| Novo video do Joe no seu canal do Youtube | |
|
+6inês; Patricia j. daniela sofia catarinalexndra moa j. ritasantos 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Ter Jun 21, 2011 10:21 pm | |
| | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Ter Jun 21, 2011 11:29 pm | |
| imaginem. um vídeo destes de portugal. omfg. fuck him. | |
|
| |
catarinalexndra invisible
Número de Mensagens : 1795 Idade : 27 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Qua Jun 22, 2011 12:06 am | |
| ai aquelas histericas. bichas! nao tomam calmantes, nao?! -.- * catarina a morrer de ciumes* E NAO TOU COM CIUMES! | |
|
| |
daniela sofia invisible
Número de Mensagens : 1854 Idade : 30 Localização : Barreiro!! Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas Data de inscrição : 31/03/2009
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Qua Jun 22, 2011 12:06 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Qua Jun 22, 2011 12:09 am | |
| - catarinalexndra escreveu:
- ai aquelas histericas. bichas! nao tomam calmantes, nao?! -.-
* catarina a morrer de ciumes* E NAO TOU COM CIUMES! EH POIS, tou-te a imaginar! até te dava uma paragem cerebral! | |
|
| |
catarinalexndra invisible
Número de Mensagens : 1795 Idade : 27 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Qua Jun 22, 2011 12:10 am | |
| - Spoiler:
- moa j. escreveu:
- catarinalexndra escreveu:
- ai aquelas histericas. bichas! nao tomam calmantes, nao?! -.-
* catarina a morrer de ciumes* E NAO TOU COM CIUMES! EH POIS, tou-te a imaginar! até te dava uma paragem cerebral! tas a ver um estrela do mar? pronto eu ficava assim esticada no chão. xD
| |
|
| |
Patricia j. invisible
Número de Mensagens : 1007 Idade : 27 Localização : Benedita-Alcobaça Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Não tenho... Data de inscrição : 30/05/2009
| |
| |
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Qua Jun 22, 2011 10:32 pm | |
| quem me dera sentir (algum dia) o mesmo que aquelas miudas :3 | |
|
| |
Chicalatina Rose hey baby
Número de Mensagens : 479 Idade : 27 Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise! Data de inscrição : 25/01/2011
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Qua Jun 22, 2011 11:48 pm | |
| Se fosse cá ia ser lindo, ia! Joe, vem a PORTUGAL. | |
|
| |
Neiazitah administradora
Número de Mensagens : 971 Idade : 35 Localização : Where you are is where I wanna be... Emprego/lazer : Pois... Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!! Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Qui Jun 23, 2011 12:17 am | |
| - inês; escreveu:
- quem me dera sentir (algum dia) o mesmo que aquelas miudas :3
Mesmo... | |
|
| |
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Qui Jun 23, 2011 9:47 pm | |
| acho que já estou habituada a estas coisas. ou não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Qui Jun 23, 2011 10:16 pm | |
| - Neiazitah escreveu:
- inês; escreveu:
Mesmo... yap. e depois descarregava a energia toda a dar-lhe um murro. porque é oque ele merece | |
|
| |
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Seg Jun 27, 2011 12:39 am | |
| - moa j. escreveu:
- Neiazitah escreveu:
- inês; escreveu:
Mesmo... yap. e depois descarregava a energia toda a dar-lhe um murro. porque é oque ele merece fuck mesmo. | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube Seg Jun 27, 2011 1:34 am | |
| - inês; escreveu:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo video do Joe no seu canal do Youtube | |
| |
|
| |
| Novo video do Joe no seu canal do Youtube | |
|