade? Por amor de Deus, para que é que eles precisam disso? Vocês não acreditam em amor? Nunca estiveram apaixonadas? É o que me parece. Muito desrespeito e falta de civismo. Muita falta de amor pelos Jonas.
Opiniões são opiniões e esta é a minha.

haja alguem que "traduza" completamente aquilo que tentei dizer no meu comentário que gerou tanta confusão por haver gente que nao o soube entender. obrigado por saberes falar melhor que eu porquita. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 3:54 pm

Ok... Eu tou aqui a "examinar" os comments...
Nos paracemos os politicos... God!
Descutimos por coisas estupidas! Sim estupidas... Parecemos canalha.
Nao se esqueçam desta enorme "familia" que somos, e o amor que nos une: Os Jonas Brothers.
Isto é um forum dos jonas, e ja tamos a discutir mais pela Demi. (Pelo meu entender).
Eu nao critico as opinioes de ninguem, mas, sinceramente nos ja nos tamos a esticar na corda!
(Agr pensem, que quem ja namorou tbm ja traiu o joe, o nick ou o kevin ;D)
Mas eu nao mando em vcs...
Ja falei, ja comentei, ja meti o bedelho... Ja nao posso fzr mais nada! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beijo Jemi. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beijo Jemi.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jemi!
» Beijo de Vampiro
» Jemi - Until You're Mine
» Um duche; um beijo {JOICK}.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: