Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Beijo Jemi.

Ir para baixo 
+30
muffinJS
zum;
siri.J
CrisJB
Rita njk
catarinaa
catarinaj.
Rita Liane
msd.dj
jo
maggyzita
sheprey.
candyskulls.
Joane Jonas
Mariiina
sára;
filipaj.
Alexandraa'
beaa.
Sue Jerry Jonas
kikaz.j
Jéssica
jéss.
pathz
catarinajj.
Iris
TaniaOliveira
Kat.
catarinalexndra
mushie
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyTer Abr 06, 2010 4:00 pm

que confusão que praqui vai :O
é obvio que quem nao gosta de jemi tem de respeitar quem gosta , e vice-versa. Por isso estas discussoes nao nos levam a lado nenhum. Isto é um forum dos Jonas brothers, nao é um forum para decidir se o Joe deve ou nao andar com a Demi.
Isso de eles andarem para fazer publicidade, nao concordo ,se eles namoram é porque gostam um do outro.
E sim provavelmente quem odeia Jemi tem inveja..e é normal na minha opinião, é sempre dificil ver quem gostamos com outra pessoa.Eu odeio jemi, e é simples uma dessas razoes é inveja.É a minha opinião.
Por isso paz para toda a gente (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyTer Abr 06, 2010 4:10 pm

eu peço desculpa por certos comentarios que talvez possa ter feito e que não foram os mais correctos, esses mesmos nao põem em causa o meu amor pelos jonas ou por esta st, so estava a defender um pouco a minha ideia ;] contudo, nao irei mais comentar este topico porque para mim acabou mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyTer Abr 06, 2010 5:40 pm

valha-me Deus !! a confusao que para aqui se instalou por causa das opinioes de cada uma. :S
eu só quero dizer que apesar de tudo isto, somos todas FÃS dos JONAS. e espero que nunca se esqueçam disso. acima de tudo deveremos querer o melhor para eles. podemos por vezes nao concordar com coisas que eles façam ou dizem, e até podemos demonstrar o nosso desagrado, mas a verdade é que os devemos apoiar.
Quem aqui nao gosta de Jemi tudo bem, e quem gosta tudo bem. temos de nos respeitar umas ás outras. eu gosto bastante da Demi, mas nao me perguntem porque acho que ela nao será assim aquela namorada que o Joe mais merece, nao digo isto por mal nenhum, simplesmente sinto que este namoro nao dever ser assim tão sério como foi o do Kevin e da Danielle.
Desejo o melhor para o Joe, acima de tudo, quero mesmo mesmo é vê-lo feliz. mesmo que isso me /vos deixe tristes temos de querer o melhor para ele.
se ele neste momento está feliz ?! para ser sincera nao sei, por vezes parece, outra vezes , nem por isso. se isto é tudo uma fachada?! nao sei, até pode ser.
dure o tempo que isto durar, eu acho que eles devem aproveitar, se estoa felizes...
só terei pena de uma coisa ... que eles percam aquela amizade que tinham ...
well tenho tudo dito, desculpem o texto longo.
e espero que nao percam mais tempo a discutir coisas assim deste género,e por favor nao se ponham para aqui a dizer mal daquela ou da outra pessoa, respeitem as fãs de quem quer que seja!
thanks! ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
CrisJB
black keys
black keys
CrisJB


Feminino Número de Mensagens : 663
Idade : 27
Localização : Nazaré bitch!
Emprego/lazer : Ouvir Jonas
Jonas Brothers Preferido : Let's just say I love Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 05/05/2009

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyTer Abr 06, 2010 6:32 pm

olha eu amo amo amo jemi mas esta foto deixa me... koisa.
ele n parece tar mt a vontade e a demi parece k o ta a obrigar a beija la.
eu sempre vou dizer a mesma coisa: eu vou ser feliz se o joe for feliz. mas isso e metade mentira metade verdade. klaro k vou ficar feliz por eles dois mas dexame magoada ver a pessoa k eu amo beijar outra. e isso n e so a mim, e a todas gostem do joe ou do nick ou do kevin ou outra pessoa kualker. mas a demi e a unica pessoa k eu gostei d o ver ate agora. eu odeio a taylor swift ate aos olhos e a camilla atao isso e odio natural pk ela partiu o coraçao ao joe e ele andou a chorar nos concertos por ela. mas isto tamem tem um outro lado. e se for so para publicidade? ja pensaram nisso? eu amo ve los juntos mas se isto for outro "publicity stunt" eu morro. eu n sei o k fazer. se a demi tiver so a usa lo so para publicidade como a taylor fez. eu n sei. n vou deixar d amar o joe, so vou deixar d gostar da demi pk se isto k eu to adizer for verdadeiro ela vai ser a minha inimiga pk eu sei k o joe gosta dela.

desculpem o testamento mas tenho k desabafar
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-revs-pants.tumblr.com
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyTer Abr 06, 2010 6:36 pm

CrisJB escreveu:
olha eu amo amo amo jemi mas esta foto deixa me... koisa.
ele n parece tar mt a vontade e a demi parece k o ta a obrigar a beija la.
eu sempre vou dizer a mesma coisa: eu vou ser feliz se o joe for feliz. mas isso e metade mentira metade verdade. klaro k vou ficar feliz por eles dois mas dexame magoada ver a pessoa k eu amo beijar outra. e isso n e so a mim, e a todas gostem do joe ou do nick ou do kevin ou outra pessoa kualker. mas a demi e a unica pessoa k eu gostei d o ver ate agora. eu odeio a taylor swift ate aos olhos e a camilla atao isso e odio natural pk ela partiu o coraçao ao joe e ele andou a chorar nos concertos por ela. mas isto tamem tem um outro lado. e se for so para publicidade? ja pensaram nisso? eu amo ve los juntos mas se isto for outro "publicity stunt" eu morro. eu n sei o k fazer. se a demi tiver so a usa lo so para publicidade como a taylor fez. eu n sei. n vou deixar d amar o joe, so vou deixar d gostar da demi pk se isto k eu to adizer for verdadeiro ela vai ser a minha inimiga pk eu sei k o joe gosta dela.

desculpem o testamento mas tenho k desabafar



Ai jesus!! A Camilla é o diaboo! Nem me lembres o meu veraozinho -.-' XD
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyTer Abr 06, 2010 7:17 pm

CrisJB escreveu:
foto deixa me... koisa.
ele n parece tar mt a vontade e a demi parece k o ta a obrigar a beija la.
ao inicio, foi isso que eu pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
siri.J
invisible
invisible
siri.J


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyTer Abr 06, 2010 7:27 pm

mushie escreveu:
Sabem que rica figura é que fizeram aquelas que odiavam Jemi e tudo mais? De palhaças. Totalmente. Uma autêntica palhaçada e falta de educação, de respeito e de civismo. Adorava que os Jonas vissem as ricas fãs que têm, que os apoiam quer sejam gays, quer namorem ou quer namorem com um cavalo. O que é que isso interessa?! Pensava que o interessava era a música e as boas pessoas que são. Se fosse o caso de Jomilla, aí sim tinham razão porque o Joe estava a mudar por causa da Camilla, mas aqui? Por amor de Deus, isso não é inveja é falta de respeito. A Demi mudou? Estão a falar da Demi do Camp Rock? Ah e tal, aquela imagem totalmente criada pela Disney e que agora é ela mesma. Se interiormente mudou ou não, só interessa caso magoe o Joe. Fosse com a Demi, com a Selena ou comigo; vocês iam odiar, só pelo simples facto de terem inveja, de não puderem estar no lugar delas. Publicidade? Aiiinda mais publicidade? Por amor de Deus, para que é que eles precisam disso? Vocês não acreditam em amor? Nunca estiveram apaixonadas? É o que me parece. Muito desrespeito e falta de civismo. Muita falta de amor pelos Jonas.
Opiniões são opiniões e esta é a minha.
se fosse para publicidade já namoravam há mais tempo,e não era só agora. e se fosse pelo CR2 não era muito cedo?
e eu sei como vocês se sentem,sei que é dificil. aquela cena de « ele está feliz e tal » pode parecer treta,mas têm que pensar assim. e eles parecem estar felizes,e provavelmente o namoro não vai durar para sempre (claro) mas até pode ser bom para os dois,porque as ultimas relações acabaram mal.e se esta acabar bem,é ainda melhor (: ! eu se fosse com o Nick e a miley (por exemplo) também não ia aceitar muito bem,porque simplesmente não gosto de os ver juntos,mas tentava respeitar pelo menos o Nick,porque saberia que ele estava feliz.
e deixem-nos andar aos abraços e tal,como já disse provavelmente não é para sempre (:
e ninguém é obrigado a gostar de Jemi,mas pensem que eles estão felizes e tentem respeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyTer Abr 06, 2010 8:00 pm

OH-MEU-DEUS!
O QUE É ISTO? Neutral
É preciso tanto escândalo por isto? Este fórum sempre foi para dar a opinião sobre os assuntos postados por outros, certo? DAR A SUA OPINIÃO CIVILIZADA, como quase todos estávamos a fazer aqui. Acho que não é necessário dizer o que está aqui mal.
Frases feitas já caíram em desuso, logo vamos esquecer os bla bla bla's do ele está feliz, não podemos alterar as opiniões das pessoas mas acho que podemos educar a maneira de dar a opinião de alguma pessoas aqui, respectivamente a rapariga que se inscreveu na st simplesmente para comentar este tópico, sabes catarina eu também já fui assim, já me inscrevi em fóruns só para arranjar problemas e aprendi com os erros, é algo próprio da tua idade, e com o tempo vais entender o quão desnecessários são os teus insultos perante as pessoas. Começas-te muito bem, com um comentário bastante decente mas chegas-te a um certo ponto em que descambas-te totalmente, desfocaste-te do assunto jemi e crias-te um novo que era " vamos atacar a Filipa", caso não saibas não é razão de defender ou não, mas se andasses aqui á muito tempo entendias que podias ter escolhido outra pessoa para "pegar" porque se não reparas-te a Filipa é das pessoas mais acarinhadas e mais velhas na st, e tem as suas amizades simplesmente porque dá a sua opinião de uma forma civilizada, não impõem nada a ninguém e também porque se calhar antes de muitas de vocês estarem cá, já cá estávamos todas, já teríamos vivido para isto, a que chamam família, e já que continuam a chamar a isto família vamos parar com os insultos e respeitarmo-nos uns aos outros, como todas as famílias normais fazem.
Agora em relação ao assunto Jemi, tudo para não tornar este comentário num off, não gosto nem desgosto, simplesmente passa-me ao lado, não conheço a Demi para dizer que a odeio, não gosto das atitudes dela nos últimos tempos, mas como disseram, como é que não sei se ela não foi sempre assim e apenas foi conhecida pela imagem que a Disney passou dela? E sim compreendo perfeitamente o que todas vocês sentem, todas sabem que adoro niley, mas tenho a certeza que se visse o nick com a miley ou com outra pessoa qualquer iria custar bastante, mas não era por isso que a iria odiar, iria gostar de um e de outro na mesma.
Este assunto está mais que gasto, está visto que uns gostam, e que outros não, só temos que respeitar, graças a deus o senhor Salazar já não está entre nós para dizer o que está certo e o que está errado, o que deve ou não ser feito, vamos acabar com as discussões por aqui e continuar a dar as nossas opiniões sem mandar bocas a ninguém. Se querem discutir, discutam de uma forma civilizada.

p.S: Não obriguem a ter que se proibir certos e determinados tópicos na st.
p.S2: Eu pergunto-me porque é que quando foi o casamento do Kevin, nada disto aconteceu, mas wtv.


Última edição por nick jay; em Ter Abr 06, 2010 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
candyskulls.
LA baby
LA baby
candyskulls.


Feminino Número de Mensagens : 2368
Idade : 30
Localização : lisbon.
Emprego/lazer : dream.
Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin.
Data de inscrição : 17/04/2009

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyTer Abr 06, 2010 8:22 pm

Surprised tanta confusão?
a vida é dele, ele sabe o que faz já é crescidinho x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://muninah-inez94.hi5.com
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyTer Abr 06, 2010 9:15 pm

nick jay; escreveu:

p.S2: Eu pergunto-me porque é que quando foi o casamento do Kevin, nada disto aconteceu, mas wtv.
pois :s boa pergunta ...
Ir para o topo Ir para baixo
siri.J
invisible
invisible
siri.J


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyQua Abr 07, 2010 1:17 am

jo escreveu:
nick jay; escreveu:

p.S2: Eu pergunto-me porque é que quando foi o casamento do Kevin, nada disto aconteceu, mas wtv.
pois :s boa pergunta ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyQua Abr 07, 2010 9:13 pm

oh cada um têm a sua opinião, é normal que as 'fãs do joe' (não é bem o melhor termo : | ) não aceitem bem este namoro, é natural.
sinceramente nunca vou aceitar jemi, não pelas atitudes da demi ou joe, ou wtv.
eu gosto imenso da demi, amo o joe.
mas, para mim é como ver dois irmãos a beijarem-se, sei lá.
sempre apoiei jemi, mas agora que se 'concretizou' não era bem o que espera, é complicado.
e em relação à publicidade em certa parte até pode existir um fundo de razão.
simplesmente este assunto vai-me começar a passar ao lado, não tenho uma opinião definida, mas só quero que eles sejam felizes «3
Ir para o topo Ir para baixo
trym.
invisible
invisible
trym.


Feminino Número de Mensagens : 1538
Idade : 28
Localização : wherever you like!
Emprego/lazer : lion entertainer.
Jonas Brothers Preferido : nicholas.
Data de inscrição : 04/10/2008

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptyQui Abr 08, 2010 2:19 pm

que fofos *-* <3
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptySex Abr 09, 2010 12:00 pm

Eu adoro vê-los juntos Acho que são super queridos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fii_
paranoid
paranoid
Fii_


Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 31
Localização : Jonaslandia (aqui mesmo)
Emprego/lazer : ser feliz. (sim é um trabalho arduo)
Jonas Brothers Preferido : Frankie =)
Data de inscrição : 30/09/2008

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptySex Abr 09, 2010 12:05 pm

eu acho os super cutxis no entanto concordo com os rumores de talvez seja apenas para a publicidade. as vezes os actores têm de inventar historias para promover os filmes, e eles têm de coiso por causa do Camp Rock 2 por isso nao sei...
lá que é bom para a imagem dos 2 é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rirfazrugass.blogspot.com/
NicAnaJonas
black keys
black keys
NicAnaJonas


Feminino Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Montijo, mas especificamente ao lado do Nick Jonas! <3
Emprego/lazer : Viver para os Jonas ;P
Jonas Brothers Preferido : Eles os 3 são fantásticos; mas o Nick é aquele que é especial para mim, é aquele que basta ouvir a sua voz para ficar feliz, é aquele que um simples sorriso me deixa maravilhada, é o meu Diabetic Hero, é simplesmente o meu ÍDOLO!! <3 Love You
Data de inscrição : 03/09/2009

Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 EmptySex Abr 09, 2010 8:42 pm

Tipo é normal que custa ver estas fotos, porque afinal eles são os "nossos" meninos neh, mas temos de aceitar as miudas que eles escolhem, e eu ate gosto de ver Jemi acho que ficam mesmo queridos Smile


Beijo Jemi. - Página 4 2441k44
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beijo Jemi. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Beijo Jemi.   Beijo Jemi. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beijo Jemi.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Jemi!
» Beijo de Vampiro
» Jemi - Until You're Mine
» Um duche; um beijo {JOICK}.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: