Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sò quero ser feliz!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
naniela_alves
world war III
world war III
naniela_alves


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Mato Grosso - Brasil
Emprego/lazer : Ler livros e fanfic ;D
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 01/12/2010

Sò quero ser feliz! Empty
MensagemAssunto: Sò quero ser feliz!   Sò quero ser feliz! EmptyQui Dez 09, 2010 7:31 pm

Aiii Senhor porque tive que me apaixonar por ele? Porque ele? Eu tinha certeza que isso aconteçeria, tentei me afastar mas ele é com um imã que me puxa.
Eu tentei com todas as minhas forças odia-lo , mais falhei.

Eu simplesmente não consigo parar de pensar nele! Canda vez que ele passava perto de mim eu sentia seu perfume e ficava completamente perdida naquele doce aroma, seu sorriso, tão contagiante.

O toque das suas mão em contato com a minha pele era tão suave! Como pode isso acontecer comigo? Eu já sofri por causa de outro, tenho medo de sentir toda aquela dor de novo, medo de me entregar e não conseguir me livrar cedo o bastante para não soofrer!

Ele me disse para não ter medo pois ele nunca me faria mal, mas será que devo realmente me entregar a essas emoções? Sei que meu coração quer que eu me entregue mais a razão não deixa e me lembra de toda aquela dor. Porque na verdade estou lutando? eu sei realmente quem ganhará essa guerra.

Cansei de lutar contra meus sentimentos, eu só quero poder ser feliz.
Só quero ter minha vida de volta pois essa guerra de razão e emoção esta me matando.

Vou me lançar neste furação de sentimentos e emoções e meu anjo, Meu Nick, deixarei tu me guiar.

Pois sei que a felicidade encontrarei ao seu lado, em ti encontrarei um lugar de descanso e refugio!Um lugar onde não tenho que ter medo do que sou! Um lugar que quando eu chamar irá correndo até mim pois sei que não gosta de me ver sofrer! Ahh como eu te amoo.

Estarei sempre ao seu lado quando mais percisares de mim! Estarei ao seu lado para te levantar quando caires, para te fazer rir quano estiver triste e te amarei incondicionalmente pois meu amor por ti não tem limites e não existe ser neste mundo que acabará com este sentimento que invade o meu peito!

Eu simplesmente Amoo Te <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Sò quero ser feliz! Empty
MensagemAssunto: Re: Sò quero ser feliz!   Sò quero ser feliz! EmptyQui Dez 23, 2010 12:48 am

Está tão lindo *O*
Escreves mesmo muito bem ;D
E sabes o melhor, é mesmo isto que nós sentimos quando gostamos de alguém e temos medo de sofrer... Adorei simplesmente o que escreveste <33
Escreve mais textos, eu quero ler *O*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sò quero ser feliz!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero
» Quero mudar! (14/6/11)
» sou quem quero ser!
» Para te ver feliz !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: