Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07

Ir para baixo 
+30
Inês Pereira Sousa
Joane Jonas
Neiazitah
CatarinaJB
BiaJB
Caarole_NJ
Carol.j
Pipa*Jonas*
PatríciaCDG
Rita Liane
BeatrizInácioJJ
Jéssica
Tatianninha
Vicente
Rita njk
moranguitarute4
daniela sofia
ana f
natalia
M'Jonas
# MaRiiÁá
RitaLovesJonas
Mariana :)
Anne
moa j.
Lucyangel
JoanaTorres
sally
Mariiina
C'
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 12:38 am

Olá¨!

Desde já obrigada pels comentes....
O proximo deve vir ou 5a ou 6a... porque na 5a tenho 2 testes e tenho de pelo menos releer a matéria amanha e na 6a tenho 1, por isso é um pouco complicado postar antes....


M'Jonas,
Obrigada pelo elogio! *.*
Citação :
O Nick vai mudar a Aly !!

humm... quem sabe?

Muito obrigada por teres comentado... espero que continues a ler e a comentar! ^^



RitaLovesJonas
Ainda bem que gostaste! Wink



Marina
Aww... maior obrigada! *.*
Ainda bem que gostas! ^^


bjinhoo* para voces que comentam... =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
natalia
what did I do to you heart?
what did I do to you heart?
natalia


Feminino Número de Mensagens : 572
Idade : 28
Localização : JonasLand
Emprego/lazer : be sexy to kevin
Jonas Brothers Preferido : 3 sexy boys.
Data de inscrição : 01/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 12:41 am

adorei!!
está mesmo lindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/NataliaCSerra
ana f
paranoid
paranoid
ana f


Feminino Número de Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : with joseph
Emprego/lazer : amar o joseph
Jonas Brothers Preferido : Joseph , joseph , joseph , joseph , joseph , joseph <3
Data de inscrição : 25/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 4:38 pm

Gostei imenso *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Anne
poison ivy
poison ivy
Anne


Feminino Número de Mensagens : 342
Idade : 30
Localização : Onde o vento me levar...
Emprego/lazer : Estudante/ Jonas :)
Jonas Brothers Preferido : Nick *.*
Data de inscrição : 04/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 6:36 pm

está tão lindo
o nick é mesmo fofo para a Aly I love you
amei
continua
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 6:44 pm

adorei! nunka tinha visto......... so muito ignorante memo..........
li agora todos e amei!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySeg Abr 27, 2009 1:08 am

olaa gente!
Desculpem, mas ontem estava com perguicite aguda para passar para aqui o cap e estive a escrever mais um bocadinho... vou no 11°! Wink
Muito obrigada a quem comentou! *.*

Vá, capitulo grande para compensar este tempinho!



[Chap. 7]

- Então e tu? - Perguntou Ally. - Só sei o teu nome!
- Amnh... Eu? - Nick tentava ganhar tempo. Como se iria safar daquela pergunta? Até agora estavam a conseguir manter uma conversa sem histerismos nem nada que se parecesse, logo ela não era fã. Mas...
- Sim, sei lá... O que fazes da vida?
"Grande pontaria!", pensou Nick.
- Amnh... Eu... tenho uma banda com os meus irmãos. - Não sabia se tinha feito bem ou não, mas pelo menos a expressão dela não se alterara.
- Humm... Isso parece ser fixe. Dão muitos concertos? - Perguntou descontraída.
- Pode dizer-se que sim.
- Uh, famoso portanto! - Constatou num tom de gozo.
- Sim Ally, famoso. - Riu-se. Era engraçado ela não o reconhecer. Ela olhou-o com mais atenção, realmente a cara dele não lhe era completamente estranha, certamente já o teria visto em algum lado mas sabia que não se lembraria, por isso decidiu passar à frente.
- Sabes? Agrada-me a ideia de ter raptado um famoso de uma discoteca! - Riram-se. - Vá esquece lá as minhas palhaçadas. Fazes o quê na banda?
- Um pouco de tudo... Escrevo, canto, componho, toco guitarra, piano e bateria. - Ally arregalou os olhos.
- Só isso? Não te esqueceste de nada? - Perguntou surpreendida.
- Acho que não.
- Tens a certeza que não fazes o pino só com uma mão lá pelo meio enquanto tocas bateria ou assim? - Ally continuava com os seus olhos muito abertos de admiração, no entanto já estava de novo a falar no ser tom de brincadeira habitual.
- Umas cambalhotas de vez em quando... Um dia tens de ir ver um concerto nosso e depois logo vês!
- Isso é um convite?
- Claro!
- Olha que eu costumo cobrar os convites!
- Estás à vontade! Wink
Entretanto o telemóvel de Nick tocou.
- Desculpa, é o meu irmão tenho mesmo de atender... Estou?
- Onde é que estás? Procuramos-te por toda a parte!
- Eu já não estou ai... - Fez uma cara esquisita de culpado. Allana riu-se da expressão dele e pelo facto de ser óbvio que ele já não estava na discoteca visto que o irmão de Nick acabara de dizer que já o tinha procurado em todo o lado.
- Já estás em casa?
- Amnh... Não, estou num jardim.
- Andas por ai sozinho e sem segurança, Nick? - Perguntou alarmado.
- Eu... Não... - Calou-se, preferiu não lhe dizer que estava acompanhado. - Está tudo bem, não te preocupes, Kev.
- Tens a certeza que está tudo bem? Se quiseres o Big Rob vai te buscar num instante! Sabes ao menos onde fica esse jardim? - Nick inspirou profundamente.
- Sei perfeitamente onde fica o jardim... Não te preocupes, eu depois pego um táxi e apareço ai.
- Ok, tu é que sabes, mas tem cuidado contigo!
- Ok. Boa noite!
- Despacha-te!
Nick riu-se. Era incrível como os seus irmãos se preocupavam com ele...
- Estás a rir-te? Isso pareceu-me um ralhete!
- Não era nada. O Kevin só estava preocupado por já ser tarde e eu não ter avisado nada.
- Tarde? Que horas são? - perguntou sobressaltada.
- 4:27.
- O QUÊ? Desculpa, mas eu tenho mesmo de me ir embora! - Levantou-se do banco e pegou na mala.
- Eu acompanho-te até a casa.
- Não é preciso.
- Já é tarde e não te vou deixar andar por ai sozinha... - Ally sorriu. Já à tanto tempo que ninguém se preocupava com ela ou lhe dava atenção. Apenas Niamh o fazia de vez em quando mas acabavam sempre por discutir, tal como naquela tarde pois ela apenas se preocupava com a vida amorosa de Allana.
- Ok. Então vá! Que graças a um tal rapazinho qualquer eu ainda vou ter de tomar um bom banho para ver se tiro este cheiro a vodka de cima de mim e amanha tenho de acordar às 9h da manha! - Reclamou. Quem não a conhecesse diria que ela estava a ser ingrata para Nick, mas ele já conseguia perceber que era apenas uma maneira que ela tinha de se "meter" com os outros.
- Se calhar mais valia fazeres uma directa! - Sugeriu com um sorriso trocista.
- Ah! Ainda estás a gozar comigo? - Disse indignada parando no meio do caminho com as mãos na cintura e o pé a bater no chão marcando compasso. - Já vais ver!
Ameaçou-o e sem lhe dar tempo correu pelo parque fora atrás dele. Riam-se, Nick gozava com Ally por ela não o conseguir apanhar mas de repente ele parou e Ally correu para perto dele agarrando-o assim que conseguiu.
- Estamos lixados! - Disse baixinho. A mão de Ally que estava prestes a dar-lhe uma palmada no ombro parou a meio do caminho.
- O que foi?
- Aquelas miúdas que estão a vir ali atrás cheias de risinhos reconheceram-me! Elas estavam a dizer o meu nome! - Disse assustado... Ally olhou para trás. Eram umas 6/7 raparigas.
- Não sejas convencido, deves ter percebido mal.
- Eu acho que é mesmo o Nick Jonas! Oh Meu Deus! Nick? Nicholas!? - Chamou uma delas com uma voz esganiçada.
- Oh não, oh não! Não me apetece nada... - Ally não o deixou acabar a frase, encostou-se a uma árvore e puxou Nick quase para cima dela colocando a mala a tapar as suas caras e entrelaçou uma das suas pernas nas de Nick.
- O que é que estás a fazer? - Sussurrou.
- Pelo menos agarra-me, faz qualquer coisa e não te vires enquanto eu não disser!
As raparigas deram a volta para conseguir ver a cara dele, pois do outro lado Ally tinha colocado estrategicamente a mala. Quando se apercebeu do movimento delas, Allana empurrou a cabeça de Nick de encontro ao se pescoço e fingiu um suspiro.
- O que foi? - Perguntou Ally às raparigas.
- Ele... Na... - gaguejava uma delas.
- O que é que estás a fazer com o Nick Jonas? - Perguntou directamente outra delas.
- Mas vocês acham que perco tempo com cantorzecos? Poupem-me! - Ally voltou a fechar os olhos arrepiando-se, Nick tinhas soltado todo o ar que tinha nos pulmões, "cantorzeco"? - Ainda ai estão? Se querem ver filmes para maiores de 18 vão ao cinema e paguem bilhetes como os outros, ora!
Algumas rapariguinhas ficaram envergonhadas, outras mesmo indignadas, mas foram-se embora. Ally riu-se e soltou finalmente Nick.
- Devias ter visto a cara delas! - Disse Ally.
- Tu és completamente maluca! - Abanou a cabeça. - E que história é essa de "cantorzeco"?!
- Querias passar a noite a ser assediado por um bando de raparigas?
- Pronto, obrigada por me teres insultado!
- Ficas tão fofo amuado! ^^ - Nick não disse mais nada. - Bem, chegamos! Obrigada por tudo. - Deu-lhe um beijo na bochecha.
- Amnh... Não queres vir amanha... Sair connosco? Com os meus irmãos e a minha prima?
- Adorava conhece-los, mas tenho mesmo de trabalhar. Depois de amanha estou livre a partir das 3h, se quiseres podes aparecer por aqui e depois logo se vê...
- Ok, então... Até depois de amanha...
- Xau! =)

[Continua...]


Última edição por C' em Sáb Jul 09, 2011 4:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySeg Abr 27, 2009 1:02 pm

wow adorei memo!
o nick vai fazer com k ela volte a amar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
moranguitarute4
paranoid
paranoid
moranguitarute4


Feminino Número de Mensagens : 174
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante / Mega Fa dos JB
Jonas Brothers Preferido : Joe.. Mas adoro todos.. Mas o Joe é super giro..lol.. mas nao é so isso o importante.. O importante e qe canta bem.. ADORO-OS!
Data de inscrição : 10/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySeg Abr 27, 2009 4:39 pm

Ate nao esta assim tao mal.. esta fixe!!

Parabens, ate esta bem bom! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonas-brothers-4ever.blogs.sapo.pt
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySeg Abr 27, 2009 6:37 pm

OMJ!

Está lindo!Smile
Eu necessito de mais! Smile

MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO MARAVILHOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SmileSmileSmileSmileSmile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySeg Abr 27, 2009 10:19 pm

aww...
Maior obrigada! *.*

tenho de ver se dou um avanço na fic para postar mais um capitulo... porque tenho receio de só ter 3/4 capitulos de avanço... com a mania que eu tenho de mudar pormenores! Nunca se sabe! --'
Despois dá uma boa *****... Já chega a pouca quaidade que tem agora... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySeg Abr 27, 2009 11:41 pm

Tu és doida!

"pouca qualidade"?! Esta fic é uma das melhores aqui da ST!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
Anne
poison ivy
poison ivy
Anne


Feminino Número de Mensagens : 342
Idade : 30
Localização : Onde o vento me levar...
Emprego/lazer : Estudante/ Jonas :)
Jonas Brothers Preferido : Nick *.*
Data de inscrição : 04/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptyTer Abr 28, 2009 12:57 am

está excelente
amei este cap
alias adoro esta fic
é perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
ana f
paranoid
paranoid
ana f


Feminino Número de Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : with joseph
Emprego/lazer : amar o joseph
Jonas Brothers Preferido : Joseph , joseph , joseph , joseph , joseph , joseph <3
Data de inscrição : 25/04/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySex maio 01, 2009 12:14 am

lindo mesmo ~~
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySex maio 01, 2009 4:06 am

aww. li agora os que me faltavam, deixa-me dizer-te que adoro a história, é realmente cativante. adoro a rebeldia e astucia dela. os capítulos estão todos fantásticos. continua a escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySáb maio 02, 2009 12:52 am

ohhh...
desculpa so comentar agora.....
esta perfeito como sempre....
estou ansiosa pelo proximo capitulo...
venero esta fic....
continua
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySáb maio 02, 2009 1:48 am

Aww...
Voces são umas queridas! *.*
Prometo que posto o proximo em breve!
=)
Maior Obrigado a todas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySáb maio 02, 2009 1:55 am

estou ansiosa por ler o proximo
posta rapido..
please...
Ir para o topo Ir para baixo
Rita njk
before the storm
before the storm
Rita njk


Feminino Número de Mensagens : 548
Idade : 27
Localização : Qualquer sitio por ai.. =D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD
Data de inscrição : 31/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySáb maio 02, 2009 7:10 pm

comecei agora a ler a fic.. (espero k n t importes...)

tou a gostar mt do k escreves...

continua!!sff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/RitaGalo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySáb maio 02, 2009 11:42 pm

Olá! *.*
Em 1° lugar, maior obrigada a toda a gente que comentou...
Depois, ontem estive a escrever + 2 cap's, o que não é grande coisa, (mas tenho 1 capitulo enorme sobre hormonas sexuais para saber até 2a feira! --')
Mas bom, aqui fica mais um capitulo pequenino, espero que gostem! Wink

Este cap foi escrito ao som de Miss Independent - Ne-Yo... E depois voces percebem o que saiu dali! xD
Diga-se que não sou muito apreciadora de R&B, mas Ne-Yo é aquele senhor que coise! Vá-se lá saber porquê! --'

Agora vá, ai fica o 8°!


[Chap. 8]

Ally entrou em casa, deixou as chaves no cinzeiro do hall de entrada e subiu as escadas para o seu quarto.
A sua cabeça estava confusa, adormentada com o sono e as gargalhadas daquela noite ainda faziam eco deixando-a desorientada. Entrou no duche, sentiu a agua fria nas costas e arrepiou-se, tentava relaxar mas o seu corpo vagueava sozinho, não conseguia obedecer a nenhuma das suas ordens e muito menos assimilar tudo o que se tinha passado naquela noite.
Saiu do banho e vestiu o pijama por intuição com os olhos já quase fechados. Deitou-se por de baixo dos lençóis e adormeceu imediatamente a seguir.

Nick abriu a porta. Da sala provinham luzes emitidas pela televisão, provavelmente algum filme que ainda passava.
Quando entrou na sala deparou-se com Kevin a dormitar no sofá pequeno com a cabeça torcida. No sofá maior estava Joe, também sentado, encostado numa das pontas com a boca aberta e sobre as suas pernas estavam as de Jasmine, completamente estendida no sofá. Estes dois pareciam dormir profundamente.
Nick pegou no comando para desligar a televisão, tentou fazer o mínimo de barulho possível, não lhe apetecia explicar nada do que se passara naquela noite, pelo menos para já, porque nem ele sabia muito bem o que havia acontecido realmente.
Já passava um bom bocado das 5h da manhã e apesar do sono, Nick não conseguia dormir. A cama já estava desfeita de tantas voltas que ele já tinha dado. Allana não lhe saia do pensamento. Era incrível como é que alguém podia ser tão cativante. Não podia censurar de maneira nenhuma qualquer um dos rapazes que se tinham deixado levar por ela à primeira vista. Allana era realmente bonita no meio da sua simplicidade. Mas a sua personalidade também o chamava à atenção, naquela noite ele havia-se sentido no mais fundo dos poços e no segundo seguinte já esta a sorrir como se nada fosse! Ela era extremamente imprevisível, misteriosa, divertida, doce e dura no preciso momento em que o deveria ser!
"Fascinante", era a palavra que ele lhe conseguia atribuir naquele exacto momento.
Sentia-se cansado e tudo o que pensara até àquele momento parecia-lhe uma partida do seu subconsciente que gritava por uma pausa, era estranho sentir todo aquele turbilhão de emoções por aquela rapariga.
Porque ansiaria ele voltar a vê-la?
Porque é que o cheiro suave do seu pescoço misturado com vodka não lhe saia da cabeça?
Porque quereria ele voltar a olhar aqueles olhos castanhos-mel ou ouvir o seu riso?
Ele só a conhecia há algumas horas e...
O seu pensamento foi interrompido. Nick deixou-se finalmente levar pelo seu cansaço e adormeceu.

[Continua...]



PS: Rita jonas sister, claro que não me importo que leias e que comentes a fic!^^
Estás/estão todas à vontade! Wink


Última edição por C' em Sáb Jul 09, 2011 4:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySáb maio 02, 2009 11:59 pm

Perfeito!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptyDom maio 03, 2009 1:31 am

ohhh esta lindo...
eu amo a tua fic...
a tua escrita,...e fantastica
posta rapido please....
Ir para o topo Ir para baixo
Rita njk
before the storm
before the storm
Rita njk


Feminino Número de Mensagens : 548
Idade : 27
Localização : Qualquer sitio por ai.. =D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD
Data de inscrição : 31/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptyDom maio 03, 2009 10:53 pm

C' escreveu:

PS: Rita jonas sister, claro que não me importo que leias e que comentes a fic!^^
Estás/estão todas à vontade! Wink

obrigada:)

este capitulo esta lindoh... mas quero o proximo...Razz

sff posta o proximo...rapidinho...!!Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/RitaGalo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptySeg maio 04, 2009 10:21 pm

Obrigada, gente! *.*
Até ao fim desta semana devo postar mais um cap! Wink

A fic tem estado a avançar +-, portanto... devo postar! =D

obrigada por comentarem e por gostarem! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Anne
poison ivy
poison ivy
Anne


Feminino Número de Mensagens : 342
Idade : 30
Localização : Onde o vento me levar...
Emprego/lazer : Estudante/ Jonas :)
Jonas Brothers Preferido : Nick *.*
Data de inscrição : 04/12/2008

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptyQua maio 06, 2009 12:14 am

tão lindo

o Nick tá a ficar apanhadinho por ela

este cap tá perfeito
amei
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 EmptyDom maio 10, 2009 12:35 am

So aqui estou eu de novo!
Mais tarde do que o esperado [era para ter postado durante a semana, mas surgiram alguns imprevistos... =S]

Este Cap é para a Mariana! Wink
És uma querida! =)

Vá, aqui fica o 9°!
[desculpem , mas acho que está esquisito... ]



[Chap. 9]


Eram 9 da manhã quando o despertador tocou, esticou o braço até à mesinha de cabeceira, pegou no objecto que a estava a irritar solenemente e atirou-o contra a parede com mais força que o habitual.
Virou-se para o lado e fechou os olhos com mais força, mas sabia que tinha de ir trabalhar. Essa responsabilidade já estava tão entranhada que ela já nem se perguntava se poderia ficar só hoje em casa, sabia que ninguém lhe ia responder, dizer-lhe que precisava de mais algumas hora de descanso.
Levantou-se ao fim de 5 minutos a fazer ronha na cama. Entrou na casa de banho ainda de olhos meios fechados e abriu a agua morna, quase fria. Só assim sabia que se sentiria acordada.
Quando saiu do duche uma verdade aterradora caiu-lhe em cima: a camisola manchada de vodka só podia provar que tudo tinha sido verdade.
Allana confiara toda a sua vida a um desconhecido, a um rapaz.
Na verdade ela não sabia o que tinha sido pior, se contar tudo a um desconhecido ou se esse desconhecido ser um rapaz.
Durante toda aquela noite o desejo de o fazer sofrer por ser mais um rapaz nunca a assaltou, nem sequer quando estavam ambos encostados a uma árvore, perto um do outro, demasiado perto!
E o pior é que ela tinha-o convidado para voltar lá a casa!
Abanou a cabeça tentando afastar os pensamentos. "Ele não vai voltar!" disse a si própria.
Arranjou-se para ir trabalhar e quando entrou a porta do restaurante Niamh já estava a colocar toalhas nas mesas.
- Ally... - Chamou.
- Eu sei que estou atrasada, peço desculpa. - Disse enquanto deixava o casaco no cabide dos empregados.
- Não é nada disso. Eu só te queria pedir desculpas por aquilo de ontem... Estou farta de saber que odeias que me meta na tua vida, mas eu preocupo-me contigo!
- Tu preocupas-te com a minha vida sentimental e sexual, isso sim! Como tu disseste eu já tenho 17 anos e sei cuidar de mim!
- Eu tenho medo que algum deles te faça mal!
Ally revirou os olhos.
- Já não preciso de ama-seca e tu sabes disso. O que é que tens para eu fazer? - Desviou o assunto.
- Podes começar a por os pratos e assim. - Ally assim fez.
- Ally... - disse um pouco reticente. - Quando é que o teu pai volta?
- Não sei bem, não tenho ido à clínica, mas ainda deve faltar uns 2 meses. - Encolheu os ombros, não lhe interessava minimamente que o pai voltasse ou não, era muito mais feliz quando não tinha de levar com as bebedeiras dele, quando simplesmente não tinha de olhar para a cara do homem que traíra a sua mãe, que desprezara a filha e a deixara morrer, que se escondera por de trás do álcool como um cobarde quando se deu conta de toda a porcaria que tinha feito.


- Nick... Nick! Nick! Acorda, pah! Já são quase 10h, não podes passar tanto tempo sem verificar os níveis e sem comer! - Quase gritou Joe que já estava farto de tenta acordar o irmão com uma voz decente.
- Já vai... - murmurou. Joe dirigiu-se à porta do quarto, quando olhou para trás Nick ainda estava deitado de olhos fechados.
- Puto, acorda! Se fores parar ao hospital e os pais nunca mais nos deixarem passar férias com os tios vais ser meu escravo até ao resto dos teus dias! - Ameaçou.
- Porcaria, Joe! Deixa-me dormir, eu estou bem!
Joe revirou os olhos, sabia perfeitamente que o irmão tinha de cumprir determinados horários por causa dos diabetes.
- Nick, estou a avisar-te! Depois podes continuar a dormir, mas agora: ou bem que te levantas ou bem que levar com uma jarra de água pela cabeça a baixo!
Ele sabia que Joe estava certo, mas parecia que tinha acabado de adormecer.
- Já estou de pé... - Disse sentado mal conseguindo manter a cabeça direita.
- Queres ajuda? Nesse estado anda fazes alguma estupidez! - Disse passando-lhe a caneta para Nick fazer a pequena picadela. - A que horas é que chegaste ontem?
- Ainda não eram 5 e meia...
- Cedinho! Ainda chegaste antes do galo cantar! - Riu-se. - Por onde é que andaste?
- Por ai... - Respondeu o mais novo enquanto preparava a medida de insulina de que precisava.
- Ok, mas fica sabendo que ao pequeno almoço não escapas. Mas tens sorte, sabes? A Jasmine não parece muito interessada... Isso é estranho! - Nick respirou fundo, ela era tão querida que ele acabava sempre por se desbocar quando ela queria saber qualquer coisa!
Desceram e Kevin mandou um olhar inquisidor a Joe. Nick revirou os olhos apenas entreabertos.
- Pareces um zombie como nos filmes, Nicky! - Disse Frankie com um sorriso trocista.
- Bom dia também para ti pirralho! - Disse com um sorriso que transmitia algum sarcasmo e despenteou o irmão mais novo.
Tomou o pequeno almoço ignorando os irmãos. Jasmine manteve-se calada e ele achou estranho, muito estranho!
Acabou o pequeno-almoço e foi em direcção ao seu quarto.
- Nick? - Perguntou a voz de Jasmine do outro lado da porta.
- Entra! - Ela obedeceu mas deixou-se ficar encostada à porta olhando-o.
- Ela... Chamava-se Allana? - Perguntou a medo.
- Hãn? - Estava surpreendido.
- Chamava? - Insistiu.
- Sim, mas.... Como...? Conheces?
- Já conheci... Numa outra altura. - Parecia noutro mundo. - Vocês... - Tinha medo de formular toda a questão.
- Nós conversamos, só isso... Ela é muito fixe!
- Só isso?
- Sim. Acredito que ela não tenho uma fama muito boa, mas ela não é realmente assim, ela sofreu muito. - Disse percebendo o que a prima queria dizer.
- Eu sei que ela não é assim. - Sorriu debilmente. - Agora descansa!
- Ok, mas depois vais me contar isso tudo!
- Combinado! - Saiu do quarto dele e Nick acabou por adormecer minutos depois.

[Continua...]


Última edição por C' em Sáb Jul 09, 2011 5:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07   "What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO  08/07 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"What about love?" [Chap. LXIV"] ULTIMO 08/07
Ir para o topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
» Ultimo livro que leste!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: