Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011

Ir para baixo 
+5
TaniaOliveira
Neiazitah
catarinalexndra
Sá :D
Inês Pereira Sousa
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptySeg Fev 14, 2011 11:37 pm

woo! sex scene! nao podes passar ja para o 12º? hehe, tou a brincar, tambem quero o 11º c;
ui,ui, imagino as fãs do joe, em relação á ines, é melhor nem imaginar xb
tu ja sabes, mas devo dizer outra vez, : adorei! quero mais, e mais, e mais : )
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyTer Fev 15, 2011 8:41 pm

Adorei!
Não, não vai acontecer nada. Estão no mesmo quarto, mesma cama e não vai acontecer nada!Wink
Mais, mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyTer Fev 15, 2011 9:49 pm

"Acho que não vai acontecer nada, mas como eu questumo dizer, nunca digas nunca, por isso não o vou dizer .."



Ahaha não vai acontecer nada .. Acredito mesmo ..


Isto está cada vez melhor ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyTer Fev 15, 2011 11:06 pm

catarinalexndra Amanhã já devo postar o 12 xD sim, sim, nem queiras imaginar, é melhor xD

Chicalatina Rose Pois claro que não xD o Joe é aquele santinho ! xD No capitulo 12, vamos ver o santinho xD

Barbara Jonas Concordo xD não vai, não xD Joseph, Joseph! Laughing



CAPITULO 11

- Como é que vais fazer mano – o Kevin falou, enquanto ia arrumando as coisas dele no quarto de hospedes
- Não sei, achas que ela fica zangada comigo por eu dizer que vamos ter que dormir juntos?
- Se vires que ela reage mal, diz que dormes no sofá
- Também é uma ideia, mas não sei
- O teu problema é que queres mais do que dormir… não é Joe?
- Vale apena dizer que não? – fez uma cara pensativa e respondeu
- Não
- É muito óbvio? – falei
- Sim… olha bem para ti, até já tens a mão no cabelo – deu uma gargalhada
- O quê que ter a mão no cabelo, tem a haver?
- Quando estás nervoso, ou ansioso fazes isso… quê, não me digas que nunca tinhas reparado que fazes isso – eu faço o quê!? Quando estou o quê!?
- Por acaso não
- O amor a ti faz-te mesmo mal
- Olha quem fala… tu começas a piscar os olhos quando estás nervoso… pergunto-me como terá sido a tua noite de núpcias… devias ter piscado tanto os olhos, que nem viste nada do que se passou – desatei a rir
- Joe! Não fales nisso, olha que elas podem ouvir – ouviu-se o barulho da porta a abrir, olhamos nessa direcção e lá estava a Inês
- Tarde de mais Kevin – e começou a rir-se como eu
- A Danielle ouviu? – o Kevin falou aflito, o que ainda me deu mais vontade de rir
- Não… ela está ao telemóvel lá em baixo, não te preocupes
- Olha que eu posso contar-lhe Kevin – eu disse, entre risos
- Não, muito obrigado Joe!
- Sempre ás ordens maninho!
- Olha não tinhas nada para falar com a Inês? – e pronto! Deixou-me ficar mal, mais uma vez! Quem me dera ser o irmão mais velho!
- Para falar comigo? – a Inês falou
- Sim… bem…
- Não te canses, já sei, vais falar sobre dormir na mesma cama que tu… hum, acho que não á problema, afinal não ia ser a primeira vez que dormíamos juntos – como é que!? Espera lá! Ela tem razão… já dormimos várias vezes juntos… não foi propriamente numa cama, mas pronto…
- Como é que sabias? – perguntei
- Bem… ouvi uma parte da tua conversa, vocês falaram um bocadinho alto e eu ouvi ali no corredor – tinha um sorriso tímido e olhava o chão.
- Não faz mal… até me ajudou, não sabia como falar
- Ainda bem – aproximei-me dela e beijei-a
- Inês… tenho uma surpresa – ela afastou-se ligeiramente e olhou curiosa
- Uma surpresa?
- Sim… vá, vamos sair, por isso… hum, daqui a 30minutos lá em baixo?
- Joe, podias dizer-me onde é! Nem sei o que vestir… - meti a minha mão na sua cara, enquanto sorria
- Não é preciso grande coisa… ficas óptima de qualquer maneira
- Mas posso ir informal?
- Claro – beijei-a novamente… quando nos separamos, ela sorriu e olhou-me, vi os seus olhos com um brilho, que nunca tinha visto antes.
- Acho que é melhor ir vestir-me… achas que podias chamar a Danielle?
- É claro que posso… vou já tratar disso – voltei a beija-la e fui chamar a Danielle


*35 Minutos Depois*
- Danielle! – o Kevin chamou… mas nada. Eu podia chamar a Inês, mas ela não ia responder, por isso acalmei-me e continuei sentado no sofá, á espera, enquanto tentava fazer um ar normal… mas acho que sem muito resultado.

Mais uns cinco minutos passaram e o Kevin já me estava a começar a enervar, andava de um lado para o outro e até as unhas já ruía, tentei ficar calmo, mas a verdade é que quando dei por mim, já estava a fazer o mesmo que ele. Para quê dizer que estava calmo, se na verdade estava bastante nervoso!?
Afinal eu nem sabia se ela ia gostar de onde a ia levar… não íamos sozinhos, mas íamos, oficialmente, sair á rua, como namorados, o que mudava tudo (acho eu).

Bem, não tive de esperar muito mais, quando olhei em direcção ás escadas, já lá estava ela… sim, como sempre vinha linda. Trazia umas calças de ganga justas, um corpete azul (eu adoro azul, a sério), sapatos de salto alto brancos e tinha o cabelo solto, todo aos caracóis e com uma flor branca de lado. Vá, podia dizer muita, muita coisa mesmo, mas acho que nem ia conseguir organizar os meus pensamentos, só iam sair asneiras… por isso… deixem estar.

- Estás linda
- Achas que exagerei? – dei-lhe um rápido beijo
- Claro que não – sorriu-me
- Já me vais dizer onde vamos?
- Nem por isso – ri-me – vá, vamos.

Fomos até ao meu carro, a Inês ficou ao meu lado, á frente e o Kevin ficou com a Danielle, atrás, foram o caminho todo a trocarem segredos, o que de certa forma, era um bocado estranho, olhei para a Inês, ela encarava a estrada.
Decidi falar

- Estás muito calada – eu disse
- Estou a tentar perceber onde me vais levar
- Acho que estás mesmo quase a ter a tua resposta.

Estacionei o carro, sai e fui abrir-lhe a porta, o Kevin e a Danielle saíram também, como estávamos os quatro, eu sabia que a probabilidade de termos “publico” na nossa saída, era maior, olhei em volta e não vi nenhum paparazzi, o que me deixou bem mais descansado.

Apenas andamos um pouco e depressa chegamos ao restaurante.
Não era nada de especial, mas também não íamos estar apenas os dois… por isso, era quase como uma ideia, dos locais de onde a vou levar assim que tenha o meu irmão pelas costas… pois pode ser meu irmão, mas nunca o quis tanto ver longe da minha casa.


*2 Horas Depois*
- Gostas-te? – perguntei
- Claro Joe, és um querido
- Gosto de ouvir-te dizer isso – dei-lhe um beijo na bochecha

Fomos até á porta do restaurante e mais uma vez, olhei em volta e nada de paparazzis. Também têm dias de folga! (pensei)


continua*
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyTer Fev 15, 2011 11:26 pm

porque é que nos meus testes de portugues nunca me aparecem os teus textos?? dava-me muito mais interesse le-lo xD
amei quando o joe disse que o kevin na noite de nupcias pestanejou tanto que nem viu nada, hahaha! x)
ai,ai.. o capitulo 12 é já amanha.. O CAPITULO 12!! Hoje ja nem dormo xb
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2011 12:01 am

Oh, Obrigado corando
lol! eu quando estava a escrever este capitulo, estava numa aula e tenho um setor que pestaneija mesmo muito então lembrei-me de escrever isso xD quem estava comigo partiu-se a rir e eu só de imaginar a cena (...) Laughing sem comentários, sem comentários ! Ahahahaha ! Laughing
estou a acabar de o escrever Very Happy vamos lá ver o que vai sair daqui, é que é a segunda cena que escrevo assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2011 12:22 am

É verdade Catarina, preferia mil vezes os textos da Inês do quê aquele texto esquecito e enorme que é o texto " A Inaudita Guerra de Gago coutinho".
O Joe anda muito fófinho, anda! *.*
Também quero muito o 12º Capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2011 10:18 pm

Quero o proximo capitulo ..



Quero saber o que se vai passar ..



Ai Joe, Joe ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2011 12:54 am

Olha, o famoso capitulo 12 ! xD
Bem, não me batam, isto não está nada de jeito xD
Desculpem, mas não consegui escrever melhor, teve que ser tudo a correr (...) prometo que para a proxima cena "Hot", faço melhor Very Happy
Espero que gostem : )


CAPITULO 12

- Cada vez gosto mais de ti – falei
- Eu também, muito – e não resisti, beijei-a e mal o fiz, abateram-se muitos e muitos flashes, sobre nós. Pois, estava a achar que estávamos com sorte a mais, afinal não existem mesmo folgas para eles… coitados
Agarrei na Inês e saímos dali.
Para quê!? Não faço a mínima ideia, mas não quero expor-nos, ainda mais.

Estávamos todos no carro e fomos até casa.
Ninguém falou, o que era realmente estranho, eu também não gostei do que aconteceu, mas não é por isso que estou como eles, parece que morreu alguém.

- Então foram a um funeral, ou quê?
- Viste bem o que se passou ali? Como tens cabeça para gozar? – o Kevin respondeu
- Sempre dramático Kevin… eu não estou nada chateado
- Não? – a Inês perguntou, olhei-a nos olhos e com o maior sorriso que consegui dar-lhe no momento respondi
- Não. Só me tiraram um peso de cima, mais nada, pouparam-me muitas entrevistas, acredita

Olhei a Inês, que tinha um sorriso nos lábios e depois espreitei pelo espelho retrovisor e o Kevin abanava a cabeça… só me deu vontade de rir, mas o quê que ele quer… estou apaixonado, nada, nem uns paparazzis e umas fotos espalhadas por tudo o que é revistas, me vão estragar o dia e tirar-me o sono, era só o que faltava.

Depressa chegamos a casa e mais paparazzis á porta!
Não lhes dei grande importância, passei e sorri.
- Joe é tua namorada? – um falou
- Pensam em casar? – aproximou-se de nós e perguntou, eu ri-me e falei
- Estás mais adiantado que eu, meu! – disse para o homem, sorri e entrei em casa.

Já na sala, estava apenas eu e o Kevin e ele olhava-me de uma forma… ui, vinha coisa…
- Perdes-te o juízo Joseph! – ele disse
- Boa noite Kevin! E não te esqueças de apagar as luzes, o Winston não gosta de luz para dormir. – subi as escadas e fui até ao meu quarto… a Inês já lá estava, sentada na cama, olhava-me de uma forma estranha, olhei-a também e falei.
- Que foi? Ele estava a tratar-me como se fosse minha mãe! E acredita que a Dona Denise, nunca me tratou assim! – olhei-a e ela ria
- Joseph! A sério… pára! – e continuava a rir-se!
- Que foi!?
- Tiveste mesmo piada, a desculpar-te e tal… - e continuava a rir-se
Fui até ao seu lado, sentei-me e falei.
- Não gozes…
- Eu não estou a gozar… estou só… a rir-me… de ti… só isso – e voltou a rir-se!
- Ainda á bocado não te ris-te do que o homem disse… isso sim, teve piada! – ela parou de rir, olhou-me e falou.
- A da namorada, ou a do casar?
- A do casar… sem dúvida!
- Isso não teve piada!
- Claro que teve!
- Não teve não!
- Porquê… não querias casar-te comigo? – olhei-a, ela desviou o olhar.
- Já estou a ver que não… - eu disse
Levantei-me e fui em direcção á casa-de-banho do quarto, mas antes que pudesse entrar, senti a sua mão no meu ombro.
- Nem nos conhecemos a 100%, um ao outro… - ela disse, mas o que quis ela dizer?
- E isso é importante?
- No meu caso, é. – virei-me na sua direcção e ela olhava para a janela.
- O quê que eu não sei sobre ti, que devo saber? – ela saiu da minha frente e foi até á cadeira ao lado da janela, sentou-se nesta e encostou o queixo aos joelhos.
- É complicado
- Acho que consigo perceber.
- A minha vida não é propriamente fácil… aconteceu algo no meu passado… é complicado
- Complicado, como?
- Um dia eu conto-te, mas para já, não me sinto á vontade… - fui até ela e sentei-me ao seu lado.
- Desculpa.
- Não faz mal… mais tarde, ou mais cedo, vais saber… prometo – dei-lhe um beijo na testa e abracei-a.
- Vou dizer-te uma coisa mesmo lamechas – eu disse
- E posso rir-me? – ela sorriu-me
- É claro que não!
- É tão parvinho… - ela riu-se
- Não sou! Mas vá, eu estou mesmo a gostar de te ter aqui… comigo…
- Eu também – ela deu-me um beijo na bochecha
- Só tenho direito a um beijo na cara?
- Hum… deixa-me pensar… só! Ahaha – começou a rir-se e foi a correr até á cama e sentou-se nesta
- Acabas-te de ir mesmo para onde eu queria que fosses! – fui até ela empurrei-a para que ela ficasse deitada
- O quê que vais fazer Joe?
- Hum… vou deixar que as minhas hormonas me guiem!
- Quê!? – ela perguntou muito chocada com o que eu tinha dito! Ahahaha eu queria rir-me, mas ia conseguir conter-me, estava a meio de uma piada!
- Espero que elas se controlem, olha que eu já nem estou a conseguir! – ela olhou-me de alto a baixo e soltando um risinho, quando me olhou para… lá para baixo xD
- Estás a ver… as minhas hormonas já estão descontroladas! Culpa tua! – eu disse
- A culpa de isso ai estar… ah… levantado, é minha? – ela perguntou
- Sim… se não quiseres…
- Eu quero! – ela beijou-me

Deitei-me sobre ela com cuidado e depressa passei a beijar-lhe o pescoço, ela puxava-me o cabelo e gemia enquanto eu me aproximava mais dos seus seios.
Ela começou a tirar o corpete que trazia vestido e eu tirei a minha camisa, nunca nos separando, voltei a beijar-lhe os lábios, mas ela rapidamente empurrou a minha cabeça até ao seu peito.
Desapertei-lhe o soutien e ver o seu peito descoberto fazia o meu “amiguinho” lá em baixo, ficar cada vez mais esticadinho! (não tem piadinha nenhuma xD)
Beijei-lhe os seios descobertos e cada vez a via ficar mais e mais fora de si!
Ela estava realmente excitada e eu também!
Passei a beijar-lhe a barriga e quanto mais perto do “destino”, eu estava, mais fora de mim ficava!
Ela tirou as calças e começou a desapertar os botões das minhas…
O meu pénis estava realmente a denunciar-me, começava a ter vergonha! (pode não parecer, mas sou envergonhado :$)
Ela baixou-me os boxers e enquanto fazia movimentos rápidos mordia o lábio inferior, eu estava a tentar, mas sinceramente não me consegui conter e atingi o orgasmo! Ela parecia satisfeita com aquilo, por isso inverti posições, ficando eu por cima e ela por baixo, tirei-lhe as cuecas, num só movimento e meti dois dedos dentro da sua vagina… ela gemia alto e puxava-me os cabelos… aquilo baseava-se em mais do que simples sexo, era amor e desejo… tudo junto!
Parei e depois de a olhar e ver a sua expressão de puro prazer, penetrei-a… não a ia fazer sofrer… por isso, fiz logo movimentos rápidos… era prazeroso vê-la assim, ela agarrava as almofadas e a certa altura começou morder os próprios dedos!

Caí ao seu lado, completamente desgastado… estávamos suados e cansados!



*Manhã Seguinte*
Dormi tão bem… também como é que podia dormir mal?
Sabem… esta manhã a Inês recebeu um telefonema muito estranho, que a deixou inquieta… eu fui ao telemóvel dela (eu sei… não devia mas não resisti, não me julguem! O.O), mas pior que isto… não adivinham de quem era o número! Está bem, está bem, eu digo… era do meu irmão Nick! Eu também achei estranho… e ainda mais estranho é que o Nick me ligou minutos depois a dizer que vinha para Los Angeles, daqui a 2 dias!
Ultimamente isto anda muitíssimo estranho… ainda gostava de saber o que se anda a passar nas minhas costas, é que não é coisa boa! O.O


continua*
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2011 8:55 pm

Spoiler:

gostei muitooo!! ^^ espero que haja + partes como essa na tua historia :b
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2011 10:46 pm

Muito bom ..

Tem de haver mais partes como essa ..


O que é que é se andará a passar nas costas do Joe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2011 11:09 pm

Está muito bom!
Ya, também quero saber o que se anda a passar nas costas do Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
anokas_03
paranoid
paranoid
anokas_03


Feminino Número de Mensagens : 128
Idade : 27
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Escrever e ler fics
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os olhos mais lindos do mundo.
Aquele que me faz suspirar só de pensar nele.
Aquele que eu tenho um poster gigante colado ao lado da minha cama.

Paul Kevin Jonas II


Data de inscrição : 04/07/2010

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2011 11:11 pm

Tipo...

Estou a morrer de curiosidade de saber o que se anda a passar... Suspect

PS. Adoro a tua fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyDom Abr 10, 2011 6:53 pm

Oqei, batam-me xD eu já não vinha aqui á muito tempo.. mas pronto, FINALMENTE dignei-me a aparecer com este capitulo novo xD
graças á Catarina isto está cá xD
Bem, espero que gostem (:


CAPITULO 13

A Danielle e a Inês saíram para umas compras, eu e o Kevin ficamos abandonados em casa, sem nada para fazer!
Muitas vezes o Kevin dava-me na cabeça e não gostava das minhas atitudes, mas ele sabia ouvir-me e ajudava-me sempre que podia.
Eu até podia estar a fazer um grande filme na minha cabeça, mas algo nesta história é muito estranho! Afinal, como é que a Inês conhece o Nick?!
Eu ia falar sobre isto mesmo, com o Kevin, ele poderia saber de alguma coisa.

Desci as escadas até á sala e vi o meu irmão sentado no sofá, com o IPad nas mãos, fui até ele e sentei-me a seu lado.
- Algo de novo pelo mundo? – perguntei olhando fixamente para o IPad
- Sempre a mesma coisa… - o Kevin respondeu-me suspirando
- Kevin?
- Sim
- Posso perguntar-te uma coisa? – ele olhou-me e respondeu
- Claro
- Achas possível o Nick conhecer a Inês? – perguntei, o Kevin olhou-me muito confuso com a pergunta
- Como é que o Nick podia conhecer a Inês?
- A verdade é que eu vi uma chamada dele no telemóvel dela – o Kevin olhou-me chocado
- Uma chamada?
- Sim
- O Nick sabe de vocês?
- Sabe, ele esteve connosco em Portugal.
- E sabe que ela está aqui?
- Sabe
- Acho que temos um problema – ah?!
- Um problema? Um problema porquê?
- Porque… eu não devia dizer nada…
- Fala homem!
- Bem… o Nick ligou-me e disse que ia arranjar maneira de reconstruir o passado. – quê?!
- Qual passado?
- Agora percebo… a Inês conhece o Nick… ela é que é a tal portuguesa com quem ele falava.
- A Inês o quê?
- Como é que a conheces-te?
- Depois do concerto em Portugal.
- Mas onde?
- Ela entrou no meu camarim – o Kevin levantou-se e caminhou até ao outro lado da sala
- Por acaso ela tem o nome Filipa?
- Filipa? Como quê, Inês Filipa, ou Filipa Inês?
- Sim
- Não faço ideia.
- Tens de perguntar-lhe
- Mas porquê? Conta-me o que sabes Kevin!
- Eu só sei que ele falava com uma portuguesa e que eles estiveram juntos quando lá fomos da primeira vez, no ano passado.
- Achas que pode ser a Inês?
- Ele na altura tratava-a por Filipa… mas isto bate certo demais!
- Ela pode ser amiga dessa tal Filipa… - o Kevin virou-se para mim e falou
- Acreditas mesmo nisso?
- Eu acredito nela…
- Acreditas mesmo? Joseph, tu conheces a Inês, Filipa, ou lá o que é, á pouco tempo!
- Eu preciso de falar com ela!
- Liga-lhe! – este meu irmão não mete os neurónios todos a trabalhar
- Achas mesmo que ia falar pelo telemóvel?
- Não é isso… liga-lhe para ver se ela vai demorar. – afinal… bááh! Eu não vou admitir que o Kevin tem razão -.-‘
- Eu quero esperar!
- Tu é que sabes… - o Kevin veio até ao sofá e sentou-se de novo.
- Vais usar o IPad? – perguntei
- Não… queres usa-lo? – o Kevin entregou-me o IPad… agarrei-o
- Obrigado
- Joe… porquê que és tão teimoso… liga-lhe e pronto. – como já referi, não vou dar o braço a torcer e pronto!
- Vou ao Twitter. – foi o que me veio á cabeça… não me culpem!
- O quê que isso tem a haver? – este ainda não percebeu que eu estou a fingir não ouvi-lo O.o’
- Ah?!
- Nada… onde está o comando?
- Em cima da mesa – apontei para a mesa á pé no sofá e voltei a encarar o IPad
Sim, eu adoro isto… é fascinante!
Algo tão fininho, dá quase para fazer o mesmo quer um daqueles computadores enormes!
(Sim, eu sei, estou a pensar em coisas obvias e que toda a gente sabe, mas se não pensar nisto, vou acabar a pensar noutras coisas…) ACABOU! Vou dedicar-me ao Twitter!

*3 Horas Depois*
Depois da Inês e a Danielle chegarem, o Kevin tinha saído para ir buscar o nosso jantar. (ele acha que eu não sou capaz de fazer algo comestível o.o) a Danielle foi com ele e a Inês foi tomar banho.
É claro que eu sou um homem que gosta muito de explorar (explorar?! O.o Ahahaha) e fui até ao nosso quarto (nosso quarto… adorei esta parte Very Happy) e sabem aquilo que eu encontrei? Encontrei o passaporte da Inês.
O nome dela estava lá… Inês Filipa!
Pois… parece que é a amiga do meu irmão!
Bááh! Por isso é que ele estava lá naquele dia… não era a mim que ela queria ver, mas sim o Nick.

Ela saiu da casa de banho e apanhou-me com o passaporte dela na mão.
- Joe… - ela disse enquanto se aproximava de mim
Eu não disse uma única palavra, eu queria ouvir o que ela ia, supostamente, dizer.
- Já percebi que descobris-te… eu sabia que nunca devia ter vindo… mas deixa-me explicar.
Abanei que sim com a cabeça e esperei.
Ela veio até mim e sentou-se a meu lado.
- Eu sei que devia ter-te contado, mas achei que as coisas se ia resolver… mas parece que não. Eu… á um ano atrás comecei a falar com o Nick, a partir do meu tio… o John, o vosso produtor musical… o meu tio disse-me que o Nick me tinha achado alguma piada em algumas fotos e pronto, foi assim que comecei a falar com ele. Pouco tempo depois houve aquele vosso primeiro concerto em Portugal e o Nick arranjou maneira de eu entrar e ir ter com ele… Eu gostava dele, muito, mas a distância não ajudava e depois de uns meses disse que queria acabar tudo. Correu bem, até ao dia em que te conheci… nesse dia o Nick pediu-me para ir ter com ele e quando eu fui entrei no teu camarim… o resto da história já sabes.

Ok, eu ia ter muito que pensar, neste momento apenas queria tirar algumas dúvidas a limpo.
- Ainda gostas do Nick?
- Dessa maneira, não… podes não acreditar, mas eu gosto de ti Joe… gosto mesmo.
- É mesmo comigo que queres ficar?
- Sim…
- Eu preciso de pensar.
- Queres que vá para casa da minha avó?
- Quero que fiques aqui. – disse e dei-lhe um beijo na bochecha.

Eu sei… eu devia gritar e tudo mais, mas não me culpem, afinal e se ela estiver a dizer a verdade? A única coisa que eu vou fazer é esperar que o Nick chegue, acho que aquilo que ele me contar, vai decidir aquilo que eu vou fazer.

*Manhã Seguinte*
Eu sei que fiquei um pouco estranho, como era obvio, e isso levou a que a Inês acaba-se por dormir no sofá, ou melhor, tentar… durante a noite fui busca-la e trouxe-a para a minha beira.
O Nick está a horas de chegar e eu a horas de fazer algo.
Se querem saber não faço ideia do que vai acontecer, mas eu gosto desta miúda e pronto, ela não tem culpa do que aconteceu no passado…
Resumindo… eu quero mesmo que ela fique, afinal se ela não gostasse mesmo de mim, não vinha até aqui, disposta a ser vista comigo, mesmo á frente do meu irmão.
A minha vida é complicada… -.-‘


*continua*
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyDom Abr 10, 2011 8:24 pm

Spoiler:

:O oh god!! Queres ver que a imagem que eu fiz ontem era verdade, e a ines andou com o nick? (aa)
Adorei tanto este capitulo, fogo, fiquei mesmo surpreendida! O Nick que chegue rápido, e TU que postes rápido «3
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyDom Abr 10, 2011 8:42 pm

a foto de ontem ! lol!
o que eu já me ri por causa disso xD
mas pronto xD
vou ver se escrevo amanhã e posto <3
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyTer Abr 12, 2011 3:59 pm

Uau ..


Gostei imenso ..

Que confusão, estou com pena do Joe ..

Mas espero que ele decida pelo melhor ..


Não me importava que ele ficasse com ela, ficam fofinhos juntos ..


Continua ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyTer Abr 12, 2011 4:56 pm

ADOROOOO!
Tadinho do Joe, espero que tome a decisão acertada.
Continua. Wink

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 EmptyDom maio 15, 2011 5:46 pm

Minha menina, posso saber porque não posta? (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011   Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Who Owns My Heart - 13º capitulo* 10-Abril-2011
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Your Biggest Fan - Capitulo 24!! NOVO Post dia:06-janeiro-2011
» That's what you get when you let your heart win
» My heart will go on - Me singing.
» Break The Heart
» What Did I Do To Your Heart Contest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: