| novo video no youtube dos jonas :b | |
|
+9Vanda' JonasMcCartney Inêsj. JoanaTorres sally jéss. isabel. CatarinaR sónia. zum; 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
zum; Administradora principal
Número de Mensagens : 2555 Idade : 31 Localização : nick boxers Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas $: Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 9:02 pm | |
| | |
|
| |
sónia. summer rain
Número de Mensagens : 4027 Idade : 27 Localização : num sítio giro. Emprego/lazer : isso não digo. Jonas Brothers Preferido : os três. Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 9:04 pm | |
| | |
|
| |
CatarinaR make it right
Número de Mensagens : 3217 Idade : 35 Localização : Cartaxo Emprego/lazer : Estudante e escrever perv... Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 9:08 pm | |
| Que palco incrível! Já tinha visto uma planta do palco, mas assim é muito melhor! Eles vão estar mesmo mais próximos... Vai ser uma tour incrível! | |
|
| |
isabel. make it right
Número de Mensagens : 3660 Idade : 30 Localização : Aqui e Ali Emprego/lazer : gfvdbkl Jonas Brothers Preferido : it used to be nick. Data de inscrição : 26/12/2008
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 9:10 pm | |
| | |
|
| |
jéss. administradora
Número de Mensagens : 5807 Idade : 111 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 9:15 pm | |
| o palco é lindo, eu amo completamente. eles vão estar super próximos *-* mas tenho a certeza que aquele palco em portugal fica muito melhor. | |
|
| |
sally summer rain
Número de Mensagens : 4610 Idade : 28 Localização : Figueira da Foz Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444 Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 9:29 pm | |
| não havia maior? e concordo com a Jéssica , ficaria muito melhor em Portugal x) | |
|
| |
JoanaTorres Jornalista
Número de Mensagens : 2684 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego/lazer : cozer batatas Jonas Brothers Preferido : nick Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 9:39 pm | |
| Q palco lindo. Vai ficar mesmo bem em portugal. | |
|
| |
Inêsj. invisible
Número de Mensagens : 1185 Idade : 29 Localização : Planeta azul Emprego/lazer : pescar Jonas Brothers Preferido : Josephii Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 9:43 pm | |
| aiai ja tou memo a imginar akele pekeno palco aki em portugal xD | |
|
| |
Vanda' JonasMcCartney don't charge me for the crime
Número de Mensagens : 706 Idade : 32 Localização : Dellas, Texas Emprego/lazer : Desempregada Jonas Brothers Preferido : I Admire you Nicholas Jerry Jonas <3 Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 9:44 pm | |
| Wow! Será que Portugal tem folgo para isto tudo vai ser muito mas muito dinheiro O.O | |
|
| |
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 10:18 pm | |
| OH MEU DEUS, OH MEU DEUS, OH MEU DEUSSSSSSSS. voces nao tem noçao, arrepiei-me toda, porra. só com isto, sim, sou tao estupida -.- o parco é tao liiiindo, mas taaaaaao lindo, e perfeito, e proximo de nós. OPÁÁÁ. eles vêem, eles têm de vir! uma amiga minha disse-me que as pussycat dolls eram para vir cá mas nao deu porque Portugal já nao tem mais dinheiro, gastou-o todo com a beyoce, metallica, e com essa gente toda que vêm cá este ano, que pelo que dizem vai ser o melhor ano a nivel de concertos em portugal. MAS OS JONAS BROTHERS TÊM DE VIR, TÊM E TÊM. O MILLENIUM ESTÁ A TRATAR DISSO, E EU SEI QUE VAI CONSEGUIR :$ | |
|
| |
sheprey. make it right
Número de Mensagens : 3483 Idade : 29 Localização : seattle grace. Emprego/lazer : walking on sunshine. Jonas Brothers Preferido : everyone! Data de inscrição : 12/10/2008
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 10:22 pm | |
| QUE MONSTRUISIDADE TÃO BELA. esse palco fica melhor m Portugal e acabou-se. - Citação :
MAS OS JONAS BROTHERS TÊM DE VIR, TÊM E TÊM. O MILLENIUM ESTÁ A TRATAR DISSO, E EU SEI QUE VAI CONSEGUIR :$ está? | |
|
| |
Sand_Jonas i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5859 Idade : 31 Localização : Casa Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever! Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Sáb Mar 28, 2009 11:24 pm | |
| O palco é lindo *_* Os Jonas têm q conseguir vir cá. Filipa, é melhor explicares melhor q eu já tou a ficar msm mt curiosa!! | |
|
| |
Beatr!x before the storm
Número de Mensagens : 523 Idade : 28 Localização : Somewhere Emprego/lazer : Ser mulher do Nick e passear os livros Jonas Brothers Preferido : Nick Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b Dom Mar 29, 2009 1:05 am | |
| Pois eu tenho esperanças!! O palco é fantástico, mas fica muito melhor em Portugal!! - Spoiler:
A minha tia não tem certezas de nada, e se ela já soubesse ela tinha-me dito qualquer coisa, e além disso a minha tia disse-me para não criar falsas esperanças. Mas eu acredito, mas também não quero ficar magoada!!!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo video no youtube dos jonas :b | |
| |
|
| |
| novo video no youtube dos jonas :b | |
|