Número de Mensagens : 2555 Idade : 31 Localização : nick boxers Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas $: Data de inscrição : 04/11/2008
Assunto: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 12:20 am
Eu fiquei com medo do Nick, aquele rapaz tem que começar a tomar calmantes
rachelgomes; make it right
Número de Mensagens : 3169 Idade : 29 Localização : new york Emprego/lazer : nick's dog Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay Data de inscrição : 18/10/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 12:23 am
O Joe a sair da caixa xD. O Shh do Nick *-* Aiii o Kevin matou-me de riso a falar com o John xD
Eu escolho a opção B 8D
isabel. make it right
Número de Mensagens : 3660 Idade : 30 Localização : Aqui e Ali Emprego/lazer : gfvdbkl Jonas Brothers Preferido : it used to be nick. Data de inscrição : 26/12/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 12:28 am
Eu bem digo: Nick, you know how to drum it, yeye you know Deixas-me maluca rapaz Já estou a imaginar o Joe a cantar: All the single ladys, oh. OMG Escolheria B de certeza ^^
jéss. administradora
Número de Mensagens : 5807 Idade : 111 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 12:29 am
haha que vídeo mais cómico. o nick está crescido. está mesmo hóóót'i *-*
uuh, oh joe canta lá as single ladies.
sally summer rain
Número de Mensagens : 4610 Idade : 28 Localização : Figueira da Foz Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444 Data de inscrição : 19/12/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 12:32 am
ahahha , morri ! o nick estava tão sexy *_____*
é claro que escolho a opção B x)
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 12:39 am
AI MY GOD, O QUE EU ME RI XD o nick da-lhe, upa upa. está mesmo hot'i jéss, ah pois está o joe a sair da caixinha e o kevin a falar com o john taylor alí aos berros, matam-me :b mas o nick rebenta com tudiinho ! ele a tirar o oculos e ele a cairem-lhe do nariz, god
marty summer rain
Número de Mensagens : 4001 Idade : 31 Localização : braga. Emprego/lazer : estudante. Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry. Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 12:42 am
aiai jesus xDD que crominhos páá o nick está bem hot todo de preto 444
JoanaTorres Jornalista
Número de Mensagens : 2684 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego/lazer : cozer batatas Jonas Brothers Preferido : nick Data de inscrição : 15/11/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 12:42 am
O Nick
Opção B.
Dan!ela much better
Número de Mensagens : 613 Idade : 34 Localização : Lisboa/Loures Emprego/lazer : Estudante/JoBros Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 12:47 am
Amei! Opção B, era lindo!
Citação :
AI MY GOD, O QUE EU ME RI XD o nick da-lhe, upa upa. está mesmo hot'i jéss, ah pois está o joe a sair da caixinha e o kevin a falar com o john taylor alí aos berros, matam-me :b mas o nick rebenta com tudiinho ! ele a tirar o oculos e ele a cairem-lhe do nariz, god
Faço minhas as tuas palavas.
raquel_andrade invisible
Número de Mensagens : 1177 Idade : 33 Localização : Porto Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Todos, mas tenho uma pancazita pelo \"the cute funny one\"...JOE Data de inscrição : 18/10/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 12:52 am
OMG, o nick, fiquei completamente K.O. (danm, ele está HOT) ai aqueles braços...
e é claro q o joe vai abanar-s ao som da single ladies
e agora o Joe: - All the single ladies....
carolinaj. invisible
Número de Mensagens : 1863 Idade : 28 Localização : Joseph's pants. Emprego/lazer : trolha! Jonas Brothers Preferido : josephj. Data de inscrição : 06/09/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 12:59 am
oqei ! eu juro que fiquei aterrorizada com o nick *o* aha ahaahahhaha , ele ali todo lampeiro a deitar tudo pelos ares e depois "you decide " "shhhh" ahahahaha e o kev e o jonh a falarem aos altos berros porque o nick estava a fazer basqueiro *o* e depois o meu joey a sair da caixa OMJ ! MATEI-ME *o* o que eu me ri (8
saraa! LA baby
Número de Mensagens : 2372 Idade : 113 Localização : tótólandia Emprego/lazer : reformada. Jonas Brothers Preferido : bananas. Data de inscrição : 08/09/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 1:03 am
o Nick deixou mi corazon acelarado! *.* e o Shh! dele uii! tou K.O msm, K.O msm e o Joe a sair da caixa, e o Kevin a berrar xD
really, they make me smiley/laugh x)
Pan make it right
Número de Mensagens : 3873 Idade : 31 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 1:32 am
AHAHAHAAHAHA OMG OMG, QE RISOO XD e o nick com aqeles oculos. MATEM-ME *______* e o joe estava divertido. e o kev com aqele berro xD amei o video. e escolo a hipotese b). 8D
sarinhaMJ invisible
Número de Mensagens : 1346 Idade : 31 Localização : Gondomar Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : nicholas +.+ Data de inscrição : 20/12/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 1:38 am
O nick neste video matou.m tava tao SEXY uhhhh ele tava mesmo mesmo HOT
o que vcs acham que o joe devia fazer? MINHA OPÇAO B
Lucyangel invisible
Número de Mensagens : 1257 Idade : 36 Localização : no outro lado do mundo <3 Emprego/lazer : Auxiliar Educativa Jonas Brothers Preferido : Joseph Jonas my heart is yours! Data de inscrição : 10/01/2009
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 1:45 am
OPÇAO B SEM DUVIDA!!!
o nick partiu tudo mesmo! Que doido! Adorei....
o Joe a sair da caixa é que também tava fixe eheheh. e o Kevin a tentar ouvir o Jonh e só havia baruho e a culpa é de quem... NICK... =D
BONS COMO O MILHO È O QUE ELES SÃO!
CatarinaR make it right
Número de Mensagens : 3217 Idade : 35 Localização : Cartaxo Emprego/lazer : Estudante e escrever perv... Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 16/10/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 1:51 am
Mal posso esperar! Espero que seja a B! O Joe a sair da caixa...e aquele sorriso dele! O Nick matou-me...está tão sexy, tão hot! Ainda vou presa por desejar um menor de idade!
Marii invisible
Número de Mensagens : 1668 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$ Data de inscrição : 09/11/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 1:54 am
Eu fiquei aterrorizada com o Nick, com o corpo do Nick! OMG, como é possivel ele crescer tao rapido? Ele está mesmo mesmo mesmo boummmmmmmmm, OMFG Até me deu os calores, acho que amanha vou andar cheia de calor, OMFG! Nao ha palavras O Joe, ja anda mais contente!
raquel_andrade invisible
Número de Mensagens : 1177 Idade : 33 Localização : Porto Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Todos, mas tenho uma pancazita pelo \"the cute funny one\"...JOE Data de inscrição : 18/10/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 1:57 am
Citação :
O Nick matou-me...está tão sexy, tão hot! Ainda vou presa por desejar um menor de idade!
vais tu e eu!! ele está a ficar cada vez melhor
Lucyangel invisible
Número de Mensagens : 1257 Idade : 36 Localização : no outro lado do mundo <3 Emprego/lazer : Auxiliar Educativa Jonas Brothers Preferido : Joseph Jonas my heart is yours! Data de inscrição : 10/01/2009
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 2:24 am
ahhhhh XD SUAS PEDOFILAS!!!!!! ahahahahahah
K ele ta bom lá isso concordo com vocês eheheheh
Soraia LA baby
Número de Mensagens : 2451 Idade : 30 Localização : loures Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D Jonas Brothers Preferido : joseph :9 Data de inscrição : 27/07/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 3:13 am
AIIII! ESTAO MESMO BONS!!
Eu quero ver o Joe a abanar-se ao som de "Single Ladies" da Beyoncé.. eu adoro dançar esta musica é energetica xD
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 2:01 pm
Fiquei em completo estado de choque com o Nick. Ele sabe msm tocar bateria lindamente... Até os oculos voaram com as baquetas. Aquele "shh" matou-me msm.
CJ poison ivy
Número de Mensagens : 351 Idade : 33 Localização : Texas «3 Emprego/lazer : Nickzar (: Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 5:21 pm
OMG :O O (meu) Nicholas *.* Na bateria, todo de preto, com aqueles oculos, os caracois, aquele pescoço :F e o "Shhhh":')
ELE TRANSPIRA PERFEIÇAO @@
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 7:10 pm
Heish, o video está brutal
O Nick cresceu, tá super maior, e tá mais bem formado e tudo! Está mesmo mais crescido. O Joe ali a sair da caixa, com a bóina que dá cabo de mim, e o Kev ali aos berros!
Eles estao mesmo lindos, (são) ri-me bué com o video mesmo.
rita_mumy invisible
Número de Mensagens : 1536 Idade : 29 Localização : Santarém Emprego/lazer : Estudar | Jonas Jonas Brothers Preferido : Kevin, Joe & Nick Jonas Data de inscrição : 20/12/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 8:29 pm
opa o nick ta perfeito! akeles oculos e akela ropinha, ficam.lhe a matar! e mm perfect! voto no joe a cantar a musica da beyonce
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: novo video dos jonas no youtube Sex Fev 06, 2009 8:29 pm
AAAHAHAHAHAHAHA ESTOU A COMER PÃO E ENGASGUEI-ME TODA QUANDO O NICK COMECOU A MANDAR TUDO AO AR E A PASSAR-SE, AHAHAHAHAHA . E O KEVIN A GRITAR COM O JOHN AHAHAH ASERIO ESTA ULTIMA PARTE FOI A MINHA FAVORITA XD.