Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)

Ir para baixo 
+22
Joane Jonas
Sathii'
Pipa*Jonas*
Rita njk
TaniaOliveira
Carol.j
Caarole_NJ
anaa.j
Jéssica
PatríciaCDG
sára;
filipaj.
@tarina
muffinJS
ana f
Ana M
JoanaTorres
CatarinaR
Bea
daniela sofia
Rita Liane
Coutinho
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Caarole_NJ
paranoid
paranoid
Caarole_NJ


Feminino Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : New Jersey
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.
Data de inscrição : 13/12/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyDom Out 18, 2009 11:09 pm

CONTINUA , RAPIDO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 4:47 pm

Txi Ana, que exagero...Chorar baba e ranho, até parece xD
Obrigada às duas I love you
Amanhã vou tentar escrever um capítulo, mas mais uma vez não prometo nada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyTer Out 20, 2009 1:36 am

awww gostei imenso do que li *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyTer Out 20, 2009 5:39 pm

Obrigada muffinJS Very Happy

Spoiler:

7

Fomos caminhando, sempre de mão dada. Ainda não sabia a onde ele me queria levar, mas tinha uma leve suspeita. Ele estava a levar-me em direcção ao Pavilhão Atlântico.
- Vamos para o Pavilhão Atlântico, certo?
- Não posso tentar fazer uma surpresa, pois não? Assim não tem piada. – Encostou-se a uma parede, largou-me a mão e começou a fazer beicinho. – Agora já não te quero lá levar.
- Oh coitadinho do menino. E se eu fingir que não sei?
- Agora já não tem mesmo piada.
- Eu só sei onde me vais levar, não sei o que lá vai acontecer.
- Hum…ok, eu levo-te lá. Mas só porque usas-te um bom argumento.
- Eu sei. – Ele voltou a agarrar-me a mão. Não devia ter noção de quão nervosa ficava com isso. Continuamos a andar e quando chegamos a uma esquina ele parou.
- Estamos mesmo quase a chegar. Lá ao pé do pavilhão devem estar algumas fãs, por isso peço que fales inglês comigo. Só quando eu disser é que podes falar português, ok?
- Ok, mas…- E olhei para as nossas mãos. Ele percebeu logo o que eu queria dizer.
- Não te preocupes, não tem problema nenhum.
- Mas assim vão pensar que namoramos…
- Eles que pensem o que quiserem. Para além disso não vou esconder que nos damos bem, a não ser que tu queiras, é claro.
- Ok, se queres que seja assim, tudo bem.
- Então vamos lá a isso. – Recomeçámos a andar e passado um bocado estávamos rodeados de fãs. Todos queriam fotos e autógrafos e o Nicholas sorria. Ele estava mesmo feliz. Correu bem, apesar de lhe terem perguntado se namorávamos. Ele riu-se e respondeu que não, porém acho que ninguém acreditou. Nessa altura estávamos de mãos dadas, por isso quem lá estava baixou os olhos e expressou um sorriso, como que a mostrar que não lhes podíamos mentir. Já estava mesmo a ver o que ia acontecer no dia seguinte, nos blogs das fãs deles: “Nick Jonas de mãos dadas com uma desconhecida em Portugal” e por baixo apareceria uma foto de nós dois. O Nicholas parecia não se importar com isso, mas eu odiava a ideia das fãs dele me “conhecerem”, coscuvilharem a minha vida e demonstrarem o seu desagrado em relação a mim. Eu percebia-as, também já me tinha acontecido isso, mas agora que estava envolvida não achava piada nenhuma.
Passado um pouco entrámos no pavilhão. Toda a gente lhe perguntava se queria algo, ao que ele respondia que se quisesse pedia. Ele era tão humilde.
Entramos na arena e estavam a montar o palco. Ele fez questão de ir agradecer a todos os trabalhadores por estarem ali. Depois levou-me para os bastidores e fomos até ao seu camarim, que num lado tinha o camarim do Joe e do outro lado o do Kevin.
- Aqui já podemos falar à vontade. Estavas muito calada. Passou-se alguma coisa? Não gostaste?
- Não é isso, claro que gostei, mas é que o meu inglês é um pouco mau, por isso prefiro não falar inglês.
- Eu percebo, mas se queres ser minha amiga vais ter que falar em inglês enquanto não estivermos só nós os dois. Mas não te preocupes, eu ajudo-te.
- Ok. – Sorri. Estava verdadeiramente feliz pelo modo como a minha vida estava a correr. De repente bateram à porta. Era o Joe.
- Nick, who is that girl?
- Joe podes falar em português. Ela sabe.
- Mas sabe como? Porque é que lhe contaste? – O Joe estava chateado, mas eu não percebia porquê.
- Contei-lhe porque ela é minha amiga. Além disso eu não lhe escondo nada.
- Que grande razão. – Estava a ser totalmente irónico.
- Joe não fales assim. Eu confio nela. Sei que nunca nos denunciaria.
- E como podes ter tanta certeza? Não a conheces de lado nenhum. Quem te diz que ela não se aproximou de ti só pela fama. – Neste momento tinha lágrimas nos meus olhos. Parecia que estava a repetir-se tudo, só mudava a pessoa que duvidava de mim.
- Nicholas é melhor ir-me embora. Já percebi que não sou bem-vinda aqui.
- Joana por favor não vás. Eu resolvo tudo com o Joe. – Não sabia o que fazer. Se fosse embora o Nicholas ficaria chateado. Mas se ficasse eles iam continuar a discutir, e eu não queria isso. Eles são irmãos e não deviam discutir por uma estupidez. Muito menos por minha causa. E eu não queria que o Nicholas se arrepende-se do que estava a dizer. E se eu o magoa-se? E se me viesse embora? E isto acabou tudo por acontecer. Odeio-me por não ter ido embora e odeio o Joe por não ter feito o Nicholas mudar de ideias.


Última edição por Coutinho em Dom Dez 12, 2010 11:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyTer Out 20, 2009 5:57 pm

aiiiiiiiiiiiii ó joaninha! Agora e que fiquei mesmo curiosa... O que é que aconteceu depois??????
Ta mesmo giro... tambem quero escrever assim! Continua rapido! Vê se postas o resto hoje!!
Estou a adorar mesmo... Parabéns! adoro-te xD
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyTer Out 20, 2009 5:58 pm

Tu escreves melhor, por isso nem digas nada. O resto ainda tenho que escrever, por isso hoje não posto de certeza. Ainda tenho que estudar e fazer tpc's -.-
Obrigada e adoro-te muito I love you
Ir para o topo Ir para baixo
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyQua Out 21, 2009 12:07 am

awww mais uma vez um capítulo que me despertou bastante curiosidade, quero mais joaninha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyQua Out 21, 2009 12:34 am

Obrigada Very Happy
Quero é que mais gente comente, para me sentir inspirada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Caarole_NJ
paranoid
paranoid
Caarole_NJ


Feminino Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : New Jersey
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.
Data de inscrição : 13/12/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyQua Out 21, 2009 9:40 pm

CONTINUA , AGORA !
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyQua Out 21, 2009 9:59 pm

aii escreves tao bem, eu adoro mesmo esta historia não começa por o inicio mas pelo fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyQua Out 21, 2009 10:09 pm

Está tão lindo.... a tua escrita é linda (nao me canso de repetir...:p)
O Joe podia ser mais simpatico!!! Mas ele vai mudar eu sei k vai...


Estou muito curiosa!!

Proximo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyQui Out 22, 2009 12:06 am

Obrigada a todas. Esta semana não sei se consigo escrever, porque hoje fiquei adoentada -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Caarole_NJ
paranoid
paranoid
Caarole_NJ


Feminino Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : New Jersey
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.
Data de inscrição : 13/12/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyQui Out 22, 2009 11:17 am

Coutinho escreveu:
Obrigada a todas. Esta semana não sei se consigo escrever, porque hoje fiquei adoentada -.-


As melhoras.

Eu tambem estou doente, mas fiz um esforço pequenino para vir ler ^^


Bye (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyQui Out 22, 2009 5:08 pm

Oh, obrigada. Eu hoje tinha um teste e por isso fui à escola -.- Mas agora piorei, por isso amanha fico em casa.

As melhoras para ti também e muito obrigada pelo esforço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Caarole_NJ
paranoid
paranoid
Caarole_NJ


Feminino Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : New Jersey
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.
Data de inscrição : 13/12/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyQui Out 22, 2009 6:52 pm

Coutinho escreveu:
Oh, obrigada. Eu hoje tinha um teste e por isso fui à escola -.- Mas agora piorei, por isso amanha fico em casa.

As melhoras para ti também e muito obrigada pelo esforço Wink



De nada .


Espero que consigas escrever nem que seja so um bocadinho no proximo capitulo (:

estou adorar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptySex Out 23, 2009 7:59 pm

As melhoras rapariga
Adoro esta Fic
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptySáb Out 24, 2009 1:23 am

ritaliane escreveu:
As melhoras rapariga
Adoro esta Fic
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyDom Out 25, 2009 7:33 pm

Quando vem o próximo? Tou a ficar ansiosa... Razz

Nem sabes a falta que me fazes...
Miss you
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptySeg Out 26, 2009 6:16 pm

Spoiler:

8

- Joe quer tu gostes, quer não, a Joana é uma pessoa muito especial para mim e não vou deixá-la fora da minha vida só porque tu queres!
- Ok, se tu achas que ela merece a tua atenção. Mas depois não digas que eu não te avisei. E o que vais fazer quando nos formos embora para casa? – Neste momento não aguentei mais.
- Joe não percebo porque não gostas de mim. Não me conheces de lado nenhum. E para além disso odeio que fales de mim como se eu não estivesse aqui. E fica a saber que quando vocês voltarem para casa, eu o Nicholas vamos manter o contacto, certo?
- Claro que sim Joana, nunca duvides disso. – Ele era mesmo amoroso.
- Pronto se não gostas que fale de ti como se não estivesses cá, eu vou falar directamente para ti. Tu pareces-me falsa. Tens essa cara de sonsinha, mas no fundo deves ser um diabinho. Satisfeita? – Esta discussão estava a tornar-se ridícula. Ainda bem que o Kevin entrou naquela altura, senão não sei o que teria dito.
- Mas o que se passa? Vocês estão loucos? Já toda a gente percebeu que estão a discutir! E ainda por cima estão a discutir em português. Têm sorte que disso ninguém desconfia, senão estavam feitos comigo.
- Kevin estávamos a discutir por causa da nova amiga do Nick. – Disse o Joe com um ar triunfante, como se soubesse que o Kevin não ia concordar.
- Amiga? Que amiga? E vocês a discutir em português? Estão doidos?
- Calma Kevin. Ela sabe que falamos português. Chama-se Joana e conhecia hoje.
- A sério? Ah, então deves ser tu. Bem me parecia que estava aqui alguém a mais. Desculpa sou um pouco distraído. – Disse com um sorriso. Neste momento o Joe estava atónico, mas não disse nada.
- Olá Kevin, eu sou a Joana.
- Vocês estavam a discutir só por causa disto? Que criancinhas. Vão mas é parar com esta discussão estúpida e fazer as pazes. Não se esqueçam que os pais e o Frankie vêm para cá amanhã e eu quero tu perfeito. – Agora estava nervosa. E se o Nicholas quisesse que eu conhece-se os pais?
- Queres que esteja tudo perfeito para os pais, ou para a Sandra? – Disse o Nicholas a rir-se.
- Não sejas parvo! – Disse o Kevin. Eu estava completamente à nora.
- Desculpem, mas quem é a Sandra?
- É a minha namorada. – Disse o Kevin a corar. Ficava mesmo engraçado.
- Ah, ok. Joe eu sei que não confias em mim, mas deixa-me fazer mudar-te de opinião. – Eu tinha mesmo de mudar o que ele pensava de mim.
- Ok. Não prometo que vá gostar de ti, mas podes tentar. – Neste momento sorri. As peças estavam a compor-se.
- Adeus Joana, eu e o Joe temos que ir, mas prometo que amanhã falamos mais.
- Ok, então adeus. – Eu e o Nicholas estávamos sozinhos outra vez. O pânico estava a voltar.
- Joana amanhã queres vir a Belém comigo e com os meus irmãos? Ouvi dizer que é muito bonito.
- Ah, sim eu quero. O problema é pedir aos meus pais.
- Não te preocupes, eu falo com eles. – Ele era tão cavalheiro. Ele ia pedir aos meus pais para sair comigo. Ele ia falar com os meus pais! Acho que ia desmaiando quando percebi. Como é que vou apresentar o Nicholas aos meus pais. Estava a passar-me. Mas não quis deixar transparecer isso.
- Vou levar a minha irmã e a minha bff ok?
- Claro, eu quero conhecê-las!
- Então deixa-me só ligar à Sara. – Bip, bip, bip…Eu a morrer de ansiedade para lhe contar e ela nunca mais atendia o telemóvel.


Última edição por Coutinho em Dom Dez 12, 2010 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caarole_NJ
paranoid
paranoid
Caarole_NJ


Feminino Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : New Jersey
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.
Data de inscrição : 13/12/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptySeg Out 26, 2009 8:25 pm

Perfeita ! C O N T I N U A !
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptySeg Out 26, 2009 8:49 pm

Obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana M
paranoid
paranoid
Ana M


Feminino Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 02/07/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptySeg Out 26, 2009 10:52 pm

Oh uau... tu e o nick sozinhos... e o rapaz ja quer conhecer os teus pais?
Super amoroso mesmo!
Isso é que era!



(E a mim? Não queres que conheça também o nick?) Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptySeg Out 26, 2009 10:56 pm

Tu não fiques já com cíumes. Depois vais perceber porque é que não te liguei a ti Razz
Obrigada amor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyTer Out 27, 2009 12:15 am

AAAIIII OLHA EU!
AIIIIIIIIIIIIIII EU TOU ALI!!!
JOEEEEEEEEEEEE, ANDA CÁÁÁÁÁÁ, LEVAS JÁ COM O TACÃO PORRA!
Ninguém trata mal a minha Joana, mas que é isto?
Joseph Adam Jonas, tás aqui, tás a levar uma que te viro do avesso.

Amor, sabes bem que amo o que escreves!

AAIII EU VOU CONHECER O JOEEE!!

Só tu para seres uma querida e me meteres aí na tua linda, mais-que-perfeita, maravilhosa, fantástica, fabulosa, bonita, cativante, perfeitamente-bem-escrita fic *----*

Opah, Gosto-te taaaaaaaaaaaaaanto! (L)

MAs isso do meu Josefino te tratar mal, ai ai.
Mal chegue aí, puxo-lhe logo as orelhinhas lindas.
Ai, e ele agora com aquele cabelo todo sexy e cheio de sexapeal *444*

EU QUERO JÁ O PRÓXIMO!

Aliás, se não postares ainda esta semana, eu não faço nenhuma cover esta semana também.

Muahahahahhaa

Sabes que amo isto.

AMO-TE TANTÃO MINHA JOANA COUTO!


Please, continua depressa, tiiim? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 EmptyTer Out 27, 2009 12:18 am

Pronto, então vou mesmo ter que postar -.- Quero mesmo ouvir outra cover tua!
Ainda bem que gostaste amor. Já sabes que gosto de te ver feliz Very Happy
Estás mesmo quase a conhecer o Joe Razz
AMO-TE <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Unhappy fairytale - Cap.24  (18/02) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: