Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07

Ir para baixo 
+30
Inês Pereira Sousa
Joane Jonas
Neiazitah
CatarinaJB
BiaJB
Caarole_NJ
Carol.j
Pipa*Jonas*
PatríciaCDG
Rita Liane
BeatrizInácioJJ
Jéssica
Tatianninha
Vicente
Rita njk
moranguitarute4
daniela sofia
ana f
natalia
M'Jonas
# MaRiiÁá
RitaLovesJonas
Mariana :)
Anne
moa j.
Lucyangel
JoanaTorres
sally
Mariiina
C'
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptyTer Mar 31, 2009 1:39 am

[Chap. 3]

Já faz batente tempo que não escrevia aqui, a verdade é que não tenho tempo e também não me apetece reflectir sobre o que faço.
Hoje, zanguei-me com a Niamh. Ela é a minha chefe no restaurante, foi ela que me ajudou quando eu mais precisei, que me deu trabalho. Talvez tenha sido injusta, mas tu sabes o quanto eu odeio que me repreendam, que se metam na minha vida! Só tu é que o conseguias fazer, eras e és a minha metade!
Queria tanto que estivesses aqui comigo, tudo teria sido diferente, tenho a certeza! Mas não, tu abandonas-te-me. Eu sei que teve de ser, que não podemos decidir quanto a isso, mas fazes-me tanta falta. Preciso tanto desabafar, falar com alguém, e preciso sobre tudo de um abraço! Por vezes abraço o pequeno ursinho que me deste na esperança de te sentir, de sentir os teus braços apertarem o meu corpo, mas ele é apenas um urso de peluche. E os urso não retribuem abraços e carinhos.
Bom, vou-me arranjar. Deves estar a pensar que dei em maluca, ainda há pouco estava a falar em sentimentos e agora já digo que vou sair - e eu sei que é escusado especificar o sujeito da minha saída.

Beijinho enorme,


Sempre Tua,

Allana Pitters



Allana percorria agora o caminho que a levava ao seu destino. Vestia umas calças de ganga bastante justas e um top maioritariamente branco. Aquela vestimenta delineava cada curva do seu corpo, o que na verdade era exactamente o que pretendia. Tal e qual o que eles apreciavam, feminina, sexy e atrevida, mas não oferecida!
Cada vez estava mais perto do seu objectivo, colocou o pé na passadeira que ficava precisamente em frente a um das discotecas mais badaladas da zona. Mas um carro fez com que recuasse, pois travou bruscamente acabando por parar exactamente a um palmo de Ally.
- Vê lá por onde andas! - Gritou ela na direcção do carro. - Deves ter tirado a carta nos pacotes de batatas-fritas! - Acrescentou fazendo um gesto obsceno com a mão e continuando o seu caminho.
A discoteca estava ao rubro, já tinha a pista cheia, mas Ally dirigiu-se primeiro à casa-de-banho para se recompor do recente susto.
Quando lá chegou deparou-se com o compartimento cheio de raparigas a fofocar.
''Cambada de miúdas intriguistas!'' - Pensou Allana ao reparar nos olhares que lhe lançavam.
Na verdade ela odiava as raparigas assim, achava-as seres invejosos, mesquinhos e interesseiros. Apenas confiou numa rapariga em toda a sua curta vida, e ainda assim, ela já não estava mais lá.
Ignorou cada olhar posto nela, observou-se ao espelho, ajeitou o cabelo loiro escuro e passou a mão pelo top numa tentativa de engomá-lo, retocou a maquilhagem e saiu daquele ''cubículo de serpentes''.
O ambiente continuava magnifico, Ally dirigiu-se ao bar e pediu uma vodka preta, bebeu um pouco e encaminhou-se para o centro da pista.
A verdade é que Ally se movia como ninguém e agora já começava a sentir alguns olhares postos nela.
- Olá. - Disse uma voz masculina atrás de si. Ela sorriu antes de se virar: o mais difícil ela já tinha conseguido...
Virou-se e desta vez sorriu para o rapaz que a tinha cumprimentado. Era moreno e tinha olhos verdes, pelas contas dela, não deveria ter mais de 20 anos e era extremamente bem parecido, ou por outras palavras: Bom!
- Uma miúda tão bonita a dançar sozinha? - Perguntou-lhe ele.
- Agora já tenho companhia! Wink - Ele sorriu perante a afirmação dela.
- E posso saber como te chamas?
- Allana. E tu? - Indagou apenas para manter conversa e para não parecer desinteressada.
- Peter. - Respondeu-lhe aproveitando para se chegar mais perto dela.
Dançaram durante bastante tempo desenvolvendo um pequeno jogo de sedução. Até que Peter ganhou coragem e ousou beija-la. Ela correspondeu e não tardou muito para os beijos evoluírem para caricias e mordedelas.
Ally acabou por puxa-lo para a casa-de-banho masculina e entraram num pequeno cubículo.
(...)
Allana vestia apressadamente o seu top dentro daquele cubículo apertado. Fora deveram um maus dia e uma péssima noite.
- Adorei estar contigo. - Disse Peter com um leve sorriso nos lábios.
- Ainda bem... - Respondeu-lhe sem dar a mínima importância.
- Amnh... como é que ficamos? tipo, nós acabamos de fazer... - Allana interrompeu-o.
- Querido, eu já tive o que queria de ti, por mim nunca mais nos voltamos a ver! - Abriu a porta e nem sequer olhou para trás, tinha sido fria de mais e ela sabia-o.
Peter estava atordoado, não sabia mais o que fazer, a expressão que portava era indecifrável, mas os seus olhos ameaçavam deixar cair as lágrimas que se começavam a formar.
Como é que alguém podia ser ou parecer tão cruel?

[Continua...]




Et voilá!
Demorou mais tempo porque não estava a encontrar o caderno... --'
Acho que passaram a odiar a minha personagem original (Ally)... Mas bom fico à espera para saber...
Espero que gostem.
Bjinhoo*


Última edição por C' em Sáb Jul 09, 2011 4:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptyTer Mar 31, 2009 2:00 am

aproveitadora... porque é que ela é assim?

escreves tão bem . continua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2009 10:53 pm

moa Jonas escreveu:
aproveitadora... porque é que ela é assim?

escreves tão bem . continua.

Humm... vai-se lá saber porque é que ela é assim... (lol)
Normalmente iria saber-se daqui a alguns caps... mas só com um coment é complicado ter vontade para continuar a escrever... Sad

Mas bom, maior obrigada pelo elogio! *.*
Quanto ao continuar, não sei. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
sally
summer rain
summer rain
sally


Feminino Número de Mensagens : 4610
Idade : 28
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444
Data de inscrição : 19/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2009 10:59 pm

aww , que lindo!
desculpa , é que não tenho tido paciencia para ler fic's .
mas agora , já tenho xD
adoreii!

proximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anne
poison ivy
poison ivy
Anne


Feminino Número de Mensagens : 342
Idade : 30
Localização : Onde o vento me levar...
Emprego/lazer : Estudante/ Jonas :)
Jonas Brothers Preferido : Nick *.*
Data de inscrição : 04/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2009 11:32 pm

gostei muito deste capitulo
está muito giro
adorei
espero que continues a escrever porque eu adoro esta fic I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2009 12:15 am

pk é k ela fez akilo????
pk é k ela é assim???
kero sabes....
fiko ansiosa pelo proximo episodio
continua..
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySex Abr 03, 2009 12:55 am

Olá!
Amnh... Obrigada pelos coments!^^
Bom, a coisa começa-se a desenrolar.
Espero que gostem do cap e que comentem!



[Chap. 4]

Allana voltou ao balcão, pediu mais uma vodka, furou pelo meio da multidão aproveitando os últimos minutos que lhe restavam naquela discoteca, pois não queria voltar a cruzar-se com Peter.
Na verdade era um pouco difícil passar no meio de tanta gente, tão difícil até que alguém bateu contra ela e a sua vodka preta manchou grande parte do seu top.
- Oh, merda! Grande trabalho! - Reclamou Ally.
- Desculpa! - Pediu o autor de tal feito.
- Tens noção que acabaste de estragar um dos meus tops preferidos? - Perguntou ela zangada.
- Eu... Desculpa, não te vi e... Espera, eu ajudo-te a limpar isso! - O rapaz estava bastante atrapalhado e, inconscientemente, apenas com o intuito de ajudar-la já dirigia as suas mãos para o peito de Ally. Mas ela afastou-as rapidamente com uma estalada. - Auch! -
- Deves ser muito esperto, tu!
- Só estava a tentar ajudar... Talvez seja melhor ir à casa de banho para tentar tirar isso. - Sugeriu ainda mais atrapalhado.
- Se calhar é o melhor! --' - Nessa altura, Ally já nem se lembrava do que tinha feito à minutos atrás.
Quando estavam prestes a chegar à porta da casa-de-banho Peter agarrou Ally.
- Allana, precisamos de falar. - Disse ele olhando-a tristemente, ela conhecia esse olhar, ela também já o portara um dia.
- Agora não! O... O meu... O meu primo acabou de me avisar que a minha avó passou mal... Temos mesmo de ir embora! - Inventou, pegando na mão do desconhecido que lhe entornara a bebida por ela a baixo e puxando-o dali para fora.
- Hey! Importas-te de me explicar o que se passa aqui? - Indagou erguendo as sobrancelhas num gesto característico.
- Não me apetecia falar com o gajo. Só isso!
- E por isso eu passei a ser teu primo e ainda me fizeste sair da discoteca! - Constatou num tom irónico.
- Era o mínimo que podias fazer depois de me deixares neste estado! - Apontou para ela própria.
- Até nem te fica mal... - Respondeu com um sorriso de menino travesso que ela achou super querido. Mas não se deixou levar.
- Ah! Ah! Que gracinha que o menino tem! - Ally amuou.
- Oh, Vá lá! Não fiques assim, se a nódoa não sair eu compro-te um top novo, afinal a culpa foi minha. - Disse num tom mais sério.
- Deixa estar. - respondeu ainda amuada.
- Faço questão!
- Mas não é preciso...
- Mas eu quero! - Insistiu.
- Ah, está bem! Que chato! - bufou Allana.
- Persistente. Chato é um nome muito feio para se chamar a alguém. - disse em tom de brincadeira.
- Ok... Chato! =P - Respondeu a rir-se enquanto se atirava para um banco.
- Hey! - Reclamou por te-lo chamado de chato e por se atirar de tal forma para o banco que ele já quase não tinha espaço para se sentar. Acabando por soltarem ambos uma gargalhada.
Só então reparou onde estava, tinham caminhado os dois lado a lado, sem pensar sem questionar onde iam.
Ela conheceu o lugar. Era um jardim publico que ficava perto de sua casa. Tinha um lago rodeado de árvores e plantas, apesar de ser noite a pouca luz que o iluminava fazia a agua brilhar e dava-lhe um aspecto bonito, tranquilizador.

[Continua...]





P.S.: Amanha ainda devo postar (se tiver quem queira ler a fic!)
Mas depois vai ser complicado porque vou para Portugal as 2 semaninhas de férias!^^
E lá só tenho a net da minha madrinha e não quero estar a abusar... =/

Bjinhoo*


Última edição por C' em Sáb Jul 09, 2011 4:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySex Abr 03, 2009 1:47 am

wouwow
esta um maximo!!
adorei...
sera k ela encontrou o amor???
continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySex Abr 03, 2009 2:00 am

Marina escreveu:
adoreiiii.....

continua claro......

já somos duas!
Eu gostei mesmo e estou mesmo ansiosa...nao o estou a dizer so para te sentires bem.
naot e vou mentir...estou mesmo curiosa!

Quando postas outro capitulo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySex Abr 03, 2009 2:09 am

Marina escreveu:
wouwow
esta um maximo!!
adorei...
sera k ela encontrou o amor???
continua Very Happy
Bgd por adorares!*.*
ah... quem sabe...
Talvez sim, talvez não...
Mas acho que já deu para perceber que ela não é muito de amores...




RitaLovesJonas escreveu:
Marina escreveu:
adoreiiii.....

continua claro......

já somos duas!
Eu gostei mesmo e estou mesmo ansiosa...nao o estou a dizer so para te sentires bem.
naot e vou mentir...estou mesmo curiosa!

Quando postas outro capitulo?
aww... Bgd! ^^
O próximo deve via amanha, mas depois durante 2 semanas vai ser mais complicado postar...
tá lá no fim do cap.

Bjinhoo* para as 2!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySex Abr 03, 2009 2:10 am

Adorei mesmo!
A Allana é mesmo naughty! Ahahah
Acho-lhe piada, é mazinha.
Quero emsmo ver o proximo capitulo.

Vais para Portugal?Nao vives ca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySex Abr 03, 2009 6:26 pm

RitaLovesJonas escreveu:
Adorei mesmo!
A Allana é mesmo naughty! Ahahah
Acho-lhe piada, é mazinha.
Quero emsmo ver o proximo capitulo.

Vais para Portugal?Nao vives ca?

Mais uma vez obrigada...
Bom, a Aly um feitiosinho coise... mas... vá se lá saber porquê!
xD
Mais loguinho posto outro depois de acabar as malas!^^

Nop, estou no Luxemburgo à quase 2 anos... =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySex Abr 03, 2009 11:43 pm

Ahaha...nao sei porque gostei da personagem.
Estou ansiosa por ler! Smile

Luxemburgo?FIxe!
Gostas de estar ai?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 12:30 am

Hey!
Bom, aqui fica o 5°...
Espero que gostem e comentem...

O que está a itálico e entre "*" são memórias ou flashback... como lhe quiserem chamar.



[Chap. 5]

Algumas memória preencheram a cabeça de Ally quando olhou aquela paisagem.

*

Duas meninas com mais ou menos uns 10 anos, vestidas de igual lançavam pedaços de pão para o lago, alimentando os patos.
- Ally, eu consigo atirar mais longe que tu! - Troçou uma delas.
- Não consegues nada! Repara. - Ally atirou o seu pedaço de pão para o lago, que caiu um pouco mais longe. - Vês Lily, eu sou mais forte que tu!
- Mas não és mais rápida! A ultima a chegar ao pé do papá é um ovo podre! Estás pronta? - Perguntou Lily.
- Claro! 1!
- 2!
- 3! - Disseram as duas ao mesmo tempo e desataram a correr.
- Ganhei! Ally, és um ovo podre! =P
- E tu adoras-me! - Disse Ally encolhendo os ombros.
- Não, não! - Disse Lily muito séria. - Eu Amo-te! És a minha maninha! *.* - Abraçaram-se.
**


*
Allana, agora com os seus 13 anos, saltava pelo parque fora e empoleirou-se exactamente no mesmo banco onde a Allana do presente se encontrava estatelada.
- O Jeffrey gosta da Lillian! A Lillian gosta do Jeffrey! O Jeff declarou-se à Lily!!! Lálálálálálá! - Cantarolava.
- Allana Pitters, cala-te! - Ordenou-lhe. - Já viste se alguém te ouve?
- O que tem, Lily? É a verdade! E para a além disso toda a gente o viu beijar-te e tu adoraste! Escusas de fazer essa cara! Eu conheço-te desde que estávamos dentro da barriga da mãe!
- Oh, está bem. Eu gosto dele. Que queres mais para te calares de uma vez?
- Quero que me contes como é um beijo de língua!^^ - Pediu radiante.
- Ally! - Reclamou a outra.
- Conta lá! Eu sou tua irmã gémea e não está aqui mais ninguém!
- Ai! - Suspirou Lily, na verdade ela sabia que nada iria tirar aquela ideia da cabeça da irmã, a não ser que algum rapaz a beijasse, mas naquele momento o parque estava realmente deserto. - É esquisito sabes?
- Esquisito como? - Quis saber Ally.
- Tipo, é molhado entendes?
- Lillian, pelo amor da santinha... A boca é um sitio molhado queria o quê? --'
- Mas é bom, sabes? Foi perfeito, maravilhoso! Como se não existisse mais nada! *.*
- E aquela história das borboletas é verdade? - Perguntou curiosa.
- Sim, mas acho que é só quando gostamos mesmo de alguém...

**

Allana deixou escapar um sorriso junto com todas as lágrimas que escorriam pela sua face.
- Hey! Estás bem? - Perguntou o rapaz mais uma vez, pois ele já a chamava desde que a primeira lágrima havia caído da face dela.
- Sim. - respondeu olhando-o verdadeiramente pela primeira vez. Tinha uns olhos castanhos penetrantes e o seu cabelo tinha caracóis, achou piada à maneira como se enrolavam entre si dando uma ar fofo e talvez quase angelical ao seu dono.
- Porque é que estás a chorar? - Perguntou-lhe preocupado. Ally não respondeu de imediato pensando se devia fazê-lo ou não, afinal de contas ele era um desconhecido. Um desconhecido com uma personalidade tremendamente parecida com a sua irmã, apesar do pouco que tinha falado com ele.
- Desculpa - apressou-se ele a dizer. - Não me queria meter na tua vida. São coisas tuas, desculpa.
- Eu estava a relembrar a minha irmã. Nós vínhamos aqui muitas vezes. - Depois disso um silencio constrangedor parecia querer apoderar-se do momento.
- Tens uma irmã? - Perguntou ele apenas para não ficar calado.
- Gémea. Quer dizer, não sei se posso dizer que ainda tenho... Mas pelo menos tenho a certeza de que já tive. - Ele fez uma cara esquisita de quem não tinha compreendido nada. Ela esboçou um pequeno e discreto sorriso. - Ela morreu à quase 2 anos, tínhamos acabado de fazer 15. Ela tinha uma bomba relógio na cabeça...
- Cancro? - Perguntou ele.
- Benigno. Mas detectado demasiado tarde. - Completou abanando a cabeça positivamente. As lágrimas recomeçaram a cair. Ele abraçou-a e sussurrou-lhe um pedido de desculpas por te-la feito relembrar tudo aquilo.
- Não precisas pedir desculpa... - Disse quando já estava mais recomposta. - Também já estava mais que na altura de desabafar sobre isto... Nem que seja com um desconhecido que me vai pagar um top novo! - Sorriu tentando transparecer que já estava tudo bem. - Já agora, o desconhecido tem nome?

[continua...]


____________
Será que o desconhecido tem nome???

Ah! E os mistérias apenas agora se começaram a revelar!


Bom, agora fic...
Já sabem, vai ser complicado nestas 2 semana!
Maior bjinhoo*
Vou ter saudades disto aqui no forum! *.*


Última edição por C' em Sáb Jul 09, 2011 4:17 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 1:53 am

amei amei amei....
continua...
quero saber kem é...
amo a tu fic...
nao vais poder postar rapido Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Anne
poison ivy
poison ivy
Anne


Feminino Número de Mensagens : 342
Idade : 30
Localização : Onde o vento me levar...
Emprego/lazer : Estudante/ Jonas :)
Jonas Brothers Preferido : Nick *.*
Data de inscrição : 04/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 2:16 am

oh tão lindo
pela descrição eu acho que sei quem é o desconhecido Very Happy
amei
continua
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
# MaRiiÁá
turn right into my arms
turn right into my arms
# MaRiiÁá


Feminino Número de Mensagens : 775
Idade : 28
Localização : Jonaslandia ^,^
Emprego/lazer : Sonhar com o Nick :'DD
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas. <33
Data de inscrição : 02/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 2:18 am

continua... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://maria-sousa-vfx.hi5.com  |  http://www.fanfamilyexperienc
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 2:28 am

OMJ!
Que fixe!
Estou TÃO curiosa.
Quase que aosto que o "desconhecido" é o Nick! Razz
Ja escreveste mais?

Boas férias! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2009 4:31 pm

Oi!
Obrigada pelos coments!! *.*

Marina,
Em principio para a semana que vem já posto, porque vou ter mais tempo...
Obrigado por "amares"! *.*
Agora que é... hummmm... sabe-se no próximo.


Anne,
Desde já muito obrigada palas boas férias! Para já estão a ser! ^^
Pois, pela descrição já dá para ter uma ideia....
bgd por leres e comentares!


RitaLovesJonas,
Sim, já tenho até ao 10º, mas tenho de os passar para o pc pa postar...
Pois... o desconhecido...fica lá com a tua curiosidade até ao proximo! =P (eu sou tão má!) xD


# MaRiiÁá,
sim, em principio vou continuar sim.... Wink



Bom, gente... hoje foi só uma escapadinha, não tenho tempo para passar o cap. para aqui....
em principio so volto a posar para a semana...

maior bjinhoo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2009 11:02 pm

Lol...
Es mazinha pq eu quero mais! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptySeg Abr 20, 2009 11:57 pm

eu tambem quero mais....
quando é que postas o proximo???
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 1:00 am

Olá!
Bem, desculpem, mas durante as férias não tive mesmo tempo para passar o capitulo...
No
Cheguei mesmo cansada da viagem...
Espero que não tenham desanimado durante este tempo todo!

So... não esperemos mais para ler a desgraça!


[Chap. 6]


- Nicholas. Nick para os amigos e tu? - Perguntou também num tom meio brincalhão.
- Chamo-me Allana. - Sorriu.
- Ally para os amigos ou nem por isso? - Continuou no mesmo tom.
- Nem por isso. Não tenho amigos. - Encolheu os ombros sem dar grande importância ao que dissera.
- Então quem era o rapaz de discoteca? - A pergunta saíra-lhe sem sequer pensar.
- O gajo que comi esta noite e que sinceramente espero nunca mais voltar a ver na vida! - Falava como se se tratasse do tempo, se tinha chovido no fim-de-semana ou se tinha feito sol.
Nick ficou um pouco incomodado, " o gajo que comeu esta noite? Isso quer dizer que como um cada noite!?", pensou. Sentiu uma determinada repulsa daquele ser que se sentava ao seu lado e que olhava as estrelas como se não fosse nada com ela. Retraiu-se, para ele, sexo era algo que deveria acontecer com a pessoa certa, na altura certa, com todos aqueles sentimentos bonitos pelo meio e não com alguém que se tinha conhecido na mesma noite!
- Estás bem? - Ally reparara na forma como ele se havia movido no banco.
- Amnh... Sim, estou bem... - Disse sem a olhar.
- Deves estar a pensar que sou uma grande... p*ta, não é? - Perguntou soltando um sorriso nervoso.
- Não Ally! - Apressou-se a dizer. - Claro que não! Eu estava era a pensar... tipo...
- Sim...? - encorajou-o.
- Porque é que fazer isso?
- Longa história... Ou talvez não seja assim tão longa. - olhou-o nos olhos e encolheu os ombros. Já lhe tinha contado tanto da sua vida...
- Eu tenho tempo.
Ela fez um leve sorriso. Depois respirou profundamente.
- Foi tudo muito rápido, sabes? E pior: Foi tudo ao mesmo tempo!
O meu pai era médico, naqueles últimos tempos supostamente trabalhava 24/7, quase não parava em casa. Quando a minha irmã começou a apresentar sintomas estranhos ele dizia que eram apenas manias dela! Não tinha paciência para nada que tivesse a ver com a família. No dia em que a minha irmã foi internada a minha mãe foi ao escritório dele para o avisar, pois ele estava incontactável e... bom, a verdade é que ele a traia com a secretária. A típica secretária eficiente!
- riu-se, sem ponta de divertimento. - Eu também estava lá. Nesse momento metade do meu ideal de amor caiu por terra, eles foram bastante felizes durante a minha infância, eram um exemplo para mim.
Depois, no espaço de 3 meses a minha irmã morreu, os meus pais separaram-se e a minha mãe desapareceu acusando o meu pai, dizendo que ele era o culpado pela morte da minha irmã!
Ninguém consegue imaginar como foram aqueles tempos, metade de mim tinha partido, era-me impossível acreditar que a minha irmã, a minha gémea me tinha deixado! Odiava o meu pai por ter outra ao colo, quase despida, por ter magoado a minha mãe e odiava-a também a ela, porque me abandonara com aquele homem no momento mais difícil que alguma vez passei.

Mas eu ainda acreditava no amor e apareceu alguém de quem comecei a gostar bastante, demais até! Eu não via nada à frente, ele dizia-me palavras bonitas, ajudava-me de certa maneira a esquecer um pouco aquele pesadelo e eu deixei-me levar... ele aproveitou-se completamente do meu estado.
- Esse gajo abusou de ti?! - Perguntou indignado.
- Não posso dizer que ele tenha abusado... - encolheu os ombros mais uma vez. - Eu amava-o e pensava que ele também me amava a mim. No dia seguinte, ele simplesmente me ignorava, eu tinha sido apenas uma aposta! Gozou com a minha cara em frente aos seus amigos, em frente a toda a gente!
- Ele...!!!? - Nick estava exaltado, perguntava-se como é que alguém podia ser tão cruel.
- Isso já não importa. Eu apenas jurei que mais nenhum rapaz ia gozar comigo porque eu seria mais rápida. Só o faço quando me sinto em baixo, eu sei que não é justo, mas... bom, é essa a minha história.
- Já não acreditas mesmo no amor?
- Achas que tenho motivos? - A conversa tinha amansado de novo.
- Achas possível voltar a acreditar?
- Eu prefiro viver um dia de cada vez... Nunca se sabe quando tudo acabará. Desde que a Lilly... se foi que não tenho motivos para continuar aqui, entendes? Talvez o fim já tenha estado mais longe.
- Shhh... Não digas asneiras! - Pediu Nick colocando um dos seus dedos sobre os lábios de Ally. - Vale sempre a pena tentar de novo! E eu não vou deixar que isso aconteça, eu vi no teu olhar que adoras a vida! Quando sorris de verdade e quando te estás a divertir sem pensar em mais nada!
Ficaram calados por instantes.
- Já pensas-te seguir uma carreira de psicólogo? - Perguntou Ally do nada.
- Não. Porquê? - De onde raio viria aquilo agora? , perguntava-se. Mas a verdade é que Allana já envergava um expressão bem mais leve e o seu sorriso.
- Tens jeito para ouvir desconhecidos! - Sorriram um para o outro.

[Continua...]


Espero que tenham gostado... comentem, sim?
Maior bjinhoo*


Última edição por C' em Sáb Jul 09, 2011 4:28 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
M'Jonas
world war III
world war III
M'Jonas


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.
Data de inscrição : 30/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 5:10 pm

De mais !

O Nick vai mudar a Aly !!

Simplesmente lindo! Escreves muito bem.

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 9:54 pm

LINDO!

Quando postas o proximo! Quero tanto le-lo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 11:21 pm

oh meu deus !!!
adorei....
esta fic é espetacular....
ja sabes quando vais postar o proximo capitulo?!
continua... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07
Ir para o topo 
Página 2 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimo Adeus!
» Time For Change [Cap. 31. Ultimo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: